O QUE TE FEZ PROCURAR UMA GP?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Re: O QUE TE FEZ PROCURAR UMA GP?

Mensagem por Mayara Rios »

Chocolotra1996 escreveu: 26 Out 2022, 16:05
Conde Da Valáquia escreveu: 31 Jul 2022, 18:08
Luke_Skywalker escreveu: 31 Jul 2022, 13:54
Vário fatores mas o principal

- Frustração sexual -

Passei a adolescência toda ouvindo os caras e até algumas meninas falando sobre o sexo deles, parecia que eles transavam toda semana, queria ter essa vida que os caras falavam e alguns até falam hoje, que transavam com prima, mãe de amigo, irmã do amigo, o grupo de meninas todas da escola.

- Autoestima baixa e alto padrão de exigência -

Até hj em aplicativos as poucas que me querem são meninas mais dificuldade para se cuidar, a falta de procura feminina pela minha pessoa ao longo da minha vida pessoal foi fazendo eu perceber que não sou bonito e destruindo a minha autoestima, rejeições atrás de rejeições, algumas com embasamento como não gostar da minha personalidade, outras com motivos banais, e tudo bem por isso, elas tiveram os motivos delas.
Mas se o cara falar que um "SIM" ou "NÃO" , se quer toca com a autoestima, ele mente.
E eu sempre quis ficar com as meninas propagada, a mais gata do colégio, que estudou cmg, hoje ela tá com 105K de seguidores, fazendo show por todo o Brasil, eu não sabia que ela ia virar uma famosa, mas na época eu já queria namorar ela.

/ Esse foram os motivos no passado /
/Pq ainda me mantenho? /

Pq mexe menos com a minha ansiedade, e tenho sofrimento psiquico toda vez que sou rejeitado.

Me causa ansiedade ficar esperando a resposta da menina no wpp, ou ficar tomando cuidado pra ver se eu não falo de mais pra ela não me achar chato.
Acertar o tempo exato de chamar pra sair, o jogo de sedução não é algo natural pra mim, algumas pessoa aprendem ao longo da vida, eu não aprendi.

E como tenho autostima baixa, é doloroso ser rejeitado, me sinto feito, fracassado financeiramente, se eu posso evitar a dor, para que eu vou passar por ela?
Se no passado era bom ser rejeitado e a pessoa se sente mais feliz assim, cada um sabe de si, mas se eu posso pagar pra evitar algo que eu acho difícil, doloroso. Eu pago.

Como eu digo e repito, eu não preciso de namorada, sexo de com civil ou o que for, eu preciso é de terapia, só que terapia não me faz gozar, então fico por aqui por enquanto.
Acompanho o relator.

Traumas de adolescência e rejeições seguidas me deixaram com uma fobia social gravíssima.
É muito complicado (para não dizer impossível) pra mim me aproximar de qualquer mulher civil que eu não conheça, e mesmo as que eu seja de alguma forma apresentado, eu não tenho a habilidade, o jeito, o papo ou como queira chamar para o desenrolo.

No fim das contas, era pagar ou nunca fazer sexo.
Confrades, vocês me descreveram.

Sou muito tímido, introvertido e com a autoestima baixíssima.

Nunca fiz sexo com mulher civil, só com GP's.

Se dependesse de mim pra desenrolar e transar com mulheres civis, eu seria virgem até hoje ao 26 anos.

Por isso eu digo, Viva a Prostituição, Uma das profissões mais antigas e nobres do Mundo!!!
Poxa Luke e chocolotra, vcs têm muita capacidade sim de arrumar uma menina civil bacana para se relacionar e transar.

Em primeiro lugar vocês tem que gostar de si mesmos, antes de qualquer coisa. Chocolotra vi vc pessoalmente naquele dia na Senador Dantas e vc é um cara bonito e gente boa. Vamos pra cima da mulherada rapazes sem medo de ser feliz. E se a preferência for por GP sejam felizes da mesma forma. O importante é ser feliz e se sentir bem. ❤️
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

No meu caso creio foi por não ter o dom , abilidade, ou sorte com as mulheres, desde novo eu sempre era o esquecido por elas, eu sempre era o diferente dos outros garotos, por eu não me vestir igual a eles , falar como eles, ser fanático por funk igual a eles, quando se é adolescente creio que esse tipo de coisa pese mais na cabeça, o sentimento de me sentir inferior ganhou força, pois eu não conseguia fazer nada a respeito, e as garotas demonstravam que eu sendo como sou jamais conseguiria nenhuma mulher, que ser como sou sempre seria como sou, eu via as garotas saindo com caras , do ruim ao mais pior , eu só consegui beijar duas garotas na época de adolescente, foi literalmente um milagre, o tempo passou , e foi acontecendo as coisas , fui envelhecendo, e me aconteceu coisas ruins envolvendo uma garota que me fez jurar não gostar de mais ninguém, o tempo passou e fui tendo os primeiros contatos com gp, me iniciei na VM, depois comecei a sair com as Frees, eu até já recebi conselhos de poucas gps me animando, dizendo que eu teria chance de conseguir uma mulher civil, más eu vejo o mundo muito perigoso hoje em dia um cara como eu tentar algo do tipo, no início foi confuso sair com gps pois eu queria uma namorada, más fui me acostumando, e vi que mulher nenhuma vai querer ficar comigo , esses são os meus motivos , falta de habilidade e sorte, eu não ter oque os outros homens tem que as mulheres buscam e também o perigo que eu poderia correr nos dias de hoje e também de já ter me acostumado
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Degrov Smith escreveu: 23 Jan 2023, 22:50 No meu caso creio foi por não ter o dom , abilidade, ou sorte com as mulheres, desde novo eu sempre era o esquecido por elas, eu sempre era o diferente dos outros garotos, por eu não me vestir igual a eles , falar como eles, ser fanático por funk igual a eles, quando se é adolescente creio que esse tipo de coisa pese mais na cabeça, o sentimento de me sentir inferior ganhou força, pois eu não conseguia fazer nada a respeito, e as garotas demonstravam que eu sendo como sou jamais conseguiria nenhuma mulher, que ser como sou sempre seria como sou, eu via as garotas saindo com caras , do ruim ao mais pior , eu só consegui beijar duas garotas na época de adolescente, foi literalmente um milagre, o tempo passou , e foi acontecendo as coisas , fui envelhecendo, e me aconteceu coisas ruins envolvendo uma garota que me fez jurar não gostar de mais ninguém, o tempo passou e fui tendo os primeiros contatos com gp, me iniciei na VM, depois comecei a sair com as Frees, eu até já recebi conselhos de poucas gps me animando, dizendo que eu teria chance de conseguir uma mulher civil, más eu vejo o mundo muito perigoso hoje em dia um cara como eu tentar algo do tipo, no início foi confuso sair com gps pois eu queria uma namorada, más fui me acostumando, e vi que mulher nenhuma vai querer ficar comigo , esses são os meus motivos , falta de habilidade e sorte, eu não ter oque os outros homens tem que as mulheres buscam e também o perigo que eu poderia correr nos dias de hoje e também de já ter me acostumado
Desculpe meu palpite, não deixe a sua auto estima baixa dessa forma, todos tem um lugar ao sol.
Eu fui um adolescente muito tímido e não tive nem os beijos que você ganhou, na época existia a brincadeira salada mista e perdi a chance de beijar muitas devido a minha timidez.
Como sempre tive um interesse enorme por mulher e não conseguia ter elas de maneira natural com 16 anos comecei a ter relações com GPs.
Fui ter minha primeira namorada aos 18 anos e não chegamos a transar ficava só chupando os peitos dela e amassou, devido a isso continuava a me relacionar com GP. Digo a você na época ano de 1978 o atendimento era uma situação muito escrota, você chegava tirava a roupa a mulher idem e transava sem o mínimo envolvimento era simplesmente uma maneira de ter um contato sexual e detalhe nem se ouvia falar em preservativo era no pelo mesmo, boquete da mulher não me recordo de ter tido algum bom. Um detalhe eu tive várias vezes "gonorreia" a ponto de pensar em parar de transar.
Aí aos meus 19 anos fui apresentado a minha segunda namorada a qual após 3 anos nos casamos e assim estamos a 39 anos, hoje eu com 62 anos e a mulher com 61 anos não tenho praticamente uma vida sexual ativa e a algum tempo saio com GP pois tive 2 casos extra conjugal que não terminaram bem.
Hoje o atendimento de nossas Princesas são maravilhosis com uma interação inacreditável, claro que ainda existem as mecânicas e mau humoradas, mais cabe a nós selecionarmos as melhores.
Minha preferência são mulheres até 40 anos, bonitas e com um corpo perfeito, já sai também com mulher acima de 40 mais com o corpo perfeito e atendimento de excelência.
Tenho um ditado que as garotas que conheço sabem "de velho e gordo já basta eu mesmo" eu tenho inveja de quem traça tudo que aparece pela frente, mais a pica e a cabeça não aceitam.
Então confrade não desanime porque você pode encontrar a sua cara metade, tenho um casal de filhos casados e com filhos e são felizes nos relacionamentos deles.
Então levanta sua auto estima que o sol nasce para todos.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Maya Rios escreveu: 23 Jan 2023, 21:28

- Frustração sexual -

Passei a adolescência toda ouvindo os caras e até algumas meninas falando sobre o sexo deles, parecia que eles transavam toda semana, queria ter essa vida que os caras falavam e alguns até falam hoje, que transavam com prima, mãe de amigo, irmã do amigo, o grupo de meninas todas da escola.

Até hj em aplicativos as poucas que me querem são meninas mais dificuldade para se cuidar, a falta de procura feminina pela minha pessoa ao longo da minha vida pessoal foi fazendo eu perceber que não sou bonito e destruindo a minha autoestima, rejeições atrás de rejeições, algumas com embasamento como não gostar da minha personalidade, outras com motivos banais, e tudo bem por isso, elas tiveram os motivos delas.
Mas se o cara falar que um "SIM" ou "NÃO" , se quer toca com a autoestima, ele mente.
E eu sempre quis ficar com as meninas propagada, a mais gata do colégio, que estudou cmg, hoje ela tá com 105K de seguidores, fazendo show por todo o Brasil, eu não sabia que ela ia virar uma famosa, mas na época eu já queria namorar ela.

/Pq ainda me mantenho? /

Pq mexe menos com a minha ansiedade, e tenho sofrimento psiquico toda vez que sou rejeitado.

Me causa ansiedade ficar esperando a resposta da menina no wpp, ou ficar tomando cuidado pra ver se eu não falo de mais pra ela não me achar chato.
Acertar o tempo exato de chamar pra sair, o jogo de sedução não é algo natural pra mim, algumas pessoa aprendem ao longo da vida, eu não aprendi.

E como tenho autostima baixa, é doloroso ser rejeitado, me sinto feito, fracassado financeiramente, se eu posso evitar a dor, para que eu vou passar por ela?
Se no passado era bom ser rejeitado e a pessoa se sente mais feliz assim, cada um sabe de si, mas se eu posso pagar pra evitar algo que eu acho difícil, doloroso. Eu pago.

Como eu digo e repito, eu não preciso de namorada, sexo de com civil ou o que for, eu preciso é de terapia, só que terapia não me faz gozar, então fico por aqui por enquanto.
Acompanho o relator.

Traumas de adolescência e rejeições seguidas me deixaram com uma fobia social gravíssima.
É muito complicado (para não dizer impossível) pra mim me aproximar de qualquer mulher civil que eu não conheça, e mesmo as que eu seja de alguma forma apresentado, eu não tenho a habilidade, o jeito, o papo ou como queira chamar para o desenrolo.

Se dependesse de mim pra desenrolar e transar com mulheres civis, eu seria virgem até hoje ao 26 anos.

Por isso eu digo, Viva a Prostituição, Uma das profissões mais antigas e nobres do Mundo!!!
Poxa Luke e chocolotra, vcs têm muita capacidade sim de arrumar uma menina civil bacana para se relacionar e transar.

Em primeiro lugar vocês tem que gostar de si mesmos, antes de qualquer coisa. Chocolotra vi vc pessoalmente naquele dia na Senador Dantas e vc é um cara bonito e gente boa. Vamos pra cima da mulherada rapazes sem medo de ser feliz. E se a preferência for por GP sejam felizes da mesma forma. O importante é ser feliz e se sentir bem. ❤️
Achei bem significativo o fato da Maya ter deixado claro que dos três que se declararam incapazes de conseguir sexo com civis, apenas dois ela demonstrou apoio de que não devem pensar dessa forma, que para eles é possível.

Obviamente, o que sobrou sem qualquer tipo de salvação fui eu.

P.S.: Maya, não estou reclamando de você, sei que não deve ter me citado porque não percebeu. É apenas uma piada autodepreciativa, que eu nunca consigo deixar passar. Mas que é difícil não ver uma dose de fatalismo nisso, é.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Agora podem me chamar de BOP, mais eu tenho muito respeito e admiração pelas nossas Princesas, sim só saio com princesa, pois como eu aos meus 62 anos iria ter um encontro com meninas lindas com idade a partir dos 20 anos e que atendem com dedicação sei lá quantos, digamos 5 clientes por dia mantendo a mesma qualidade de atendimento do primeiro ao último por toda uma semana.
Essa profissão, sim é uma profissão, ela não é para qualquer mulher e sim para mulheres que gostam de sexo, de transar e de conhecer vários homens.
E só elas sabem o que aparece, caras sem noção, outros sem educação, sem a devida higiene e os piores são aqueles que acham que por estarem pagando por serviço sexual eles tem direito de fazer o que bem entenderem. Nossas GPs antes de tudo são mulheres, seres humanos, com gostos, sentimentos igual a qualquer outra.
Por isso para ser bem atendido sempre vou limpo, perfurmado, sem pentelhos, boca higienizada com listerine e ao chegar tomo banho.
Outro detalhe importante nas minhas condições financeiras eu jamais teria como ser "o velho da lancha" e ter condição de proporcionar o que elas merecem, então tenho de ter controle e não misturar o atendimento e sentimento impossíveis.
Viva nossas Princesas que nos proporcionam momentos de imenso prazer e companhia.
Detalhe ser uma ótima GP é um dom, nasceu com você.
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

Na ocasião que entrei nos puteiros foi por frustração... Mas isso se deu APÓS O CASAMENTO.

Era um adolescente religioso e bem babaquinha, não posso dizer que era 'frustrado' pois o meio que eu vivia era careta no geral... quando lembro que namorei uma guria e mal passei a mão no rabo dela... me acho um idiota...

Eventualmente eu transava, mas sempre era um lance esporádico... A coisa melhorou aos 19, mas dos 25 até os 30 é que eu meti bastante com as namoradas... Aí juntei os trapos e coloquei na cabeça que ia ser "homem de bem"... depois de 10 anos a frustração sexual começou, com o tempo ficou mais evidente e eu já estava achando que nem sabia mais fuder direito... Sim, esse foi o gatilho comecei a ir num puteiro ou outro, sempre era meter e sair (as piranhas que eu pegava também não ajudavam muito)... Mas, numa ida a Copacabana encontrei uma fulana mais cascuda que foi com a minha "cara" ... "você gosta de cu?" PORRA! aquela fulana me transformou; alí nasce o J. Nasilo... E comecei a dar mais valor às meninas... Comecei a acreditar na máxima dos canalhas: "maior brochante é mulher sem talento..."

Depois de quase 8 anos na putaria hoje eu migrei parcialmente a outro nicho: as amiguinhas feitas no Tinder; tenho frequntado menos os puteiros e mais as camas das safadas civis... Mas nesse tempo foram boas e más experiências, algumas "namoradas" na zona... duas paixões arrebatadoras (quase divorcio)... cliente testador de iniciantes num apê... e até ja fui motorista de puteiro quando fiquei desempregado (gente, é um péssimo negócio kkkkk).

Hoje tenho meu 'abatedouro' que azamiguinha me visitam quando querem beber um uisque e conversar entre uma rolada e outra... umas são GP... outras só safadas mesmo.

abraços do Ursinho
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Conde Da Valáquia escreveu: 24 Jan 2023, 00:21
Maya Rios escreveu: 23 Jan 2023, 21:28

- Frustração sexual -

/Pq ainda me mantenho? /

Acompanho o relator.

Achei bem significativo o fato da Maya ter deixado claro que dos três que se declararam incapazes de conseguir sexo com civis, apenas dois ela demonstrou apoio de que não devem pensar dessa forma, que para eles é possível.

Obviamente, o que sobrou sem qualquer tipo de salvação fui eu.

P.S.: Maya, não estou reclamando de você, sei que não deve ter me citado porque não percebeu. É apenas uma piada autodepreciativa, que eu nunca consigo deixar passar. Mas que é difícil não ver uma dose de fatalismo nisso, é.
Bom dia Conde, me perdoe não ter citado vc é porque fui comentar embaixo da colocação do chocolotra, não fique triste por isso, foi uma falha minha, perdoe-me.
Assim como citei à eles, cito para vc. Ame-se em primeiro lugar. Afirme todo dia para si mesmo, sou um cara foda e tenho capacidade de ter alguém para me amar, para curtir , para transar. Digo isso para os 3 rapazes. E tudo vai fluir, tenho certeza. Um grande beijo. :amor: :girl7:
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Sou casado há 10 anos (segundo casamento). Fui fiel mais da metade do tempo. Minha frequência sexual é maior que a da minha esposa. No início ela me acompanhava, mas depois a frequência foi perdendo prioridade. Ainda fazemos sexo toda semana (às vezes mais de uma vez). O sexo com ela sempre é muito bom, foi uma das coisas que nos aproximou. Mas eu preciso de uma frequência maior que ela. Já conversamos, já tentamos resolver, já cogitei que o problema era ela não ter mais atração por mim, já pensei que ela pudesse ter um amante. Nada era verdade. Já nos propusemos a dar mais prioridade, já que não há nada errado. Dá certo por um tempo, ela se esforça, mas chegamos a uma conclusão de que não é natural pra ela. Ela gosta de menos e eu de mais. Jamais pensei em me separar dela. A vida a dois é ótima, mas a falta de sexo frequente estava mexendo comigo, me fazendo considerar uma separação. Comecei a ficar mal. Então vieram alguns casos com civis. Em 2 deles, tive problemas. As meninas se apaixonaram, queriam mais, ficaram com ciúmes da minha vida oficial. Uma delas ameaçou contar tudo. Aí tomei a decisão de me entregar às GPs. Resolvo minhas questões, não levo nada pra casa, não tenho riscos (ou os tenho reduzidos). E bola pra frente. Honestamente, o sexo com as GPs às vezes, até melhora meu sexo em casa. Não é incomum chegar em casa de um encontro com a GP e ir feroz pra cima da patroa.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

LUIZ_BLM escreveu: 31 Jul 2022, 12:20 Olá confrades, estava conversando com um amigo e surgiu este assunto. Chegamos a conclusão que existem várias respostas possíveis e ficou a curiosidade, qual seria a resposta da maioria?

No meu caso foi que quando eu era novinho por ser muito tímido com baixo autoestima, não tinha namorada e queria transar.

Depois mais maduro, procurava por querer sexo rápido e sem complicações e burocracias.

Mais tem homens casados que procuram para sair da rotina.
Outros para realizar fetiches.

Qual foi, ou é seu motivo?
Sexo.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Dionizio_RJ escreveu: 24 Jan 2023, 14:00
LUIZ_BLM escreveu: 31 Jul 2022, 12:20 Olá confrades, estava conversando com um amigo e surgiu este assunto. Chegamos a conclusão que existem várias respostas possíveis e ficou a curiosidade, qual seria a resposta da maioria?

No meu caso foi que quando eu era novinho por ser muito tímido com baixo autoestima, não tinha namorada e queria transar.

Depois mais maduro, procurava por querer sexo rápido e sem complicações e burocracias.

Mais tem homens casados que procuram para sair da rotina.
Outros para realizar fetiches.

Qual foi, ou é seu motivo?
Sexo.
Caracas, a melhor e mais simples das respostas!!! :palmas: :reverencia:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Mayara Rios
Verified
/\
/\

pauloeduardo escreveu: 23 Jan 2023, 23:45
Degrov Smith escreveu: 23 Jan 2023, 22:50 No meu caso creio foi por não ter o dom , abilidade, ou sorte com as mulheres, desde novo eu sempre era o esquecido por elas, eu sempre era o diferente dos outros garotos, por eu não me vestir igual a eles , falar como eles, ser fanático por funk igual a eles, quando se é adolescente creio que esse tipo de coisa pese mais na cabeça, o sentimento de me sentir inferior ganhou força, pois eu não conseguia fazer nada a respeito, e as garotas demonstravam que eu sendo como sou jamais conseguiria nenhuma mulher, que ser como sou sempre seria como sou, eu via as garotas saindo com caras , do ruim ao mais pior , eu só consegui beijar duas garotas na época de adolescente, foi literalmente um milagre, o tempo passou , e foi acontecendo as coisas , fui envelhecendo, e me aconteceu coisas ruins envolvendo uma garota que me fez jurar não gostar de mais ninguém, o tempo passou e fui tendo os primeiros contatos com gp, me iniciei na VM, depois comecei a sair com as Frees, eu até já recebi conselhos de poucas gps me animando, dizendo que eu teria chance de conseguir uma mulher civil, más eu vejo o mundo muito perigoso hoje em dia um cara como eu tentar algo do tipo, no início foi confuso sair com gps pois eu queria uma namorada, más fui me acostumando, e vi que mulher nenhuma vai querer ficar comigo , esses são os meus motivos , falta de habilidade e sorte, eu não ter oque os outros homens tem que as mulheres buscam e também o perigo que eu poderia correr nos dias de hoje e também de já ter me acostumado
Desculpe meu palpite, não deixe a sua auto estima baixa dessa forma, todos tem um lugar ao sol.
Eu fui um adolescente muito tímido e não tive nem os beijos que você ganhou, na época existia a brincadeira salada mista e perdi a chance de beijar muitas devido a minha timidez.
Como sempre tive um interesse enorme por mulher e não conseguia ter elas de maneira natural com 16 anos comecei a ter relações com GPs.
Fui ter minha primeira namorada aos 18 anos e não chegamos a transar ficava só chupando os peitos dela e amassou, devido a isso continuava a me relacionar com GP. Digo a você na época ano de 1978 o atendimento era uma situação muito escrota, você chegava tirava a roupa a mulher idem e transava sem o mínimo envolvimento era simplesmente uma maneira de ter um contato sexual e detalhe nem se ouvia falar em preservativo era no pelo mesmo, boquete da mulher não me recordo de ter tido algum bom. Um detalhe eu tive várias vezes "gonorreia" a ponto de pensar em parar de transar.
Aí aos meus 19 anos fui apresentado a minha segunda namorada a qual após 3 anos nos casamos e assim estamos a 39 anos, hoje eu com 62 anos e a mulher com 61 anos não tenho praticamente uma vida sexual ativa e a algum tempo saio com GP pois tive 2 casos extra conjugal que não terminaram bem.
Hoje o atendimento de nossas Princesas são maravilhosis com uma interação inacreditável, claro que ainda existem as mecânicas e mau humoradas, mais cabe a nós selecionarmos as melhores.
Minha preferência são mulheres até 40 anos, bonitas e com um corpo perfeito, já sai também com mulher acima de 40 mais com o corpo perfeito e atendimento de excelência.
Tenho um ditado que as garotas que conheço sabem "de velho e gordo já basta eu mesmo" eu tenho inveja de quem traça tudo que aparece pela frente, mais a pica e a cabeça não aceitam.
Então confrade não desanime porque você pode encontrar a sua cara metade, tenho um casal de filhos casados e com filhos e são felizes nos relacionamentos deles.
Então levanta sua auto estima que o sol nasce para todos.
:amor:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Meu começo com GP foi por curiosidade e por diversidade.

Como vários aqui eu fui um adolescente sem jeito com o social, além de meio lerdo pra meninas, não percebia nem quando uma garota estava interessada. Nunca me senti particularmente mal por causa disso, tive várias paixões platônicas e poucos relacionamentos civis, mas pra mim tava ok. Num momento em que eu estava evoluindo um rolo pra namoro, apesar da gente já estar transando legal, eu fiquei muito curioso sobre garotas de programa pela questão de me comparar na faculdade com a galera que estava sempre nas festas (nas abertas e nas exclusivas), sempre pegando alguém. Eu gostava das transas que eu tinha mas sentia falta de ter tido experiências com mais mulheres, e fui na minha primeira depois de achar um forum e ler os relatos dela. Depois nunca procurei GP enquanto estava em relacionamento, mas nos intervalos, estou por aí e dessa vez encontrei o GParena
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Diferentemente das mulheres, para os homens transarem não pode ser lerdão, eu sou lerdão aí resolvi pagar kkkkkkk
Martinhodenikity
/\
/\

Mensagem por Martinhodenikity »

Então...maneiro ler a particularidade de cada um...
No meu caso tenho 20 anos de pularia....
Durante o meu casamento eu frequentava as nossas amigas pelo fato de não querer me envolver...correr riscos e tb claro pq eu GOSTO MUITO DE GP .
Agora eu to separado e confesso que não falta opção civil pra transar.....sexo bom...
Sou um cara bom de ideia e consigo assim sempre ter aquelas agendas de gatas....
Mas msm transando com civis com frequência hj em dia ....
Eu sinto saudades das GPs e o sexo com elas é mais dedicado ao meu prazer ....boquete bem pago com calma...elas quitando...e eu so pensando no meu prazer.....( egoísta? Pode ser ...mas minha tara nas GPs é esse )
Mulherada Civil de 35 a 42 anos ( meu publico alvo ) não chupa com vontade.....nao tem.disposição pra 01 min de quicada.....na sua maioria...
Portanto....hj procuro uma boa massagem , sexo .....e bjs
Jiló
/\
/\

Mensagem por Jiló »

Comecei a usar o fórum hoje, apesar de ler bastante o arena, mas vou ler esse post todo.

Vou deixar meu motivo e acho q deve ser incomum e até difícil de acreditar.

Tenho 43, estou com minha esposa desde os 19
Acredite se quiser, mas tenho uma vida conjugal e principalmente sexual irretocável .

Desde 2020 até hj só fui em 10 meninas, algo muito esporádico mesmo, menos com a Alice Martins, já estive com ela 8x e nesse momento agendado o 9⁰ encontro, essa mulher não sabe brincar rsrsrs

O meu motivo foi simplesmente matar minha curiosidade de estar com outra mulher, outro corpo, um sexo diferente mas ao mesmo tempo eu não quero me expor, correr riscos, me envolver emocionalmente, ficar com medo de receber uma ligação ou mensagem inconveniente, não preciso me provar nada pra ficar "conquistando" colega de trabalho, de academia, estranha na rua.
Eu apenas vejo um perfil de GP q me interesso vejo os relatos e se tiver vontade marco, depois não tenho q ficar contornando, de conversa e correndo riscos.
Responder