PERGUNTAS PARA A ALICE MARTINS

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Re: PERGUNTAS PARA A ALICE MARTINS!

Mensagem por o_cara_o_cara »

Bom dia pra mulher com a voz mais doce que conheci nesse meio de GP, creio que desconheço mesmo no mundo civil voz parecida!
Salvo engano de minha parte, acho que você veio do mundo sugar, poderia falar um pouco sobre os ônus e bônus do mundo sugar em comparação com mundo GP?
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Parabéns ao Arena pela escolha da entrevistada e parabéns Alice, mais do que merecido.

Ainda lembro de quando conheci a Alice, na primeira festa oficial do fórum, chegou com a Nati, que me apresentou, um abraço gostoso, aquela voz inconfundível e que mulher cheirosa.

Alice é com certeza uma das tops de quase todos aqui, seu atendimento é impecável, já são alguns repetecos e até uma dupla inesquecível, acho incrível como a cada atendimento fica melhor. Quanto as perguntas sobre aposentadoria, esquece isso, ainda temos muitos repetecos.

O ruim de não perguntar no início é que precisei de ler o tópico todo para tentar não ser repetitivo, então vai.

Alice meu amor é patente que você gosta da coisa, impossível não perceber isso e sentir como você flui na cama, você sabe ser conduzida e sabe conduzir como poucas.

Você já fez cursos, estudos ou algo similar para aprimorar com o tempo ou é puro dom mesmo?

Beijo grande e até a próxima degustação.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Minha pergunta: Como foi quando o Mr69 te pediu em casamento? 😆

Brincadeiras à parte, a pergunta de verdade: Quem segue nesse meio já viu colegas chegarem e partirem da profissão. Você sente falta de colegas que deixaram de trabalhar como GP? Mantém contato com as que trocam de profissão?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Oi querida, parabéns pra tudo! Vc é demais...
Eu só queria me juntar com a Dani Alves sobre o assunto "precioso": adorei fazer um sexo completo com vc porque parece tão natural que acabou fluindo sem problemas. Foi sempre assim o vc já teve problemas com anal? Começou com esta prática como gp o fazia tb antes como namorada?
Obrigado!
Valeu a pena... :girl9:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Alice, minha rainha, achei ótimo a sua escolha como entrevistada do mês. E não podia deixar de prestigiar a única remanescente de um dos melhores momentos que tive não só como forista, mas desde que entrei pra putaria, que antecede meu ingresso neste fórum.
Vamos às perguntas:

- te acompanho há pouco tempo (comparado a outras pessoas), desde quando nosso contato surgiu no Facebook e você não tinha local, lembra?
Independente de em que momento, houve algum divisor de águas na sua carreira? Se sim, pode contar pra gente?

- se puder/quiser, gostaria que você citasse as pessoas que foram fundamentais na trajetória notável da Alice Martins que conhecemos hoje e suas respectivas importâncias.

Beijo, meu anjo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Olha que delícia!!! A menina que é considerada a mais doce perante a rapaziada vira e mexe o nome dela aparece e sempre prositivamente :palmas: :palmas:

Alice meu doce de côco, sei que dizer quem é não seria legal, mas gostaria de saber de você se em seus atendimentos você se depara com aquela pessoa que no final você para e pensa: Porra meus parabéns, de te deixar molinha molinha kkkk?
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Querida Alice, quanto tempo dura o eterno?

Simpatizo contigo e as suas faculdades, você é um doce de ser humano😘.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Parabéns Alice por ser convidada para ser entrevistada ! Fazer algumas perguntas ? para saber um pouquinho mais sobre você evidente caso não queira responder eu entendo !
01- O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
02-O que você curte, mas a maioria das pessoas não gosta?
03-O que você faz para se divertir quando tem tempo?
04- Já teve alguma coisa mais romântica que alguém já fez por você e qual ?
05-tem alguma coisa que mais te incomoda nas pessoas e qual ?
06- Qual foi a pior experiência que você teve na vida?
07-Você tem algum fetiche ? já realizou? pode falar ?
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Papai Noel escreveu: 23 Ago 2023, 15:30 Independente de em que momento, houve algum divisor de águas na sua carreira? Se sim, pode contar pra gente?
Ela pediu para adiantar essa aqui, ela disse que foi quando conheceu o Brand... :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 23 Ago 2023, 23:56 Ela pediu para adiantar essa aqui, ela disse que foi quando conheceu o Brand... :reverencia:

Se correr na janela e olhar pra esquina, vai ver a modéstia indo embora.
😂😂😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

Mensagem por Alain Scorpio »

Alice, você faz uma massagem quântica com poder de transmutação da energia.

Por isso, pergunto: A massagem é essencial para você fazer tudo na cama, (incluindo sexo anal), passando a sensação de carinho, inocência e cumplicidade?

Por quê você agora se permite ser até entrevistada, quando, antes, preferia muito menos exposição?

Um beijo!
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Gostaria de saber se pretende escrever um livro de como seduzir um homem, um livro voltado para acompanhantes.

Uma coisa posso afirmar que o atendimento da Alice é impecável. Só fiz 1 atendimento com ela, mas pretendo voltar novamente, pois nenhuma menina já chegou perto do atendimento que ela proporciona.
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Alice, já te fizeram algum pedido (fetiche) que te surpreendeu? Se sim, qual?

Parabéns pela entrevista. :)
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
PeterQuill
/\
/\

Mensagem por PeterQuill »

Gostaria de saber se a vida de GP te trouxe ganhos, além do financeiro (lógico) ?

Parabéns pela entrevista
Dani Alves
Verified
/\
/\

Mensagem por Dani Alves »

Como sempre brinco com você: "Vamos respeitar que é internacional ela!!!"
Da SD117 para o mundo..🤣
Cara acho incrível, num dia é americano, outro canadense, português, francês, italiano, chinês, russo..etc
Com certeza esqueci alguma nacionalidade..kkk

Fato é que os gringos devem ter algum fórum apenas para recomendar seus serviços!! É inacreditável como tantos te encontram nesse mundão..🤣

Brincadeiras à parte, vamos à pergunta:

Qual acredita ser seu diferencial para atrair esse público tão diverso?
O que explica seu sucesso também com clientes estrangeiros?
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 💋
Trancado