A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Negão_01
Verified
/\
/\

Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Mensagem por Negão_01 »

Você só precisa se preocupar se estiver devendo a alguém ou se você for foragido da justiça .
Não me importo se minha identidade for revelada .
Não devo nada a ninguém mesmo
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Meu nome artístico é Yan , tanto pra frequentar puteiros , frees , terapias e pra algumas civis em determinadas circunstâncias kkkkkkkkk então sempre vou me identificar como Yan não necessariamente por conta do Nick ..
Mas não vejo problemas em falar principalmente p damas que são participativa aqui no site muitas das vezes acabo nem falando em um contato inicial a menos q perguntando .

Esse lance de "eu não me identifico pq pode ter influência no atendimento e blá-blá-blá " namoral para de frescura kkkkkkkk

sem contar que passa uma confiança/segurança pra dama como algumas já citaram aqui...
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Yan escreveu: 22 Jun 2023, 03:53 Esse lance de "eu não me identifico pq pode ter influência no atendimento e blá-blá-blá " namoral para de frescura kkkkkkkk
Posso dizer com conhecimento de causa que não é frescura, tem meninas cujo atendimento varia se o cara é forista ou não.

Yan escreveu: 22 Jun 2023, 03:53 sem contar que passa uma confiança/segurança pra dama como algumas já citaram aqui...
Concordo parcialmente pois não é garantia que o atendimento seja seguro. Maluco e filho da puta é igual formiga, tem em tudo que é lugar.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Papai Noel escreveu: 22 Jun 2023, 20:07
Yan escreveu: 22 Jun 2023, 03:53 Esse lance de "eu não me identifico pq pode ter influência no atendimento e blá-blá-blá " namoral para de frescura kkkkkkkk
Posso dizer com conhecimento de causa que não é frescura, tem meninas cujo atendimento varia se o cara é forista ou não.

Yan escreveu: 22 Jun 2023, 03:53 sem contar que passa uma confiança/segurança pra dama como algumas já citaram aqui...
Concordo parcialmente pois não é garantia que o atendimento seja seguro. Maluco e filho da puta é igual formiga, tem em tudo que é lugar.
Correto Noel , mas se varia pra melhor então de boa a gente q sai ganhando o site tai pra todos só lamento para os q não fazem cadastro kkkkkk. :sacarstico: .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Yan escreveu: 22 Jun 2023, 20:43 (...) se varia pra melhor então de boa (...)

Infelizmente, nem sempre é pra melhor.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Papai Noel escreveu: 22 Jun 2023, 22:30

Pois é, Noel.

Acredito que se for o tipo de forista que quase não escreve TD's, que priorize algum tipo de amizade/relacionamento com as garotas, tem mais é que se identificar mesmo. Agora, o forista mais ativo, que gosta de manter a independência nas opiniões que emite, esse precisa avaliar se a escolha de botar a cara não irá comprometer a sua participação no fórum. No meu caso, que escrevo muito e não tenho rabo preso com GP, cheguei a conclusão de que a privacidade é a melhor escolha.
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Dante escreveu: 23 Jun 2023, 10:26
Papai Noel escreveu: 22 Jun 2023, 22:30

Pois é, Noel.

Acredito que se for o tipo de forista que quase não escreve TD's, que priorize algum tipo de amizade/relacionamento com as garotas, tem mais é que se identificar mesmo. Agora, o forista mais ativo, que gosta de manter a independência nas opiniões que emite, esse precisa avaliar se a escolha de botar a cara não irá comprometer a sua participação no fórum. No meu caso, que escrevo muito e não tenho rabo preso com GP, cheguei a conclusão de que a privacidade é a melhor escolha.
Muito bem colocado, em suas palavras , Dante ✍️✍️✍️.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Particularmente não faço questão de q o Cliente se identique como forista, as vezes pergunto por curiosidade msm se é forista e nem costumo perguntaro Nick. Da mesma forma q não gosto de me sentir invadida, busco tbm não ser invasiva. Meu padrão de atendimento é para todos os clientes, sou educada, carinhosa, atenciosa e procuro ao máximo agradar aos q me contratam, sendo forista ou não.
mello
/\
/\

Mensagem por mello »

Sheron Tomazely escreveu: 23 Jun 2023, 10:48 Particularmente não faço questão de q o Cliente se identique como forista, as vezes pergunto por curiosidade msm se é forista e nem costumo perguntaro Nick. Da mesma forma q não gosto de me sentir invadida, busco tbm não ser invasiva. Meu padrão de atendimento é para todos os clientes, sou educada, carinhosa, atenciosa e procuro ao máximo agradar aos q me contratam, sendo forista ou não.
tanto penso assim. sempre sai c garotas e n tinha cadastro ai uma me falou daqui. sempre fui bem tratado e querido. ja sai c muitas daqui. isso n muda nada o q manda é o repeito
Só o cume interessa .
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

simples: se eu conheço a garota pelo contexto do forum, em alguma situação onde os foristas estão reunidos, como no bar do zezé, me identifico com meu nick. Qualquer outra situação uso meu nome artístico, como colocou o Yan, e mesmo assim só se a garota perguntar. Já tive atendimentos onde nunca perguntaram meu nome
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Acho que quem participa dos encontros/resenhas, não tem muita escapatória. Muitas vezes as meninas já sabem quem você é, mesmo você nunca tendo falado com elas.

Continuo não me apresentando como forista e geralmente até falo meu nome real mesmo.
Acho que seria reprovado na LGPD kkkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu continuo com a mesma opinião de não revelar minha identidade de Forista e ainda digo mais se eu tivesse revelado minha identidade de Forista em alguns Relatos que eu dei Negativo e Neutro certamente seria um Positivo por que a Dama iria ser preocupa com o relato que iria beneficia ela.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Não revelo, nem se a menina perguntar na hora se tenho nick no arena. Eu gosto de fazer o relato e a própria menina pelo relato lembrar vir me perguntar se sou eu, eu faço relato só pra relembrar a foda e mostrar o quanto foi bom o atendimento e ajudar alguns confrades a fazer boas escolhas, tirando isso não tenho mais nenhum outra pretensão.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

Eu até que prefiro q o cara não use o termo. "Ahh eu sou o florista" bem desnecessário.
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Sempre que eu entro em contato com alguma menina, eu nunca mencionou que sou florista. Acho desnecessário isso, apenas falo com a garota. meu nome normal: Júlio Cesar.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Responder