Bart escreveu: ↑20 Fev 2023, 04:03 Desde quando entrei neste site, me envolvi emocionalmente com duas garotas, e digo que esses dois envolvimentos não foram bons pra mim. Foram bons pra elas, não na parte emocional, na qual elas nunca tiveram por mim, mas sim na parte financeira, onde eu acabava investindo bem mais do que o necessário, tanto no financeiro quanto na questão afetiva, pois me dedicava demais por elas, sempre agradando, respeitando e elogiando. E o retorno sempre foi zero, tanto de uma quanto de outra.
Posso dizer que a primeira foi até um pouco mais retornável emocionalmente que a outra, mas depois descobri que isso tudo era encenação para me aplicar um golpe. Infelizmente caí nesse golpe, mas não tive tantos prejuízos, pois esse dinheiro não me fez falta. Mas mesmo assim, fiquei abalado, decepcionado e traumatizado. Hoje não temos contato e está tudo bem.
A segunda dama, eu já não posso dizer o mesmo da primeira, pois não se tratou de um golpe, mas sim de um envolvimento onde só existia afetividade, amizade e cumplicidade da minha parte. Da parte dela, só existia o interesse pela grana, e ponto. É uma menina muito bonita de rosto e de corpo, destaque especial para os seus olhos (até plagiei um trecho do TD que um mestre lendário postou pra ela). Tem uma voz linda, assim como destacou um confrade no ultimo TD postado para a dama. Sim, sua voz é linda, atraente e hipnótica, como disse o confrade. Mas não se deixem enganar por um rostinho bonito, olhos de uma cor incomum e uma voz hipnótica. Ninguém sabe o interior das garotas de programa, ninguém sabe o que elas guardam em seus corações. Pra ser "rata", não se trata de idade, se trata da falta de caráter da pessoa.
![]()
Putz mano , q barra. Forças aí Bart vc é um cara do bem .
Continua firme irmão e leve isso como aprendizado no final das contas todas as experiências boas ou ruins servem como experiência pra vida . E vida que segue meu amigo tmj .