poponit escreveu: ↑06 Fev 2023, 23:52
Boa noite meus queridos, aqui em niteroi ainda existe algum puteiro que preste? Pergunto pq deve ter uns 3 anos que fui pela ultima vez aqui, e tenho 2 amigos que sempre que vamos beber querem parar em puteiro, mas pegar carro pro RJ toda vez cansa.
Gostaria de saber também, aquele puteiro raiz que você vai com os amigos. Alguém conhece em niteroi?
Club 177 - Rua Marechal Deodoro, 155, Centro, Niterói-RJ
Maison Venus - Rua Barão de Amazonas, 313, Centro, Niterói-RJ
Nikiti Club - Rua Fróes da Cruz, 138, Centro, Niterói-RJ
Casa 10 - Rua Marquês de Caxias, 10, Centro, Niterói-RJ
Não sei como são estas casas, com exceção da última por causa de uma menina que trabalha lá e me faz pensar em voltar, porque é um ambiente que não curto.
vi um anúncio que o 16 da Marquês de Caxias reabriu.
passei msg no zap e me responderam que a entrada é grátis e o latão está 10.00. Perguntei pelas garotas e me falaram que estao com 8 e o programa está a partir de 100,00. Não me aprofundei mais nas perguntas pq não tenho ido muito a termas, ultimamente. ainda mais em se tratando de Niterói.
Hoje eu resolvi dar uma olhadinha no fake acompanhantes de Niterói e confesso que achei o anúncio abaixo bem interessante, pois sinto que falta uma Japa gostosa para completar o meu cartel. Confesso que até cheguei a entrar em contato e fui informado que a moça do anúncio trabalha com massagem e finalização oral e vaginal pelo preço de 170 reais por hora. Mas tá bom demais para ser verdade... Além disso, o DDD da moça é de outro Estado. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uj8bv
Aquiles Espartan escreveu: ↑25 Fev 2023, 19:15
Hoje eu resolvi dar uma olhadinha no fake acompanhantes de Niterói e confesso que achei o anúncio abaixo bem interessante, pois sinto que falta uma Japa gostosa para completar o meu cartel. Confesso que até cheguei a entrar em contato e fui informado que a moça do anúncio trabalha com massagem e finalização oral e vaginal pelo preço de 170 reais por hora. Mas tá bom demais para ser verdade... Além disso, o DDD da moça é de outro Estado. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uj8bv
Tá muito na cara que é fake, e ainda escolhem um filtro bem vagabundo
Que carinha de japa falsificada no computador.
Sou do tempo dos anúncios de jornal, se agora vocês reclamam imagina naquela época.
Doido pra comer uma nissei, vejo um anuncio de uma na Av. Princesa Isabel. Chegando lá me deparo com uma baixinha do nordeste e mais velha do que falava o anuncio. Falei você não é nissei? Tem mais idade que diz no anúncio? Ela concorda e fala, mais faço gostoso e eu respondo estou indo embora.
Se é fake eu não sei, mas sombrancelha encima do cabelo é foda
Cara, eu sempre digo que com a Antonella não tem erro. Mulherão, alta, bonita, sexo com entrega, completo. Não é à toa que tá ficando difícil marcar com ela.
O anúncio da Japa fake saiu até do ar, pelo menos eu não consigo encontrá-la em Niterói. Agora o anúncio é de SP. Como a maioria das meninas de Niterói são cheias de restrições, muitas usam fotos fakes ou desatualizadas e algumas até tratam mal seus clientes, se aparecer alguma que faça o básico, vai ganhar rios de dinheiro por aqui!