ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Y@N
Verified
/\
/\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Y@N »

Bart escreveu: 20 Fev 2023, 04:03 Desde quando entrei neste site, me envolvi emocionalmente com duas garotas, e digo que esses dois envolvimentos não foram bons pra mim. Foram bons pra elas, não na parte emocional, na qual elas nunca tiveram por mim, mas sim na parte financeira, onde eu acabava investindo bem mais do que o necessário, tanto no financeiro quanto na questão afetiva, pois me dedicava demais por elas, sempre agradando, respeitando e elogiando. E o retorno sempre foi zero, tanto de uma quanto de outra.

Posso dizer que a primeira foi até um pouco mais retornável emocionalmente que a outra, mas depois descobri que isso tudo era encenação para me aplicar um golpe. Infelizmente caí nesse golpe, mas não tive tantos prejuízos, pois esse dinheiro não me fez falta. Mas mesmo assim, fiquei abalado, decepcionado e traumatizado. Hoje não temos contato e está tudo bem.

A segunda dama, eu já não posso dizer o mesmo da primeira, pois não se tratou de um golpe, mas sim de um envolvimento onde só existia afetividade, amizade e cumplicidade da minha parte. Da parte dela, só existia o interesse pela grana, e ponto. É uma menina muito bonita de rosto e de corpo, destaque especial para os seus olhos (até plagiei um trecho do TD que um mestre lendário postou pra ela :risada2: ). Tem uma voz linda, assim como destacou um confrade no ultimo TD postado para a dama. Sim, sua voz é linda, atraente e hipnótica, como disse o confrade. Mas não se deixem enganar por um rostinho bonito, olhos de uma cor incomum e uma voz hipnótica. Ninguém sabe o interior das garotas de programa, ninguém sabe o que elas guardam em seus corações. Pra ser "rata", não se trata de idade, se trata da falta de caráter da pessoa. :negativo:

Putz mano , q barra. Forças aí Bart vc é um cara do bem .
Continua firme irmão e leve isso como aprendizado no final das contas todas as experiências boas ou ruins servem como experiência pra vida . E vida que segue meu amigo tmj .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Meus amigos, compreendo o que vcs sentem, pois aqui no Méier, há um certo tempo atrás, fiquei um pouco iludido por uma menina, mas tudo que ela falava e aparentava sentir, era falso, teatral e ilusório. Não cheguei a tomar nenhum golpe, não. Graças ao meu bom Jesus. O problema foi mais do lado emocional. Sou uma pessoa muito intensa, pois comigo não há meio termo, pois ou eu amo ou eu odeio. Não existe gostar mais ou menos de alguém. Pelo menos pra mim é assim que as coisas fluem.

É sabido que não podemos generalizar, pois conheço garotas de programa que são super legais e gente boa. São lindas por fora e por dentro, pois me mandam mensagem para saber de mim, curtem meus status e tal...enfim, é uma amizade legal e saudável e nunca me pediram absolutamente nada.

Essa menina no qual eu estava me deixando levar, às vezes eu a chamava para tomar um chopp e derrepente começou vir com desculpas de que ficaria tarde para ela voltar para casa e tal, também alegava que não estava bebendo, pois estava malhando e que isso iria prejudica-la a adquirir boa forma física e blá blá blá...sendo assim, compreendia o lado dela numa boa, mas quando eu a chamava para fazer programa no motel Condor, nossa, ela ficava numa alegria e nem se importava com o horário de voltar para casa, pois no afã de lucro, voltava pra casa até de madrugada se necessário fosse, mas o importante era dar uma faturada.

Eu sou uma pessoa legal, carismática e de bom coração, mas não sou idiota e ando sempre com uma carta debaixo da manga. Sem querer descobrir o Instagram pessoal dessa menina que, ingenuamente usa conta de perfil público no afã de captar seguidores. Uso um app que permite que eu visualize o story no modo oculto, ou seja, visualizo o story do Instagram da pessoa, mas sem que apareça que eu visualizei. Nisso, cansei de vê-la em noites de bebedeiras com "N" pessoas. Resumindo, era só pra mim que ela era fitness, mas com outras pessoas o gelo descia que era uma maravilha. Uso whatsapp modificado e ninguém apaga nada pra mim, ela cansava de postar no status, noites na farra bebendo, mas pouco tempo depois apagava. Apagava para todos, menos para mim, pois de manhã ao ligar o celular os status do whatsapp que ela havia apagado estavam lá, firmes e fortes para que eu visualizasse tudo.

