Não percam
Nesta Sexta no Bar Do Zeze!

Boa tarde gente! Não consegui ir dia 28 mas na próxima sexta dia 12.05 vou com certeza... chego entre 18:30 e 19hs... Espero conhecer alguns de vcs lá... cuecas e moças!Homemdegelo escreveu: ↑13 Abr 2023, 09:21 Bom dia gente... como alguns aqui já sabem não estou mais morando no Rio, o que infelizmente me impossibilita de ir nas festas organizadas pelo arena... porém o Brand me deu a dica de ter um encontro informal no bar do zezé com vcs... Então vim aqui pra faze-lo!
Dia 28.04 estarei no Rio e pretendo fazer um td com uma de nossas meninas, seguindo direto para o bar depois.
Seria bem interessante se pudéssemos fazer esse tal encontro informal... Espero que algumas meninas e alguns confrades possam estar presentes...
Aguardo vcs por lá...
Abraço nos cuecas e beijos nas moças!

estavamos la ontem em peso, parceiro, umas 7 30..Homemdegelo escreveu: ↑12 Mai 2023, 16:17 Fala ai cuecada... estou no Rio... encontro alguns de vcs lá????
abs

Desculpe presidente!!!! Não consegui ir!!! Mas vou tentar de novo... não vou desistir não... uma hora acontece...BRAND escreveu: ↑13 Mai 2023, 18:42estavamos la ontem em peso, parceiro, umas 7 30..Homemdegelo escreveu: ↑12 Mai 2023, 16:17 Fala ai cuecada... estou no Rio... encontro alguns de vcs lá????
abs
eu, lucifer, dante, gordin boemio, brutus, lyon, gargamel, juh ink, luana marches, zombie, crystal pimenta, veronica carbone, isis belle... e varias outras pessoas com pasagens relampago rs. pena q nao chegou la