A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Mensagem por Jucabar »

Quando acontece esse tipo de confusão nesse tipo de relacionamento GP vs cliente, na maioria dos casos não acaba bem, e isso pode ser confirmado por boa parte dos envolvidos nesse tipo de situação, tanto pelos clientes, como pelas GPs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Qualquer sentimento além da atração vai acabar com o seu coração e sua alma, são os flagelos pessoais que não podem ser produzidos na libertinagem, estamos (clientes) lá para esquecer as dores em troca de prazer, quando trazemos consigo expectativas em torno das relações sexuais (contrariado o princípio do "se liga, mas não se envolve"), fantasiamos aquilo que nos matará depois, cometendo o mesmo erro dos românticos apaixonados que escreviam poemas suicidas no século XIX e não viviam mais do que 27 anos.

Portanto meu caro, ao menor sinal de afeto, retribua sem pedir nada à mais em troca, seja recíproco, mas não seja tolo, seja um homem, mas não seja piegas, [...sê tu um cavalheiro para as damas, mas não percas a classe...], se for grudento e pegajoso, vai afastar mais ainda as mulheres, seja de poucas palavras sendo firme e verdadeiro nelas, e se preocupe apenas em gozar e fazer gozar.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Mítico
Verified
/\
/\

Mensagem por Mítico »

Luke_Skywalker escreveu: 08 Jul 2023, 09:28 Definição de Afeto
"O afeto é um sentimento de carinho por alguém, que se manifesta de várias maneiras, como amizades, namoros e relações familiares. Para a psicologia, a afetividade é a capacidade do ser humano de experimentar tendências, emoções, paixões e sentimentos."

Definição de Sexo.
Prática sexual que consiste em estimular o órgão sexual.

" A carência afetiva pode surgir desde a infância, quando a própria família (pais e/ou principais responsáveis), podem contribuir para o desenvolvimento de distúrbios de comportamento, emocional e de personalidade para os filhos. A desestrutura familiar é a fonte da carência emocional e afetiva.

A família de hoje, mudou alguns valores, gerando frustrações entre pais e filhos: como conflitos conjugais, englobando todos os tipos de violência; separações e divórcios que não foram bem elaborados para os filhos; pais ausentes; conflitos entre pais e filhos adolescentes; a falta de tempo dos pais, facilitando a falta de diálogo com os filhos; falta de educação e limites; os exemplos apresentados pelas programações de televisão (violência, drogas, sexo) apelativas e também, quando exibidos em qualquer horário; filhos que ficam o tempo todo no vídeo game (alguns muito violentos) e internet e com isso, possibilitando o isolamento da família, entre outros.

Todos estes comportamentos facilitam para que muitos adolescentes procurem amizades como referência e que também dependendo da sua história de vida, personalidade e como lidam com as frustrações, procurem companhias como bandos, gangues, muitos casos facilitando também o consumo de álcool e outras drogas ilícitas e muitos casos, sendo vítimas de acidentes de trânsito por imprudência. Vale ressaltar que existem famílias aparentemente bem estruturadas que podem ter pessoas com sérios problemas emocionais e com comportamentos inadequados perante a sua vida e para a sociedade, como também tem pessoas que tiveram o seu passado vivido com família desestruturada, mas que hoje estas pessoas conseguiram se desenvolver emocionalmente de forma saudável e com comportamentos adequados perante a sua vida e para a sociedade." (DEBORA, AFALMA, 2015).

Talvez a nova geração não consigo ver outro anúncio de GPs sem as palavras "estilo namoradinha", a pobreza afetiva que homens tem passado é tão grande que todo um mercado agora é buscado para microo universos de simulação do momento perfeito do namoro. E sabemos que qualquer relação tem seus momentos mais podres, chatos e etc....

Quem viveu em um relacionamento sabe que o momento de perfeição onde tudo é interessante, onde o sexo toda hora é maravilhoso acontece no comecinho da relação.
E esse momento que é vendido no mercado do sexo, que se transformou no mercado dos afetos.

