CLIENTES BROCHAS QUE DESCONTAM NO RELATO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: CLIENTES BROCHAS QUE DESCONTAM NO RELATO

Mensagem por Eddie Adams »

Maya Rios escreveu: 27 Jan 2023, 20:02
Jucabar escreveu: 27 Jan 2023, 11:20
Maya Rios escreveu: 27 Jan 2023, 09:49 Broxar infelizmente faz parte da vida
Quem nunca?

E tem vários motivos, nervosismo, ansiedade, bebida alcoólica,uso de ansiolítico, falta de entrosamento ...

Tem cara que não brocha, goza horrores e fica com cara broxante do início ao fim, parece que comeu e não gostou, mesmo sendo agradado como um príncipe.. Essa é a pior espécie de "broxa". Literalmente.

Descontar em relato ou sonegando é um tipo de atitude desnecessária, infantilidade e falta de bom senso . Enquanto um desabona o sexo da parceira que saiu, vem outros para elevar e exaltar a qualidade da mesma.

Atitudes como essas "Broxam à todos no final" ... Literalmente falando.
Já vi várias mulheres me falarem sobre o cara gozar e agir como se nada tivesse acontecido!!! Acho uma coisa tão surreal, q juro q tento imaginar essa situação mas por mais q me esforce eu ñ consigo, pq gozar é uma das melhores coisas da vida, se não for a melhor kkkkkkk. Eu sou tão escandaloso q algumas "reclamam" e pedem silêncio, pois "as paredes tem ouvidos" :vergonha: :risada: .
Inclusive teve uma q transei com ela "no ódio", me deitei na cama e deixei ela fazendo todo o serviço sozinha sem me manifestar em nada, porém na hora da gozada, ñ teve jeito e o escândalo veio de "brinde" pra ela; fiquei muito puto comigo mesmo :puto: .
Que doideira menino dessas mulheres gente.
Eu amo quando o cara geme alto, quando grita que vai gozar. E se o cara for calado vou pedindo pra gemer, gritar...
O Eddie Adams , por exemplo, que é meu cliente, gritou horrores no meu apartamento e os vizinhos todos ouviram na Senador . Dantas... Eu amei !kkkkkkkkkkkkkkkkk
O objetivo vai ser agora estremecer a 13 de Maio
😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Maya Rios escreveu: 27 Jan 2023, 19:55
leander escreveu: 27 Jan 2023, 16:57 Excelente abordagem senhores e senhoritas.
Já passei por isso.
Daí que queria deixar registrado a primeira vez que estive com a Maya Rios, que por sinal é linda, eu brochei.
Culpa toda minha, chegando de uma viagem de 14 de voo, fui direto estar com ela morto.

AGORA VEM A PARTE BOA.

Ela me mandou uma mensagem no dia seguinte dizendo que claramente eu não estava nos meus melhores dias e ofereceu um novo encontro.

0800

Senhores, não aceitei.
Mas vou voltar e me vingar naquele mulherão

QUERIA LOUVAR A SENSIBILIDADE DA DAMA AQUI.
Leander, querido, me procure para acertarmos nossa pendência. Kkkkkk
:girl7:
Só pra esclarecer aqui uma coisa.
No meu programa quando o cliente não goza , costumo dar um bônus, minutos extras no mesmo dia ou em outro dia que for marcar um novo programa ou até mesmo um desconto no segundo programa que fizer. Não faço programas gratuitos. Concedo bônus para fidelizar o cliente. Em todo meu tempo de programa fiz isso. Muitas vezes o cliente chega tenso, ansioso ou cansado. Então para que ele possa conhecer o meu trabalho de fato, concedo o que foi citado acima e tirar suas conclusões após o segundo encontro, já relaxado e familiarizado comigo .
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

No meu caso, já aconteceu de algumas vezes eu sair do encontro sem gozar, e também de ficar e ereto e mole durante o encontro, me senti mal e decepcionado comigo mesmo todas as vezes que aconteceu, más nunca critiquei as gps por isso, crítico se me tratar ou coisa do tipo, aí sim posso falar que a gp ruim ou coisa do tipo, repetindo oque uma gp me falou uma vez, acontece do homem broxar quando a cabeça do sujeito não tá legal, ninguém fode sozinho , as duas partes contribuem para o ato acontecer .
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Maya Rios escreveu: 27 Jan 2023, 20:54
Já passei por isso.
Daí que queria deixar registrado a primeira vez que estive com a Maya Rios, que por sinal é linda, eu brochei.
Culpa toda minha, chegando de uma viagem de 14 de voo, fui direto estar com ela morto.

AGORA VEM A PARTE BOA.

Ela me mandou uma mensagem no dia seguinte dizendo que claramente eu não estava nos meus melhores dias e ofereceu um novo encontro.

0800

Senhores, não aceitei.

No meu programa quando o cliente não goza , costumo dar um bônus, minutos extras no mesmo dia ou em outro dia que for marcar um novo programa ou até mesmo um desconto no segundo programa que fizer. Não faço programas gratuitos. Concedo bônus para fidelizar o cliente. Em todo meu tempo de programa fiz isso. Muitas vezes o cliente chega tenso, ansioso ou cansado. Então para que ele possa conhecer o meu trabalho de fato, concedo o que foi citado acima e tirar suas conclusões após o segundo encontro, já relaxado e familiarizado comigo .

Com tesaao q tenho por vc só preciso de 5 minutinhos kkkkkkk .
Vc é diferenciada parabéns amor sou seu fã, :amor:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Yan escreveu: 28 Jan 2023, 05:18
Maya Rios escreveu: 27 Jan 2023, 20:54
Já passei por isso.

AGORA VEM A PARTE BOA.

0800

Senhores, não aceitei.

Com tesaao q tenho por vc só preciso de 5 minutinhos kkkkkkk .
Vc é diferenciada parabéns amor sou seu fã, :amor:
Obrigada meu querido Yan. :amor:
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Eddie Adams escreveu: 27 Jan 2023, 20:17
Maya Rios escreveu: 27 Jan 2023, 20:02
Jucabar escreveu: 27 Jan 2023, 11:20
Maya Rios escreveu: 27 Jan 2023, 09:49 Broxar infelizmente faz parte da vida
Quem nunca?

E tem vários motivos, nervosismo, ansiedade, bebida alcoólica,uso de ansiolítico, falta de entrosamento ...

Tem cara que não brocha, goza horrores e fica com cara broxante do início ao fim, parece que comeu e não gostou, mesmo sendo agradado como um príncipe.. Essa é a pior espécie de "broxa". Literalmente.

Descontar em relato ou sonegando é um tipo de atitude desnecessária, infantilidade e falta de bom senso . Enquanto um desabona o sexo da parceira que saiu, vem outros para elevar e exaltar a qualidade da mesma.

Atitudes como essas "Broxam à todos no final" ... Literalmente falando.
Já vi várias mulheres me falarem sobre o cara gozar e agir como se nada tivesse acontecido!!! Acho uma coisa tão surreal, q juro q tento imaginar essa situação mas por mais q me esforce eu ñ consigo, pq gozar é uma das melhores coisas da vida, se não for a melhor kkkkkkk. Eu sou tão escandaloso q algumas "reclamam" e pedem silêncio, pois "as paredes tem ouvidos" :vergonha: :risada: .
Inclusive teve uma q transei com ela "no ódio", me deitei na cama e deixei ela fazendo todo o serviço sozinha sem me manifestar em nada, porém na hora da gozada, ñ teve jeito e o escândalo veio de "brinde" pra ela; fiquei muito puto comigo mesmo :puto: .
Que doideira menino dessas mulheres gente.
Eu amo quando o cara geme alto, quando grita que vai gozar. E se o cara for calado vou pedindo pra gemer, gritar...
O Eddie Adams , por exemplo, que é meu cliente, gritou horrores no meu apartamento e os vizinhos todos ouviram na Senador . Dantas... Eu amei !kkkkkkkkkkkkkkkkk
😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
:amor:
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Maya Rios escreveu: 27 Jan 2023, 20:02 Que doideira menino dessas mulheres gente.
😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Eita porra kkkkkkkkk
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Lucifer escreveu: 28 Jan 2023, 15:21
Maya Rios escreveu: 27 Jan 2023, 20:02 Que doideira menino dessas mulheres gente.
😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Eita porra kkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkk
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Não é o caso das garotas do Arena, meninas responsáveis no atendimento, que fazem tudo direitinho, têm ética no trabalho;~

E realmente o cliente pode ter problemas, não estar em um dia legal, querer fazer sexo quando está cansado (por vício de ir com garotas de programa e achar que sempre tem que ser maravilhoso ?) não é justo botar culpa na garota. O cliente tem que ter discernimento. Muitas vezes o cacete não acompanha a mente. O cara fantasia e o pirú não está sintonizado. Já aconteceu comigo.

Mas tem muita ratazana, garota que recebe cliente animado (em ponto de bala), mas assim que a garota pega o dinheiro ela faz de tudo para não trabalhar, só quer a irritar cliente e fazer com que ele BROCHE.

Tem relato fresquinho de um caso desse em termas.
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Concordo com o Eduardo B. sobre as meninas do Arena mas vejo que o atendimento da maior parte das GPs é pautado pela completa falta de profissionalismo. Como se sentir estimulado diante de uma menina que boceja (conforme vi em um relato aqui)? Quantas meninas negam beijos aos clientes? Quantas ficam mais preocupadas com o celular que conversar o parceiro ? Além da propaganda enganosa nas fotos e nos textos do Phptoacompanhantes. Tudo isso e muito mais prejudica o desempenho masculino. São muitas variáveis em questão. Por outro lado, tem o ponto de vista feminino (a Sheron e a Alice) abordaram muito bem o tema. Neste caso é pura falta de ética dos homens.
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Pô, brochar por ser brocha (mesmo com a menina se empenhando) e vir postar um negativo é covardia com a menina né. Homem de verdade assume que a pipa não subiu, e tá tudo certo! Contanto também que a profissional tenha feito sua parte. Eu tenho muita libido, e só de dar uns pegas na menina já fico pronto pra brincadeira, massss, tive duas experiências ruins (zona) e que realmente não tinha como dar seguimento ao coito. Nessas duas ocasiões, uma estava com bafo de maconha, e a outra parecia que tava me fazendo uma caridade. Daí é foda kk
Jiló
/\
/\

Mensagem por Jiló »

Eu não sou nenhum garoto mais, 43 anos, tenho um histórico de uma vida de sedentário e obeso.

Então não funciono como a maioria da minha idade.

A diferença é q sei q o problema é meu corpo e principalmente minha cabeça, se pintar uma sombra de nervosismo, tensão, ansiedade é um abraço, não vai subir.

Eu tenho que botar em dia meus relatos, inclusive os q eu brochei lindamente e mesmo assim considero como excelentes.

Já fui em uma menina q o pau quase rasgou qnd ela abriu a porta, nos beijamos, pegação rolando
Qnd ela me jogou na cama e pegou pra chupar, simplesmente caiu e não teve quem fizesse subir, eu simplesmente travei, ela foi um amor com a situação, eu relaxei e curtimos um papo excelente.
Na semana seguinte eu voltei e foi perfeito, posso falar na boa ficamos praticamente 1h transando, pq eu tava relaxado, acabei criando uma conexão legal.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Eddie_RJ escreveu: 04 Fev 2023, 15:50 Eu não sou nenhum garoto mais, 43 anos, tenho um histórico de uma vida de sedentário e obeso.

Então não funciono como a maioria da minha idade.

A diferença é q sei q o problema é meu corpo e principalmente minha cabeça, se pintar uma sombra de nervosismo, tensão, ansiedade é um abraço, não vai subir.

Eu tenho que botar em dia meus relatos, inclusive os q eu brochei lindamente e mesmo assim considero como excelentes.

Já fui em uma menina q o pau quase rasgou qnd ela abriu a porta, nos beijamos, pegação rolando
Qnd ela me jogou na cama e pegou pra chupar, simplesmente caiu e não teve quem fizesse subir, eu simplesmente travei, ela foi um amor com a situação, eu relaxei e curtimos um papo excelente.
Na semana seguinte eu voltei e foi perfeito, posso falar na boa ficamos praticamente 1h transando, pq eu tava relaxado, acabei criando uma conexão legal.

Foda mano mas acontece melhor coisa é ur original atendimento tranquilão.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Eu acho muita sacanagem culpar a GP pela brochada. Eu não faria isso jamais.

Eu já brochei é claro, 58 anos e sedentário não tem como mas curiosamente, nunca nos atendimentos que relatei como negativos. Então não teria como culpar a GP por algo que não ocorreu. Ela é que atendeu mal mesmo. Eu acabava entrando numa de gozar logo e cair fora dali.

Nos atendimentos bons, as garotas tiveram paciência comigo e na maioria das vezes chegávamos ao final. Quando não houve jeito, o problema era meu. Não citei a brochada mas o relato foi positivo, por questão de justiça.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

ÉTICA AO RELATAR

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Ninguém está imune a uma broxada. Eu mesmo já disse em outro tópico que às vezes me arrisco a passar um momento com uma GP mesmo não estando bem no dia (Seja por cansaço, estresse ou pressa), e nestes casos já vou ciente das possibilidades: Pode ser que tudo corra bem ou pode ser que o meu instrumento me deixe na mão. Então, não faz sentido eu querer culpar a moça nessas situações.

Como o meu estilo de TD é 100% orientado à GP e ao que ela tem a oferecer, eu não especifico no relato se broxei ou não; mas o texto deixa nas entrelinhas se a garota teve paciência e profissionalismo para contornar a situação. Isso fará com que ela tenha uma nota alta, apesar do meu desempenho.

Agora, um ponto que pode ser mais polêmico nessa história é o seguinte: Se não rolar aquela famosa "química" e por causa disso o cliente não "se empolgar", dá para dizer que a GP não cumpriu o seu papel e comentar isso no TD? O problema é que há uma subjetividade nesse tipo de situação: O que dá tesão em outros confrades pode não me excitar, e vice-versa.

Concordo que não dá para colocar isso na conta da garota, mas eu me sinto na obrigação de citar nos relatos quando eu acabo não ficando tão atraído pela GP; e sempre com a ressalva de que é possível que os demais colegas apreciem a moça muito mais do que eu.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder