A "FIDELIDADE" DE UM RELATO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

A "FIDELIDADE" DE UM RELATO

Mensagem por Digboy »

Por vezes leio em relatos o cara dizer que ficou mais tempo com a menina; ou então que ele marcou anteriormente com uma menina que furou com ele, então ele acionou outra GP (a do relato) pra salvá-lo; já vi até fulano dizer que a menina não cobrou taxa de anal pra ele, quando normalmente e em relatos anteriores ela havia cobrado para os outros; E até relatarem que a menina menstruou no TD; conversas da vida civil da menina; que ganharam desconto; que foram jantar com a acompanhante ou foram embora juntos, etc e etc...

Enfim, contar vantagem é legal pra quem? Sabendo que omitir é muito diferente de mentir... lanço a seguinte questão:

É realmente preciso relatar algumas coisas que claramente aconteceram à dois por motivos distintos e que às vezes fogem do normal, sejam elas coisas muito boas ou outras nem tanto?
FORISTA CULPOSO
Y@N
Verified
/\
/\

Re: A "FIDELIDADE" DE UM RELATO

Mensagem por Y@N »

Quem come quieto como sempre . 😝😝
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Excelente ideia de tópico confrade. Acredito que os relatos precisam ser fiéis, o confrade sempre precisa ter compromisso com a verdade, mas, é preciso ter um certo cuidado. Você fez uma colocação muito boa, omitir é diferente de mentir. Existem coisas que não precisam e outras que não devem estar no relato, coisas que fogem do âmbito profissional e vão para o pessoal, coisas que podem ter ocorrido com o camarada durante o encontro, mas que não são frequentes de acontecer.

Dependendo do que for, pode gerar uma certa cobrança da parte de algum cliente para com a GP. Já vi menina que não bebia o cliente, mas em um relato ela bebeu o forista e ele relatou isso, após, ela recebeu uma série de propostas com a mesma intenção e ela não gostou nada...é algo que poderia ter sido omitido, foi um privilégio para o forista. Com certeza, muitos outros clientes vão aparecer querendo esse mesmo privilégio.

Já vi menina que não fazia anal, mas que fez com um cliente específico; que não aceitava sair para jantar ou almoço, mas que saiu com um...Vale o bom senso do camarada saber sobre a menina com quem se envolveu e filtrar o que pode ser postado ou não. O que é usual de ocorrer ou não. E se for postado e ficar claro que foi algo não usual, o cliente leitor tem que ter a noção de que foi um privilégio do forista, que se a menina não oferece tal benefício no anúncio, não dá para ficar cobrando.

Já fiquei mais tempo do que o combinado com uma menina ou outra sem ser cobrado por isso; já fui salvo por uma GP após outra furar; teve menina que me passou o número, nome e rede social pessoal; já jantei com acompanhante e já fui convidado para jantares, para saídas, para festa de aniversário e já fui embora com uma GP algumas vezes...mas entendi que foram coisas à dois e que não acrescentavam em nada ao relato.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Michael Corleone escreveu: 04 Fev 2023, 20:28 E se for postado e ficar claro que foi algo não usual, o cliente leitor tem que ter a noção de que foi um privilégio do forista, que se a menina não oferece tal benefício no anúncio, não dá para ficar cobrando.
Ótimo tópico Dig. Entendo que depende muito do contexto falar ou não falar. Só que uma coisa é certa: como o Corleone comentou, se for postado algo não usual e a menina não oferece tal benefício no anúncio, o cliente leitor não pode ficar cobrando. Não é não.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

=== Digboy, escrevi meu post e revendo o texto, o tom não ficou suave e pode parecer incisivo demais, então deixo esse aviso prévio de que está tudo escrito no espírito de indagação amigável ===

Fiquei na dúvida sobre os pontos levantados. Vou começar com um exemplo que ouvi da garota que se enquadra bem no tópico: ela disse que já atendeu um forista e nesse atendimento falou coisas sobre outros foristas, e no relato essa conversa foi exposta com detalhes e ela teve que pedir pra retirar por conta do mau estar que gerou (não me falou o nomes e eu nem frequentava aqui ainda). Ok, isso claramente devia ter sido deixado de fora.

