4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: 4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Mensagem por Lisbela Varela »

Yan Barone escreveu: 18 Ago 2023, 16:35
Lisbela Varela escreveu: 18 Ago 2023, 16:25 :yee: :yee: :yee: :abraco: :assobiando: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

🌿😈🌿
Obrigada, ao Brand pelo respeito e confiança sempre. E da forma que for possível, estou aqui no e para o site.

Gente ela é tímida mas é um amor de pessoa . ❤

Obrigada pela lembrança. :abraco:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Gente eu amo os encontros desde o 1⁰ que teve, sempre foi fodastico de maravilhoso e também sem contar que dá pra conhecer os meninos as meninas é tudo de bom.
Adorei cada um que conheci e os que reencontrei, e aos que não consegui falar conhecer,cumprimentar ou dar atenção , me perdoem por favor !!!! Mas e que infelizmente minha sandália arrebentou aí o santo Novaes foi buscar outra pra mim e aí depois essa outra também começou a soltar do nada acabei ficando com medo de andar tudo e tal e acabei ficando sentada na mesa onde coloquei meu bolo e da Lu. Desculpe beijinhos em todos a partir de segunda feira estou de volta em horário normal de 8hs as 19hs!!!

Ah e obrigada pelos presentes maravilhosos que ganhei da Lisbela varela e do papi champanhe :amor:

Obs: Lis só vc mesmo pra abrir um pro seco no final do baile mano kkkkkkkkkkkkkkk e ainda fez eu beber :sacarstico:
Feita de amor ❤️
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Dia maneiro ontem,muito bom rever pessoas que o coração guardou um espacinho especial,conhecer novas com alto astral tbm, mulheres elegantes e atraentes,os digs foram amazing kk Quem quiser o segredo da juventude e da carinha de bebê, eu falo no privado kkkkk bjones galera o/
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

INFELIZMENTE TIVE UM IMPREVISTO , E NAO PUDE COMPARECER A LINDA FESTA.
FIQUEI CHATEADO.
MAS A VIDA E ASSIM, CHEIO DE SUPRESAS.

NA PROXIMA FESTA , ESPERO PODER IR.
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Sued escreveu: 18 Ago 2023, 16:47
Pedrow escreveu: 18 Ago 2023, 12:56 Que vibe, que clima, que atmosfera F-O-D-A tava a festa🎉 ontem. Rapaziada comportada e anotando os contatinhos rs. pude fazer um cara-cracha dos confrades... alguns super "perigosos". Presidente Brand, Dante, CH, Vinny, Sued, LP... me acolheram na resenha alí com o Niterói e outro parça (desculpa irmão, esqueci o Nick agora 🤦🏽‍♂️.

.
Grande Manooooooooo...Valeu mesmo !...foi um privilégio para mim , estar com vc ali no Evento...TMJ... :yee:
Eu que agradeço :positivo:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Maya Gueixa escreveu: 18 Ago 2023, 17:59 Gente eu amo os encontros desde o 1⁰ que teve, sempre foi fodastico de maravilhoso e também sem contar que dá pra conhecer os meninos as meninas é tudo de bom.
Adorei cada um que conheci e os que reencontrei, e aos que não consegui falar conhecer,cumprimentar ou dar atenção , me perdoem por favor !!!! Mas e que infelizmente minha sandália arrebentou aí o santo Novaes foi buscar outra pra mim e aí depois essa outra também começou a soltar do nada acabei ficando com medo de andar tudo e tal e acabei ficando sentada na mesa onde coloquei meu bolo e da Lu. Desculpe beijinhos em todos a partir de segunda feira estou de volta em horário normal de 8hs as 19hs!!!

Ah e obrigada pelos presentes maravilhosos que ganhei da Lisbela varela e do papi champanhe :amor:

Obs: Lis só vc mesmo pra abrir um pro seco no final do baile mano kkkkkkkkkkkkkkk e ainda fez eu beber :sacarstico:
Maya linda ❤ amei te ver e matar as saudades! Pena q tive q sair mais apressadamente e nem provei do bolo de aniversário. Até a próxima! 😘
predador69
Verified
/\
/\

Mensagem por predador69 »

Cada vez mais me encanto com nossas musas, conheço novas damas e as que já conheço, ficam mais lindas... um prazer conhecer novos confrades e rever os já conhecidos.
Ambiente sensacional, sem confusão, sem bagunça e o pessoal muito animado.
Organização TOP, muito trabalho, mas o resultado é muito gratificante.
Abraços a todos do encontro e até p próximo.
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Sued escreveu: 18 Ago 2023, 16:16
Alain Scorpio escreveu: 18 Ago 2023, 11:36
Teve um confrade que esqueceu a data de nascimento... Já vi esquecerem a idade, mas o ano que nasceu... kkkkk

Eu lembro que em um determinado momento do Evento, eu comentei com a Bella Dias, que já aconteceu comigo, em uma certa ocasião, meu deu um "apagão"... :hum: , e eu não conseguia lembrar a minha data de nascimento !... todos os presentes , não se contiveram e cairam na risada, no momento em que pegava minha identidade para conferir a data do meu nascimento :sacarstico:
Baseado em fatos reais ( by LP come quieto) 🤣🤣🤣
" AD ASTRA PER ASPERA "
Niterói
/\
/\

Mensagem por Niterói »

Pedrow escreveu: 18 Ago 2023, 12:56 Que vibe, que clima, que atmosfera F-O-D-A tava a festa🎉 ontem. Rapaziada comportada e anotando os contatinhos rs. pude fazer um cara-cracha dos confrades... alguns super "perigosos". Presidente Brand, Dante, CH, Vinny, Sued, LP... me acolheram na resenha alí com o Niterói e outro parça (desculpa irmão, esqueci o Nick agora 🤦🏽‍♂️.

