A "FIDELIDADE" DE UM RELATO
-
Seu BrandãoVerified
- /\

Re: A "FIDELIDADE" DE UM RELATO
Excelente tema. O debatido aqui me fez refletir sobre o que colocar, ou não, nos meus próximos relatos.
-
Seu BrandãoVerified
- /\

Mas uma coisa tem que ficar bem clara. Que os relatos são só para os colegas terem uma ideia de como pode ser o atendimento.
Os atendimentos não são iguais, não é uma coisa mecânica. afinal de contas as meninas nao são robôs (ainda bem), nunca um atendimento vai ser igual ao outro. Vários fatores podem influenciar: Disposição da GP no dia, a quimica, a empatia, a vontade e principalmente a higiene da pessoa. Por exemplo, a espetacular Mayara Rios (que ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas não falta vontade) anuncia beijo grego no seu atendimento e varios colegas relatam isso, mas dependendo da sua higiene , sso pode não ocorrer com você.
Resumindo, nunca um atendimento vai ser igual ao outro e a função do relato é exaltar a qualidade do atendimento da GP (e nunca exaltar a nossa performance) para que o colega tenha uma ideia do que pode encontrar.
Os atendimentos não são iguais, não é uma coisa mecânica. afinal de contas as meninas nao são robôs (ainda bem), nunca um atendimento vai ser igual ao outro. Vários fatores podem influenciar: Disposição da GP no dia, a quimica, a empatia, a vontade e principalmente a higiene da pessoa. Por exemplo, a espetacular Mayara Rios (que ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas não falta vontade) anuncia beijo grego no seu atendimento e varios colegas relatam isso, mas dependendo da sua higiene , sso pode não ocorrer com você.
Resumindo, nunca um atendimento vai ser igual ao outro e a função do relato é exaltar a qualidade do atendimento da GP (e nunca exaltar a nossa performance) para que o colega tenha uma ideia do que pode encontrar.
- Morcego Vermelho
- /\

Concordo com vc, Sharon.Sheron Tomazely escreveu: ↑06 Fev 2023, 21:08 Já tive aborrecimento por falta de noção e criatividade totalmente fora do contexto em relação a um atendimento.
Já falei e repito, deixa o cara contar vantagem, muitos saem com GPs na intenção de autorrealização sexual e nós proporcionamos na medida do possível e muita das vezes é necessário dar margem a imaginação desses. A final estamos sendo pagas pelo serviço.
Ja perdi as contas de quantidade de sonegadores q atendi por gostar de fetiche, brochar ou gozar rápido. E ta td bem, tem coisas q são pessoais demais e ninguém tem a obrigação e muito menos a necessidade de se expor e muita das vezes esses fatos fazem até o cara virar chacota, pelos q se intitulam os " politicamente corretos" ou fiscais de foda alheia, qdo na verdade o mais interessante é focar no desempenho da menina q de fato será a posteriormente contratada.
GPs são patrimônio social e na maioria das vezes, somos muito além de profissionais do sexo, que vai além de uma boa foda, a fetichismo, e terapia. Como um cliente me diz sempre q vem a meu encontro é pra ele como uma terapia onde contem sexo, carinho, e bom papo.
Em minha opinião nem tudo necessariamente é preciso ser dito, é necessário filtrar algumas coisas, como vejo relatos q fogem totalmente do contexto ou é nítido q o cara está deturpando alguns fatos, isso sim é uma atitude feia.
Me senti representado.
- Morcego Vermelho
- /\

Procuro relatar os encontros de forma que os confrades, e até as próprias meninas, se sintam atraídos pela leitura. E possam se sentir representados. Sexo é poesia. Precisei de duas décadas para enxergar isso. Portanto, não vejo necessidade para mentiras e versões fantasiosas. Mas isso vai mesmo da psiquê de cada indivíduo. O importante aqui é demonstrar empatia pela menina e tentar ajudar os amiguinhos a não caírem nas ciladas.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Já concordava com a colocação do Dig antes de que omitir não é mentir, e devido aos acontecimentos de hoje, concordo mais ainda.
Fiz um TD recentemente, onde coloquei algumas informações, que achei que eram pertinentes ao atendimento, mas aparentemente, pra menina não eram kkkkk
Fiz um TD recentemente, onde coloquei algumas informações, que achei que eram pertinentes ao atendimento, mas aparentemente, pra menina não eram kkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Fox_Mulder
- /\

