4ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (26/05)

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Joey Tribbiani
/\
/\

Re: 4ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (26/05)

Mensagem por Joey Tribbiani »

Queria muito ter ido pra conhecer vcs💔
Agora só na próxima resenha.
:Evil:Bom e novo. :Evil:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Precisamos fazer isso mais vezes. Bora marcar
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pato Rouco
Verified
/\
/\

Mensagem por Pato Rouco »

fala pessoal!

legal demais a resenha, mas por motivos matrimoniais kkkkkkk, so pude ficar meia horinha, ainda assim cumprimentei alguns confrades que o Brand (que revi depois de anos, e estava disputado por umas minas la kkkkkkk!) me apresentou! na proxima espero chegar por mais tempo, rever o espírito de tempos passados de encontros é bom demais! Vida longa ao Arena!
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Lyon escreveu: 27 Mai 2023, 17:44
Ken Masters escreveu: 27 Mai 2023, 12:35 De tudo que aconteceu ontem, pra mim cabe várias reflexões:

1. Se eu me juntar ao Brand e Lyon, eu planejo sair as 23 de sexta e na prática eu saio as 3 da madrugada de sábado e arrasto o Yan para uma aventura insólita.

2. Como que eu não percebi que a Trinity se tornou um Super Saiyajin ela passou por mim como um vento, o que reforça minha lamentação por ter a deixado em Stand By desde ano passado e agora a deixo em Off por respeito a sua aposentadoria. Dura lição quando achamos que sempre haverá um amanhã.

3. Cometeria uma injustiça se falasse apenas de uma beldade, as outras sarcedotisas de Afrodite estavam alegrando nossa visão como vagalumes no campo à noite estrelada.

4. Resenha de ótima qualidade, rendemos muito mais conteúdo no bar do zeze, se virar debate é um pulo para fazermos uma mesa de podcast, assunto foi o que não faltou.

5. Tenho uma dificuldade enorme de memorizar os nomes, para piorar, vocês são gente muito boa e isso parte meu coração só de lembrar de rostos dos confrades e das belezas femininas e os nicks me fugirem ocasionalmente.

C'est la vie.
Primeiramente, foi muito bom rever velhos confrades e conhecer novos assim como contar com a presença das ilustres senhoritas que puderam comparecer.
Em seguida, digo, daqui a pouco vamos criar a "mesa redonda do arena", papo fluiuuuuuuuuu de tal maneira que perdi total noção de tempo, parecia até aqueles debates de futebol que rola na TV.
Por fim, pergunto, estão todos vivos? Bem? Chegaram tranquilos em casa? Alguém abduzido!? kkkkkkkkkkkk...
Eu vi que nessa resenha rolou tudo, ainda temos que fazer o saldo dos danos, perdas e prejuízo dos confrades.

Temos que fazer um terceiro tempo rs!

Eu vi um Moranguinho do Nordeste sendo abduzido por um Coelho Doido rs.

Eu fiquei fazendo juras de "nunca mais", mas cheguei em casa no modo "valeu a pena".

Pensei que o Yan não ia chegar bem, mas chegou rindo pra Carvalho depois da saga após resenha kkkkkk
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Foi top demais !
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Daora a resenha. Sempre bom rever os parças, as Deusas, conhecer novas pessoas e trocar aquele papo responsa com essa galera de alto nível. Um sextou de respeito, que venham outras!

PS: Lista Atualizada!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Foi Muito bom conhecer novas pessoas e rever os conhecidos
Algumas pessoas foram embora cedo e não consegui conhecê-las.
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Capitão Pátria escreveu: 28 Mai 2023, 12:16 Foi Muito bom conhecer novas pessoas e rever os conhecidos
Algumas pessoas foram embora cedo e não consegui conhecê-las.
Mas um que sobreviveu a longa resenha após a resenha rs
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Chapeleiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Chapeleiro »

Papai Noel escreveu: 27 Mai 2023, 12:07
Chapeleiro escreveu: 27 Mai 2023, 09:11 Foi ótimo conhecer alguns dos confrades e das damas, mesmo na minha passagem relâmpago! Já espero a próxima!

Na próxima, vá de chapéu, por favor.
😂
Pode deixar, Noel! Na próxima irei identificado 😅

Da próxima, espero ficar mais tempo, também. Como disseram acima, a atualizacao da lista após o evento é real.

E compartilho do arrependimento no quesito Anna Trinity.
Nota mental: aproveitar o que é bom antes da aposentadoria.
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Galera, meu gostaria de citar um a um no qual troquei idéias válidas mas eu com certeza esqueceria de alguém e isso não seria legal, quero agradecer a cada de vocês (quem foi sabe) que trocou aquela resenha comigo, os confrades qeu já conhecia, vocês são foda mas em ESPECIAL ao Noel, cara você é FORA DO NORMAL irmão, aquele papo que trocamos saiba que guardei não só como papo de amigos não e sim como ensinamento "nem tudo que reluz é ouro". AS MENINAS AHHH cara Nicole Feiticeira (Viviane, mano essa mina é FODA não dá pra ficar namoral perto dela), Hairy Larissa (Te adoro), Dani Alves (opa), Gaby Furtado, Isis Belle (Minha deus egípcia), Stella (Ah vc q é o Nego Dengo né), Juh Ink, Jhulie Zombie, Crystal Pimenta (ohh calor), ANTONELLA (um verdadeiro AMOR de pessoa, delícia). Parabéns Brand, ainda que informalmente a Resenah foi FODA. Aliás VOCÊS SÂO FODA
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Foi 10 nota 10.