Mas num exemplo mais próximo dos apresentados; é tido com um ponto positivo a garota "não ficar olhando relógio", mas aí se o relato diz que estourou um pouco o tempo, é ruim? Não é só uma maneira diferente de falar a mesma coisa?

Das duas uma, ou eu não li nenhum relato ainda que tenha essas características, ou sou culpado de metade dessas coisas e não vejo como informação demais. Já falei sobre passar um pouquinho do tempo, sobre marcar com uma garota pq outra que eu estava marcando teve que cancelar (sem falar o nome da que teve que cancelar), sobre pedir pra ver as fotos no celular que ela normalmente vende, pra citar alguns casos. Essas partes do relato ou servem pra dar uma ambientação ou pra informar coisas sobre a personalidade da garota.

Por um lado, coisas como "ficou olhando o celular o tempo inteiro" também pode ser algo raro, as vezes o entrosamento tava ruim, a garota tava com algum caso pessoal que ela precisava conferir se chegou mensagem mas não sentiu à vontade pra falar, as vezes ela tem esse hábito mesmo. Não acha que vale estar no relado? Mesmo que seja atípico?

Também já perguntei sobre anal pra uma garota que já tinha ela mesma postado que fazia, tempo atrás, mas pra mim disse que não. Só falei, ok. Se alguém tivesse relatado que ela não fez anal com ele, ou dito que ela parou de fazer, é uma informação válida que teria ajudado a não quebrar essa expectativa na conversa direta com a garota.

Outra coisa, dos relatos que li também há uma variedade de detalhes sobre a interação antes e depois da transa, opiniões sobre a garota e informações que não dizem respeito ao atendimento propriamente dito, mas normalmente esses relatos sempre tem comentários positivos, as vezes até das garotas, especialmente se é um forista estabelecido ou garota estabelecida no arena. E acho que isso faz parte do que torna o relato de cada um particular. Se não nem precisava ter o campo de texto do relato, podia ser só uma série de campos de formulário e aquelas bolinhas pra marcar "discordo totalmente / discordo parcialmente /concordo parcialmente / concordo totalmente"
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Digboy escreveu: 04 Fev 2023, 19:27 Por vezes leio em relatos o cara dizer que ficou mais tempo com a menina; ou então que ele marcou anteriormente com uma menina que furou com ele, então ele acionou outra GP (a do relato) pra salvá-lo; já vi até fulano dizer que a menina não cobrou taxa de anal pra ele, quando normalmente e em relatos anteriores ela havia cobrado para os outros; E até relatarem que a menina menstruou no TD; conversas da vida civil da menina; que ganharam desconto; que foram jantar com a acompanhante ou foram embora juntos, etc e etc...

Enfim, contar vantagem é legal pra quem? Sabendo que omitir é muito diferente de mentir... lanço a seguinte questão:

É realmente preciso relatar algumas coisas que claramente aconteceram à dois por motivos distintos e que às vezes fogem do normal, sejam elas coisas muito boas ou outras nem tanto?
Excelente tópico.

Eu tenho o estilo de colocar os relatos detalhado só que tem algumas coisas que aconteceu que não coloco em relato para não acabar queimando a Dama.

Já aconteceu de rola puxão de cabelo e tapas na cara em alguns encontros, só que eu prefiro omitir para a Dama não pegar um cliente violento que vai dá porrada para vale como se estivesse brigando com outro Homem.
Uma Dama uma vez falo para mim que não gostar de atender homem de pau pequeno aí também tiver que omitir para não queimar a Dama já que os Foristas que tem o pau pequeno não iria querer ir mais nessa Dama.

Como falei até eu que escrevo tudo detalhado tem muitas coisas que não tem como colocar no relato.

Agora essa parada de conta vantagem que faz é acontece não vejo tanto nos relatos não eu vejo muito é SONEGADOR fazer isso não postar Relato e fica em Fórum, Chat, Comentários de Relato e no Bar do Zezé contando vantagem que fez e aconteceu sem relato.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Digboy escreveu: 04 Fev 2023, 19:27

1- Enfim, contar vantagem é legal pra quem? ...

