APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
-
LP come queto Verified
- /\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Seja Bem vindo, confrade. Pó postar que a gente interage!
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Sou novo no fórum e na vida libertina. Nunca andei com garotas de programa, mas conheço o Sueco há uns 28 anos, que me recomendou esse fórum. Bem, espero perder meu receio, principalmente com relação ao preconceito, em virtude de ser gordo.
Booaaa! Tamo junto manoFabio Bubba escreveu: ↑06 Jan 2023, 05:33 Meus queridos companheiros estou muito feliz de poder estar aqui com vcs, participando e admirando as meninas, finalmente vou poder postar minhas aventuras com essas princesas maravilhosas! Muito obrigado!
Muito bem vinda daminha
Seja muito bem vinda daminha poliglotaLily Pagano escreveu: ↑08 Fev 2023, 18:24 Olá, pessoal! Prazer, acabo de me conectar ao site :)
Estou aqui para tirar dúvidas sobre o meu atendimento e fazer novos contatos.
Atendo meninos e casais em quase toda a SP, acompanho em swing e eventos. Sou discreta, muito educada, falo 4 idiomas e amo trepar (adoro o que faço <3 ).
Beijo muito, porque posso ser safada, mas não deixo de dar carinho
Fico à disposição. Obrigada pela recepção![]()
Boaa! Chega mais que a gente interage mano
Show de bola mano. Apareça mais vezes que tamo aíH.Moody escreveu: ↑19 Fev 2023, 18:57 Salve, galera!
Sou novo no fórum, mas não nesse tipo de fórum. Fiquei muito tempo ausente dessa vida quando me mudei para a zona oeste, pra mim nada se compara ao "custo-benefício" do centro do Rio. Hoje já consigo dar umas escapadas para o centro e resolvi criar um perfil aqui. Não serei um forista super ativo, mas sempre que puder deixarei minha contribuição.
Muito bem vindo mano. Chega mais
- Speed Racer
- /\

Fala galera do GPArena, conheci o site através de um link e desde então li diversos relatos e alguns tópicos e fiquei muito interessado em participar, ainda estou aprendendo a usar as ferramentas mas pouco a pouco chegamos lá!
Não importa que as carreiras nunca mudem, o que importa é que elas não nos mudem.
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Fala nobre, seja muito bem vindo, qualquer coisa eu e a rapazeada tamo à disposiçãoSpeed Racer escreveu: ↑28 Fev 2023, 08:35 Fala galera do GPArena, conheci o site através de um link e desde então li diversos relatos e alguns tópicos e fiquei muito interessado em participar, ainda estou aprendendo a usar as ferramentas mas pouco a pouco chegamos lá!
Saudações Caxienses 
- Speed Racer
- /\

W. REIS escreveu: ↑28 Fev 2023, 08:52Fala nobre, seja muito bem vindo, qualquer coisa eu e a rapazeada tamo à disposiçãoSpeed Racer escreveu: ↑28 Fev 2023, 08:35 Fala galera do GPArena, conheci o site através de um link e desde então li diversos relatos e alguns tópicos e fiquei muito interessado em participar, ainda estou aprendendo a usar as ferramentas mas pouco a pouco chegamos lá!
Muito obrigado meu nobre, vou precisar sim de dicas!
Não importa que as carreiras nunca mudem, o que importa é que elas não nos mudem.
- Deviantsex
- /\

Bem vindo, confrade. Aproveite e compartilhe! Abs.,Speed Racer escreveu: ↑28 Fev 2023, 08:35 Fala galera do GPArena, conheci o site através de um link e desde então li diversos relatos e alguns tópicos e fiquei muito interessado em participar, ainda estou aprendendo a usar as ferramentas mas pouco a pouco chegamos lá!
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Seja bem vindo Speed Racer, qualquer coisa vai mandando MP ou perguntando no chat, a galera sempre vai ajudar no que for possível.Speed Racer escreveu: ↑28 Fev 2023, 08:35 Fala galera do GPArena, conheci o site através de um link e desde então li diversos relatos e alguns tópicos e fiquei muito interessado em participar, ainda estou aprendendo a usar as ferramentas mas pouco a pouco chegamos lá!
Gostei do avatar!
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
- Speed Racer
- /\