Abraços nos moços e beijos pra mocinhas.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Meus últimos momentos ao lado da 01 , aonde tudo começou tudo terminou minha gata vai deixar saudades , que vc conquiste tudo aquilo q sonhou, amei cada segundo ao seu lado... :amor:

foi ótimo conhecer e reencontrar as novas pretendentes , :assobiando: hehe ... aos confrades aquele abraço sempre bom compartilhar dicas e experiências "extra" Td , estamos juntos ...
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
2fray
Verified
/\
/\

Mensagem por 2fray »

Gente sexta foi muito bom! Estou começando a conhecer melhor a galera e é sempre ótimo esses papos imprevistos que temos, trocando ideia sobre tudo e nada.

E claro, a presença de nossas deusas é algo surreal, uma concentração de beleza ao metro quadrado como raramente vi.

Gostei especialmente de conhecer a Anna Trinity (e me arrepender de não ter conhecido antes, enfim).

E rever nossas irmãs favoritas, pilares dessas resenhas. Conhecer e dar uma carinho na xerequinha da Juh Ink, que cachorrinha fofa! Falar com algumas beldades, Isis Belle sempre fazendo jus ao apelido, Alexia Almeida que passou rapidamente, Barbie e todas que nós prestigiaram, obrigado!

Enfim, não sou muito bom de lembrar nicks, mas sei que fui prestigiado com o famoso beijo do Wolf e conversei com uma galera ótima.

Só tive que ir embora de forma repentina e cedo pois com toda honestidade... chapei, quase deu pt :)! Muito entorpecente, muito álcool e um cansaço de alguns problemas da minha vida privada. Meti o pé enquanto meus pés ainda me carregavam e por isso não me despedi, foi mal pessoal!

Que venha logo a próxima!
C'est parce que la vitesse de la lumière est supérieure à celle du son que tant de gens paraissent brillants avant d'avoir ouvert leur bouche
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Como é praxe, e até para a questão do sorteio, que farei hoje à noite, fica a lista do encontro (se esqueci alguém, já deixo mil perdões aqui, me mandem MP se for o caso kkkk)

2FRAY
ARMENIO
AZ,
BARBOSA82
BART
BRAND
BREGA
BRUTUS
CAPITÃO PATRIA
CARIOCAGALUDO
CHAPELEIRO
COELHO DOIDO
CONDE DA VALAQUIA
DANTE
DESNECESSARIO
DIGIWOLF
DIONIZIO RJ
DON SANTÃO
DUELISTA
GALAHAD
GARGAMEL
GATITUS
HOMEMCARIOCA
HOMEMDEGELO
JUCABAR
KEN MASTERS
KIRYU
LUCIFER
LYON
MR69
MRIO
NEGO DENGO
NINHO
NOVAES87
OSCAR THE SHY
PAPAI NOEL
PATO ROUCO
PPGGATO45
RODRIGO66
SAULO TOP
SÓ CAFOFO
THE WITCHER
VOYEUR
WOLFGANG
YAN

ALEXIA ALMEIDA
ALICE DURANT
ANNA MARVEL
ANNA TRINITY
ANTONELLA
ARIELLA MILLER
BARBIE SEREIA
CAMILLA BECKMAN
CRYSTAL PIMENTA
DANI ALVES
FERNANDA ZUCKIE
FRANCIELE
GABY FURTADO
GISELE RIVERA
HAIRY LARISSA
ISIS BELLE
IZA PAULISTA
JUH INK
JUHLY ZOMBIE
LUYSA ANDRADE
MEL CHUPETINHA
NICOLE FEITICEIRA
SABRINA
SOFIA (AMIGA DA SABRINA)
STELLA
STEPHANIE AMARAL
VERONICA CARBONE
VICTORIA JORDÃO

Numa sexta feira, dia nada propicio para esse tipo de encontro, como sabem, e ainda assim conseguimos conectar 70 pessoas por ali, fora os olheiros habituais kkkkkk. Desde já fica o agradecimento ao Zezé, sempre na area nos ajudando, e quanto a galera, mais uma vez sem palavras!

Muito bom conhecer vários amigos novos, que espero terem curtido a resenha, totalmente informal, e algumas meninas que não conhecia pessoalmente ainda, e outras com quem pouco tinha falado até hj. Rever os parças de sempre não tem palavras, alguns costumo ver mais nas paragens do proprio Zezé, assim como as meninas, mas nesse tipo de ambiente fica aquele salzinho a mais, muito legal! :palmas: :palmas: :palmas:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Victoria Jordão
Verified
/\
/\

Mensagem por Victoria Jordão »

A festa foi top, adorei rever varios e conhecer novos tb, assim como as meninas! :)
Trancado