Nessa sexta-feira larguei do serviço já tarde tomei umas brejas e lá pelas 02h da madruga vou embora passo pala Francisco Eugênio e nada de novo, as mesmas figurinhas de sempre, movimento fraco, deve ser o frio ou todas estavam na luta da sexta-feira. Segui contornei toda Quinta e segui rumo a Mangueira, passando no ponto de ônibus, na Bartolomeu de Gusmão perto dos sinais oposto aos bombeiros, meu detector de Gp avista uma fêmea exalando o perfume do amor, isso já quase 3h da madruga, faço o retorno e aproximo, a fêmea aparentando ser Gp1999 magra, clara e com uma cara de não ser RJ, mas não tinha pinta de cracuda, comum ali na região, aproximei e perguntei se fazia programa, ela disse que não ”Não sou dessas” mas perguntou se a Rua Ceará era longe.
---Fia!? Rua Ceará! ou Sotero...? Lá é zona de prostituição, conta história né! Me paga um boquete que te deixo lá. Aqui é perigoso. Nisso tomei um susto, pois tinha mais uma negra gordinha com ela que se aproximou, elas conversaram e aceitaram a carona. A GPgordinha sentou no banco de traz e a Gp1999 na frente, já botei o pau pra fora, ela abriu sua bolsinha do amor para tirar uma camisa de posto, ainda retruquei mas não teve jeito, que saco não negociei leite na boca, troquei a camisa pela minha, perguntei o vulgo e disse chamar Suzy (bem 1999). Fui dirigindo com a perva mamando todo caminho, babou mau saco todo, dei uma parada na Rua Ceará para jogar o leite enquanto apalpava os peitinhos sofridos de quem já devia ter uns filhos, no banco de traz a amiga dela fazia cara de paisagem, tipo de quem não quer dividir a conta e não falava nada, dei uma gozada na borracha. Falei que ali era a Rua Ceará, e se era ali mesmo que elas iam ou se seria na VM, então as deixei na esquina da Ceará com a Sotero e apontei onde era a VM. Desceram sem nem darem um muito obrigado! kVadias!
Bebida é uma merda, depois fiquei pensando no risco de por duas gps no carro devido ser aquele local. Meu pau me bota em cada risco!
Custo, "uma" Jontex pacote com 8 sendo 7+1 0800 R$24,00
Custo total R$3,00 + uma carona.
TD OFF - A CARONA
Re: TD OFF - A CARONA
Galudo, transferi pra ca pq nao configura td, nem mesmo na area trash, incluindo q nao teve custo, foi uma carona rsgaludo77 escreveu: ↑11 Jul 2023, 15:06 Nessa sexta-feira larguei do serviço já tarde tomei umas brejas e lá pelas 02h da madruga vou embora passo pala Francisco Eugênio e nada de novo, as mesmas figurinhas de sempre, movimento fraco, deve ser o frio ou todas estavam na luta da sexta-feira. Segui contornei toda Quinta e segui rumo a Mangueira, passando no ponto de ônibus, na Bartolomeu de Gusmão perto dos sinais oposto aos bombeiros, meu detector de Gp avista uma fêmea exalando o perfume do amor, isso já quase 3h da madruga, faço o retorno e aproximo, a fêmea aparentando ser Gp1999 magra, clara e com uma cara de não ser RJ, mas não tinha pinta de cracuda, comum ali na região, aproximei e perguntei se fazia programa, ela disse que não ”Não sou dessas” mas perguntou se a Rua Ceará era longe.
---Fia!? Rua Ceará! ou Sotero...? Lá é zona de prostituição, conta história né! Me paga um boquete que te deixo lá. Aqui é perigoso. Nisso tomei um susto, pois tinha mais uma negra gordinha com ela que se aproximou, elas conversaram e aceitaram a carona. A GPgordinha sentou no banco de traz e a Gp1999 na frente, já botei o pau pra fora, ela abriu sua bolsinha do amor para tirar uma camisa de posto, ainda retruquei mas não teve jeito, que saco não negociei leite na boca, troquei a camisa pela minha, perguntei o vulgo e disse chamar Suzy (bem 1999). Fui dirigindo com a perva mamando todo caminho, babou mau saco todo, dei uma parada na Rua Ceará para jogar o leite enquanto apalpava os peitinhos sofridos de quem já devia ter uns filhos, no banco de traz a amiga dela fazia cara de paisagem, tipo de quem não quer dividir a conta e não falava nada, dei uma gozada na borracha. Falei que ali era a Rua Ceará, e se era ali mesmo que elas iam ou se seria na VM, então as deixei na esquina da Ceará com a Sotero e apontei onde era a VM. Desceram sem nem darem um muito obrigado! kVadias!
Bebida é uma merda, depois fiquei pensando no risco de por duas gps no carro devido ser aquele local. Meu pau me bota em cada risco!
Custo, "uma" Jontex pacote com 8 sendo 7+1 0800 R$24,00
Custo total R$3,00 + uma carona.
- Lex Luthor
- /\

Re: TD OFF - A CARONA
Mais registro que ficará guardado para a eternidade, parabens pela a ousadia