CervejeiroSommelier escreveu: ↑23 Ago 2023, 16:33
Mas ela jamais faria isso comigo. Jamais. Eu sou diferente, eu sou especial.![]()
Você é muito e$pecial!

CervejeiroSommelier escreveu: ↑23 Ago 2023, 16:33
Mas ela jamais faria isso comigo. Jamais. Eu sou diferente, eu sou especial.![]()
Exatamente!ATECUBANOS23 escreveu: ↑23 Ago 2023, 15:41Yan Barone escreveu: ↑23 Ago 2023, 15:15ATECUBANOS23 escreveu: ↑23 Ago 2023, 01:40 Isso é fruto de muita carência, baixa autoestima e vontade e/ou vocação pra ser cuckold.
A puta te trata bem, com muito carinho e um falso e ilusório “amor”, pois é o ganha-pão dela, pois se te tratar mal, certamente vc não irá voltar. Simples assim.
Às vezes, depois q o cara passa pela porta, ela bota a mão na testa, revira os olhos e diz: “puta que pariu, cara meloso e chato pra caralho” e vc fantasiando mundos e fundos com ela, igual a um idiota.
Acorda macharada.![]()
Muito bom
Falou tudo irmão![]()
![]()
![]()
![]()
Aulas e palestras!NITERÓI escreveu: ↑22 Ago 2023, 20:09Fecho com o decano!!!!Dante escreveu: ↑22 Ago 2023, 11:44 Permitam-me uma intromissão, mas afirmar que se apaixonar por uma garota de programa é coisa de maluco, de otário ou de sujeito inexperiente revela um imenso preconceito, um preconceito horroroso e obtuso como são todos os preconceitos. É mais uma necessidade de autoafirmação do que uma verdade.

THIS!!!!!!!!Dante escreveu: ↑22 Ago 2023, 11:44 Permitam-me uma intromissão, mas afirmar que se apaixonar por uma garota de programa é coisa de maluco, de otário ou de sujeito inexperiente revela um imenso preconceito, um preconceito horroroso e obtuso como são todos os preconceitos. É mais uma necessidade de autoafirmação do que uma verdade.

valeu amigo! foi só um momento de fraqueza já voltei a realidade, obrigado pelas palavrasManda Chuva escreveu: ↑27 Set 2023, 11:49Tenta um site de namoro, mas fica atento as ciladas. Na night também vai encontrar muita civil maneira(dos 30 aos 45) a fim de namorar e construir algo sólido.ogimao escreveu: ↑27 Set 2023, 11:01 Caros,
Tai uma coisa complicada esse tal de sentimento e olha que já estou com mais de 50 anos e mesmo assim a pouco tempo fui pego por esse bichinho, minha sorte que não fui correspondido, pois com o passar do tempo estava pronto para fazer uma merda e largar tudo, cheguei a propor montar um negocio para tentar tocar a vida, mas realmente não quis, então vi que não teria jeito, apaguei o sentimento e voltei a realidade , hoje sigo em frente, mas confesso que gosto de gostar, kkkk
Aqui é lugar de jogar leite fora, se liga meu parça...querendo bater um papo só me chamar! Abração!![]()