Eu me amarro em história é foi bom saber através de você outras casas que existia em Nova IguaçuDetonador escreveu: ↑22 Mar 2023, 10:56Sayonara eh da antiga também, mas esse em cima da Ortobom era bom demais, era pequeno mas tinha gatas. Estrela, Jade, Monique...Eddie Adams escreveu: ↑22 Mar 2023, 10:40Em cima do Ortobom eu não conhecia não, do outro lado da Dutra próximo ao Habib's tem uma.
Em praça só lembro da Sayonara que era naquela Praça no Bairro K11
DEBATE SOBRE OS TRASHS
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: DEBATE SOBRE OS TRASHS
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Aqui já foi muito bom ,esse era o melhor, pois era no Centro, fácil acesso a todos que trabalhavam no Centro de NI. Hoje em dia tá mto ruim aqui, e olha que sou da época que tinha que procurar gp em classificado de jornal kkkEddie Adams escreveu: ↑22 Mar 2023, 13:59Eu me amarro em história é foi bom saber através de você outras casas que existia em Nova IguaçuDetonador escreveu: ↑22 Mar 2023, 10:56Sayonara eh da antiga também, mas esse em cima da Ortobom era bom demais, era pequeno mas tinha gatas. Estrela, Jade, Monique...Eddie Adams escreveu: ↑22 Mar 2023, 10:40Em cima do Ortobom eu não conhecia não, do outro lado da Dutra próximo ao Habib's tem uma.
Em praça só lembro da Sayonara que era naquela Praça no Bairro K11
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
- Carlos Bruno
- /\

Entre 2014 a 2016, frequentava os de Caxias, quando trabalhava ali pelo Centro que lhe davam uma comanda e alguns a entrada era paga
Minha experiência com trash com frequentando por algum tempo a VM e hoje em dia raramente apareço lá.
Confesso que dei sorte nas minhas investidas por lá, mas eu faço um garimpo muito bem cuidadoso seguindo alguns critérios:
- Rodava a VM de 2 a 3 vezes (teve vez que rodei 5x) e sem pensar muito no horário de ir embora pq tem mina que chega às 18h e vai embora às 21h e outras chegam as 22h e vai embora no dia seguinte ao amanhecer. Já aconteceu de estar lá 2h da manhã e achar uma mina que não tinha visto e ter sido um dos melhores sexos que já tive.
- Achou o alvo? Buscava trocar os olhares para saber qual é a dela, porque por exemplo, tem dias a GP está de mau humor porque tinha acabado de brigar com um cliente ou dono do lugar ou só estava ali esperando um maluco para liberar uma grana e depois meter o pé.
- Tem GP que te olha de cima a baixo e, como dizem que tenho cara de playboy, o cuidado é redobrado. Ou seja, tenha ciência de quem você é. Se tu é trabalhador, se tu é vagabundo, se tu é nerd, se tu é malandro. Saiba que elas observam isso, assim como em qualquer lugar.
- Ponto fundamental que fazia. Conversava, quebrava o gelo e, se a mina me agradava depois da foda, pedia o número porque já tinha um alvo fixo quando ia de novo lá, mesmo procurando por outras.
- Outro ponto fundamental, que acredito que seja para todos os lugares. Eu agradava as meninas, seja com uma bebida, seja com um cigarro, nem que seja com uma papo legal. Conversando com uma delas ela falou que comentavam entre si sobre certos clientes, principalmente aqueles que voltam mais vezes.
Confesso que dei sorte nas minhas investidas por lá, mas eu faço um garimpo muito bem cuidadoso seguindo alguns critérios:
- Rodava a VM de 2 a 3 vezes (teve vez que rodei 5x) e sem pensar muito no horário de ir embora pq tem mina que chega às 18h e vai embora às 21h e outras chegam as 22h e vai embora no dia seguinte ao amanhecer. Já aconteceu de estar lá 2h da manhã e achar uma mina que não tinha visto e ter sido um dos melhores sexos que já tive.
- Achou o alvo? Buscava trocar os olhares para saber qual é a dela, porque por exemplo, tem dias a GP está de mau humor porque tinha acabado de brigar com um cliente ou dono do lugar ou só estava ali esperando um maluco para liberar uma grana e depois meter o pé.
- Tem GP que te olha de cima a baixo e, como dizem que tenho cara de playboy, o cuidado é redobrado. Ou seja, tenha ciência de quem você é. Se tu é trabalhador, se tu é vagabundo, se tu é nerd, se tu é malandro. Saiba que elas observam isso, assim como em qualquer lugar.
- Ponto fundamental que fazia. Conversava, quebrava o gelo e, se a mina me agradava depois da foda, pedia o número porque já tinha um alvo fixo quando ia de novo lá, mesmo procurando por outras.
- Outro ponto fundamental, que acredito que seja para todos os lugares. Eu agradava as meninas, seja com uma bebida, seja com um cigarro, nem que seja com uma papo legal. Conversando com uma delas ela falou que comentavam entre si sobre certos clientes, principalmente aqueles que voltam mais vezes.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
TRASHES DE SÃO PAULO
Para ser sincero, os trashes não são o meu perfil. Então acho que dificilmente farei um TD nesse tipo de local (Mas é aquilo, "Nunca diga nunca", né?).
Mas seria interessante ver mais relatos nos famosos "prediões", existentes principalmente no centro histórico da cidade de São Paulo, em locais como República, Liberdade e Santa Efigênia; locais estes que oferecem catracadas a partir de R$ 30. Quem sabe isso me dá um pouco mais de coragem para tentar ir em um trash?
Algum desbravador mais hardcore se habilita?
Mas seria interessante ver mais relatos nos famosos "prediões", existentes principalmente no centro histórico da cidade de São Paulo, em locais como República, Liberdade e Santa Efigênia; locais estes que oferecem catracadas a partir de R$ 30. Quem sabe isso me dá um pouco mais de coragem para tentar ir em um trash?
Algum desbravador mais hardcore se habilita?
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964