A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
Você só precisa se preocupar se estiver devendo a alguém ou se você for foragido da justiça .
Não me importo se minha identidade for revelada .
Não devo nada a ninguém mesmo
Não me importo se minha identidade for revelada .
Não devo nada a ninguém mesmo
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Meu nome artístico é Yan , tanto pra frequentar puteiros , frees , terapias e pra algumas civis em determinadas circunstâncias kkkkkkkkk então sempre vou me identificar como Yan não necessariamente por conta do Nick ..
Mas não vejo problemas em falar principalmente p damas que são participativa aqui no site muitas das vezes acabo nem falando em um contato inicial a menos q perguntando .
Esse lance de "eu não me identifico pq pode ter influência no atendimento e blá-blá-blá " namoral para de frescura kkkkkkkk
sem contar que passa uma confiança/segurança pra dama como algumas já citaram aqui...
Mas não vejo problemas em falar principalmente p damas que são participativa aqui no site muitas das vezes acabo nem falando em um contato inicial a menos q perguntando .
Esse lance de "eu não me identifico pq pode ter influência no atendimento e blá-blá-blá " namoral para de frescura kkkkkkkk
sem contar que passa uma confiança/segurança pra dama como algumas já citaram aqui...
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Papai Noel Verified
- /\

Posso dizer com conhecimento de causa que não é frescura, tem meninas cujo atendimento varia se o cara é forista ou não.
Concordo parcialmente pois não é garantia que o atendimento seja seguro. Maluco e filho da puta é igual formiga, tem em tudo que é lugar.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Correto Noel , mas se varia pra melhor então de boa a gente q sai ganhando o site tai pra todos só lamento para os q não fazem cadastro kkkkkk.Papai Noel escreveu: ↑22 Jun 2023, 20:07Posso dizer com conhecimento de causa que não é frescura, tem meninas cujo atendimento varia se o cara é forista ou não.
Concordo parcialmente pois não é garantia que o atendimento seja seguro. Maluco e filho da puta é igual formiga, tem em tudo que é lugar.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Papai Noel Verified
- /\

Infelizmente, nem sempre é pra melhor.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Pois é, Noel.
Acredito que se for o tipo de forista que quase não escreve TD's, que priorize algum tipo de amizade/relacionamento com as garotas, tem mais é que se identificar mesmo. Agora, o forista mais ativo, que gosta de manter a independência nas opiniões que emite, esse precisa avaliar se a escolha de botar a cara não irá comprometer a sua participação no fórum. No meu caso, que escrevo muito e não tenho rabo preso com GP, cheguei a conclusão de que a privacidade é a melhor escolha.
Muito bem colocado, em suas palavras , DanteDante escreveu: ↑23 Jun 2023, 10:26
Pois é, Noel.
Acredito que se for o tipo de forista que quase não escreve TD's, que priorize algum tipo de amizade/relacionamento com as garotas, tem mais é que se identificar mesmo. Agora, o forista mais ativo, que gosta de manter a independência nas opiniões que emite, esse precisa avaliar se a escolha de botar a cara não irá comprometer a sua participação no fórum. No meu caso, que escrevo muito e não tenho rabo preso com GP, cheguei a conclusão de que a privacidade é a melhor escolha.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Particularmente não faço questão de q o Cliente se identique como forista, as vezes pergunto por curiosidade msm se é forista e nem costumo perguntaro Nick. Da mesma forma q não gosto de me sentir invadida, busco tbm não ser invasiva. Meu padrão de atendimento é para todos os clientes, sou educada, carinhosa, atenciosa e procuro ao máximo agradar aos q me contratam, sendo forista ou não.
tanto penso assim. sempre sai c garotas e n tinha cadastro ai uma me falou daqui. sempre fui bem tratado e querido. ja sai c muitas daqui. isso n muda nada o q manda é o repeitoSheron Tomazely escreveu: ↑23 Jun 2023, 10:48 Particularmente não faço questão de q o Cliente se identique como forista, as vezes pergunto por curiosidade msm se é forista e nem costumo perguntaro Nick. Da mesma forma q não gosto de me sentir invadida, busco tbm não ser invasiva. Meu padrão de atendimento é para todos os clientes, sou educada, carinhosa, atenciosa e procuro ao máximo agradar aos q me contratam, sendo forista ou não.
Só o cume interessa .
simples: se eu conheço a garota pelo contexto do forum, em alguma situação onde os foristas estão reunidos, como no bar do zezé, me identifico com meu nick. Qualquer outra situação uso meu nome artístico, como colocou o Yan, e mesmo assim só se a garota perguntar. Já tive atendimentos onde nunca perguntaram meu nome
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Acho que quem participa dos encontros/resenhas, não tem muita escapatória. Muitas vezes as meninas já sabem quem você é, mesmo você nunca tendo falado com elas.
Continuo não me apresentando como forista e geralmente até falo meu nome real mesmo.
Acho que seria reprovado na LGPD kkkkkk
Continuo não me apresentando como forista e geralmente até falo meu nome real mesmo.
Acho que seria reprovado na LGPD kkkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu continuo com a mesma opinião de não revelar minha identidade de Forista e ainda digo mais se eu tivesse revelado minha identidade de Forista em alguns Relatos que eu dei Negativo e Neutro certamente seria um Positivo por que a Dama iria ser preocupa com o relato que iria beneficia ela.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Não revelo, nem se a menina perguntar na hora se tenho nick no arena. Eu gosto de fazer o relato e a própria menina pelo relato lembrar vir me perguntar se sou eu, eu faço relato só pra relembrar a foda e mostrar o quanto foi bom o atendimento e ajudar alguns confrades a fazer boas escolhas, tirando isso não tenho mais nenhum outra pretensão.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Eu até que prefiro q o cara não use o termo. "Ahh eu sou o florista" bem desnecessário.
- Julio Cesar 34
- /\

Sempre que eu entro em contato com alguma menina, eu nunca mencionou que sou florista. Acho desnecessário isso, apenas falo com a garota. meu nome normal: Júlio Cesar.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente