ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
Ninguém entra em uma termas para arrumar namorada mas já me envolvi com duas GPs. A primeira durou muito tempo, entre idas e vindas. Com a outra bem menos, ela que tomou a iniciativa de terminar. Não foi fácil de aceitar but time heals a broken heart (alguém aí curte Skid Row ?).
Com outras meninas, foi relação de amizade, só amizade. Elas pararam, foram tocar suas vidas em outras atividade e mantemos contato até hoje.
Com outras meninas, foi relação de amizade, só amizade. Elas pararam, foram tocar suas vidas em outras atividade e mantemos contato até hoje.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Amizade não vejo problema, agora se apaixonar já é demais kkkkk
Galera tem que saber separar emocional de profissional, parafraseando o Yan… “Eu amo a todas durante as horas que paguei” e apenas isso e é assim que as meninas pensam também, então calm down que a vida não é um morango
Galera tem que saber separar emocional de profissional, parafraseando o Yan… “Eu amo a todas durante as horas que paguei” e apenas isso e é assim que as meninas pensam também, então calm down que a vida não é um morango
Meu principal defeito é ser um homem fiel enquanto que minha principal qualidade é não acreditar na fidelidade 
Perfeito! Todos temos nossa 01, aquela que a gente tem uma conexão mais forte, que o encontro nunca decepciona e que você se sente bem na companhia. Mas no final das contas é apenas isso. Não vejo com maus olhos aqueles que vão sempre na 01 e deixam de desbravar, afinal de contas se o encontro tá sendo tão proveitoso a ponto de não pensar em experimentar outra então não faz sentido mudar mesmo, mas no meu caso eu sigo o conselho de um outro confrade que uma vez li no chat: 1x na 01, 1x na inédita. Se a inédita for boa então vira 1x na 01, 1x na inédita e 1x na 02 e assim é vida que segueMorcego Vermelho escreveu: ↑23 Fev 2023, 09:57 Li todos os relatos e as opinões e deixo estas linhas convencido de forma plena que este fórum é um verdadeiro divã. Obrigado confrades por levantarem temas tão interessantes. Me vejo retratado em cada um de vcs. E tento entender a insegurança dessas meninas. Me identifico mais com aquelas que atendem minhas expectativas e não tenho vergonha em me fidelizar como cliente: desde que, é claro, ela seja a mais indicada a me oferecer o que busco. Sou casado há muitos anos e faço deste expediente uma oportunidade de alongar a vida sexual, com libertinagem e poesia. Tuaregue talvez tenha deixado um dica excelente: amo todas elas da mesma forma. Inclusive aquelas que vivem mudando de nome para tentar se livrar da má fama. O amor, nestes casos, é demonstrado com o perdão.
Meu principal defeito é ser um homem fiel enquanto que minha principal qualidade é não acreditar na fidelidade 
-
Homemdegelo Verified
- /\

Bom dia a todos e todas... não lembro se já escrevi aqui... mas se já vou fazer novamente...
É possível de acontecer? Claro que é... somos seres humanos e muitas das vezes estamos mal... carentes... precisando de carinho também e não somente do sexo... aí vc namora pelado com uma menina linda, carinhosa, meiga, simpática.. etc etc... até porque ela está alí pra isso... ai vc volta e tem outro encontro maravilhoso... e aí se não souber diferenciar o personagem da pessoa, fudeu! Vai se apaixonar que nem a Marilia Mendonça "Me apaixonei pelo que eu inventei de você"
Eu já me apaixonei por uma menina de prive e depois ela parou de me responder e de me dar atenção... percebi depois que não foi recíproco... e anos depois quase caí nessa de novo... faz parte! Coração pirata é foda! Atualmente já estou encantado por uma dama daqui e nem sequer estive com ela... qual o risco de eu me apaixonar de novo depois do encontro? Acertou quem disse 100%... ai ai
Abraço nos cuecas e beijo nas moças
É possível de acontecer? Claro que é... somos seres humanos e muitas das vezes estamos mal... carentes... precisando de carinho também e não somente do sexo... aí vc namora pelado com uma menina linda, carinhosa, meiga, simpática.. etc etc... até porque ela está alí pra isso... ai vc volta e tem outro encontro maravilhoso... e aí se não souber diferenciar o personagem da pessoa, fudeu! Vai se apaixonar que nem a Marilia Mendonça "Me apaixonei pelo que eu inventei de você"
Eu já me apaixonei por uma menina de prive e depois ela parou de me responder e de me dar atenção... percebi depois que não foi recíproco... e anos depois quase caí nessa de novo... faz parte! Coração pirata é foda! Atualmente já estou encantado por uma dama daqui e nem sequer estive com ela... qual o risco de eu me apaixonar de novo depois do encontro? Acertou quem disse 100%... ai ai
Abraço nos cuecas e beijo nas moças
Permitam-me uma intromissão, mas afirmar que se apaixonar por uma garota de programa é coisa de maluco, de otário ou de sujeito inexperiente revela um imenso preconceito, um preconceito horroroso e obtuso como são todos os preconceitos. É mais uma necessidade de autoafirmação do que uma verdade.
Acho super normal. Não existe ato mais envolvente entre seres humanos do que o sexual. Quem diz que nunca se envolveu ou pensou em se envolver, está mentindo com certeza!
"May The force be with you."
- Malvadão Carioca
- /\

