Se fosse isso tava bom.Capitão Pátria escreveu: ↑13 Jun 2023, 12:43 Se o cara tem medo da resposta da GP
É porque ele está mentindo
Infelizmente tem casos isolados sim mesmo vc sendo o mais educado e profissional possível e receber ameaças.

Se fosse isso tava bom.Capitão Pátria escreveu: ↑13 Jun 2023, 12:43 Se o cara tem medo da resposta da GP
É porque ele está mentindo
Confrade, se uma menina me cobra relato e ainda por cima em horário incômodo, eu simplesmente não posto mais. Não somos pagos pra isso, logo não pode haver cobrança.Tom_Bombadil escreveu: ↑13 Jun 2023, 01:16 Eu nunca entro em contato com uma menina se não tiver total disponibilidade de tempo e financeira para agendar um encontro.
Chamo no WhatsApp, sou muito educado, cumprimento, peço para quando possível enviar as informações sobre o encontro, qnd ela responde dou minhas pretensões de horário e tento encaixar, tudo batendo faço a confirmação.
Evito puxar assunto atoa para não tomar o tempo da menina, quase todas as vezes saio direto de casa para o local, mas faço questão de banho, procuro fazer o pagamento antes, sou respeitoso como seria com qualquer mulher em qualquer ocasião, as meninas com quem já estive poderiam confirmar isso facilmente (meus relatos estão em outro perfil que desativei, e vou explicar o motivo).
Não acho nada demais as coisas que citei acima, deveriam ser o mínimo de todos os clientes.
Tive atendimentos que não atenderam minhas expectativas, simplesmente não houve afinidade, outro eu não estava bem no dia, um terceiro a menina não estava bem e voltei na semana seguinte e foi perfeito. E não relatei esses como pisada de bola ou negativo.
Pois em nenhum deles a menina deixou de cumprir sua parte com profissionalismo.
Mas o ponto onde quero chegar é que as vezes algumas meninas podem pisar na bola no pós atendimento.
Já recebi mensagem de cobrança de relato em horário bem incômodo.
Uma menina me chamando mais de uma vez para marcar encontro, mesmo eu pedindo que não fizesse
Menina me achando e adicionando em redes sociais
E teve uma "tentativa de fidelização" onde a menina se declarava e elogiava e em seguida sugeria marcar encontro.
se isso acontecer comio boto o nome dela estampado em tudo q é lugar..eu pago faço gostoso e ela ainda me cobra?ruim hem!

Oscar, The Shy escreveu: ↑28 Jun 2023, 21:03 Aproveitando o tópico, vi que alguns confrades tem a opinião de não postar pisadas de bola no intuito de não dar Ibope a menina.
Sinceramente, não consegui pegar a ideia dessa estratégia.

Pois é.Papai Noel escreveu: ↑28 Jun 2023, 21:59Oscar, The Shy escreveu: ↑28 Jun 2023, 21:03 Aproveitando o tópico, vi que alguns confrades tem a opinião de não postar pisadas de bola no intuito de não dar Ibope a menina.
Pô, ainda bem qu vi esse seu comentário aqui, senão ia comentar no lugar errado.
Também não captei a lógica de sonegar pisada de bola sob a justificativa de dar visibilidade pra garota.
Vejamos o exemplo: o confrade A marca com a GP J e rola uma Pisada de Bola. Resolve não publicar pra (sic) "não dar Ibope".
O confrade B marca com a mesma GP J e também toma uma Pisada de Bola.
Se A não tivesse sonegado, B já ficaria com o pé atrás, mas este seguiu "vendido" achando que J só tem Positivo.
Se for seguir a mesma linha de raciocínio, Negativo e Neutro dão tanto (ou mais) ibope/visibilidade quanto uma Pisada de Bola.
Papai Noel escreveu: ↑28 Jun 2023, 21:59Oscar, The Shy escreveu: ↑28 Jun 2023, 21:03 Aproveitando o tópico, vi que alguns confrades tem a opinião de não postar pisadas de bola no intuito de não dar Ibope a menina.
Pô, ainda bem qu vi esse seu comentário aqui, senão ia comentar no lugar errado.
Também não captei a lógica de sonegar pisada de bola sob a justificativa de dar visibilidade pra garota.
Vejamos o exemplo: o confrade A marca com a GP J e rola uma Pisada de Bola. Resolve não publicar pra (sic) "não dar Ibope".
Se A não tivesse sonegado, B já ficaria com o pé atrás, mas este seguiu "vendido" achando que J só tem Positivo.
Se for seguir a mesma linha de raciocínio, Negativo e Neutro dão tanto (ou mais) ibope/visibilidade quanto uma Pisada de Bola.
BRAND escreveu: ↑29 Jun 2023, 10:47Papai Noel escreveu: ↑28 Jun 2023, 21:59Oscar, The Shy escreveu: ↑28 Jun 2023, 21:03 Aproveitando o tópico, vi que alguns confrades tem a opinião de não postar pisadas de bola no intuito de não dar Ibope a menina.
Fato! também nao acho que devam deixar de postar a Pisada com esse criterio... podem estar certos que isso nao dará o tipo de visibilidade que ela gostaria rs.

-Ricardorj escreveu: ↑21 Nov 2023, 07:07 Bom! Já tive pisadas de bola e negativo, porém uns eu evitei de postar quando vi q a mina poderia usar minha foto do perfil( já q todas qerem que tenham fotos) para me ferrar já q sou casado e bastante conhecido onde moro! Medo de ficar puto com o relato e publicar minha foto em algum lugar! Pra evitar tbm q eu estrague minha paz por ter q correr atrás do fato q poderia ocorrer, não postei!
Repetecos eu evito postar, pq são muitos! Desbravamento, faço questão para apresentar a garota aos confrades.
Concordo tbm com o Confrade DETONADOR acima!