Não vou dizer que nunca senti afeto por puta. Pois acontece, como acontece de sentir um carinho pelo vendedor que te trata muito bem, ou o garçom que sabe trocar uma baita idéia e justamente por isso tenho propriedade para falar que "puta trabalha por dinheiro." Afeto de um lado não é conexão, e sim afeto que é só meu e de mais ninguém.
Gostar de alguém não significa que seja recíproco e nem precisa ser. Porém atentem que o garçom não é nosso amigo, a vendedora da loja muito menos, todo mundo que trabalha no comércio já ouviu várias vezes histórias pessoal de algum cliente, mas pensem, eles são profissionais, nos primeiros contatos não vão falar a verdadeira opinião e nem deve, pois podem acabar perdendo o cliente.
Talvez depois de anos recebendo o mesmo atendimento ainda sim exista o risco das pessoas que nos atendem estarem simplesmente sendo o que eu chamo de cordialidade corporativa, e no pessoal terem a opinião do "Lá vem aquele cliente chato"

A prova disso é que 99% dos clientes no wpp são chamados de "amor", ela não te ama, sabemos disso porém é preciso essa força teatral para não perder a clientela.

Já ouvi inúmeras meninas falando que homens prometem que vão levar para jantar, perguntando se a menina gosta do que faz, que vão procurar tirar ela daquele lugar.

Isso só mostra uma pobreza afetiva que faz a confusão entre afeto e sexo.
E sabendo dessa fragilidade, as mulheres vão sim aproveitar trabalhar em cima dessa parte frágil. As grandes marcas não fazem propaganda dizendo que só querem seu dinheiro, o marketing sabe que ligando ao sentimental do cliente, como fazer com a Coca Cola que apresenta em comercial de final do ano dizendo que ela é uma coisa família, e que se importa com a união e não o lucro.

As GPs estão também nesse meio , e com os relatos vejo algumas confusões entre Afeto e Sexo, parece óbvio o que estou dizendo mas o Óbvio precisa ser dito e repetido até que se mude o comportamento.

Garota de Programa não passa fome pra trocar sexo por jantar, nem sede pra trocar por bebida.
Elas são mulheres que não vão abrir mão da liberdade delas para virar escrava moderna de macho.

Coloquem na ponta do lápis, se a menina fizer 3 atendimentos ao dia por 200 cada um que é a atual média do mercado, ela trabalhando sozinha.
200x3 = 600
600x5 (dias da semana) = 3.000,00
3.000,00 x 4(semanas) = 12.000,00
não preciso terminar a conta pra mostrar que para bancar uma mulher desse meio tem que ganhar mais de 10 mil no mínimo.
O que não é a realidade de muitos brasileiros.

Voltando a puxar o pé dos sonhadores, GP gosta de dinheiro, nem de sexo as vezes elas gostam, e só pelo dinheiro.
Então se um dia se perceberem que estão caindo no afeto, lembrem...

Sexo biológico é o estímulo do órgão sexual, nem beijo é obrigatório nesse meio, isso veio por meio da carência afetiva.

Ninguém reclama quando vai em uma peça de teatro e observam o espetáculo, talvez um pouco menos um pouco mais mas não se apaixonam ilusoriamente por figuras criadas na ficção.

O mesmo deveria acontecer com os clientes, tudo que é tipo de afeto que é sentido não é necessariamente correspondido, e se tiver na dúvida pense "eu pago algo ?" Se sim, é teatro, é relação comercial, se parte dela não lhe cobrar, então pode dizer que talvez exista algum afeto dela.

Porém não fiquem surpresos em descobrir que as meninas fingem afeto pois é o que o mercado busca. O "ficar de namoradinha". impregnou de tal forma que hoje o padrão é ter carinho e ser chamado de amor no whatsapp, não somente meter e ir embora.