Pode ser normal mas dá minha parte acredito q seja difícil.
-
predador69 Verified
- /\

Acho normal, se os dois querem, qual o problema...
Conheci uma pessoa que tirou ima gp da vida e viveu uns 15 anos com ela, o que separou o casal foi o falecimento da mulher.
Eu mesmo já ti e um lance maneiro com uma gp por uns 7 meses e não me arrependi.
Conheci uma pessoa que tirou ima gp da vida e viveu uns 15 anos com ela, o que separou o casal foi o falecimento da mulher.
Eu mesmo já ti e um lance maneiro com uma gp por uns 7 meses e não me arrependi.
Normal, são dois seres humanos, é natural uma hora ter um envolvimento emocional e real... Eu mesmo já passei por isso e curti, até onde foi possível, não me arrependo em nada.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Fecho com o decano!!!!Dante escreveu: ↑22 Ago 2023, 11:44 Permitam-me uma intromissão, mas afirmar que se apaixonar por uma garota de programa é coisa de maluco, de otário ou de sujeito inexperiente revela um imenso preconceito, um preconceito horroroso e obtuso como são todos os preconceitos. É mais uma necessidade de autoafirmação do que uma verdade.
Dante escreveu: ↑22 Ago 2023, 11:44 Permitam-me uma intromissão, mas afirmar que se apaixonar por uma garota de programa é coisa de maluco, de otário ou de sujeito inexperiente revela um imenso preconceito, um preconceito horroroso e obtuso como são todos os preconceitos. É mais uma necessidade de autoafirmação do que uma verdade.
"Never say never, because limits like fears are often just an illusion"
-
Atecubanos23
- /\

Isso é fruto de muita carência, baixa autoestima e vontade e/ou vocação pra ser cuckold.
A puta te trata bem, com muito carinho e um falso e ilusório “amor”, pois é o ganha-pão dela, pois se te tratar mal, certamente vc não irá voltar. Simples assim.
Às vezes, depois q o cara passa pela porta, ela bota a mão na testa, revira os olhos e diz: “puta que pariu, cara meloso e chato pra caralho” e vc fantasiando mundos e fundos com ela, igual a um idiota.
Acorda macharada.
A puta te trata bem, com muito carinho e um falso e ilusório “amor”, pois é o ganha-pão dela, pois se te tratar mal, certamente vc não irá voltar. Simples assim.
Às vezes, depois q o cara passa pela porta, ela bota a mão na testa, revira os olhos e diz: “puta que pariu, cara meloso e chato pra caralho” e vc fantasiando mundos e fundos com ela, igual a um idiota.
Acorda macharada.
ATECUBANOS23 escreveu: ↑23 Ago 2023, 01:40 Isso é fruto de muita carência, baixa autoestima e vontade e/ou vocação pra ser cuckold.
Acorda macharada.![]()
acredito que a maioria das vezes é assim mesmo, bem observado
-
Homemdegelo Verified
- /\

Chamou meio mundo de idiota...ATECUBANOS23 escreveu: ↑23 Ago 2023, 01:40
e vc fantasiando mundos e fundos com ela, igual a um idiota.
Acorda macharada.![]()
Abraços nos cuecas e bjs nas moças
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Tocou na ferida kkkkkkkATECUBANOS23 escreveu: ↑23 Ago 2023, 01:40 Às vezes, depois q o cara passa pela porta, ela bota a mão na testa, revira os olhos e diz: “puta que pariu, cara meloso e chato pra caralho” e vc fantasiando mundos e fundos com ela, igual a um idiota.
Acorda macharada.![]()
Algo que levo pra vida: Não é porque você tem consideração por alguém, que esse alguém terá por você.
Sobre o envolvimento, não diria que é impossível e que sempre vai ser falso, mas acho que é raro algo realmente legitimo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"