Sued escreveu: ↑10 Mar 2023, 21:53
Um breve resumo :
- Cheguei por volta das 18h , e fui recepcionado pelo
Luke... peguei meu nome nick de identificação, subi e me deparo com os Mestres
Dante e Dionizio sentados nas primeiras mesas enchendo o pote kkkk, haviam outros confrades tbm , mas peço que me perdoem pois não me recordo dos nicks ... após cumprimentá-los , recebo uma ligação telefônica , e sento numa mesa para atender, quando de súbito sou surpreendido pela presença do
Presidente Brand , neste momento eu o abraço e desejo-lhe um Feliz Aniversário, e falo para ele que estou muito Feliz em estar ali junto com ele...à partir deste momento , foco em fazer o reconhecimento do local afim de conhecer os presentes...
Ken Masters sentado numa mesa , eu chego , deixo rolar um som conforme prometido , ele se amarrou no repertorio, conversamos bastante sobre vários assuntos...
Mrio super bem acompanhado com a Linda Alice Durant , abracei ambos...
Coelho Doido como sempre só xaropando , movido a skoll ....kkkkk... abração Manooooo.... esse cara é responsaaa....
Barbosa , tava bem descontraido , circulando geral , o cumprimentei rápido para não atrapalhá-lo kkkk
Larissa e Nanda Facefuck chegaram juntas, conversei rapidamente e abracei ambas tbm...
Brutus tava de boa , tranquilão , cumprimentei rapidamente, pois estava no meu horário de ir embora...
Lana Tatuada ... muito mais bonita e gostosa do que nas fotos, tava com um vestido que mostrava suas formas corporais, destaque para o quadril e bumbum bonito que ela tem... kkkk
Iza Paulista , essa sabe como arrasar corações kkkk , conversamos olho no olho , essa mina está sempre impecável ...
*** E
ddie Adams Rei dos Trashs , me deu um abraço suado kkkk, também , o Curta parecia um forno microondas de quente...
Carioca Galudo parecia um predador em busca de sua presa kkkk, só na espreita kkkk, conversamos numa boa...
LucioFé não está de bobeira, de bobo não tem nada ! ...kkkk, percebi algumas semelhanças entre nós , principalmente pelo fato de cuidar bem da nossa saúde fisica, através das atividades esportivas...
*** ..
Noel , Noell ... esse sim me surpreendeu , com o seu novo estilo "MOICANO" , isso mesmo , o bom velhinho mudou radicalmente kkkkkk... Abraçãooooooo Manoooo....
Digboy chegou meio timido, nos cumprimentamos rápido...
Duelista tava na área tbm, nos cumprimentamos rapidamente, foi bom te rever Manooooo....
Rockflu como sempre vestido do manto sagrado , a camisa do Fluminense, nos cumprimentamos , ele tava bem acompanhado...
Wolfgang , super bem acompanhado pelas Super Gêmeas
Ju Ink e Julhy Zombie ... esse trio arrasaaaaaa por onde passa...
*** As famosas meninas da Ônix
Luna , Luiza, Poliana...muito Gatinhas , sorridentes , educadas...Showwwwww....
Luana Marches , dei de cara com ela na saida , nos cumprimentamos e abraçamos...
Mayara Rios disse que ia chegar cedo , mas não chegou kkkkk, to de zoa, inclusive zoei com ela sobre isso , ela levou numa boa... super gente boa ...
Veronica Carbone chegou chegando kkkk, me viu e falou , você que é o sued !...kkkk, rimos, nos cumprimentamos...
Melissa Castelli chegou de fininho ficou do meu lado, eu fingi que não tinha visto ela, zoei com um amigo , falei bem alto "tu viu a Melissa Castelli por aí ?" .. ela me olhou , eu olhei pra ela , rimos , nos abraçamos...
Crystal Pimenta, super bem trajada, Linda, aniversariante do dia, abracei-a bem forte , desejei um Feliz Aniversário ...
*********** Colocarei outras citações , á medida que eu lembrar de mais nomes .... kkkkk