Enfim, foi uma sucessão de mentiras que eu achei por bem dar cabo geral no meu relacionamento com ela e disse: "por favor, fulana, não me procure mais. Nunca mais." Eu a bloqueei e sigo muito bem sem ter contato com ela. Pra falar a verdade, fiquei aliviado. Há males que vem para o bem, pois a gente cresce e amadurece. De tudo a gente tira uma experiência/aprendizado.

Dinheiro a gente recupera, mas o tempo perdido, não. Olhem para frente, ergam a cabeça e curtam os dias que ainda lhes restam debaixo do Sol.

Um forte abraço pra vcs.

By Saulo Top.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Jiló
/\
/\

Mensagem por Jiló »

Apesar de não ter 10% de experiência de vida seja civil e com GP, eu acredito que alcancei bastante tudo que falaram.
Não sou nenhum garoto, tenho 43, tenho um relacionamento de mais de 20 anos. Vivi poucas experiências com mulheres, tivemos exp em swing e ménage, algumas excelentes outras péssimas.
Ela teve experiência com outros homens, em comum acordo, eu até então não tive experiência solo com outras mulheres pro perceber que eu não estava preparado para isso. Como dito antes, o sexo é um dos maiores exemplos de envolvimento, não importa como ele foi originado.

Sempre fui emocionalmente exposto, inseguro, achava que todo mundo era bom, que todos os elogios são verdadeiros, e transportar isso para o sexo e contato com algumas mulheres pode ser a receita para problema. E somente há 3 anos decidi que eu estava preparado e decidi conhecer esse universo, como já dito aqui, pela praticidade, pela segurança de ninguém me mandar uma mensagem ou me ligar, me parar na rua.

Estou aqui para experimentar novos corpos, cores, formatos, testar o que sei, aprender o que eu não sei.
E não ter o risco de isso afetar minha vida.

Enxergo esse mundo como pessoas interpretando seus personagens, principalmente as GPs, elas são quem elas querem ser ou não podem ser, exploram partes delas normalmente não aceitas, os clientes tbm são personagens, estão ali buscando o que acham que faltam ou como eu querendo acrescentar bagagem na sua vida correndo o mínimo de riscos.

Apesar disso não sou um poço de frieza, posso dizer que trato qualquer menina que estive com o maior respeito e carinho que trato qualquer mulher que já me envolvi, muitas vezes isso é conversado no pré atendimento e pergunto se isso é algum problema, algumas não gostam.

E assim acredito que tanto o cliente quanto a GP podem em algum momento confundir as coisas, mais fácil o cliente, e às vezes ele não vai perceber e aí podemos ver a coisa desenrolar errado, se ele cai na mão de uma menina má intencionada já era.

Já estive com menina que confundiu meu tratamento e quis se aproveitar achando q eu estava apaixonado, outra se sentiu mal por eu ter sido carinhoso e atencioso e pediu pra eu não procurar mais ela e tem uma que me entende perfeitamente e sabe o que eu busco nesse mundo e eu sei como ela faz seu trabalho e isso melhora a forma como encaramos os encontros.
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Na minha humilde opinião, relacionamento com GP nunca dará certo a não ser que o homem tenha condições financeiras e psicológicas de tirar a mulher desse metiê.

Caso contrário, o ciúmes e a insegurança farão parte do cenário e daí toda uma problemática.

Claro que já aconteceu comigo de me deixar envolver, uma, duas, três vezes e dei um basta.

Não só o ciúme bateu no parceiro quanto em mim, fora a questão da consciência, que no meu caso pesou. Essa é a pior parte.
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
abobrinha
Verified
/\
/\

Mensagem por abobrinha »

Já aconteceu comigo anos atrás, deu certo durante 2 anos e termino foi por outros motivos!
Atualmente, me senti muito envolvido por uma GP e sim enxerguei que poderia ter frutos! Mas dessa vez não houve reciprocidade!
E concordo com você que o psicológico precisa estar no mínimo equilibrado, já o financeiro pode ser ajustado conforme a realidade dos dois.
Na minha humilde opinião, eu acredito que quando há algum tipo de sentimento, é preciso mudanças! Quando conhecemos alguém e no caso uma GP, eu acho que não podemos simplismente pedir para ela deixar o que está fazendo. Por outro lado, vejo que deve ser muito ruim estar gostando de alguém e continuar trabalhando " a consciência de pesar mesmo".
Não existe uma receita de bolo, mas eu creio que é preciso muita conversa, maturidade e principalmente ser verdadeiros com as palavras e atitudes. Porém, somente o tempo pode levar a esse contexto, primeiro é preciso já saber o que realmente quer de verdade.
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima! :girl8:
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Mayara Rios escreveu: 21 Fev 2023, 16:39 Na minha humilde opinião, relacionamento com GP nunca dará certo a não ser que o homem tenha condições financeiras e psicológicas de tirar a mulher desse metiê.

Caso contrário, o ciúmes e a insegurança farão parte do cenário e daí toda uma problemática.

Claro que já aconteceu comigo de me deixar envolver, uma, duas, três vezes e dei um basta.

Não só o ciúme bateu no parceiro quanto em mim, fora a questão da consciência, que no meu caso pesou. Essa é a pior parte.
A consciência sempre vai pesar, são fios delicados que podem se romper a qualquer momento, por isso, "...Love me tender, love me sweet, never let me go..." diria Elvis Presley, você pode ter toda a riqueza necessária para ter um bom relacionamento, mas se perder a ternura, logo vem a ingratidão sobre a brandura, tantas vezes encontrei meninas e mulheres aqui que se encantaram por homens poderosos e desencantaram pela mesma razão, afinal o poder é o único vício que mantém esse tipo de homem em pé, portanto, eu sempre volto para o "Love me tender, love me sweet, never let me go"... seja poderoso, mas não perca o amor de vista.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

... Analisando de uma outra maneira as famosas frases da Canção do Cantor Ataulfo Alves - (Ai que saudades da Amélia)...

"Às vezes passava fome ao meu lado
E achava bonito não ter o que comer
Quando me via contrariado
Dizia: Meu filho, o que se há de fazer ?
"

-Durante algum tempo ao ouvir esta canção, as minhas primeiras impressões e análises iniciais, me faziam enxergar a Amélia como uma mulher louca , sofredora , idiota, masoquista ... Porém , o tempo passou , eu emadureci, minha mente evoluiu... e hoje , eu vejo que a Amélia era uma mulher loucamente apaixonada pelo seu companheiro , o Amor que ela tinha era tão Grande que superava qualquer fome , dor , sofrimento ... e esse sentimento Forte e Verdadeiro , se tornara sua maior satisfação e Alimento...

**** O Amor existe sim ... e quando ele vem, não existem Forças que possam resisti-lo...

Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Sued escreveu: 21 Fev 2023, 19:40 ... Analisando de uma outra maneira as famosas frases da Canção do Cantor Ataulfo Alves - (Ai que saudades da Amélia)...

"Às vezes passava fome ao meu lado
E achava bonito não ter o que comer
Quando me via contrariado
Dizia: Meu filho, o que se há de fazer ?
"

-Durante algum tempo ao ouvir esta canção, as minhas primeiras impressões e análises iniciais, me faziam enxergar a Amélia como uma mulher louca , sofredora , idiota, masoquista ... Porém , o tempo passou , eu emadureci, minha mente evoluiu... e hoje , eu vejo que a Amélia era uma mulher loucamente apaixonada pelo seu companheiro , o Amor que ela tinha era tão Grande que superava qualquer fome , dor , sofrimento ... e esse sentimento Forte e Verdadeiro , se tornara sua maior satisfação e Alimento...

**** O Amor existe sim ... e quando ele vem, não existem Forças que possam resisti-lo...

Que brisa é essa ? Kkkkk :risada2:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
cabaite
/\
/\

Mensagem por cabaite »

Sabe, vou confessar algo sobre o tema, esse envolvimento ficará sempre secreto, já o com as mulheres que não são do ramo mas que causam decepção isso vira até processo e se torna público.
Morcego Vermelho
/\
/\

Mensagem por Morcego Vermelho »

Li todos os relatos e as opinões e deixo estas linhas convencido de forma plena que este fórum é um verdadeiro divã. Obrigado confrades por levantarem temas tão interessantes. Me vejo retratado em cada um de vcs. E tento entender a insegurança dessas meninas. Me identifico mais com aquelas que atendem minhas expectativas e não tenho vergonha em me fidelizar como cliente: desde que, é claro, ela seja a mais indicada a me oferecer o que busco. Sou casado há muitos anos e faço deste expediente uma oportunidade de alongar a vida sexual, com libertinagem e poesia. Tuaregue talvez tenha deixado um dica excelente: amo todas elas da mesma forma. Inclusive aquelas que vivem mudando de nome para tentar se livrar da má fama. O amor, nestes casos, é demonstrado com o perdão.
:yee: Morcego Vermelho
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Morcego Vermelho escreveu: 23 Fev 2023, 09:57 Li todos os relatos e as opinões e deixo estas linhas convencido de forma plena que este fórum é um verdadeiro divã. Obrigado confrades por levantarem temas tão interessantes. Me vejo retratado em cada um de vcs. E tento entender a insegurança dessas meninas. Me identifico mais com aquelas que atendem minhas expectativas e não tenho vergonha em me fidelizar como cliente: desde que, é claro, ela seja a mais indicada a me oferecer o que busco. Sou casado há muitos anos e faço deste expediente uma oportunidade de alongar a vida sexual, com libertinagem e poesia. Tuaregue talvez tenha deixado um dica excelente: amo todas elas da mesma forma. Inclusive aquelas que vivem mudando de nome para tentar se livrar da má fama. O amor, nestes casos, é demonstrado com o perdão.
:palmas:
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Mayara Rios escreveu: 21 Fev 2023, 16:39 Na minha humilde opinião, relacionamento com GP nunca dará certo a não ser que o homem tenha condições financeiras e psicológicas de tirar a mulher desse metiê.

