TESÃO TEM HORA MARCADA?
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: TEMPO DE DESENROLO PARA MARCAR COM A GP:
Só chamo no WhatsApp quando eu vou marca o programa.
Essa parada de fica enrolando no WhatsApp não é comigo não
Essa parada de fica enrolando no WhatsApp não é comigo não
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Acho q a data de um TD não tem muito a ver, eu mesmo não posto TD no dia do encontro, então já teve situação em que eu tava falando com uma garota e escrevendo o TD de outra meio que ao mesmo tempo.
Mas no geral falo com a garota no dia que pretendo marcar, até pq marcando muito antes não sei se no outro dia vou ter que trabalhar até mais tarde, se não vou estar com pique, etc
Mas no geral falo com a garota no dia que pretendo marcar, até pq marcando muito antes não sei se no outro dia vou ter que trabalhar até mais tarde, se não vou estar com pique, etc
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Só costumo enrolar mesmo no chat,geralmente espero chegar um dia q eu esteja realmente bem. Mas no whats quando eu entro em contato com a garota já é pra fazer o agendamento.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Quando vejo algum anúncio que acho interessante, costumo dar uma perguntada pra saber ou confirmar algumas informações.
Depois desse primeiro contato, posso demorar um pouco pra poder marcar um encontro, pois como a escala do meu trabalho é meio complicada, não tenho dias certos para poder ir ao Rio. E nesse meio tempo pode ocorrer muita coisa. Pode surgir TDs não tão bons da menina, pode haver uma dificuldade em marcar, pode aparecer outro anúncio que pula a fila.
No meu caso, só entro em contato com as meninas pra saber informações e pra marcar, mas pode ocorrer um intervalo entre essas ações.
Sobre a questão dos TDs, concordo com o gargamel. Eu não costumo postar os meus TDs em ordem cronológica. Por exemplo, postei um TD ocorrido em 2023, mas ainda tenho um último de 2022, pra postar.
Depois desse primeiro contato, posso demorar um pouco pra poder marcar um encontro, pois como a escala do meu trabalho é meio complicada, não tenho dias certos para poder ir ao Rio. E nesse meio tempo pode ocorrer muita coisa. Pode surgir TDs não tão bons da menina, pode haver uma dificuldade em marcar, pode aparecer outro anúncio que pula a fila.
No meu caso, só entro em contato com as meninas pra saber informações e pra marcar, mas pode ocorrer um intervalo entre essas ações.
Sobre a questão dos TDs, concordo com o gargamel. Eu não costumo postar os meus TDs em ordem cronológica. Por exemplo, postei um TD ocorrido em 2023, mas ainda tenho um último de 2022, pra postar.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu só costumo entrar em contato com a menina para marcar.
Algumas vezes acontece da menina não me responder rápido o suficiente, eu entrar em contato com outra e aí quando ela responde, a oportunidade já passou. Ainda assim, ela segue na lista e provavelmente será uma das próximas, exceto nos casos aqui citados pelo Oscar.
Algumas vezes acontece da menina não me responder rápido o suficiente, eu entrar em contato com outra e aí quando ela responde, a oportunidade já passou. Ainda assim, ela segue na lista e provavelmente será uma das próximas, exceto nos casos aqui citados pelo Oscar.
Nunca fico mandando mensagem pra menina sem ter a intenção de marcar, apesar de que já aconteceu algumas vezes de eu tentar três ou quatro vezes com a mesma GP e a marcação não sair. Mas aí é a vida, o objetivo é sempre fazer o encontro sair.Oscar, The Shy escreveu: ↑14 Jan 2023, 20:14 Pode surgir TDs não tão bons da menina, pode haver uma dificuldade em marcar, pode aparecer outro anúncio que pula a fila.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Aproximadamente 30 segundos kkkkkk.
"Oi te quero, tem horário disponível x ?"
Como só tenho ido nas Gatas daqui e não tenho desbravado ngm . Só mando isso o restante tiro as dúvidas nos relatos kkkkkk . #paz
"Oi te quero, tem horário disponível x ?"
Como só tenho ido nas Gatas daqui e não tenho desbravado ngm . Só mando isso o restante tiro as dúvidas nos relatos kkkkkk . #paz
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Concordo com o Conde. Completo que eu gosto de conhecer ao vivo antes de agendar, mas isso não é regra e já marquei diversas vezes sem ter esse contato presencial. Quando a química é forte ali no presencial, pode ter certeza que se ela tiver disponibilidade o encontro vai acontecer no mesmo dia ou no dia seguinte kkkkConde Da Valáquia escreveu: ↑14 Jan 2023, 22:56 Eu só costumo entrar em contato com a menina para marcar.
Nunca fico mandando mensagem pra menina sem ter a intenção de marcar, apesar de que já aconteceu algumas vezes de eu tentar três ou quatro vezes com a mesma GP e a marcação não sair. Mas aí é a vida, o objetivo é sempre fazer o encontro sair.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
NÃO, MAS A GENTE TEM QUE SABER LIDAR COM ISSO...
Puxa, o meu modus operandi é exatamente assim também. Até porque as coisas nunca dão muito certo para mim quando tento marcar um PG muito em cima da hora.Conde Da Valáquia escreveu: ↑17 Set 2022, 21:33 Eu tenho uma lista que eu sei qual vão ser as próximas meninas que irei, então costumo marcar com alguma antecedência, até para aumentar as chances de ter disponibilidade no horário da minha preferência. Dependendo do meu conhecimento sobre a agenda da menina, algumas vezes já marquei com dois ou três dias de distância.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: TESÃO TEM HORA MARCADA?
tem dia, hora e local.
-
onlyhaters Verified
- /\

Das vezes que agendei com antecedência a maioria levei pisada então desisti. Quando o alvará é expedido chamo dentre as que estiverem disponíveis quem me interessar.
À Procura da Metida Perfeita
-
Peter White Verified
- /\

Ao marcar com antecedência pode ocorrer muitos problemas (digo da minha parte).... A não ser que a menina exija eu prefiro mandar msg na hora que posso e seguir para o atendimento.
O tempo não pára
"Comigo não funciona assim tesão eu fico depois de mais ou menos 1 semana depois de um encontro " e começo a ter vontade de ir fazer td novamente mas me identifiquei muito já a algum tempo com um relato de um forista aqui já aposentado ( sempre nessa hora lembro das palavras dele ) que quando o tesão bate forte só passa com uma boa tranza e não adianta nada nem descascar uma pra aliviar rsrs só indo mesmo pro rala e rola com alguma escolhida da vez ruim d+ é ter a grana mas não poder esbanjar por outras obrigações tbm a serem cumpridas aí eu fico maluco mas faz parte da vida de um solteiro
!!!
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
- Lee Austin
- /\

Pronto....vou testar isso. Passar a agendar nesse horário pra ver se é melhor....As meninas terão que acordar mais cedo. Rs
-
onlyhaters Verified
- /\

É a hora da ereção matinal. Foda é conseguir marcar nesse horário.Lee Austin escreveu: ↑07 Jan 2026, 09:06
Pronto....vou testar isso. Passar a agendar nesse horário pra ver se é melhor....As meninas terão que acordar mais cedo. Rs
À Procura da Metida Perfeita
Eu não gosto desse procedimento de agendar com antecedência, ainda mais quando tem que ir pra motel e ficar esperando pela menina. Percebi que minhas melhores performances acontecem naquele "sexo casual"; dias em que estou com tesão acumulado, mando mensagem pra menina perguntando: Está disponível agora? Chego lá e é só alegria.