Sheron Tomazely escreveu: ↑02 Fev 2023, 18:36Caráter é algo que indifere de profissão, basta cada um saber se inteligente e observar a melhor e saber discernir o tipo de ralação que está vivendo. Se é um sentimento real ou se é apenas uma troca de interesses.
Concordo totalmente, inclusive sempre digo isso aos meus amigos. Caráter é escolha pessoal, não tem a ver com profissão. E nem generalizo o comportamento, mas por amostragem muitas meninas de programa se contaminam por esse universo de mentiras, de enganar o outro ou apenas usar por interesse.
Perigoso , perigoso ...
Impossivel não !!
Evito sim e muitoo
Já tive problemas com isso , sim e sérios !!
Cada coisa no seu lugar !!
Até pq uma coisa que é muito Real , os caras se apaixonam pela Alice , não por quem está por trás da Alice !
Pensem bem , a acompanhante está ali sorrindo , lhe dengando , devorando você no sexo ...
Mas a menina por trás tem problemas , medos , vida , falta de tempo , tem necessidades emocionais e financeiras ! Você está mesmo disposto a cuidar dela ?
Chega ser covardia o que vejo por ai ...
Enfim não vou me alongar , tenho opiniões polêmicas sobre o assunto kkkkkk
Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante
Nunca me apaixonei por uma GP, mas sempre que rola uma empatia e sentir que a GP deu uma certa intimidade, procuro trocar algumas ideias a mais pq sempre levo levo em consideração que as meninas conhecem muita gente boa, mas sei que volta e meia aparecem uns malas sem alça, então diante disso procuro tentar tornar um ambiente mais leve pra elas, mas tenho percebido que ao longo desses meus anos de putaria, algumas vezes fui mal interpretado, com inclusive uma simplesmente parar de falar comigo e até me bloquear só pq pedi pra ela evitar de mandar mensagens pra mim fora do horário comercial, então diante disso, resolvi mudar um pouco a minha postura daqui pra frente.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Mas a menina por trás tem problemas , medos , vida , falta de tempo , tem necessidades emocionais e financeiras ! Você está mesmo disposto a cuidar dela ?
Chega ser covardia o que vejo por ai ...
Enfim não vou me alongar , tenho opiniões polêmicas sobre o assunto kkkkkk
Concordo, Alice, mas vejo meninas que se fazem de vítimas depois de fazerem muitas vítimas. Enfim, é a questão do caráter, não da profissão.
Dante , mas o relacionamento com as civis não difere muito disso não o mundo está perdido msm!!! acabou o amor e viva a Putaria , coração de gelo sempre . Seguimos
Como vivo na putaria há mais de 20 anos, já estou brutalmente blindado com relação a esse tipo de coisa. Gp é para o meu prazer, da mesma sorte que eu
sirvo para adimplir os boletos dela. Passar disso, é correr o risco de trazer grandes problemas para mim e para a própria gp.
Podem me julgar, não ligo, mas pra se envolver emocionalmente com uma gp, o cara tem que ser muuuuito carente e totalmente desprovido de iniciativa de arrumar uma civil. Muuuuito raramente esse tipo de envolvimento dá certo.
O máximo que eu tenho por uma gp, é muito carinho, respeito e admiração PELO TRABALHO E PELA PESSOA DELA, porém, "embolar o meio de campo", SEM CHANCES.
Por isso que evito repetecar muito com uma mesma menina, para evitar brechas, quando vejo que está começando a surgir "algo a mais" eu me afasto para o meu bem e da própria menina.
Enfim, temos que ter sabedoria para explorar e curtir esse mundão prazeroso, gostoso e misterioso das gp's.
Bjs no coração.
By Saulo Top.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Eu sei que já repeti muitas vezes com Giovanna Vitale, Maya Gueixa, Sabrina, Rayane Coimbra, Iza paulista, mas nunca me emocionei, nunca fiz isso, nunca mandei mensagem de declaração.
De amor no whatsapp ou xvideos. .
Só falo com as meninas em caso de agendar marcar uma hora ou quando eu recebo.
Uma mensagem de uma delas como essa semana a Iza paulista brincou comigo no whatsapp uma coisa rápida.
Sempre tive muito respeito por elas, mas envolvimento emocional jamais .
