MENINAS QUE TEM NOJO DA PRÓPRIA VAGINA
Re: MENINAS QUE TEM NOJO DA PRÓPRIA VAGINA.
Putz eu amo quando a menina fica suada kkkk dou logo uma lambida fica tipo temperada amoooooo kkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Saulo Top Verified
- /\

Digboy escreveu: ↑21 Jan 2023, 10:55 Sou igual ao Yan que citou com maestria acima. Sem frescura nas duas situações e realmente eu ficaria incomodado se isso acontecesse. Nojo de suor como diz o Luke? Tampouco tenho, nem do meu e nem delas. Sexo bom envolve tudo isso e não tem espaço pra frescuras. Se estamos bem higienizados e sem doenças, não vejo problema. E isso sem falar em outros fetiches "diferentes" que vemos por aí e eu não curto, mas entendo.
Digam não a restrição de beijos pós oral kkkk
Eita, Dig. Arrasou.
Vc é do meu time, pois penso da mesma forma.
TMJ!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Yan escreveu: ↑21 Jan 2023, 08:46 Maior parada né .
Uma das coisas q me d mais tesão é quando termino de chupar mulher , puxo ela pra mim e já tasco aquele beijo gostoso mistura saliva com pporra e vice versa quando ela t me mamando já tasco outro beijão kkkkk ,![]()
Parando pra refletir será q tem confrade q compartilha dessa ideia ? De não beijar a menina dps de receber oral dela ? Aiai .![]()
Acho q seria bacana a menina avisar antes do atendimento q aí deixava pra chupa a pepeka no final ou então ia no banheiro rapidinho fazia um gargareijo com cloro e voltava pro combate com beijos kkk![]()
Socorroooooo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu é triste, Yan! Kkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
pauloeduardo Verified
- /\

Boca com porra eu não beijo.
Isso ae manooo!! Faço das palavras do Yan as minhas palavras! No sexo de verdade não tem essa porra de nojinho não. A putaria pode comer solta no quarto que eu vou adorar. Claro que ambos tem que estar saudáveis, né... Tendo doença no meio aí a coisa já fica diferente.
Não tenho frescura com suor também. Suor é algo natural do corpo humano e não uma doença. Das duas uma: ou estão suando porque o sexo está bom ou estão suando porque o ar condicionado está desligado.Digboy escreveu: ↑21 Jan 2023, 10:55 Sou igual ao Yan que citou com maestria acima. Sem frescura nas duas situações e realmente eu ficaria incomodado se isso acontecesse. Nojo de suor como diz o Luke? Tampouco tenho, nem do meu e nem delas. Sexo bom envolve tudo isso e não tem espaço pra frescuras. Se estamos bem higienizados e sem doenças, não vejo problema. E isso sem falar em outros fetiches "diferentes" que vemos por aí e eu não curto, mas entendo.
Digam não a restrição de beijos pós oral kkkk
Maya já mandou logo o papo kkkkkk
Barra pesada Maya!!! Kkkkkkkkk! Acendeu um alerta aqui para ficar atendo kkkkk
Barra pesada Maya!!! Kkkkkkkkk! Acendeu um alerta aqui para ficar atendo kkkkk
[/quote]
Ela pegou pesado mano kkkk mas vamos pensar só q a menina não gosta msm do próprio gostinho dela melhor assim kkkk . Se não a paranoia bate kkk
[/quote]
Ela pegou pesado mano kkkk mas vamos pensar só q a menina não gosta msm do próprio gostinho dela melhor assim kkkk . Se não a paranoia bate kkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Maya agora coloco uma pulga , atrás da Orelha de todo arena.
Então vamos colocar mais um assunto, li um relato aqui que não me lembro mais de quem. Mas dizia que depois que ele deu leite na boca da GP e ela foi descartar, teria nojo de beijar a mesma. Entendo que nem todos se sentem bem com o gosto do próprio sémen, mas fazem questão que a GP receba na boca…
Acho um tanto incoerente…
Opinião é que nem bunda cada um tem a sua!
Acho um tanto incoerente…
Opinião é que nem bunda cada um tem a sua!
Po, depois que a garota engole ou goste e passa uma aguinha nem fica gosto. Suor ali do rala e rola tá no jogo tambem
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Mayara Rios Verified
- /\

Amor, essa nem foi minha intenção.
Só acho estranho a pessoa não beijar na boca depois de uma chupada na própria parte íntima...
Enfim....kkkkkkkk, mas, Respeito quem possui opinião oposta.
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
-
Saulo Top Verified
- /\

Meus amigos, vcs são fantásticos!
Ri de passar aqui com os comentários da galera. Vcs são muito tops!
Ri de passar aqui com os comentários da galera. Vcs são muito tops!
V de Vingança
V de Vingança
Maya, todo mundo só ficou encucado pq vc está certíssima
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Fui inventar moda de chupar 2 gostosas simultaneamente, e um dia depois minha garganta inflamou. Mesmo eu chupando elas rolou beijo a rodo. Mas fica a dúvida.Maya Rios escreveu: ↑21 Jan 2023, 17:21Amor, essa nem foi minha intenção.
Só acho estranho a pessoa não beijar na boca depois de uma chupada na própria parte íntima...
![]()
![]()
-
Mayara Rios Verified
- /\

Cesar, trabalho com programa a muito tempo, a questão da inflamação da garganta pode ser por vários motivos não sou médica, mas, sei de alguns fatores sobre garganta: nariz congestionado por rinite ou sinusite (respirando pela boca e a garganta acaba ressecando e doendo), trabalhar no ar condicionado e o ar ressecar sua garganta caso vc não beba água o suficiente durante o dia, beber líquido muito gelado , tendência à amigdalite (tendo pode inflamar)..Cesar escreveu: ↑21 Jan 2023, 19:14Fui inventar moda de chupar 2 gostosas simultaneamente, e um dia depois minha garganta inflamou. Mesmo eu chupando elas rolou beijo a rodo. Mas fica a dúvida.Maya Rios escreveu: ↑21 Jan 2023, 17:21Amor, essa nem foi minha intenção.
![]()
![]()
Fiz dupla com mulher, beijei na boca, fiz oral na parceira e no cara e não senti dor de garganta nem nada. Trabalhei na pandemia toda zona norte, não peguei covid, por exemplo.
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
-
Saulo Top Verified
- /\

.Cesar escreveu: ↑21 Jan 2023, 19:14Fui inventar moda de chupar 2 gostosas simultaneamente, e um dia depois minha garganta inflamou. Mesmo eu chupando elas rolou beijo a rodo. Mas fica a dúvida.Maya Rios escreveu: ↑21 Jan 2023, 17:21Amor, essa nem foi minha intenção.
![]()
![]()
César, não creio que a dor de garganta foi proveniente da chupada de xereca. Chupo xerecas diferentes toda semana e nunca tive nada. Pode ter sido outra coisa que originou a dor na sua garganta, mas chupada de xereca, certamente, não.
Abração.
V de Vingança
V de Vingança