Opa Michael vi todos os seus filmes há uns tempos atrás tinha a coletânea mas se perdeu em mudanças que fiz.Michael Corleone escreveu: ↑28 Fev 2023, 14:13Seja bem vindo Speed Racer, qualquer coisa vai mandando MP ou perguntando no chat, a galera sempre vai ajudar no que for possível.Speed Racer escreveu: ↑28 Fev 2023, 08:35 Fala galera do GPArena, conheci o site através de um link e desde então li diversos relatos e alguns tópicos e fiquei muito interessado em participar, ainda estou aprendendo a usar as ferramentas mas pouco a pouco chegamos lá!
Gostei do avatar!![]()
"Se há algo certo nessa vida, se a história nos ensinou alguma coisa, é que se pode matar qualquer um."
Michael Corleone
Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada confrades que estão lendo! 
Entrei no site tem um tempinho mas não vi que tinha apresentação de boas vindas e tava tímido de chegar no fórum pra me apresentar mas tô tentando tirar essa timidez de mim. kkkk
Vejo relatos postados por sortudos com mulheres gatas e não vejo a hora de chegar a minha vez de participar pra postar relatos nesse site que estou curtindo demais e também me interagir com vocês no fórum e também no chat.
Prazer EdLBrega!

Entrei no site tem um tempinho mas não vi que tinha apresentação de boas vindas e tava tímido de chegar no fórum pra me apresentar mas tô tentando tirar essa timidez de mim. kkkk
Vejo relatos postados por sortudos com mulheres gatas e não vejo a hora de chegar a minha vez de participar pra postar relatos nesse site que estou curtindo demais e também me interagir com vocês no fórum e também no chat.
Prazer EdLBrega!
-
- /\

- Contato:
Opa, legal confrade. Então, agora já sabemos mais uma coisa sobre você: tem bom gosto!Speed Racer escreveu: ↑28 Fev 2023, 20:29Opa Michael vi todos os seus filmes há uns tempos atrás tinha a coletânea mas se perdeu em mudanças que fiz.
"Se há algo certo nessa vida, se a história nos ensinou alguma coisa, é que se pode matar qualquer um."
Michael Corleone
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
- /\

- Contato:
Bem vindo EdLBrega, não perca tempo, seja um sortudo você também, marque logo com alguma meninas. Aqui, boas escolhas é o que não falta.EdLBrega escreveu: ↑01 Mar 2023, 20:15 Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada confrades que estão lendo!
Prazer EdLBrega!![]()
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
LP come queto Verified
- /\

Se aprochegue, Brega meu véi! Puxe uma cadeira e pegue um cafezin. Quando quiser pó começar a postar os relatos.EdLBrega escreveu: ↑01 Mar 2023, 20:15 Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada confrades que estão lendo!
Prazer EdLBrega!![]()
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Obrigado Michael, com certeza cara!Michael Corleone escreveu: ↑03 Mar 2023, 20:13Bem vindo EdLBrega, não perca tempo, seja um sortudo você também, marque logo com alguma meninas. Aqui, boas escolhas é o que não falta.EdLBrega escreveu: ↑01 Mar 2023, 20:15 Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada confrades que estão lendo!
Prazer EdLBrega!![]()
![]()
Êta sô kkk obrigado LP, preparado pra tudo. Já já estou colocando os relatos.LP come queto escreveu: ↑04 Mar 2023, 07:19Se aprochegue, Brega meu véi! Puxe uma cadeira e pegue um cafezin. Quando quiser pó começar a postar os relatos.EdLBrega escreveu: ↑01 Mar 2023, 20:15 Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada confrades que estão lendo!
Prazer EdLBrega!![]()