Seja bem vindo confrade, e não se assuste; isso aí é só o Noel sendo o NoelPapai Noel escreveu: ↑21 Set 2023, 11:36
Bem vindo, "Gato Maravilha"!
Já que quer aprender, segue uma dica: não repita meus passos, sob o risco de ser detestado, ignorado e boicotado.
Mas se estiver cagando pra tudo isso, podemos conversar.![]()
APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Papai Noel Verified
- /\

É outra lição implícita pro novato: acreditar no Papai Noel.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

- thighslover
- /\

cheguei turminha
-
Lambe-lambe
- /\

Sou novo aqui. Mas já leio os TD tem um tempinho. Muito bom porque os depoimentos ajuda a escolher melhor a GP Vou tentar escrever e participar.
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Boa!! Vai tentar não, você vai conseguir!!Lambe-lambe escreveu: ↑25 Set 2023, 19:24 Sou novo aqui. Mas já leio os TD tem um tempinho. Muito bom porque os depoimentos ajuda a escolher melhor a GP Vou tentar escrever e participar.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Olá, confrades. Embora eu já tenha feito alguns relatos, nunca me apresentei por aqui.
Sou o N@mor, já passei dos 50 e gosto das magrinhas rs
Embora mais velho que os senhores (eu acredito), entrei há pouco tempo nessa vida de putanheito.
Eu tinha um certo "preconceito" ao pensar em estar com uma menina que teria atendido vários caras no mesmo dia antes de mim.
Mas um belo dia (no meu aniversário) tomei coragem e fui na Alana e fui o último cliente dela do dia.
Eu nem lembrei do antigo "preconceito" pois o atendimento que recebi foi tão bom que me senti o namorado dela rsrs
Depois que perdi o "cabaço" putanheiro, já experimentei outras e meninas e todas foram positivas até o momento.
Queria agradecer aos confrades que postam relatos, pois foi lendo os mesmos que me decidi.
Valeu!
Sou o N@mor, já passei dos 50 e gosto das magrinhas rs
Embora mais velho que os senhores (eu acredito), entrei há pouco tempo nessa vida de putanheito.
Eu tinha um certo "preconceito" ao pensar em estar com uma menina que teria atendido vários caras no mesmo dia antes de mim.
Mas um belo dia (no meu aniversário) tomei coragem e fui na Alana e fui o último cliente dela do dia.
Eu nem lembrei do antigo "preconceito" pois o atendimento que recebi foi tão bom que me senti o namorado dela rsrs
Depois que perdi o "cabaço" putanheiro, já experimentei outras e meninas e todas foram positivas até o momento.
Queria agradecer aos confrades que postam relatos, pois foi lendo os mesmos que me decidi.
Valeu!
-
Papai Noel Verified
- /\

Bem vindo, camarada.
Quanto ao trecho que destaquei acima, lembrei de uma frase clássica do Compadre Washington: "Sabe de nada, inocente!'.

Boa tarde a todos.
Já acompanho a algum tempo como visitante, e agora graças a maravilhosa da Helena Rossi que me tirou das sombras resolvi me inscrever.
Espero poder contribuir mais ainda com o fórum
abraços
Já acompanho a algum tempo como visitante, e agora graças a maravilhosa da Helena Rossi que me tirou das sombras resolvi me inscrever.
Espero poder contribuir mais ainda com o fórum
abraços
-
Eddie Adams Verified
- /\

Bem Vindo Dam 89
É não se esqueça de fazer o relato contando a sua aventura com a Helena Rossi
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Papai Noel Verified
- /\

Seja bem vindo, confrade.
E parabéns à Helena pela iniciativa.

Eu era visitante e resolvi entrar através da Helena Rossi que menina maravilhosa uma doçura, muito educada gostei , espero em breve conhecê-la pessoalmente, vai ser tratada com muito amor e carinho
-
- /\

- Contato:
kkkkkkkkkkk tá na médiaPapai Noel escreveu: ↑26 Set 2023, 15:20
Bem vindo, camarada.
Quanto ao trecho que destaquei acima, lembrei de uma frase clássica do Compadre Washington: "Sabe de nada, inocente!'.
![]()
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
- /\

- Contato:
IH RAPAZ!! Você está na mira do Eddie. Eu recomendo que você poste o td hein.Eddie Adams escreveu: ↑26 Set 2023, 15:43Bem Vindo Dam 89
É não se esqueça de fazer o relato contando a sua aventura com a Helena Rossi

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
- dadamasceno
- /\

Opa, muito prazer, mais um que acompanhava como visitante e resolveu se cadastrar.
Não moro mais no Rio, atualmente moro fora do país, mas vou em dezembro ficar o mês todo e estou preparando minha lista de encontros, quero conhecer várias beldades nesse período.
Quem quiser ajudar na lista, manda DM com dicas, toda ajuda é bem vinda.
Quem sabe não crio coragem de aparecer pra tomar uma cerveja na AA com foristas.
Alguém querendo trocar uma ideia, TMJ!
Não moro mais no Rio, atualmente moro fora do país, mas vou em dezembro ficar o mês todo e estou preparando minha lista de encontros, quero conhecer várias beldades nesse período.
Quem quiser ajudar na lista, manda DM com dicas, toda ajuda é bem vinda.
Quem sabe não crio coragem de aparecer pra tomar uma cerveja na AA com foristas.
Alguém querendo trocar uma ideia, TMJ!