ATECUBANOS23 escreveu: ↑23 Ago 2023, 01:40 Isso é fruto de muita carência, baixa autoestima e vontade e/ou vocação pra ser cuckold.
A puta te trata bem, com muito carinho e um falso e ilusório “amor”, pois é o ganha-pão dela, pois se te tratar mal, certamente vc não irá voltar. Simples assim.
Às vezes, depois q o cara passa pela porta, ela bota a mão na testa, revira os olhos e diz: “puta que pariu, cara meloso e chato pra caralho” e vc fantasiando mundos e fundos com ela, igual a um idiota.
Acorda macharada.![]()
ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
-
Nego Dengo Verified
- /\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
50 porcento, concordou com o que vc escreveu diria que sim, tem sim, vários clientes que falam que não se envolvem, que não admite ter outros problemas mentais, emocional e físico que faz o cara sair com GP para ter um bom sexo ou sa uma atenção decente. Tem muita GP excelente provei isso pelo vip do site que vc sai de coração abalado.... Confunde tudo.... Aí uma boa profissional com vc será com todos .... Não significa que ela tem medo sentimento por vc ou outro.ATECUBANOS23 escreveu: ↑23 Ago 2023, 01:40 Isso é fruto de muita carência, baixa autoestima e vontade e/ou vocação pra ser cuckold.
A puta te trata bem, com muito carinho e um falso e ilusório “amor”, pois é o ganha-pão dela, pois se te tratar mal, certamente vc não irá voltar. Simples assim.
Às vezes, depois q o cara passa pela porta, ela bota a mão na testa, revira os olhos e diz: “puta que pariu, cara meloso e chato pra caralho” e vc fantasiando mundos e fundos com ela, igual a um idiota.
Acorda macharada.![]()
50 porcento, discorda completa e totalmente, até por que mesmo sendo GP as meninas são mulheres e tem duas preferência, um gordinho uma alto uma safado um sarado , e quem pode saber que passa em cabeça da mulher , até por que envolver emocional não é só fuder, caso seja isso que vc está citando, amizade, sexo casual, uma amante e namoro aberto, complicado julga pela sua ou minha ótica.
Mas não falo pra galera acordar, mas digo precisa entender que está acontecendo, a GP está sendo profissional e eu confundi? Ou a parada é recíproca e devo controlar a situação?
Mas é um alerta seu ponto de vista é válido .
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-Oscar, The Shy escreveu: ↑23 Ago 2023, 11:28-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-ATECUBANOS23 escreveu: ↑23 Ago 2023, 01:40 Às vezes, depois q o cara passa pela porta, ela bota a mão na testa, revira os olhos e diz: “puta que pariu, cara meloso e chato pra caralho” e vc fantasiando mundos e fundos com ela, igual a um idiota.
Acorda macharada.![]()
Tocou na ferida kkkkkkk
Algo que levo pra vida: Não é porque você tem consideração por alguém, que esse alguém terá por você.
Sobre o envolvimento, não diria que é impossível e que sempre vai ser falso, mas acho que é raro algo realmente legitimo.
SIGO O RELATOR!
É isso aí Oscar!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
-
Atecubanos23
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑23 Ago 2023, 11:28Tocou na ferida kkkkkkkATECUBANOS23 escreveu: ↑23 Ago 2023, 01:40 Às vezes, depois q o cara passa pela porta, ela bota a mão na testa, revira os olhos e diz: “puta que pariu, cara meloso e chato pra caralho” e vc fantasiando mundos e fundos com ela, igual a um idiota.
Acorda macharada.![]()
Algo que levo pra vida: Não é porque você tem consideração por alguém, que esse alguém terá por você.
Sobre o envolvimento, não diria que é impossível e que sempre vai ser falso, mas acho que é raro algo realmente legitimo.
Perfeito!
A ilusão/fantasia é só na cabeça do cara mesmo. Dificilmente haverá reciprocidade. Conforme vc disse, não é impossível, mas às chances de vingar algo, são muito remotas.
Excelente ponderação, Oscar.
-
Papai Noel Verified
- /\

Né?
Exatamente.Oscar, The Shy escreveu: ↑23 Ago 2023, 11:28 Algo que levo pra vida: Não é porque você tem consideração por alguém, que esse alguém terá por você.
Tenho confirmado isso cada vez mais ultimamente.
Perfeito!Oscar, The Shy escreveu: ↑23 Ago 2023, 11:28 Sobre o envolvimento, não diria que é impossível e que sempre vai ser falso, mas acho que é raro algo realmente legitimo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

ATECUBANOS23 escreveu: ↑23 Ago 2023, 01:40 Isso é fruto de muita carência, baixa autoestima e vontade e/ou vocação pra ser cuckold.
Acorda macharada.![]()
Muito bom
Falou tudo irmão
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Atecubanos23
- /\

Yan Barone escreveu: ↑23 Ago 2023, 15:15ATECUBANOS23 escreveu: ↑23 Ago 2023, 01:40 Isso é fruto de muita carência, baixa autoestima e vontade e/ou vocação pra ser cuckold.
Acorda macharada.![]()
Muito bom
Falou tudo irmão![]()
- Mineiro Preto
- /\

A uns anos eu fiquei apaixonado por uma GP, qnd eu percebi a roubada que estava entrando procurei outra. Aí conheci a Fabiana Andrade, e fiquei de boa. Na época eu tinha uma parada de ficar com a mesma GP até o atendimento ficar chato. Com a Fabiana foi toda semana até a pandemia chegar. Agora o home office me atrapalha a ter essas aventuras...tô economizando uma grana...hahahaha
Mineiro Preto
"Às vezes, depois q o cara passa pela porta, ela bota a mão na testa, revira os olhos e diz: “puta que pariu, cara meloso e chato pra caralho”ATECUBANOS23 escreveu: ↑23 Ago 2023, 01:40 Isso é fruto de muita carência, baixa autoestima e vontade e/ou vocação pra ser cuckold.
Acorda macharada.![]()
Mas ela jamais faria isso comigo. Jamais. Eu sou diferente, eu sou especial.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
- Julio Cesar 34
- /\

Concordo plenamente com você, A grande maioria delas tem esse pensamento mesmo.ATECUBANOS23 escreveu: ↑23 Ago 2023, 01:40 Isso é fruto de muita carência, baixa autoestima e vontade e/ou vocação pra ser cuckold.
Acorda macharada.![]()
Lógico que eu tenho respeito por elas, apenas procurei sempre não levar pra o lado pessoal, afinal de contas elas então apenas fazendo o trampo delas. E sim, acredito que elas não gostam de cara muito meloso.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Gente, envolvimento emocional não é casar, ter filho e morrer velhinho junto na cama durante o por do sol 
Basta marcar aquele repeteco com uma garota pelos motivos mais bobos tipo querer além do sexo ouvir outra vez a voz, sentir o cheiro, o abraço, ouvir as piadinhas, olhar no olho, se deixar entregar um pouco, se deixar vulnerável, desmontar o putão que mora em cada um de nós
Basta marcar aquele repeteco com uma garota pelos motivos mais bobos tipo querer além do sexo ouvir outra vez a voz, sentir o cheiro, o abraço, ouvir as piadinhas, olhar no olho, se deixar entregar um pouco, se deixar vulnerável, desmontar o putão que mora em cada um de nós
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Exatamente isso Gargamel! Os caras as vezes acha que tudo e pagar de apaixonado!gargamel escreveu: ↑23 Ago 2023, 22:17 Gente, envolvimento emocional não é casar, ter filho e morrer velhinho junto na cama durante o por do sol
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
"Ela é simpática, não tá te dando mole!" Se fosse sério, não precisava pagar, né?
"Haja café!"
-
Atecubanos23
- /\

Exatamente isso, Júlio!Julio Cesar 34 escreveu: ↑23 Ago 2023, 21:56Concordo plenamente com você, A grande maioria delas tem esse pensamento mesmo.ATECUBANOS23 escreveu: ↑23 Ago 2023, 01:40 Isso é fruto de muita carência, baixa autoestima e vontade e/ou vocação pra ser cuckold.
Acorda macharada.![]()
Lógico que eu tenho respeito por elas, apenas procurei sempre não levar pra o lado pessoal, afinal de contas elas então apenas fazendo o trampo delas. E sim, acredito que elas não gostam de cara muito meloso.