Kkkkkk Sabia quem eram kkkkkNEGO DENGO escreveu: ↑23 Ago 2023, 11:27 Tópico Foda hein, fui ler desde a primeira resposta e pude notar que tem uma rapaziada peidona na hora de se posicionar kkkkkk então minhas Tops são: 2022 Isadora Vilhena e em 2023 Isis Belle
QUAL A SUA "TOP GIRL"?
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Re: QUAL A SUA " TOP GIRL" NESTE ANO? E NO PASSADO?
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
2022 foram duas (Sol Clube da Flores )e (Bella Reis menina do PS5)
2023 Maya Gueixa (Auto explicativo o motivo) e Crystal Pimenta (Se entrega real)
Pediram uma por ano relatei duas.
2022 foram duas (Sol Clube da Flores )e (Bella Reis menina do PS5)
2023 Maya Gueixa (Auto explicativo o motivo) e Crystal Pimenta (Se entrega real)
Pediram uma por ano relatei duas.
Nego na dúvida, fazem uma mini lista kkkkkkNEGO DENGO escreveu: ↑23 Ago 2023, 11:27 Tópico Foda hein, fui ler desde a primeira resposta e pude notar que tem uma rapaziada peidona na hora de se posicionar kkkkkk então minhas Tops são: 2022 Isadora Vilhena e em 2023 Isis Belle
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
A menina do PlayStation
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
A minha TOp desse ano até o momento foi a eduarda bueno!
-
Homemdegelo Verified
- /\

Do passado vou votar na Manuela Tijucana por ter sido a que mais repeti... foram 6 vezes no total e por unanimidade ela foi o melhor boquete do Rio de Janeiro... quem a conheceu sabe... (Digo foi pq se aposentou)
E desse ano como não fiz muitos tds vou deixar o troféu provisório nas mãos da Jessica de um prive na Tijuca, porque tbm sempre volto... já fui 4 vezes e ela manda bem demais!!!!!
Abraço nos cuecas e bjs nas moças
E desse ano como não fiz muitos tds vou deixar o troféu provisório nas mãos da Jessica de um prive na Tijuca, porque tbm sempre volto... já fui 4 vezes e ela manda bem demais!!!!!
Abraço nos cuecas e bjs nas moças
-
Nego Dengo Verified
- /\

Galera o tópico é pra falar das meninas do ano passado e desse ano kkkkk não quer se azedar com ninguém só leia então kkkkkk
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
2022 - Não estava por aqui.
2023 - Marcela Lessa
2023 - Marcela Lessa
-
PeterQuill
- /\

Ano Passado:
1- Nanda facefuck, veio igual um furacão devastador
2- Rayane Coimbra
Esse ano:
Nanda facefuck, reina absoluta, pra surpresa de 0 pessoas
1- Nanda facefuck, veio igual um furacão devastador
2- Rayane Coimbra
Esse ano:
Nanda facefuck, reina absoluta, pra surpresa de 0 pessoas
Re: QUAL A SUA " TOP GIRL" ATÉ AQUI?
2017: Luana Marches
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Direto ao ponto:
2022 - Minha 01
2023 - Sheron Tomazely
2022 - Minha 01
2023 - Sheron Tomazely
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
-
Luana Marches Verified
- /\

-
Luana Marches Verified
- /\

Olha que eu falo, hein kkkkkkkkkkk
-
Luana Marches Verified
- /\

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Não tenho Top Girl. Algumas garotas eu gosto muito, mas não consigo escolher só uma. E vai ver nem elas sabem (podem até suspeitar) que são minhas prediletas e prefiro deixar assim no campo da especulação.
Pode ser que alguns confrades também saibam ou imaginem, pois eu costumo indicá-las, mesmo que uns teimosos não sigam as recomendações kkk.
Costumo dizer que eu formaria um harém (se pudesse) e que estou sempre em busca de mais experiências. Tem menina que eu fui uma vez só e me marcou. Teve outras que já repeti. Algumas que me surpreenderam bastante positivamente.
Umas te marcam pelo beijo, pela química, pelo cheiro, outras pelo papo, pelo oral, pela entrega, pelo astral, pela companhia e por ai vai.
Elas poderiam se unir tipo o Megazord para que eu pegasse uma parte de cada, mas isso não é possível. E talvez seja essa a graça e a dificuldade em escolher apenas um nome.
E não estou em cima do muro, pois nem altura pra subir eu tenho...
Pode ser que alguns confrades também saibam ou imaginem, pois eu costumo indicá-las, mesmo que uns teimosos não sigam as recomendações kkk.
Costumo dizer que eu formaria um harém (se pudesse) e que estou sempre em busca de mais experiências. Tem menina que eu fui uma vez só e me marcou. Teve outras que já repeti. Algumas que me surpreenderam bastante positivamente.
Umas te marcam pelo beijo, pela química, pelo cheiro, outras pelo papo, pelo oral, pela entrega, pelo astral, pela companhia e por ai vai.
Elas poderiam se unir tipo o Megazord para que eu pegasse uma parte de cada, mas isso não é possível. E talvez seja essa a graça e a dificuldade em escolher apenas um nome.
E não estou em cima do muro, pois nem altura pra subir eu tenho...
FORISTA CULPOSO