O antagonista do Bad Boy, um rapaz que idealiza as relações não desiguais de poder, em tese esse é o inocente, frases comuns na mente são dele são:
“O mundo é violento e eu sou bom”
“As pessoas são ingratas e eu sou o justo”
A inocência e a pureza nunca se sustentam dentro da nossa humanidade.
O bonzinho é o que terceiriza a violência que existe dentro de nós.
Um exemplo é culpar as mulheres que acabam não se interessando por caras “legais”, que ele é um cara muito bom e as mulheres só querem os Bad Boys ou Zé Droguinha, geralmente o Soft Boy tem uma fantasia de cuidador, daquele que em tese sabe mais do que o outra(o) precisa, acredita que é melhor que os outros homens, pois ele não quer a prostituta como prostituta, ele quer o resgate da mesma.
Dentro da reflexão imperceptível dos valores do Soft Boy, não se tem o estalar de que talvez de alguma forma ele precise manter a mulher nessa posição de incapaz, frágil, para que ele não perca esse lugar de salvador.
Ele automaticamente enxerga a trabalhadora do sexo como vítima, não assume que a mulher escolheu estar ali, nessa posição. O protagonista pode se colocar como o herói, ele pode salvar ela, para que ele se veja em uma posição que está diferente dos outros homens. Distinto pois os outros querem usar as trabalhadoras do sexo simplesmente como um saco de esperma para se aliviar, enquanto ele é o príncipe, herói, salvador.
______________________________________________________________________________________________
Texto inspirado na série White Lotus (2021) e nos vídeos do psicanalista Andre Alves
VOCÊ CONHECE O SOFT BOY?
Re: VOCÊ CONHECE O SOFT BOY?
As meninas não se importam se o cara é bonzinho ou o descolado, elas só querem o faz me rir. Geralmente o cara descolado tem mais, então fica a dica.
Pode ser bonzinho , pode ser desolado, pode ser sagaz mas aqui no arena ,
Nada que 200/h (outras mais outras menos ) não faça ela no$ $ma$ .
Nada que 200/h (outras mais outras menos ) não faça ela no$ $ma$ .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno 
Risos leve.Inbroxavel escreveu: ↑03 Fev 2023, 02:57 Ue Luke vc não é o rapaz que se apaixona fácil pela gp? Está escrevendo endereçado à si mesmo?
O problema não é ser isso ou ser aquilo, o problema é a gente tentar ser uma coisa que não é de verdade. A vida so vale a pena quando nós somos autênticos e genuínos. Isso vale para meninos e para meninas.
Parece que você conhece mais de mim, do que eu mesmo com essas perguntas retóricas, fale mais sobre como é meus relacionamentos, como são minhas amizades, meu sobrenome, o que eu faço pra sobreviver
Jovem, eu me apaixono por mulheres, se são GPs, civis ou extra terrestre, não me interessa, se são encantadoras eu me apaixono, e me permito ter esse sentimento. Porém não significa que eu me apaixono por TODAS as meninas que eu saio ou me tratam bem.
De qualquer forma obrigado pelo comentário, dá engajamento.
Agora a premissa do texto é mostra as várias facetas do ser humano, mesmo na bondade existe maldade, principalmente naquele que se acha o bom.
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Luke, pra que ser o Mário quando se pode ser o Sonic?
Amor tem que durar 15 segundos, logo depois salvar os animais e o meio-ambiente kkkkkkkk
Amor tem que durar 15 segundos, logo depois salvar os animais e o meio-ambiente kkkkkkkk
Saudações Caxienses 
Gostei da parte de sair da foda pra salvar o meio ambiente
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

O Sonic é conservador na economia e liberal nos costumes, tanto faz kkkkk
Saudações Caxienses