Eu ja me envolvi, eu gosto muito do envolvimento emocional, sei lidar muito bem com a situação... e, na minha opinião , uma vida sem sentimentos , é uma vida vazia, sem sentido ... devemos aproveitar os momentos , e as oportunidades, a vida passa depressa... amar é bom demais... o se dar bem ou não , vejo como algo natural... vida que segue...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Eu não sou de coração gelado, eu me permito me envolver sim kkk, pelo menos na hora
Essas minas que fode o coração da gente durante o atendimento são as melhores sim, e elas são diferenciadas
Com certeza eu permito me levar, só nao pode confundir as coisas, porque a partir do momento que sai da zona saudável de um afeto sadio e entra na zona do apego, a tendência é desilusão e decepção
Mesmo que a profissional diferenciada permita se envolver, elas estão ali por causa de necessidades e ambições. Um bom confrade e uma boa dama saberão conduzir isso da melhor forma possível, pra que a experiência afetiva emocional seja aproveitada da melhor forma possível
Em sintonia e respeitando os limites do outro, todos ganham
Sheron Tomazely escreveu: ↑02 Fev 2023, 18:36Caráter é algo que indifere de profissão, basta cada um saber se inteligente e observar a melhor e saber discernir o tipo de ralação que está vivendo. Se é um sentimento real ou se é apenas uma troca de interesses.
Acho que ninguém aqui é adolescente pra ficar acreditando em conto de fadas, da msm forma q existem mulheres q se apeoveitam se situações, homens tbm se aproveitam da carência e da solidão da GP. Falo td isso pq inclusive já fui vítima e diariamente, tento driblar homens que seguem na tentativa de se fazerem de apaixonados so pra comerem de graça tbm ( não vamos generalizar) mas isso de fato ocorre o tempo inteiro com clientes e com meninas, fora os q ficam com reivinha e deixam de vir me fazer aquelas visitas frequentes quando notam q as "investidas" não tiveram sucesso. E acredito tbm q o comportamento de algumas meninas acabam mudando com o cliente quando elas notam o msm.
Acho que disso tudo a gente tira um aprendizado, aprende primeiramente a se valorizar e valorizar quem de fato vale a pena. Não necessariamente é preciso ter uma relação amorosa. Mas as vezes vale muito mais um laço de amizade, confiança e cumplicidade entre cliente × GP. Ter uma pessoa que em dias turbulentos e estressante, vc possa ir fazer um sexo gostoso, além de um bom papo e depois cada um pro seu lado. Pois muita das vezes até a gente GP necessita de um cliente com esse tipo de relação.
Eu só tenho a agradecer pelos meus clientes maravilhosos que se preocupam comigo, me respeitam como mulher e como profissional, a recíproca é verdadeira.
Exatamente isso.
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Yan escreveu: ↑02 Fev 2023, 17:28
Hoje em dia tenho várias namoradinhas mas só eu namoro elas kkkkk elas não sabem. Inclusive Maya dps que vc me atender vc será minha namorada tbm . Bjbj kkkkk
Kkkkkkkkkkkkk Yan putão!
Sheron Tomazely escreveu: ↑02 Fev 2023, 18:36
Acho que disso tudo a gente tira um aprendizado, aprende primeiramente a se valorizar e valorizar quem de fato vale a pena. Não necessariamente é preciso ter uma relação amorosa. Mas as vezes vale muito mais um laço de amizade, confiança e cumplicidade entre cliente × GP. Ter uma pessoa que em dias turbulentos e estressante, vc possa ir fazer um sexo gostoso, além de um bom papo e depois cada um pro seu lado. Pois muita das vezes até a gente GP necessita de um cliente com esse tipo de relação.
Exatamente Sheron. Sempre digo que laços de amizade fortes são muito melhores do que relações amorosas doentias.
Alice Martins escreveu: ↑02 Fev 2023, 18:43
Até pq uma coisa que é muito Real , os caras se apaixonam pela Alice , não por quem está por trás da Alice !
Pensem bem , a acompanhante está ali sorrindo , lhe dengando , devorando você no sexo ...
Falou e disse Alice princesa. Muitas vezes o cara pensa que sabe alguma coisa, mas a real é que ele não sabe de nada. Prezado cara apaixonado, saiba que o buraco é muito mais embaixo.