E a mulherada... o que falar?
A cada entrada no salão os olhos brilhavam. A Luana Marches comemorando aniversário 🎂, super elegante e gata. As meninas da Onix, putz, coisa de louco (lindas e duas delas balançaram meu coraçãozinho putanheiro, pela beleza e sorriso. Até elogiei na hora de cumprimentá-las).
Alice Freitas, chega chegando e se apresentando (gata :girl9: )
Pude conhecer a Bella Dias e ne que já nos conhecíamos de outros carnavais? Kkkkkkkk gatinha e com +2 amigas.
O retorno da Stephanie Amaral, morena gata e simpatississima.
E a Dani Alves ? Pqp gata e muuuuuuito charmosa. bem mais bonita pessoalmente que nas fotos.
Conheci tbm a Nick Ferrari e Crystal Pimenta 🌶️, gostei d+ do que vi.
Ainda teve uma convidada (Gabriela, loirinha magrinha e lindinha) que me apresentei mas não trabalhava na prof. Fui educado, pedi desculpa pela mancada 🤦🏽‍♂️e agradeci rs.

Queria conhecer mais gente mas o alvará tava curto e tive que partir. Na saida ainda consegui abraçar a Fernanda Zuckie e a Barbie Sereia.

Uma beleza de Festa. Faz total diferença pra evoluir os passes e lista de desejos.

Muito bom conhecer vc meu amigo! Se tu não tivesse me ajudado lá talvez eu não conhecesse tanta gente bacana! O presidente Brand TB foi essencial pra conhecer a galera!
Niterói
/\
/\

Mensagem por Niterói »

EvaSanchez escreveu: 18 Ago 2023, 09:31 Simplesmente épico! ❤
Épica é vc, que olhar! Que tudo! Épica... Em breve estarei te visitando!
Niterói
/\
/\

Mensagem por Niterói »

Charlie Harper escreveu: 18 Ago 2023, 10:14 Resenha bacana para colocar o papo em dia com alguns confrades e rever as belas damas! :reverencia:
Obrigado pelas dicas... Temos papo pendente hein fera!
Niterói
/\
/\

Mensagem por Niterói »

Ken Masters escreveu: 18 Ago 2023, 08:54
NITERÓI escreveu: 18 Ago 2023, 01:11 Foi excelente o encontro! Conheci uma galera que até então eu só conhecia de chat. Eddie Adams, fatblack, pedrow, AZ, nego dengo, Dante, café, Charlie Harper e o presidente Brand! Foi.muito.bom ver a mulherada! Eu só lamento de não ter conseguido encontrar a Júlia Araújo (estava no encontro mas eu não vi) e a Marcela Leal que não pode ir.

Atualizei minha lista e fiz novos amigos! Que venham os próximos encontros e espero que eu seja sorteado em um dos atendimentos das meninas!
Eu vi a Júlia Araújo passando por mim várias vezes acompanhada, ela foi embora cedo com uma amiga, só pude conhecer a parte mais bonita de seu corpo, o seu sorriso!
Ken, eu tava morando ver a Júlia e marcela leal que infelizmente não pode ir...
Mozer
Verified
/\
/\

Mensagem por Mozer »

Boa noite a todos,mais um mega evento sensacional, não citarei nomes pra não cometer injustiça,rapaziada da melhor qualidade,meninas maravilhosas,desta vez não pude ficar para a saideira no Zeze como de costume pois tinha compromisso ,mais valeu muito ter participado novamente,rever alguns confrades e conhecer outros ,como em especial as meninas todas lindas , vocês são um encanto fenomenal ,super simpáticas atenciosas valeu muito ter participado, a cada encontro só melhora muita gente boa ,Band obrigado por tudo que você nos proporciona a cada evento , abraço pro confrades e pra meninas 😘 , wlw Mozer.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Ken Masters escreveu: 18 Ago 2023, 00:04 Papai Noel, eu não consigo ser um mal menino para ganhar seus presentes rs.

Se fosse o Ryu era só selecionar segurando o botão de Start pra vir na versão Evil.
😉
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Adielson2019 escreveu: 18 Ago 2023, 00:26 Obrigado amigo Brand! Foi muito bom assistir e conhecer alguns de vocês. Acho que é uma comunidade bacana com quem é possível de falar coisas que só falo com meus amigos mas próximos. Vocês são próximos agora. Valeu amigo Churchill! Reconheci a Papai Noel y Dante elegante. As meninas absolutamente todas: um espetáculo. Obrigado as garotas que falaram comigo. Prometo ver a todas nos próximos dias. Novamente obrigado por incluir-me no grupo!!! 👍🏾👍🏾🇨🇱🇨🇱🇨🇱👍🏾👍🏾

Quem ganho o sorteio???🤞

Meu caro, foi um prazer enorme te conhecer.
E confesso que fiquei surpreso de você me reconhecer só pela aparência com o novo visual, foi o primeiro a fazer isso.
No mais sinta-se sempre bem vindo.
Salud!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Trancado