GP BIPOLAR / BORDERLINE: MAIS COMUM QUE NAS CIVIS?
- Morcego Vermelho
- /\

Re: GP BIPOLAR: MAIS COMUM QUE NAS CIVIS?
Entendo perfeitamente a complexidade de uma vida dupla. Imagino o quão difícil deva ser a rotina das meninas - da ninfeta que inicia à milf com anos de labuta. Exposição, por vezes perigosa, julgamentos externos se misturando ao da própria consciência. Administração orçamentária. Gestão dos aspectos familiares. Cuidados com a saúde física e mental, e preocupação com a estética do corpo - fundamental para o sucesso na profissão. Uma das meninas que se ausentou há pouco para tentar a sorte numa outra atividade, me relatou ter sido obrigada a fazer terapia para abandonar a vida do personagem que construíra e moldar novamente à personalidade dela. Outra, bem conhecida por aqui, me contou já ter passado por momentos delicados não atendendo a chamados de pessoas que a tratam pelo nome de batismo. Como se não se visse mais naquela identidade. Ou seja: a bipolaridade é facilmente aceitável se estivermos falando de pessoas que convivem com este dilema. As que trabalham com a própria identidade me parecem mais “desencanadas”. Ainda assim, não estão livre do transtorno bipolar que hoje acomete boa parte da população. Ou seja: entendo os altos e baixos, muito embora admito que seja bem difícil conviver com tais inconstâncias.
- Speed Racer
- /\

Acredito que dê uma certa forma todos nós somos bipolares aos olhos dos outros! O cliente que marca com uma menina achando uma coisa e depois é outra e do nada ele desaparece e a menina fica pensando que ele é maluco...Já aconteceu comigo, rs....só que eu não quis dizer pra ela o que eu achava, iria Ferir ela,preferir me ocultar! Do cliente Apaixonado que sai 1,2,3...10 vezes e já se acha Dono da menina e de uma hora pra outra a menina se cansa e dá jm Gelo....ai o cara que estava iludido acha a menina bipolar e por aí vai! De uma coisa eu sei e sei bem,se for pagar pra sair, saia mas não se iluda,é o trabalho dela e tem que ser respeitado se rolar a química e dois tiverem afim é uma outra história.....E sobre o Brand acredito que talvez como você lhe dá com inúmeras meninas uma ou outra vai sentir um ciúme por achar que você talvez esteja Beneficiando uma ou outra a mais que ela.
Não importa que as carreiras nunca mudem, o que importa é que elas não nos mudem.
Acho que galera tá confundindo um pouco bipolaridade com a pessoa te tratar de um jeito e depois te tratar de outro. As afinidades vem e vão, ninguém é obrigado a ser monofacetado e as vezes estranhamos a forma até como amigos e família nos tratam, assim como se perguntarmos, dirão que fazemos aos outros também.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Speed Racer
- /\

gargamel escreveu: ↑21 Mar 2023, 19:51 Acho que galera tá confundindo um pouco bipolaridade com a pessoa te tratar de um jeito e depois te tratar de outro. As afinidades vem e vão, ninguém é obrigado a ser monofacetado e as vezes estranhamos a forma até como amigos e família nos tratam, assim como se perguntarmos, dirão que fazemos aos outros também.
Confrade concordo com você, porém para se detectar se a pessoa é bipolar ou não só um médico para informar se é ou não! Eu dei meu ponto de vista e como falei somos bipolares aos olhos dos outros e minha opinião foi mais em relação aos que as pessoas podem ou não achar do indivíduo(a).
Não importa que as carreiras nunca mudem, o que importa é que elas não nos mudem.
Mulheres são seres complexos, não querendo citar nomes, mas tinha uma que atendia no largo do Machado, ela até pediu pra retirar os tds dela, a mulher era doida, gostosa que chegava a doer mas completamente maluca. Você entrava em contato pra agendar, ela dizia não tenho horário hoje, te xingava e bloqueava. Para marcar com ela era preciso tudo dar certo, você entrar em contato num momento que ela estava livre. Chegou a dizer para alguns clientes que não ia atender eles, pois tinham cara de "pobre", sim isso mesmo.
Mulheres são assim, mudam de opinião rápido e pior quando elas negam algo que fizeram. Ex: a mina não gosta de anal, mas um dia faz com você, na outra vez que você pede, ao invés dela simplesmente dizer que não quer fazer, ela afirma que nunca fez e que você está louco em dizer que um dia já fizeram kkkk, já passei por isso e não foi uma vez só não.
Mulheres são assim, mudam de opinião rápido e pior quando elas negam algo que fizeram. Ex: a mina não gosta de anal, mas um dia faz com você, na outra vez que você pede, ao invés dela simplesmente dizer que não quer fazer, ela afirma que nunca fez e que você está louco em dizer que um dia já fizeram kkkk, já passei por isso e não foi uma vez só não.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
É uma GP de olhos verdes?Detonador escreveu: ↑22 Mar 2023, 07:57 Mulheres são seres complexos, não querendo citar nomes, mas tinha uma que atendia no largo do Machado, ela até pediu pra retirar os tds dela, a mulher era doida, gostosa que chegava a doer mas completamente maluca. Você entrava em contato pra agendar, ela dizia não tenho horário hoje, te xingava e bloqueava. Para marcar com ela era preciso tudo dar certo, você entrar em contato num momento que ela estava livre. Chegou a dizer para alguns clientes que não ia atender eles, pois tinham cara de "pobre", sim isso mesmo.
Se for, vou cortar da lista
Sou doido pra conhecê-la, acho ela linda, mas como tenho cara de pobre, ela não vai querer me atender kkk
-
Saulo Top Verified
- /\

Detonador escreveu: ↑22 Mar 2023, 07:57 Mulheres são seres complexos, não querendo citar nomes, mas tinha uma que atendia no largo do Machado, ela até pediu pra retirar os tds dela, a mulher era doida, gostosa que chegava a doer mas completamente maluca. Você entrava em contato pra agendar, ela dizia não tenho horário hoje, te xingava e bloqueava. Para marcar com ela era preciso tudo dar certo, você entrar em contato num momento que ela estava livre. Chegou a dizer para alguns clientes que não ia atender eles, pois tinham cara de "pobre", sim isso mesmo.
Porra....kkkkkkk Rindo muito aqui....kkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Não confrade, ela tinha anúncio somente no Rio encontro, ela vai e volta, e uma sarada, anúncio dela tá fora agora, nem vou citar nome pois não vale a pena. O que tem de gostosa tem de maluca.Trunks escreveu: ↑22 Mar 2023, 15:58É uma GP de olhos verdes?Detonador escreveu: ↑22 Mar 2023, 07:57 Mulheres são seres complexos, não querendo citar nomes, mas tinha uma que atendia no largo do Machado, ela até pediu pra retirar os tds dela, a mulher era doida, gostosa que chegava a doer mas completamente maluca. Você entrava em contato pra agendar, ela dizia não tenho horário hoje, te xingava e bloqueava. Para marcar com ela era preciso tudo dar certo, você entrar em contato num momento que ela estava livre. Chegou a dizer para alguns clientes que não ia atender eles, pois tinham cara de "pobre", sim isso mesmo.
Sou doido pra conhecê-la, acho ela linda, mas como tenho cara de pobre, ela não vai querer me atender kkk
KkkkkkkSaulo Top escreveu: ↑22 Mar 2023, 16:09Detonador escreveu: ↑22 Mar 2023, 07:57 Mulheres são seres complexos, não querendo citar nomes, mas tinha uma que atendia no largo do Machado, ela até pediu pra retirar os tds dela, a mulher era doida, gostosa que chegava a doer mas completamente maluca. Você entrava em contato pra agendar, ela dizia não tenho horário hoje, te xingava e bloqueava. Para marcar com ela era preciso tudo dar certo, você entrar em contato num momento que ela estava livre. Chegou a dizer para alguns clientes que não ia atender eles, pois tinham cara de "pobre", sim isso mesmo.
Porra....kkkkkkk Rindo muito aqui....kkkkkkkkk
Ah sim, menos mal.Detonador escreveu: ↑22 Mar 2023, 16:39Não confrade, ela tinha anúncio somente no Rio encontro, ela vai e volta, e uma sarada, anúncio dela tá fora agora, nem vou citar nome pois não vale a pena. O que tem de gostosa tem de maluca.Trunks escreveu: ↑22 Mar 2023, 15:58É uma GP de olhos verdes?Detonador escreveu: ↑22 Mar 2023, 07:57 Mulheres são seres complexos, não querendo citar nomes, mas tinha uma que atendia no largo do Machado, ela até pediu pra retirar os tds dela, a mulher era doida, gostosa que chegava a doer mas completamente maluca. Você entrava em contato pra agendar, ela dizia não tenho horário hoje, te xingava e bloqueava. Para marcar com ela era preciso tudo dar certo, você entrar em contato num momento que ela estava livre. Chegou a dizer para alguns clientes que não ia atender eles, pois tinham cara de "pobre", sim isso mesmo.
Pensei que era a gata dos olhos verde que eu tô de olho.
-
Ancient Profligate Verified
- /\

