E SE VOCÊ FOSSE GP, COMO RESOLVER?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Calígula
/\
/\

E SE VOCÊ FOSSE GP, COMO RESOLVER?

Mensagem por Calígula »

Estive pensando em alguns infortúnios que acontecem e me perguntando se certas coisas podem mudar, uma dessas coisas é a taxa de cancelamenteo, na grande maioria dos estabelecimento existe isso, agora que eu estou fazendo autoescola a taxa de cancelamento das aulas são R$ 120,00. Um valor absurdo realmente.

Agora no aplicativo de carona chamado 99 estou devendo R$ 3,40 por ter cancelado uma viagem.

Entre outro inúmeros serviços que são prestados e tem taxa caso seja cancelado, afinal o tempo de ninguém é um lixo.

Então caso você confrade pudesse fazer esse exercício de prestador de serviço, como resolveria os bolos, furos e pisadas de bola dados pelos clientes?

Seria uma solução cobrar a mais para aquele cliente furão? ou Seria legal aplicar uma taxa de antecipação de R$ 2,00 reais algo simbólico que nem na Uber e 99?

Particularmente acho um absurdo cobrar 50% do PG antecipado, porém também fico com essa pulga atrás da orelha, e se eu sou a menina, como resolver isso?

Imagem
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Re: E SE VOCÊ FOSSE GP COMO RESOLVER....?

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Fala com Ministro da Economia
Vai resolver isso num instante
Anexos
images (21).jpeg
images (21).jpeg (18.04 KiB) Exibido 10236 vezes
Saudações Caxienses :abraco:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Cara é foda assim como a gente não gosta de receber bolo dar tbm é foda .

Acho q vai muito de cliente pra cliente e a consciência de cada um , mas já fiz isso inclusive recentemente estava atrasado uns 20 mints já tinha fechado o período de 1h e a dama tinha outro marcado logo após a mim , de imediato já falei pra ficar tranquila q ficaria os 40 mas pagaria por 1h e se eu chegasse mais tarde manteria a palavra e caso aconteça de um dia eu não conseguir ir penso seriamente em fazer o pg assim mesmo . Irmão é claro q isso é muito individual sei q muitos não tem esse pensamento e respeito .
Mas se tem algo q sou bem enjoado é isso . Normalmente chego 30mint ou 1h antes só pra evitar atrasar . Enfim é um pensamento particular não acho q deveria ser uma regra mas no meu ponto de vista é a melhor solução.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Eu acho que a grande questão aqui é que a relação de prestação de serviço com GPs é um caso de necessidade de confiança mútua.
Tem meninas hoje que, se eu marcar e ela pedir um valor antes, eu até consideraria depositar, porque sei que é de confiança no meio e não vai me rapar.

A Uber, o 99, a autoescola, todas tem um CNPJ para você correr atrás se der algum caô nessa cobrança da "taxa de cancelamento". Mas pagar um valor adiantado por um serviço que você pode chegar a um local e não receber nem ter a quem recorrer para resolver o problema é muito complicado.

Concordo com o Yan de que nós, como clientes, temos que ter a consciência da reserva e do horário. Raramente me atraso, quando acontece são questões de minutos por causa do transporte público, e mais raro ainda é eu marcar e não aparecer, o que só aconteceria em uma eventualidade de emergência, e em ambos os casos eu sempre tento entrar em contato com a menina para explicar o que aconteceu.
Mas assim como tem cliente sem esse bom senso, tem vários fakes-golpe por aí. Então até ter a certeza de que vou receber o serviço pelo qual contratei, acho complicado fazer qualquer transferência de valores.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Risco da profissão.

Como o Conde Da Valáquia disse, é questão de confiança mútua. Se o cara fura 1 vez e não diz nada, geralmente a garota bloqueia.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

COMO PENALIZAR AS PISADAS DE BOLA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Conde Da Valáquia escreveu: 14 Mar 2023, 03:00 Eu acho que a grande questão aqui é que a relação de prestação de serviço com GPs é um caso de necessidade de confiança mútua.
Verdade. No nosso caso, não há como prestadoras ou clientes eliminarem a chance de tomarem um bolo. O que é possível fazer é tomar algumas ações de mitigação para evitar que a mesma pessoa te passe a perna duas vezes.

==============================

Tentando fugir um pouco da penalização financeira, creio que, se eu fosse GP, eu criaria um sistema no qual aqueles que já me deram bolo sem justificativa (Isso é importante, pois imprevistos acontecem, e se você avisa antes que não poderá mais ir ao encontro, tá tudo certo) perdem prioridade em um próximo agendamento.

Exemplo: Fulano me deu bolo e não deu nenhuma explicação. Beleza. Vida que segue. Dor de barriga não dá uma única vez. Então, se em algum momento ele viesse marcar de novo, já seria advertido que agora eu tenho o direito de desmarcar o atendimento caso algum outro cliente mais confiável marque para o mesmo horário. E caso isso realmente chegue a acontecer, estaríamos quites e a penalidade seria removida. Eu também poderia perdoar a mancada se na segunda tentativa Fulano comparecesse normalmente ao encontro.

Sei lá, só estou jogando alguns devaneios. Até que parte vocês consideram essa ideia válida?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: COMO PENALIZAR AS PISADAS DE BOLA

Mensagem por Jucabar »

Pinstripe Potoroo escreveu: 26 Fev 2025, 17:12
Conde Da Valáquia escreveu: 14 Mar 2023, 03:00 Eu acho que a grande questão aqui é que a relação de prestação de serviço com GPs é um caso de necessidade de confiança mútua.
Verdade. No nosso caso, não há como prestadoras ou clientes eliminarem a chance de tomarem um bolo. O que é possível fazer é tomar algumas ações de mitigação para evitar que a mesma pessoa te passe a perna duas vezes.

==============================

Tentando fugir um pouco da penalização financeira, creio que, se eu fosse GP, eu criaria um sistema no qual aqueles que já me deram bolo sem justificativa (Isso é importante, pois imprevistos acontecem, e se você avisa antes que não poderá mais ir ao encontro, tá tudo certo) perdem prioridade em um próximo agendamento.

Exemplo: Fulano me deu bolo e não deu nenhuma explicação. Beleza. Vida que segue. Dor de barriga não dá uma única vez. Então, se em algum momento ele viesse marcar de novo, já seria advertido que agora eu tenho o direito de desmarcar o atendimento caso algum outro cliente mais confiável marque para o mesmo horário. E caso isso realmente chegue a acontecer, estaríamos quites e a penalidade seria removida. Eu também poderia perdoar a mancada se na segunda tentativa Fulano comparecesse normalmente ao encontro.

Sei lá, só estou jogando alguns devaneios. Até que parte vocês consideram essa ideia válida?
Na minha visão, funciona da seguinte forma: independente de partir do lado da GP ou do forista; um bolo sem justificativa, já é motivo pra block, imagina no segundo... Tudo bem, uma desmarcação com justificativa pode até ser aceitável, mas duas seguidas da mesma pessoa aí já soa duas situações: falta de comprometimento ou não quer atender, pq nessa tipo de situação a chance de um raio cair duas vezes no mesmo lugar é praticamente zero.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Jucabar escreveu: 26 Fev 2025, 17:32Tudo bem, uma desmarcação com justificativa pode até ser aceitável, mas duas seguidas da mesma pessoa aí já soa duas situações: falta de comprometimento ou não quer atender
Bolos ou desmarcações sequenciais eu enxergo como uma maneira "educada" dela te fazer entender q não quer mais te atender, mas por algum motivo não consegue te falar claramente.

Seu papel é entender o "recado" e ir se divertir gastando sua grana com quem quer te atender. Porém, tem uns masoquistas q quanto mais rejeição sofrem, mais correm atrás.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

vadeR escreveu: 26 Fev 2025, 22:20
Jucabar escreveu: 26 Fev 2025, 17:32Tudo bem, uma desmarcação com justificativa pode até ser aceitável, mas duas seguidas da mesma pessoa aí já soa duas situações: falta de comprometimento ou não quer atender
Bolos ou desmarcações sequenciais eu enxergo como uma maneira "educada" dela te fazer entender q não quer mais te atender, mas por algum motivo não consegue te falar claramente.

Seu papel é entender o recado e ir se divertir gastando sua grana com quem quer te atender. Porém, tem uns masoquistas q parece q quanto mais rejeição sofrem, mais correm atrás.
Não é isso. Tem mulher que mexe com a gente mesmo. Por mais que haja muitas opções disponíveis cada uma é de um jeito e nem todas vão encaixar contigo.
À Procura da Metida Perfeita
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

onlyhaters escreveu: 26 Fev 2025, 22:29 Não é isso. Tem mulher que mexe com a gente mesmo. Por mais que haja muitas opções disponíveis cada uma é de um jeito e nem todas vão encaixar contigo.
Você pode até pensar que ela tá encaixando contigo, mas se os bolos e desmarcações são recorrentes, na cabeça dela é vc q não está encaixando com ela.
onlyhaters
Verified
/\
/\

vadeR escreveu: 26 Fev 2025, 22:32
onlyhaters escreveu: 26 Fev 2025, 22:29 Não é isso. Tem mulher que mexe com a gente mesmo. Por mais que haja muitas opções disponíveis cada uma é de um jeito e nem todas vão encaixar contigo.
Você pode até pensar que ela tá encaixando contigo, mas se os bolos e desmarcações são recorrentes, na cabeça dela é vc q não está encaixando com ela.
Normal. Pra ela é trabalho.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

onlyhaters escreveu: 26 Fev 2025, 22:37Normal. Pra ela é trabalho.
deve ser um puta serviço exclusivo, pro cliente ser rejeitado e ficar se humilhando atrás do mesmo com o dinheiro na mão.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Teve outro tópico que mandaram argumento matador na minha opinião: se não quisesse te atender não teria nem marcado. Se tem número de cliente circulando em grupo só por perguntar preço (como vimos em outro tópico hoje da BV chamando o cara de pobre), e levando em conta o tempo e atenção despendidas pra marcar com alguém só pra desmarcar, qual a chance real da garota marcar contigo pra desmarcar pq não quer atender vc em especial?

Sobre o que fazer com os bolos, não tem muita solução se não filtrar nos contatos quem elas acham que vão marcar e não aparecer. Punir como? Só se a pessoa quisesse tanto tentar outra vez que topasse pagar um adicional. Sinal, como já vi ser feito, afasta clientela também
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

gargamel escreveu: 26 Fev 2025, 23:27Se tem número de cliente circulando em grupo só por perguntar preço (como vimos em outro tópico hoje da BV chamando o cara de pobre)
Imagem
onlyhaters
Verified
/\
/\

Isso de grupo é manjado faz tempo. Eu não estou nem aí, sinceramente. Na hora que o movimento esfria elas atendem esses "pobres" de qualquer jeito.
Responder