SEX SHOP E PRODUTOS!

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Lixo IV
/\
/\

SEX SHOP E PRODUTOS!

Mensagem por Lixo IV »

Quero dar uma apimentada nos meus próximos coitos, porém tenho receio de comprar uma vela aromática e a GP ser alérgica ou não gostar do cheiro.

E como eu não sou consumidor com frequência desses produtos, queria saber de vocês.

Quais produtinhos posso levar para ativar aquela sensação gostosa nos dois ?

E lojas recomendadas.
DevassaInocente
/\
/\

Re: SEX SHOP E PRODUTOS!

Mensagem por DevassaInocente »

Luke_Skywalker escreveu: 17 Mar 2023, 20:57 Quero dar uma apimentada nos meus próximos coitos, porém tenho receio de comprar uma vela aromática e a GP ser alérgica ou não gostar do cheiro.

E como eu não sou consumidor com frequência desses produtos, queria saber de vocês.

Quais produtinhos posso levar para ativar aquela sensação gostosa nos dois ?

E lojas recomendadas.
Nós adoramos brinquedos!

Nunca usamos velas aromáticas, preferimos as que são próprias para a prática do waxplay - que é justamente essa "brincadeira" de usar o calor da cera quente para se obter prazeres diferentes. Curtimos bastante as dessa loja aqui, na Shopee.

Tirando as velas, temos uma queda por vibradores e sugadores de clitóris. Se quiser mais detalhes a respeito, escrevemos sobre eles aqui; se tivéssemos que te recomendar apenas um, seria o "porquinho" sugador - ele é capaz de provocar os chamados "orgasmos miojo", que vem em menos de 3 minutos, e eventualmente até squirts. Costumamos comprar essas coisas no AliExpress (nesse link tem as lojas que já compramos, e recomendamos). O preço não é muito alto, cerca de R$ 100, e vale MUITO a pena.
Um casal normal que curte putaria.

[url]https://privacy.com.br/profile/ocasalfetichista[/url]
Responder