Pelo fim do mercado dos afetos, pela volta do mercado do sexo, prestem atenção nos relatos e vão ver que alguns quase não descrevem o sexo e sim o sentimento de conexão com a menina que pode ser muita das vezes comprometida do lado de fora e não sabemos.
Análise perfeita
See you space cowboy
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Luke_Skywalker escreveu: 08 Jul 2023, 09:28e se tiver na dúvida pense "eu pago algo ?" Se sim, é teatro, é relação comercial, se parte dela não lhe cobrar, então pode dizer que talvez exista algum afeto dela.
as q não cobram no início saem mais caro.
Lamarca
/\
/\

Mensagem por Lamarca »

Oi, pessoal ! Claro que é uma relação de mercado , compra e venda, mas busco tratar todas bem, tive amizade bem próxima de uma por doze anos . Só que bate um desespero nessas meninas e suas gerentes qye querem ganhar dinheiro de qq jeito . Recentemente vivi isso e me senti péssimo
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Lamarca escreveu: 12 Jul 2023, 00:04 Oi, pessoal ! Claro que é uma relação de mercado , compra e venda, mas busco tratar todas bem, tive amizade bem próxima de uma por doze anos . Só que bate um desespero nessas meninas e suas gerentes qye querem ganhar dinheiro de qq jeito . Recentemente vivi isso e me senti péssimo
Está certissimo, claro que vamos tratar bem, e igual vendedor de loja, não significa que mesmo eu sabendo que a pessoa tá mentindo ou querendo me empurrar um produto que não vale a pena que vamos destratar a pessoa, ela tá só fazendo o trabalho dela.

E questão de gerente é sempre complicado, porém acredito que também deva ser culpa do cliente, se ele não gosta de que a menina tenha chefe, só não consumir o serviço do local.

Lojas americanas vive sugando os jovens, quase nunca tem idoso na loja, mesmo assim não deixamos de comprar lá, e com toda certeza a lista é grande de processos trabalhistas no comércio.
Lamarca
/\
/\

Mensagem por Lamarca »

Certíssimo , meu caro . Por isso que , nas poucas vezes que observei isso não voltei , mas avisei aos colegas , claro . Aliás, foram várias as GPS que , cientes disso , preferiam sair por fora
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

TRATAR CLIENTE BEM,não se trata de mentira ou falsidade e sim questão de educação e cordialidade. A final quem gera nossa fonte de renda são os clientes, que nos escolhem e investem seu dinheiro de suor e trabalho para desfrutar de um momento relax. No qual nós GPS que trabalhamos com seriedade e dedicação, também suamos e nos esforçamos o máximo para que seja uma troca justa e satisfatório para ambos.

Sendo assim perde-se a razão quando há desrespeito, enganação ou algo do tipo de ambas as partes.
Lamarca
/\
/\

Mensagem por Lamarca »

Perfeito , Sharon
Lamarca
/\
/\

Mensagem por Lamarca »

Desculpe. Sheron
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Estou desde do final de março sem sentir a maciez de um seio, larguei meu emprego para fazer mestrado, e a bolsa de pesquisa (renda atual) mal dá para me sustentar!
Estava com uma namoradinha, mas ela não aguentou ficar namorando a distância e eu fiquei só na bronha!

No momento, se uma mulher me perguntar as horas eu me peço em casamento…

Acho que o nível de carência deixa a gente muito vulnerável, somos seres humanos, precisamos de afeto, viver sem afeto é difícil pra caralho! Até mesmo dentro de um casamento uma pessoa pode se sentir solitária e carente! Se apaixonar é normal, mas precisamos racionalizar que as meninas estão ai para ganhar a vida e não encontrar o amor da sua vida!
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Soca fofo ,falou pouco mas falou bonito pqp .
É cada viajada q eu vejo q os olhos sagram 🥵😅
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Só Cafofo escreveu: 14 Jul 2023, 22:09 Estou desde do final de março sem sentir a maciez de um seio, larguei meu emprego para fazer mestrado, e a bolsa de pesquisa (renda atual) mal dá para me sustentar!
Estava com uma namoradinha, mas ela não aguentou ficar namorando a distância e eu fiquei só na bronha!