Saulo Top escreveu: ↑02 Fev 2023, 21:26
Enfim, temos que ter sabedoria para explorar e curtir esse mundão prazeroso, gostoso e misterioso das gp's.
Mandou Saulo! Nada de misturar abacaxi com melancia.
Sued escreveu: ↑03 Fev 2023, 00:22
Eu ja me envolvi, eu gosto muito do envolvimento emocional, sei lidar muito bem com a situação... e, na minha opinião , uma vida sem sentimentos , é uma vida vazia, sem sentido ... devemos aproveitar os momentos , e as oportunidades, a vida passa depressa... amar é bom demais... o se dar bem ou não , vejo como algo natural... vida que segue...
Eu gosto do envolvimento também Sued. Acontece que isso não pode acabar virando uma relação tóxica e doentia. Para evitar problemas, na maioria das vezes prefiro separar as bolas.
Eu sempre faço a brincadeira de que eu sei que o atendimento foi bom quando eu saio apaixonado, sempre mando uma mensagem depois dizendo que eu curti nossa hora juntos (quando eu curto mesmo né), mas é aquilo, é uma coisa do momento, uma alta de endorfinas. Eu ainda não voltei em nenhuma GP vezes o suficiente (na verdade nunca repeti nenhuma) pra dizer se ficaria apegado mais do que o "recomendável", mas como disse o Sued aí em cima; viver sem se deixar sentir essas coisas é sem sentido.
Claro que sei que ali eu estou com uma GP, uma pessoa que parte do trabalho é fazer você sair feliz daquela hora, e algumas fazem isso maravilhosamente bem. Além de estarmos cortando o caminho que leva ao sexo, que pra quem não tem papo de don juan e barriga de tanquinho pra levar uma pra cama sempre que fica com tesão, pode gerar uma sobrecarga de sentimentos e afetos e apegos.
Cabe à cada de um de nós, garotos e garotas, ser maduro pra cuidar dos próprios sentimentos e se proteger caso a pessoa do outro lado realmente tenha más intenções, mesmo que as más intenções só apareçam mais na frente do envolvimento. Claro, sem deixar de contar com a boa fé, pq se é pra viver achando que todo mundo é ruim, melhor comprar uma casinha no meio do nada e viver da terra.
Como disse o camarada Che - "hay que endurecerse pero sin perder la ternura jamás"
O tópico , quando ele se refere ao "envolvimento" emocional com GP" , devemos ter consciencia que estamos falando do ato de se envolver com uma "personagem" , sim a GP é uma personagem!... não podemos misturar as coisas...quero dizer no sentido de querer levar o relacionamento ao nivel de uma vida real fora do personagem(GP)...como costumam dizer : "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa !...
Em suma , de uma maneira boa ou não muito boa, todos os "clientes" são passiveis de envolvimento com uma "GP" ... e, cabe a cada um saber lidar com esta situação, e conduzir da forma que for melhor conveniente...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued escreveu: ↑03 Fev 2023, 16:19
O tópico , quando ele se refere ao "envolvimento" emocional com GP" , devemos ter consciencia que estamos falando do ato de se envolver com uma "personagem" , sim a GP é uma personagem!... não podemos misturar as coisas...quero dizer no sentido de querer levar o relacionamento ao nivel de uma vida real fora do personagem(GP)...como costumam dizer : "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa !...
Em suma , de uma maneira boa ou não muito boa, todos os "clientes" são passiveis de envolvimento com uma "GP" ... e, cabe a cada um saber lidar com esta situação, e conduzir da forma que for melhor conveniente...
Tenho um amigo (que hoje já estamos afastados) que casou com uma GP bipolar e totalmente louca.
Resolveu que iria ser escritora, compositora, cantora e o imbecil comprou a ideia.
Gastou tudo o que tinha, hoje nem uma casa própria ele tem e em uma ocasião não tinha nada para comer e me pediu 500,00 emprestado.
Detalhe o camarada é aposentado da Petrobras e hoje vive em uma penúria em tal situação que até o filho do primeiro casamento deu o dinheiro da mesada que a mãe da para ele para o pai.
Tudo na vida deve se ter o controle da situação, caso contrário serão só derrotas.
Não são só as GP que derrubam um homem, tem mulheres civis que deixam o cara sem um tostão.
Homens esses que são uns babacas e fazem todas as vontades da mulher.