PENETRAR É PRECISO? O QUE É PRECISO PARA TER PRAZER?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SEXO SEM PENETRAÇÃO ?

Mensagem por Não é o Antony »

Existe, mais conhecido como punheta e siririca. Ninguém penetra ninguém e todo mundo goza.
Certamente não sou o Antony.
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Sim. É possível considerar o ato sem penetração como sexo (transa), e no final o casal ficar satisfeito. Falo por experiência própria. Fui casado por 25 anos, e por inúmeras vezes chegamos ao orgasmo sem penetração, e consideramos normal. Quando ingressei no universo das "Vips", ainda sem conhecimento de causa, confesso ter me realizado sem a penetração (não foi ejaculação precoce), e considerei como sexo. Acho normal.
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Só você realizar um 69 no tempo de 1 hora e sair feliz com a Dama
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Luke_Skywalker escreveu: 25 Abr 2023, 15:10 Fica a pergunta, alguém já transou sem penetração ou isso é só uma gourmetização do sexo ?
Transar para mim significa ter relações sexuais com penetração. Se não houve penetração, nem considero aquilo uma transa.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Se a definição de sexo incluir apenas pau dentro, temos que desconsiderar sexo entre mulheres, oral, punheta, etc.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Lembrei na época de adolescente pegando as novinhas da escola putaria rolava solto mão aqui mão lá , quando rolava um peitinho era o dia mais feliz do mundo pqp , chegando em casa com a cueca toda melada kkkk , não era sexo mas era bom pra crlh .. sdds , mas te falar mano hj em dia não troco uma penetracao por nada (lá ele ) kkk é claro eu dentro das damas qualquer coisa diferente disso é vacilação hem .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Lucifer escreveu: 25 Abr 2023, 18:25
Luke_Skywalker escreveu: 25 Abr 2023, 15:10 Fica a pergunta, alguém já transou sem penetração ou isso é só uma gourmetização do sexo ?
Transar para mim significa ter relações sexuais com penetração. Se não houve penetração, nem considero aquilo uma transa.
Tb sou desse time 👍
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Bom na minha humilde opinião o sexo vai muito além de penetração ...
Sexo Tântrico por exemplo quem já experimentou alguma vez na vida sabe o que é ... , e é uma sensação indescritivel porém tem de estar aberto a experimentar , sentir e se entregar !

Desde o olhar para uma pessoa, já é liberar uma sensação , uma emoção , eu procuro explorar todos os sentidos no sexo ! E sim as vezes nem rola penetração e os orgamos são deliciosos !!

Mas cada um tem um perfil e uma meneira de explorar seu prazer de forma diferente .

Mas que existe , existe sim kkkk
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Alice Martins escreveu: 25 Abr 2023, 21:52 Bom na minha humilde opinião o sexo vai muito além de penetração ...
Sexo Tântrico por exemplo quem já experimentou alguma vez na vida sabe o que é ... , e é uma sensação indescritivel porém tem de estar aberto a experimentar , sentir e se entregar !

Desde o olhar para uma pessoa, já é liberar uma sensação , uma emoção , eu procuro explorar todos os sentidos no sexo ! E sim as vezes nem rola penetração e os orgamos são deliciosos !!

Mas cada um tem um perfil e uma meneira de explorar seu prazer de forma diferente .

Torturante e delicioso te ver , te beijar te apalpar e não te comer . 🥺
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Alice Martins escreveu: 25 Abr 2023, 21:52 Bom na minha humilde opinião o sexo vai muito além de penetração ...

Rapaz... ja fiz uma sessao so de oral deliciosa com a Alice Martins. Foi sensacional. Saí plenamente satisfeito. Ela ainda brincou que sequer tirou o sutiã. Hehehe
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Yan escreveu: 25 Abr 2023, 19:39 Lembrei na época de adolescente pegando as novinhas da escola putaria rolava solto mão aqui mão lá , quando rolava um peitinho era o dia mais feliz do mundo pqp , chegando em casa com a cueca toda melada kkkk , não era sexo mas era bom pra crlh .. sdds , mas te falar mano hj em dia não troco uma penetracao por nada (lá ele ) kkk é claro eu dentro das damas qualquer coisa diferente disso é vacilação hem .

Poha me deu um flashback bizarro. Tinha uma mina que eu era tarad/apaixonado no colégio.

A gente se pegava firme depois da educação física. Sério, não tinha quase assunto com ela..era uma química absurda.

Ela vinha toda quentinha e vermelhinha da educação física e sentava no meu colo ( tinha uns 1,58), até que um um dia, meu cabeçote tava pulando fora da cueca de tesão e ela sentou com a ppk quentinha, certinho encima. Deu pra sentir aquela pressaozinha da calça Tactel..ela olhou pra mim, eu pra ela, daí eu segurei a bundinha dela e ela começou a rebolar devagarinho, foi aumentando, e meio que virou um sexo de calça.

A gente se pegava num mirante dentro de uma até militar( estudei em colégio militar, vários O P.as querendo pegar ela..sdd da minha loirinha).
ROMA SEGUE 🦅
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Minha linda, concordo com você, a penetração é um dos elementos do sexo, e não o sexo em si. A gente começa comendo com os olhos aquilo que vemos. Sempre que te encontro eu procuro experimentar todas as sensações que seu jeito de ser e se entregar me proporcionam. Acredito que só de te tocar, te cheirar e te beijar sou capaz de chegar ao climax sem receio de ser feliz, até porque o sentimento que nutro quando estou com você é bem mais que tezão. 😘
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Vdd Garga, sexo é muito, mas muito mais do que apenas penetração!
gargamel escreveu: 25 Abr 2023, 18:58 Se a definição de sexo incluir apenas pau dentro, temos que desconsiderar sexo entre mulheres, oral, punheta, etc.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Responder