A sabedoria dessa frase é perfeita!
Tópico excelente, aliás.
Os meus poucos TDs tiveram uma ou outra omissão de coisas que não precisavam ser descritas. Principalmente por ser algo que não tem grande relevância para o objetivo informativo do relato. Sempre acreditei, aliás, que esse é o padrão.
O que tá escrito, aconteceu, mas nem tudo que aconteceu está escrito.
Dr. Werber:
Do you believe the voice?
Mulder:
I want to believe.
Mulder:
I want to believe.
100% coerente, penso assim. Não esperava menos do Agente Mulder (também sou um fã da série haha).Fox_Mulder escreveu: ↑06 Abr 2023, 16:26A sabedoria dessa frase é perfeita!![]()
Tópico excelente, aliás.
Os meus poucos TDs tiveram uma ou outra omissão de coisas que não precisavam ser descritas. Principalmente por ser algo que não tem grande relevância para o objetivo informativo do relato. Sempre acreditei, aliás, que esse é o padrão.
- Fox_Mulder
- /\

Hahahaha! Baita bom gosto, confrade!olv_lover escreveu: ↑10 Abr 2023, 10:40100% coerente, penso assim. Não esperava menos do Agente Mulder (também sou um fã da série haha).Fox_Mulder escreveu: ↑06 Abr 2023, 16:26A sabedoria dessa frase é perfeita!![]()
Tópico excelente, aliás.
Aqui no Arena só teve um ajuste breve na frase:
"A verdade está lá DENTRO"
Dr. Werber:
Mulder:
I want to believe.
Mulder:
I want to believe.
- PauloCesar
- /\

Respondendo pela primeira vez um tópico, até porquê o tema é muito relevante, principalmente para quem está chegando no Arena como eu. Gosto muito de ler os relatos dos amigos, eles nos ajudam também a fugir de fakes, entre outras, porém com respeito à todos, sei que as informações muitas vezes saem do imaginário de quem está escrevendo, com uma pitada de vangloria, o que é muito válido no meu ponto de vista, pois acaba motivando a quem tá lendo se preparar para que o seu desempenho seja compatível (concorrência de nós homens). Mas uma coisa devemos sempre preservar: O respeito que se deve dar às meninas. Acho que em tudo na vida, respeito é bom e acho que elas gostam e merecem muito! Abraços à todos!
Nem sempre tudo q acontece no atendimento o cara descreve. Ou aumenta pra elevar o td
- PauloCesar
- /\

Meus relatos são sempre no sentido de informar se a menina teve comprometimento com o que ela promete.
Corpo conforme fotos do anuncio e informar as.minhas.impressões das características físicas...
Se teve entrega, simpatia e boa vontade...
Se recomendo, ou não, a menina...
Os detalhes das acrobacias sexuais eu evito pq o que rolou comigo pode não rolar com outros...
Acredito que o importante é compartilhar aqui se o serviço foi, ou não, bem prestado!
Corpo conforme fotos do anuncio e informar as.minhas.impressões das características físicas...
Se teve entrega, simpatia e boa vontade...
Se recomendo, ou não, a menina...
Os detalhes das acrobacias sexuais eu evito pq o que rolou comigo pode não rolar com outros...
Acredito que o importante é compartilhar aqui se o serviço foi, ou não, bem prestado!
-
Madruguinha Verified
- /\

Tópico cabeludaço, Dig. Muito importante pra todos. Vou acompanha-lo de perto com meus poucos cabelos pra aprender a se portar bem.Digboy escreveu: ↑04 Fev 2023, 19:27 Por vezes leio em relatos o cara dizer que ficou mais tempo com a menina; ou então que ele marcou anteriormente com uma menina que furou com ele, então ele acionou outra GP (a do relato) pra salvá-lo; já vi até fulano dizer que a menina não cobrou taxa de anal pra ele, quando normalmente e em relatos anteriores ela havia cobrado para os outros; E até relatarem que a menina menstruou no TD; conversas da vida civil da menina; que ganharam desconto; que foram jantar com a acompanhante ou foram embora juntos, etc e etc...
Enfim, contar vantagem é legal pra quem? Sabendo que omitir é muito diferente de mentir... lanço a seguinte questão:
É realmente preciso relatar algumas coisas que claramente aconteceram à dois por motivos distintos e que às vezes fogem do normal, sejam elas coisas muito boas ou outras nem tanto?
Parabéns pela perspicácia
A única diferença entre as duas Alemanha era que uma bebia vodka e a outra bebia cerveja.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Um relato verdadeiramente fiel , é caracterizado e confirmado quando o cliente diz que foi no Trash , e viu 2 baratas voando, o colchão da cama era mais duro e sujo que o chão , a privada estava cheia de bosta até a borda e completamente entupida, não havia água na pia do banheiro nem para lavar as mãos, e o chuveiro (só havia o cano) de dentro dele só saía ar do cano...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .