SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por Papai Noel »

Drmar23 escreveu: 22 Mai 2023, 17:26 Claro amigo não sei se já foi levantando isso. Mas seria bom uma barra de pesquisa pra sabermos se a menina já tem algum relato. Outra e separar as meninas por regiões iria facilitar muito

A barra de pesquisa já tem, fica na parte superior da página principal à direita.
Quanto ao filtro por região seria uma boa mesmo, mas agora várias meninas estão com o nome do bairro/região ao lado do nome na área de relatos. Não é o ideal mas serve de tag pra ajudar uma busca usando a barra citada acima.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Acho que seria interessante se pudesse adicionar a opção "esconder" nos TDs
exemplo
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Oscar, The Shy escreveu: 18 Jul 2023, 00:38 Acho que seria interessante se pudesse adicionar a opção "esconder" nos TDs
exemplo

Seria uma excelente opção mesmo, principalmente se for usado com fotos.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Não sei se já foi sugerido e nem se seria viável, mas

Seria interessante se pudéssemos ordenar a seção de TDs por localização: Cidade e/ou Bairro. Facilitaria na busca por relatos de meninas em locais mais convenientes para os confrades.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Provavelmente alguém já deve ter dado essas sugestões, mas estou com preguiça de procurar e pode servir como reforço:

1 - ao clicar no perfil do forista aparecer quantos relatos postados ele tem e não somente as mensagens da parte do fórum. E por que acho essa uma boa sugestão? Tem parasitas na parte do fórum que só sabem perguntar e nada contribuem, mesmo com anos de cadastro.

2 - Ainda no perfil, mas agora falando das meninas, elas poderiam vir acompanhadas com o número de relatos escritos pra elas também ou um link como vemos no Arena Social.

3- E por último, a criação de um Ranking de garotas por número de relatos.

Eu também já vi pedirem essa e mais uma vez estou reforçando a ideia.

Abraços
FORISTA CULPOSO
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

Poderia ter uma área para filtrar as características, valor, local...

Seria interessante fazer também uma classificação dos atendimentos para se ter uma média do resultado de cada uma (similar ao que uber faz com 5 estrelas) - poderia aqui ser 5 prazeres... rsrsrs

Outra coisa é ter uma área de interação melhor desenvolvida para o chat, que o acesso fosse exclusivo para quem é ativo e quem é vips... tipo o Club do Arena, onde as meninas pudessem colocar conteúdos mais privados só pra quem for desse local... não me importaria de pagar uma taxa anual por isso...rs se o conteúdo e acesso for exclusivo é claro...
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Jimi
/\
/\

Re: 4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Mensagem por Jimi »

Infelizmente não poderei ir porque sou membro recente, e esse é meu primeiro comentário. De qualquer maneira gostaria de deixar uma sugestão para o Brand e sua equipe. Estou voltando à rotina depois de muitos anos afastado. No passado minha praia sempre foi as termas (Cancun, 4X4, 65, etc.). Prefiro sempre ver a pessoa antes, perceber se bate o santo, bater um papo rápido, e só depois decidir subir. Acho que a única desvantagem do modelo de GPs é exatamente essa. Na primeira vez, vc só vai saber se vai dar química quando a porta abrir, não tem jeito tem que ir pro risco. Quando eu era moleque não era problema, com química ou não funcionava. Hoje, com mais de 50, tem que rolar essa conexão mínima, se não meu parceiro aqui de baixo se recusa a participar. Com a idade ele foi desenvolvendo vontade própria. Uma maneira de emular essa oportunidade de interação ao vivo descompromissada proporcionada pelas termas (a meu ver a única vantagem em relação ao modelo GPs freelancers), são exatamente os encontros presenciais do GP Arena. Não sei se a conta fecha, mas eu faria com muito mais frequência. Semanalmente mesmo. Assim, para caras como eu seria muito mais fácil escolher, e para as meninas uma ótima oportunidade de estar sempre se conectando aos hard users, que no final são os clientes que mais interessam, porque são os que fazem programa com maior frequência. Fica aqui minha sugestão. Para mim pelo menos, seria um aprimoramento substancial no modelo atual, um serviço sensacional prestado pelo GP Arena a seus membros. Um abraço e bom evento para todos.
Nego10
/\
/\

Re: 4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Mensagem por Nego10 »

Jimi escreveu: 16 Ago 2023, 15:16 Infelizmente não poderei ir porque sou membro recente, e esse é meu primeiro comentário. De qualquer maneira gostaria de deixar uma sugestão para o Brand e sua equipe. Estou voltando à rotina depois de muitos anos afastado. No passado minha praia sempre foi as termas (Cancun, 4X4, 65, etc.). Prefiro sempre ver a pessoa antes, perceber se bate o santo, bater um papo rápido, e só depois decidir subir. Acho que a única desvantagem do modelo de GPs é exatamente essa. Na primeira vez, vc só vai saber se vai dar química quando a porta abrir, não tem jeito tem que ir pro risco. Quando eu era moleque não era problema, com química ou não funcionava. Hoje, com mais de 50, tem que rolar essa conexão mínima, se não meu parceiro aqui de baixo se recusa a participar. Com a idade ele foi desenvolvendo vontade própria. Uma maneira de emular essa oportunidade de interação ao vivo descompromissada proporcionada pelas termas (a meu ver a única vantagem em relação ao modelo GPs freelancers), são exatamente os encontros presenciais do GP Arena. Não sei se a conta fecha, mas eu faria com muito mais frequência. Semanalmente mesmo. Assim, para caras como eu seria muito mais fácil escolher, e para as meninas uma ótima oportunidade de estar sempre se conectando aos hard users, que no final são os clientes que mais interessam, porque são os que fazem programa com maior frequência. Fica aqui minha sugestão. Para mim pelo menos, seria um aprimoramento substancial no modelo atual, um serviço sensacional prestado pelo GP Arena a seus membros. Um abraço e bom evento para todos.

ÓTIMA IDEIA!!!!!!!!!
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Seria interessante que criasse uma área em que a gp pudesse divulga outros tipos de trabalho como conteúdo online, chamada de vídeo, sexting, áudio erótico. Sei que o arena tem mais pessoas a procura de presencial mas acho interessante pq até por outros serviços faz o rapaz contrata o presencial, especial de pre apresentação.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Gostaria de poder trocar o nick de vez em quando
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

falta aqui no FÓRUM um sistema de reações nos posts: Like, Dislike, Rindo, Raiva, Brindando, Coração.
Tony Almeida
/\
/\

Mensagem por Tony Almeida »

O fórum é muito funcional gosto de todas as opções de uso ... Só acho que no arena social poderia ter um tempo mínimo de anúncio, vejo muito anúncio repetido ou da mesma pessoa ... Mas nada que prejudique pois como disse gosto muito do GP arena .
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

as vezes da algum bug q aparece 3x em sequencia o mesmo post da mesma moça. deve ser pq na hora dela postar demora um pouco e ela acaba apertando mais de uma vez em postar. era só o programador colocar um delay de 1 min pra autorizar novo post após envio de um q evitava esse problema de double ou triple post.
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Uma sugestão, seria bom uma barra de pesquisa para separar as meninas por regiões , valores de X a Y e se a menina é completa ou só namoradinha!
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Poderia ter um tema Dark opcional pro site.
Responder