Acho que o nível de carência deixa a gente muito vulnerável, somos seres humanos, precisamos de afeto, viver sem afeto é difícil pra caralho! Até mesmo dentro de um casamento uma pessoa pode se sentir solitária e carente! Se apaixonar é normal, mas precisamos racionalizar que as meninas estão ai para ganhar a vida e não encontrar o amor da sua vida!
Aulas 👍👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Só Cafofo escreveu: 14 Jul 2023, 22:09 Estou desde do final de março sem sentir a maciez de um seio, larguei meu emprego para fazer mestrado, e a bolsa de pesquisa (renda atual) mal dá para me sustentar!

Luke curtiu sua msg, ganhou um like
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Fala aí cuecada... bom, antes de começar eu preciso dizer que li todos os comentários do tópico... todos muito pertinentes!
Falando por mim, realmente acho que nós estamos sujeitos a nos apaixonarmos em um atendimento sim! Por n motivos, mas o mais obvio é a vulnerabilidade no momento do encontro! Se alinhar estar vulnerável com uma boa química, somando o fato de achar o seu par perfeito naquela hora, existe uma grande chance da paixão acontecer! Para os dois lados! Vou me citar como exemplo:

Logo quando comecei nessa vida fui num prive na Tijuca fazer um atendimento e achei a menina em questão linda! Tivemos um momento ótimo, tanto que precisei voltar nela mais duas vezes e até hoje nunca esqueci. A sigo no Instagram! Ela me pegou num momento muito vulnerável... atravessando uma crise no casamento e precisando muito de carinho... tanto que no 3o encontro eu estava tão pra baixo que não consegui nem transar... ficamos abraçados conversando e pra não dizer que não aconteceu nada, rolou um pouco de sexo oral pra tentar me animar... com pouco efeito... eu estava realmente mal! Só que das outras vezes que voltei lá ela sempre estava ocupada com outro cliente e uma vez a vi subindo as escadas com um! Putz caiu a ficha na hora! Foi tudo "teatro"! Nem digo no mal sentido, quero dizer que ela fez o papel dela de me consolar e ser a mais carinhosas das mulheres naquele momento... e eu vulnerável que estava, achei que estávamos criando algum tipo de conexão... Pra quem ficou curioso, a menina em questão foi a Cissa, em 2013 na Massagem Tijuca. Vou deixar o link aqui dela no blog: https://gpsdohomemdegelo.wixsite.com/we ... tra-menina

Muitos anos depois desse primeiro episódio já em 2017 novamente fui surpreendido por outra menina que me fez pensar que estivesse acontecendo algo... o nosso primeiro encontro foi normal, pagamento e rua... mas poucos dias depois ela mandou uma msg no zap me chamando para um segundo encontro, porque ela já estava no motel e o cliente tinha ido embora... lá fui eu, sem conseguir recusar tal pedido avisando que não tinha dinheiro... e no final ela disse que eu não precisava pagar, mas fiz questão de deixar um cartão presente que tinha na carteira no valor de 100 reais pelo menos... e depois desse segundo encontro achei novamente que tinha acontecido algo diferente.... errado novamente! Pouco tempo depois disso ela parou e muito tempo depois quando mandei um zap dizendo que queria ve-la recebi em troca uma msg grosseira dizendo que iria na policia me denunciar por perseguição... pra quem quiser saber quem foi, vou deixar aqui tbm:
https://gpsdohomemdegelo.wixsite.com/we ... odas-gamei

Esses são só exemplos de que quando estamos vulneráveis podemos sim confundir o momento e fazer uma fantasia na nossa cabeça... hoje mais velho e cascudo acho difícil de acontecer de novo... se bem que já estou apaixonado pela Durant sem ter saído com ela ainda... tomara que ela me trate bem mal no encontro :risada2: :sacarstico:

Abraço nos cuecas e bjs nas moças! ps: avisem a Alice que to brincando heim.. pode me tratar com carinho sim... :amor:
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Responder