SUGESTÕES PARA O GPARENA
-
Mayara Rios Verified
- /\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
Se o GPArena vendesse exemplares dos relatos escritos seria bem interessante, eu compraria o meu exemplar e guardaria de recordação, porque tem relatos muito bem escritos, claro, cada relato e respectivo forista com sua identidade. Vejo o relato como um conto erótico baseado na vida real.
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu sou a favor de criar Caça Sonegador
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Sou a favor de selo, botons tipo conquista de vídeo game para diferentes categorias, os que vão mais em trash, os que vão mais em massagem.
Desbloquar vários selos de verificação de categorias diferentes
Poderia criar um link para responder os comentários nos TDs, assim como têm nas redes sociais mais famosas. Acho que fica mais organizado. Assim evita do confrade postar um comentário enorme respondendo os outros.
Prefiro áudio
do que nudes! 
-
Eddie Adams Verified
- /\

Luke essa ideia do selo achei excelenteLuke_Skywalker escreveu: ↑19 Jan 2023, 15:52 Sou a favor de selo, botons tipo conquista de vídeo game para diferentes categorias, os que vão mais em trash, os que vão mais em massagem.
Saber todo mundo tem um talento!
-
Mayara Rios Verified
- /\

Eddie só rindo KkkkkkkkkkkkkkkkkkkEddie Adams escreveu: ↑19 Jan 2023, 15:11Eu sou a favor de criar Caça Sonegador
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Mayara Rios Verified
- /\

Poderia ter o acesso tanto para relatos individuais quanto o link para duplas. 
a janela do chat é apertadinha, podia ter uma aba com o chat com mais espaçamento, mais mensagens aparecendo ao mesmo tempo na página. Assim como tem na home a seção de últimos relatos, últimos posts e últimas interações que levam pra seções dedicadas a cada uma dessas coisas.
Ou coisa legal seria um indicador de "temperatura" do chat, com uma bolinha que muda cor em algum lugar ou do lado do título do site, ou do lado da caixa de texto. Podia mudar de cor de acordo com quantas pessoas logadas estão na home, ou quantas mensagens foram postadas nos último 10 minutos
E uma sugestão anterior que eu gosto seria no perfil de cada usuário ter um link para os relatos que ele escreveu
Ou coisa legal seria um indicador de "temperatura" do chat, com uma bolinha que muda cor em algum lugar ou do lado do título do site, ou do lado da caixa de texto. Podia mudar de cor de acordo com quantas pessoas logadas estão na home, ou quantas mensagens foram postadas nos último 10 minutos
E uma sugestão anterior que eu gosto seria no perfil de cada usuário ter um link para os relatos que ele escreveu
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Safa Fluminense Verified
- /\

- Contato:
Essa última eu ia dizer que já têm, mas esqueci que tem que ir num relato da pessoa e aí sim ir em todos os relatos, faz falta mesmo esse caminho mais curto.gargamel escreveu: ↑20 Jan 2023, 14:01 a janela do chat é apertadinha, podia ter uma aba com o chat com mais espaçamento, mais mensagens aparecendo ao mesmo tempo na página. Assim como tem na home a seção de últimos relatos, últimos posts e últimas interações que levam pra seções dedicadas a cada uma dessas coisas.
Não tem nao.Safa fluminense escreveu: ↑20 Jan 2023, 16:36Essa última eu ia dizer que já têm, mas esqueci que tem que ir num relato da pessoa e aí sim ir em todos os relatos, faz falta mesmo esse caminho mais curto.gargamel escreveu: ↑20 Jan 2023, 14:01 a janela do chat é apertadinha, podia ter uma aba com o chat com mais espaçamento, mais mensagens aparecendo ao mesmo tempo na página. Assim como tem na home a seção de últimos relatos, últimos posts e últimas interações que levam pra seções dedicadas a cada uma dessas coisas.
https://www.gparena.net/topnumtds.php#gsc.tab=0
Nesse link, na parte de baixo da primeira pagina, nas estatisticas gerais, ja tem TODOS os nomes que tem relato, basta pesquisar ali..
-
Safa Fluminense Verified
- /\

- Contato:
Valeu pela informação, presidaBRAND escreveu: ↑20 Jan 2023, 17:36Não tem nao.Safa fluminense escreveu: ↑20 Jan 2023, 16:36Essa última eu ia dizer que já têm, mas esqueci que tem que ir num relato da pessoa e aí sim ir em todos os relatos, faz falta mesmo esse caminho mais curto.gargamel escreveu: ↑20 Jan 2023, 14:01 a janela do chat é apertadinha, podia ter uma aba com o chat com mais espaçamento, mais mensagens aparecendo ao mesmo tempo na página. Assim como tem na home a seção de últimos relatos, últimos posts e últimas interações que levam pra seções dedicadas a cada uma dessas coisas.
https://www.gparena.net/topnumtds.php#gsc.tab=0
Nesse link, na parte de baixo da primeira pagina, nas estatisticas gerais, ja tem TODOS os nomes que tem relato, basta pesquisar ali..![]()
![]()
-
Mayara Rios Verified
- /\

Edição de comentários em fotos quanto relatosEddie Adams escreveu: ↑05 Dez 2022, 10:56 Já aconteceu comigo muitas vezes e acredito com a maioria também.
Eu acho que na parte dos comentários dos relatos deveria ter a opção editar comentários
Quantas vezes a gente escrever um comentário de um relato com erro de ortografia é se ligamos depois que o comentário foi postado e fora quando fazemos um comentário em um outro Relato sem querer.
Eu acho que um botão de edição de comentário de Relato seria muito útil
Não sei se já deram essa dica mas caso não aí vai.
Quando entramos no "perfil" dos confrades seria interessante se tivesse a opção de ir para a página de relatos do msm ..
É algo q as vezes sinto falta principalmente pra identificar os sonegadores e achar alguns tds msm . As vezes vejo comentários de umas conta bem aleatória quando vou pesquisar o cara não tem.um td é comenta no relato como se fosse o maior putanheiro do site kkkkk
Obs se já existe essa opção e eu não vi desconsiderar.
Quando entramos no "perfil" dos confrades seria interessante se tivesse a opção de ir para a página de relatos do msm ..
É algo q as vezes sinto falta principalmente pra identificar os sonegadores e achar alguns tds msm . As vezes vejo comentários de umas conta bem aleatória quando vou pesquisar o cara não tem.um td é comenta no relato como se fosse o maior putanheiro do site kkkkk
Obs se já existe essa opção e eu não vi desconsiderar.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Quero uma estatística de quando cada membro gasta por mês na farra! Às vezes tem menina que custa R$ 500 e outra de R$ 120
Não necessariamente o cara que tem mais oras de relato gastou mais dinheiro.
Não necessariamente o cara que tem mais oras de relato gastou mais dinheiro.
Quando a gente muda o estado seria interessante o espaço do arena social mudar para os anúncios das senhoritas q atendem no estado e estão ligadas aqui no arena. Seria uma expansão e interação maior , inclusive o chat e as enquetes. Imagina uma resenha do arena pelo Brasil afora rs . Deve da um trabalhão mas quem sabe expandir pra outros estados Seria top
50% Romântico
50% Safado
50% Safado