Não quero ser repetitivo, mas preciso dizer que a Mayara expressou de forma concisa exatamente aquilo que penso :palmas: . Quem insiste nisso esta dando murro em ponta de faca.
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Eu adoro este tópico, considero fascinante a sua leitura.
Por muito tempo evitei comentar por um ou outro motivo, mas já que este ano ocorreram dois casamentos envolvendo ex membros nossos vim dar um sinal de vida. Relacionamentos por si só já não são fáceis, dividir a rotina com outra pessoa é complicado, todos temos nossas manias e nem sempre as manias do casal combinam, com gp a dificuldade é ainda maior, pois se você quiser que a pessoa saia do ramo será necessário manter um padrão de vida semelhante ao que ela tem, alguém que paga 5mil de aluguel dificilmente irá se mudar para um aluguel de mil reais por amor; claro que há exceções, porém contar com a exceção é você comprar um bilhete de loteria com o dinheiro da prestação do carro e esperar ganhar.
Ah o amor é lindo!, mas não é possível viver de amor, comer de amor ou mesmo colocar gasolina com o amor. Se o cara for rico, as chances de dar certo são ainda menores, pois dificilmente será uma relação por afeto, se o dinheiro acabar, o amor possui grandes probabilidades a também se encerrar.

Então você diz ser impossível? Não, digo improvável, é necessário sacrificar diversas coisas, todavia se ambos realmente estiverem dispostos é sim possível.

Como já pontuado por meninas as quais são sexys, a gp é perfeita, porém o ser humano atrás dela não, não é porque você está com uma gp que tu vai transar todo dia, usar uma toalha ensacada por banho e comer metade da dispensa dela sem que a mesma surte contigo por isso😂😂😂

Acredito ter conseguido expor um pouco do que penso sem envolver o meu pessoal
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Envolvimento emocional por si só já assusta a maioria de nós.

Digamos uma situação hipotética de você marcar com uma garota, o encontro flui de maneira maravilhosa e a intimidade nasce e cresce tão rápida quanto o Brasil saiu da copa ano passado, até que certo momento a garota vira para você e quase com lágrimas nos olhos agradece e pede para que você nunca mais a procure, você entende o porquê de forma imediata, e sem pestanejar vai embora sabendo que abriu chance de conhecer uma divertida cúmplice para a sua breve vida. Naquele único encontro vocês viveram toda uma vida que ninguém mais viu ou sabe.

Diria que cada um sabe o local que o calo mais aperta, mas não é isso, diria que cada um de nós decide focar no que mais importa, sacrificando outras coisas de menor importância se necessário; todos nós estamos procurando o que nos satisfaz, lutemos pelo o que acreditamos e saudades torta de limão da starbucks
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
DOMJUAN
/\
/\

Mensagem por DOMJUAN »

RESPEITO E COMPREENDO CADA OPINIÃO, INCLUSIVE JÁ TIVE OPINIÕES PARECIDAS COM AS JÁ CITAS AQUI.
Com uma que continue na profissão a coisa tem q ser muito bem conversada.
Ciúmes, desconfiança, surto e etc... Isso rola em qqr relacionamento então... Nada de novo.

Já me envolvi com algumas gps e ex-gps e no período em que estive com elas, foi tudo muito bom, não tenho do q reclamar, somente um caso desastroso entre tantos, que me ensinou uma bela lição.

Se é para ser feliz e a mulher me faça a querer tanto na minha vida, a ponto de se envolver... pq não... é uma relação vai ter Maus ou Bons momentos.
É saber aproveitar tudo que puder.
Compreensão e paciência.

Pelo que puder ver quando elas realmente querem algo, elas fazem de tudo se tiverem um companheiro que as mereçam.
Claro que existem as que não prestam assim como tbm tem homem q não vale 1 Conto de réis rs.

E pela experiência nesse meio, tudo é possível, só basta ser verdadeiro!
Mas se não dê certo, MAKTUB
Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
Responder