2- É realmente preciso relatar algumas coisas que claramente aconteceram à dois por motivos distintos e que às vezes fogem do normal, sejam elas coisas muito boas ou outras nem tanto?
Excelente Tópico , Parabens Dig... :palmas:

As minhas respostas das perguntas acima :

1- Contar vantagem é bom para o ego daqueles que são inseguros , fracos e desestabilizados emocionalmente... :assobiando:

2- Tem certas particularidades especiais que acontecem entre quatro paredes, e que devem ficar por lá ! ... ok, ok, eu sei que tem uma galera que gosta de contar vantagem, e se acham mais "gostosos' que os demais, e adoram relatar "vitorias"...porém , evitam relatar as "derrotas" , as brochadas, também não dizem que rolou "inversão" , e que tomaram "cintadas" da Garota no PG , etc... :hum:

**** Dos mais de 1.000 Foristas inscritos aqui no GP Arena , eu sou bem sincero em afirmar que dou crédito à sinceridade
dos relatos primeiramente, começando pelos poucos foristas(1% apenas) que participam de forma ativa de Verdade aqui no site, quer seja postando relatos, interagindo no Chat, indo nas resenhas e Encontros do Arena...quanto aos demais foristas "voyeurs" , eu leio por uma questão de educação, mas , sou sincero , fico sempre com o meu pé atrás, no quesito "acreditar"... :lingua:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Ótimo tópico, Dig.
Como alguém que já cometeu algumas das gafes citadas, vou dizer que é tudo muito relativo.

Eu tento ser o mais fiel e honesto nos meus relatos ao que aconteceu. Se a menina ficou comigo 1h30 e não o tempo de 1h, pode ter sido uma questão pra mim, pode ter sido um dia que a agenda estava mais livre. Como bem disse o confrade Corleone, cada caso é um caso. Não é porque a menina fez algo com outro que eu vou exigir se ela não colocou aquela coisa específica no que está dentro do serviço dela.

Concordo que omitir não é mentir, mas também não é da minha alçada saber o que ela fez apenas daquela vez e o que é usual dela, a não ser que eu já tenha alguma intimidade. Mais de uma vez, o Brand já editou TDs meus porque relatei algo que entrava nesses exemplos que você citou e a menina pediu pra ele tirar. E, de boa, completamente entendi o lado da menina e não fiquei incomodado por isso. E se alguma vez eu voltar nessa menina, já vou saber o que devo omitir e o que não. Mas o meu papel de forista de relatar o que aconteceu no encontro eu fiz.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Interessantíssimo o tópico.

Eu acho que é sempre bom, abafar (a não ser que a menina queira) algumas oportunidades que a gente teve, pq tem muitos confrades que tem um certo bloqueio social, e ter alguns momentos de se sentir lisonjeado por uma 'investida' da menina, seja por gosto ou por negócios, pode vir a melhorar muito a auto estima/ego dos mesmos.

Ex:. Saber que foi público para o outro o que não foi feito comigo me gera dúvidas com relação a minha estima/ego se este é o universo a qual me encontro. Se isso também engloba minha necessidade de me relacionar com uma gp.
ROMA SEGUE 🦅
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Sued escreveu: 04 Fev 2023, 22:14
Digboy escreveu: 04 Fev 2023, 19:27

1- Enfim, contar vantagem é legal pra quem? ...

2- É realmente preciso relatar algumas coisas que claramente aconteceram à dois por motivos distintos e que às vezes fogem do normal, sejam elas coisas muito boas ou outras nem tanto?
Excelente Tópico , Parabens Dig... :palmas:

As minhas respostas das perguntas acima :

1- Contar vantagem é bom para o ego daqueles que são inseguros , fracos e desestabilizados emocionalmente... :assobiando:

2- Tem certas particularidades especiais que acontecem entre quatro paredes, e que devem ficar por lá ! ... ok, ok, eu sei que tem uma galera que gosta de contar vantagem, e se acham mais "gostosos' que os demais, e adoram relatar "vitorias"...porém , evitam relatar as "derrotas" , as brochadas, também não dizem que rolou "inversão" , e que tomaram "cintadas" da Garota no PG , etc... :hum:

**** Dos mais de 1.000 Foristas inscritos aqui no GP Arena , eu sou bem sincero em afirmar que dou crédito à sinceridade
dos relatos primeiramente, começando pelos poucos foristas(1% apenas) que participam de forma ativa de Verdade aqui no site, quer seja postando relatos, interagindo no Chat, indo nas resenhas e Encontros do Arena...quanto aos demais foristas "voyeurs" , eu leio por uma questão de educação, mas , sou sincero , fico sempre com o meu pé atrás, no quesito "acreditar"... :lingua:
Sued, Nunca li tantas verdades com relação ao último parágrafo.
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Digboy escreveu: 04 Fev 2023, 19:27 Por vezes leio em relatos o cara dizer que ficou mais tempo com a menina; ou então que ele marcou anteriormente com uma menina que furou com ele, então ele acionou outra GP (a do relato) pra salvá-lo; já vi até fulano dizer que a menina não cobrou taxa de anal pra ele, quando normalmente e em relatos anteriores ela havia cobrado para os outros; E até relatarem que a menina menstruou no TD; conversas da vida civil da menina; que ganharam desconto; que foram jantar com a acompanhante ou foram embora juntos, etc e etc...

Muitas vezes num encontro ocorrem material para um relato que só a gente poderia ler e um relato que é mais apropriado a leitura alheia. Sobre tempo, no último td eu citei pois achei a situação toda bem engraçada😂😂😂
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Já tive aborrecimento por falta de noção e criatividade totalmente fora do contexto em relação a um atendimento.

Já falei e repito, deixa o cara contar vantagem, muitos saem com GPs na intenção de autorrealização sexual e nós proporcionamos na medida do possível e muita das vezes é necessário dar margem a imaginação desses. A final estamos sendo pagas pelo serviço.

Ja perdi as contas de quantidade de sonegadores q atendi por gostar de fetiche, brochar ou gozar rápido. E ta td bem, tem coisas q são pessoais demais e ninguém tem a obrigação e muito menos a necessidade de se expor e muita das vezes esses fatos fazem até o cara virar chacota, pelos q se intitulam os " politicamente corretos" ou fiscais de foda alheia, qdo na verdade o mais interessante é focar no desempenho da menina q de fato será a posteriormente contratada.

GPs são patrimônio social e na maioria das vezes, somos muito além de profissionais do sexo, que vai além de uma boa foda, a fetichismo, e terapia. Como um cliente me diz sempre q vem a meu encontro é pra ele como uma terapia onde contem sexo, carinho, e bom papo.

Em minha opinião nem tudo necessariamente é preciso ser dito, é necessário filtrar algumas coisas, como vejo relatos q fogem totalmente do contexto ou é nítido q o cara está deturpando alguns fatos, isso sim é uma atitude feia.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

gargamel escreveu: 04 Fev 2023, 21:09 === Digboy, escrevi meu post e revendo o texto, o tom não ficou suave e pode parecer incisivo demais, então deixo esse aviso prévio de que está tudo escrito no espírito de indagação amigável ===

Fiquei na dúvida sobre os pontos levantados. Vou começar com um exemplo que ouvi da garota que se enquadra bem no tópico: ela disse que já atendeu um forista e nesse atendimento falou coisas sobre outros foristas, e no relato essa conversa foi exposta com detalhes e ela teve que pedir pra retirar por conta do mau estar que gerou (não me falou o nomes e eu nem frequentava aqui ainda). Ok, isso claramente devia ter sido deixado de fora.

Mas num exemplo mais próximo dos apresentados; é tido com um ponto positivo a garota "não ficar olhando relógio", mas aí se o relato diz que estourou um pouco o tempo, é ruim? Não é só uma maneira diferente de falar a mesma coisa?

Das duas uma, ou eu não li nenhum relato ainda que tenha essas características, ou sou culpado de metade dessas coisas e não vejo como informação demais. Já falei sobre passar um pouquinho do tempo, sobre marcar com uma garota pq outra que eu estava marcando teve que cancelar (sem falar o nome da que teve que cancelar), sobre pedir pra ver as fotos no celular que ela normalmente vende, pra citar alguns casos. Essas partes do relato ou servem pra dar uma ambientação ou pra informar coisas sobre a personalidade da garota.

Por um lado, coisas como "ficou olhando o celular o tempo inteiro" também pode ser algo raro, as vezes o entrosamento tava ruim, a garota tava com algum caso pessoal que ela precisava conferir se chegou mensagem mas não sentiu à vontade pra falar, as vezes ela tem esse hábito mesmo. Não acha que vale estar no relado? Mesmo que seja atípico?

