REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!
Re: REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!
Hoje só tem 3 GPS que irei repetecar, gosto do novo de Desbravar.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Já fui muito de desbravar, mas hj em dia só vou nas que já conheço ou nas que os confrades recomendam. Hj msm tentei conhecer uma garota nova e quase levo fumo
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
- Julio Cesar 34
- /\

Sempre fiz repeteco com algumas meninas, o sexo sempre foi bom, aliás, tem uma em especial que eu mais gostei, acho que não é surpresa pra ninguém pelo meus relatos, uma loirinha bem famosa aqui rs. Meus dias livres são muito complicados pra agendar com alguém em dia de semana. Essa loirinha sempre foi minha salvação, ainda tenho alguns relatos sonegados com ela por motivos de vergonha minha rs. Então já passou 3 meses do último atendimento com ela, em breve vou agendar com ela outra vez. Minha relação com ela ou qualquer outra garota sempre foi comercial, afinal de contas elas então apenas fazendo o trampo delas. Nunca levei isso pro lado pessoal, uma relação comercial já está ótimo pra mim.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Repeteco com certeza.
-
Ken Masters Verified
- /\

Uito necessário repetir quando vale a prna fuder de novo
se teve química, vale um segundo round. Nada de repetir para persistir no erro ou tentando convencer a GP a mudar a fórmula da atendimento dela para se encaixar no teu estilo.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Não faz sentido deixar de repetir aquilo que gostamos...
Bebemos com frequência o mesmo vinho ou cerveja, frequentamos o mesmo restaurante e eventualmente pedimos o mesmo prato.. e vai por aí..
E sendo um pouco esotérico ou espiritual..... se quero fidelidade de meus clientes, tenho que ser fiel aos meus bons fornecedores. Uma coisa atrai a outra.
Tenho entre minhas prediletas, uma agora ex-profissional, com a qual me encontro desde 2.008..
Algumas outras que perduraram mais tempo na atividade me atenderam por alguns anos.
A maioria nas moças não se mantém por muito tempo nesta lida, portanto a fila vai andar mesmo contra nossa vontade.
Assim sendo, prezados confrades!! Não tenham pudor. Se a moça lhe agrada, aproveite enquanto está disponível. A maioria delas se afasta de forma repentina e definitiva... e muitas vezes nos arrependemos pela oportunidade perdida.
Bjs do Loiro
Bebemos com frequência o mesmo vinho ou cerveja, frequentamos o mesmo restaurante e eventualmente pedimos o mesmo prato.. e vai por aí..
E sendo um pouco esotérico ou espiritual..... se quero fidelidade de meus clientes, tenho que ser fiel aos meus bons fornecedores. Uma coisa atrai a outra.
Tenho entre minhas prediletas, uma agora ex-profissional, com a qual me encontro desde 2.008..
Algumas outras que perduraram mais tempo na atividade me atenderam por alguns anos.
A maioria nas moças não se mantém por muito tempo nesta lida, portanto a fila vai andar mesmo contra nossa vontade.
Assim sendo, prezados confrades!! Não tenham pudor. Se a moça lhe agrada, aproveite enquanto está disponível. A maioria delas se afasta de forma repentina e definitiva... e muitas vezes nos arrependemos pela oportunidade perdida.
Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
-
mecobalaminaVerified
- /\

pra mim repeteco é vida, apenas uma condição... o encontro precisa ser igual ou melhor que o anterior... senão não faz sentido pra mim
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia

- PauloCesar
- /\

"Assim sendo, prezados confrades!! Não tenham pudor. Se a moça lhe agrada, aproveite enquanto está disponível. A maioria delas se afasta de forma repentina e definitiva... e muitas vezes nos arrependemos pela oportunidade perdida."
90loiro90
Faço das suas palavras as minhas. Até hoje me arrependo em demorar a fazer repeteco com 2 meninas maravilhosas, quando procurei: aposentadoria. Mas fiquei feliz pois ambas estão muito bem. Inclusive uma delas abriu o próprio negócio.
90loiro90
Faço das suas palavras as minhas. Até hoje me arrependo em demorar a fazer repeteco com 2 meninas maravilhosas, quando procurei: aposentadoria. Mas fiquei feliz pois ambas estão muito bem. Inclusive uma delas abriu o próprio negócio.
-
Ken Masters Verified
- /\

PauloCesar escreveu: ↑16 Set 2023, 18:33 "Assim sendo, prezados confrades!! Não tenham pudor. Se a moça lhe agrada, aproveite enquanto está disponível. A maioria delas se afasta de forma repentina e definitiva... e muitas vezes nos arrependemos pela oportunidade perdida."
90loiro90
A solução para todas as pendências?
SURUBA
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
Re: REPETECO, E QUEM NUNCA?
Acho válido o repeteco quando o atendimento da GP é diferenciado ao ponto do cliente sair muito satisfeito do local.
Paola de Niterói e Nicole ex Samira Caju foram duas GP que na época fiz repeteco pelo padrão de atendimento que essas gatas proporcionaram no primeiro encontro. Duas putas raiz que me proporcionaram muito prazer na época.
https://fatalmodel.com/804881/nicole-804881
https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... aola-video
Paola de Niterói e Nicole ex Samira Caju foram duas GP que na época fiz repeteco pelo padrão de atendimento que essas gatas proporcionaram no primeiro encontro. Duas putas raiz que me proporcionaram muito prazer na época.
https://fatalmodel.com/804881/nicole-804881
https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... aola-video
Sempre que o Atendimento é MUITO Bom
e qdo não quer desbravar (ir no tiro certo).
e qdo não quer desbravar (ir no tiro certo).
- WolfMeister
- /\

Já repeti com 4 GPs diferentes na vida.
Com 3 delas fui uma segunda vez e com a quarta cheguei a ir 3x.
Mas foi mais por falta de opção no momento do q qualquer outra coisa.
A real é q prefiro muito mais variar do q ir em uma já conhecida.
Com 3 delas fui uma segunda vez e com a quarta cheguei a ir 3x.
Mas foi mais por falta de opção no momento do q qualquer outra coisa.
A real é q prefiro muito mais variar do q ir em uma já conhecida.
O repeteco é aquele saìda certeira. Você ja conhece mais ou menos a menina, o que torna tudo mais fácil em tese.
Na 1a vez, pelo menos pra mim, sempre rola aquela ansiedade de "como vai ser"...
Já fiz excelentes repetecos: branda x, juju ferraz, victoria freitas, cacau villar...
Na 1a vez, pelo menos pra mim, sempre rola aquela ansiedade de "como vai ser"...
Já fiz excelentes repetecos: branda x, juju ferraz, victoria freitas, cacau villar...
Pô, se tem algo que faço é repetecar hahaha. Se curto a garota, eu saio até cansar
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Tem garota eu já saí mais de 50x kkkk