Então, com transtorno bipolar eu já vi algumas, talvez haja sim um maior percentual, já que num estado de mania a moça (ou qualquer outro indivíduo na verdade) pode optar por fetos caminhos menos convencionais. Geralmente essas tem comportamento errático e são do tipo que param e voltam, não por razões financeiras mas por vontade própria mesmo.
Agora, digo sem sombra de dúvida, que temos muito mais transtorno de personalidade borderline em GPs. Isso porque a doença em si gera comportamento impulsivo com frequência aumentada, muitas vezes de forma contínua…
Agora, digo sem sombra de dúvida, que temos muito mais transtorno de personalidade borderline em GPs. Isso porque a doença em si gera comportamento impulsivo com frequência aumentada, muitas vezes de forma contínua…
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Como o confrade Ancient citou acima pode ser um caso sério como transtorno de borderline que requer um diagnóstico médico
Os sintomas incluem instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas.
As pessoas podem ter:
No comportamento: agressão, automutilação, comportamento antissocial, comportamento autodestrutivo, comportamento compulsivo, comportamentos de risco, hostilidade, impulsividade, irritabilidade, isolamento social ou falta de moderação
No humor: ansiedade, culpa, descontentamento geral, gama limitada de emoções, mudanças de humor, perda de interesse ou prazer nas atividades, raiva, solidão ou tristeza
Sintomas psicológicos: auto-imagem distorcida, depressão, grandiosidade, medo, narcisismo ou paranoia
Também é comum: pensamentos suicidas ou transtorno dissociativo
Os sintomas incluem instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas.
As pessoas podem ter:
No comportamento: agressão, automutilação, comportamento antissocial, comportamento autodestrutivo, comportamento compulsivo, comportamentos de risco, hostilidade, impulsividade, irritabilidade, isolamento social ou falta de moderação
No humor: ansiedade, culpa, descontentamento geral, gama limitada de emoções, mudanças de humor, perda de interesse ou prazer nas atividades, raiva, solidão ou tristeza
Sintomas psicológicos: auto-imagem distorcida, depressão, grandiosidade, medo, narcisismo ou paranoia
Também é comum: pensamentos suicidas ou transtorno dissociativo
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
KkKkKKkKkKk... imaginando a cena aqui:Detonador escreveu: ↑22 Mar 2023, 07:57 Mulheres são assim, mudam de opinião rápido e pior quando elas negam algo que fizeram. Ex: a mina não gosta de anal, mas um dia faz com você, na outra vez que você pede, ao invés dela simplesmente dizer que não quer fazer, ela afirma que nunca fez e que você está louco em dizer que um dia já fizeram kkkk, já passei por isso e não foi uma vez só não.
– Vamos fazer novamente?
– Novamente? Eu nunca fiz. Você tá louco?
– Ué, não fizemos?
– Não, não fizemos!
– Bora fazer então? KkkkkkvadeR escreveu: ↑12 Fev 2025, 01:16KkKkKKkKkKk... imaginando a cena aqui:Detonador escreveu: ↑22 Mar 2023, 07:57 Mulheres são assim, mudam de opinião rápido e pior quando elas negam algo que fizeram. Ex: a mina não gosta de anal, mas um dia faz com você, na outra vez que você pede, ao invés dela simplesmente dizer que não quer fazer, ela afirma que nunca fez e que você está louco em dizer que um dia já fizeram kkkk, já passei por isso e não foi uma vez só não.
– Vamos fazer novamente?![]()
– Novamente? Eu nunca fiz. Você tá louco?![]()
– Ué, não fizemos?![]()
– Não, não fizemos!![]()
Aproveitando o gancho e até atualizando o titulo, pra ajudar... e a diferença entre os dois tipos de transtorno:Ancient Profligate escreveu: ↑22 Mar 2023, 22:43 Então, com transtorno bipolar eu já vi algumas, talvez haja sim um maior percentual, já que num estado de mania a moça (ou qualquer outro indivíduo na verdade) pode optar por fetos caminhos menos convencionais. Geralmente essas tem comportamento errático e são do tipo que param e voltam, não por razões financeiras mas por vontade própria mesmo.
A principal diferença é que o Transtorno Bipolar (TB) é uma doença do humor (mania/depressão) com ciclos longos (semanas/meses), enquanto o Borderline (TPB) é um transtorno de personalidade com instabilidade emocional intensa, rápida (minutos/horas) e gatilhos interpessoais. O bipolarismo é episódico, já o borderline é um padrão de comportamento contínuo