Também já perguntei sobre anal pra uma garota que já tinha ela mesma postado que fazia, tempo atrás, mas pra mim disse que não. Só falei, ok. Se alguém tivesse relatado que ela não fez anal com ele, ou dito que ela parou de fazer, é uma informação válida que teria ajudado a não quebrar essa expectativa na conversa direta com a garota.

Outra coisa, dos relatos que li também há uma variedade de detalhes sobre a interação antes e depois da transa, opiniões sobre a garota e informações que não dizem respeito ao atendimento propriamente dito, mas normalmente esses relatos sempre tem comentários positivos, as vezes até das garotas, especialmente se é um forista estabelecido ou garota estabelecida no arena. E acho que isso faz parte do que torna o relato de cada um particular. Se não nem precisava ter o campo de texto do relato, podia ser só uma série de campos de formulário e aquelas bolinhas pra marcar "discordo totalmente / discordo parcialmente /concordo parcialmente / concordo totalmente"
Gargamel, só pra deixar claro na questão de passar tempo. Há situações e situações e o contexto falava mais na questão de quando o forista já é conhecido da menina (repetecos) e rola aquela resenha pós foda por eles terem intimidade. Saca?

Não era voltado pra você, por exemplo. Porém, até em situações como as que você relatou, é bom evitar contar isso, pq tem gente sem noção e o site é aberto. Muitas vezes os caras enrolam pra sair e atrapalham a agenda das meninas, pois acham que elas podem esperar a boa vontade deles se arrumarem.

Marcar com outra garota pq a anterior furou ou não pode atender também é normal, mas eu acho que não acrescenta no relato e um segredinho: tem meninas que não gostam de saber que elas não eram a primeira opção daquele dia. Como eu sei disso? Já me falaram kkkk.

Eu mesmo já recebi dicas por DM e entendi, pq era novo de fórum. E reviso 2 ou 3 vezes o TD antes de postá-lo para não acontecer de passar alguma informação desnecessária ou confidencial que possa prejudicar a menina. E nem assim estou livre de erros.

Espero ter explicado os pontos levantados. Abraço.
FORISTA CULPOSO
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Az, escreveu: 06 Fev 2023, 21:07

Muitas vezes num encontro ocorrem material para um relato que só a gente poderia ler e um relato que é mais apropriado a leitura alheia. Sobre tempo, no último td eu citei pois achei a situação toda bem engraçada😂😂😂
Az, foi só coincidência. O post não citava seu relato como um caso específico e nem achei que você quis contar vantagem. Eu já havia preparado esse tema desde a semana passada kkkk. Sua situação foi bem peculiar e eu contaria também! De resto vc entendeu o espírito da coisa na primeira frase do seu texto. Abs
FORISTA CULPOSO
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Digboy escreveu: 06 Fev 2023, 21:48 Gargamel, só pra deixar claro na questão de passar tempo. Há situações e situações e o contexto falava mais na questão de quando o forista já é conhecido da menina (repetecos) e rola aquela resenha pós foda por eles terem intimidade. Saca?

Não era voltado pra você, por exemplo. Porém, até em situações como as que você relatou, é bom evitar contar isso, pq tem gente sem noção e o site é aberto. Muitas vezes os caras enrolam pra sair e atrapalham a agenda das meninas, pois acham que elas podem esperar a boa vontade deles se arrumarem.

Marcar com outra garota pq a anterior furou ou não pode atender também é normal, mas eu acho que não acrescenta no relato e um segredinho: tem meninas que não gostam de saber que elas não eram a primeira opção daquele dia. Como eu sei disso? Já me falaram kkkk.

Eu mesmo já recebi dicas por DM e entendi, pq era novo de fórum. E reviso 2 ou 3 vezes o TD antes de postá-lo para não acontecer de passar alguma informação desnecessária ou confidencial que possa prejudicar a menina. E nem assim estou livre de erros.

Espero ter explicado os pontos levantados. Abraço.
Creio que entendi melhor. Não achei que era voltado pra mim, só mencionei que identifico no que já escrevi coisas que se enquadram no tópico que você levantou.

Agora repensando, tem um caso em que eu acho que poderia ter omitido uma informação sim. Vivendo e aprendendo.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder