BAIXA AUTOESTIMA POR TER QUE CONTRATAR GPs? COMO EVITAR?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Re: BAIXA AUTOESTIMA POR TER QUE CONTRATAR GPs? COMO EVITAR?

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Durante o 3° encontro do Arena, estive conversando com o nobre e digníssimo confrade Gustavo Lima justamente sobre esse assunto, se as damas fazem o que fazem por gosto ou só por dinheiro mesmo

Tendo-me a concordar com Conde de Valáquia, pois a menos que a beleza física de um homem não seja extrema ou fora da curva, o homem sempre irá ter de pagar sob qualquer forma, (motel, hotel, uber, gasolina, bens pessoais, restaurante, shopping, roupas e acessórios caros ...)

Portanto, somos movidos pela necessidade de que sejamos aprovados pelas damas, sendo civis ou não... mas como quase tudo se move a dinheiro, a tendência do homem é sempre pagar, pagar e pagar, não há escapatória

A vantagem daqueles que contratam as Amorosas demonstra-se em diferenças exponenciais, não só pelo custo, mas pela sinceridade, pois a Dama está ali justamente para isso e já sabe muito bem o que você quer, enquanto algumas civis fazem jogo duro ou mesmo não entende, podendo te causar vergonha ou estresse, e no pior dos casos, para os camaradas sem controle, uma possível denúncia de assédio

Entretanto, compreendida a vantagem pelo fato de contratar GP, a baixa autoestima não deixa o confrade curtir, e tem a ideia de que está dando trabalho pras moças, mesmo elas dizendo que estão curtindo

A verdade é que se as moças não quiserem algum determinado confrade, por qualquer motivo que seja, cliente pra elas não faltará, pois nem pras GPs de merda falta (discordo e muito de um determinado e estimado confrade, mas as boas GPs são a maioria sim)

Se elas realmente não gostassem da profissão ou do confrade, elas simplesmente não atenderiam ou sairiam dessa vida, pois não é pra todas.

Pelo encontro hoje percebi o lado humano e menos "corrupto" do coração delas kkkkkk, porque tudo se move a dinheiro, MAS nem tudo se trata sobre dinheiro. Quem nunca foi num restaurante mais caro só porque o atendimento lá é melhor, nem pela comida?

Um cara com bem-estar financeiro vai atrair gente interesseira sim, mas também vai atrair gente interessante. Exemplo é de quem vai a um hotel de luxo, não tem como alguém de fora julgar que todo mundo ali é interesseiro, porém se tiver condição de pagar vc pode utilizar de tudo ali, ao conhecer os hóspedes e os funcionários eles vão te tratar bem, e nem todos ali vão te julgar pela condição financeira que vc tem, vão curtir vc só pelo simples fato de vc estar ali..... a "mesmíssima" coisa são as nossas donzelas
Saudações Caxienses :abraco:
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Contratar GP não me causa baixa estima.

Estou em fase de vida sem saco para gerenciar relacionamento com namorada / esposa e suas consequências, por exemplo, parentes e amigos delas com meus, etc. e com certeza custo financeiro muito maior do que contratar GP.

Tudo muito claro para mim.

Me sinto bem.

No geral, tenho encontrado garotas legais em encontros rápidos.

Estou de boa.
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

W. REIS escreveu: 04 Dez 2022, 12:46 Tópico destinado àqueles que: se não pagam, não transam. E infelizmente se sentem mal por isso, sendo que não é necessário, visto que as moças estão aí pra o que der e vier, justamente pra cuidar dos confradres (e cuidam muito bem por sinal) e estão lá por esse exato motivo

Não se pode confundir as coisas, as moças estão ali por profissão e a obrigação nossa é respeitar a vida pessoal delas, independente do que a gente sente por elas

Como nós temos tendência a preferir mulheres que sejam: novas, bonitas, gostosas, de sorriso fácil...
Assim também as mulheres quase 100% delas vão preferir homens que sejam: altos, fortes, sérios, tienen la plata, sejam Rio +20...
(Por mais que digam que não, a verdade é exatamente esta)

Os que não atendem a nenhum (como eu), ou quase nenhum desses requisitos, sentem-se como se fossem jogados de escanteio, ou mesmo chutado pra fora do estádio, pq infelizmente somos julgados pela beleza e status, da mesma forma como também julgamos (Não sejamos hipócritas!)

Sentimento esse que nos faz recorrer às vendedoras de carinho, motivo a qual deveria ser estirpado todo esse sentimentalismo desnecessário, mas não acontece pela necessidade que se tem em se sentir especial, e de fato ter alguém validando o seu ego. Aspecto esse que já sai de uma zona saudável pra um lado de carência emocional, apego, frustração, amargura, decepção ou até mesmo um caminho pra depressão

Negando-se a enxergar a realidade, muitos de nós acabam se apegando às moças, que estão ali puramente fazendo o seu trabalho, visto que elas em sua vida pessoal também possuem preferências pessoais as quais citei, como também possuem outros interesses, pois nem tudo se resume a Amor & Sexo

O fundo do poço é quando desejamos fazer parte da vida pessoal das GPs, apenas pelo fato dela fazer vc se sentir especial ou um brother diferenciado, sendo que esse é justamente o gatilho que elas usam pra te manter com elas, fazendo de você um cliente fidelizado com sucesso. Logicamente existem excelentes GPs que fazem e não fazem isso, e poucas realmente se apegam a determinados clientes, mas isso são raros os casos

A verdade é que muitas GPs realmente gostam do que fazem, não é difícil encontrar, e nem todas elas estão ali por necessidade. Estão ali geralmente pelo fato de: gostarem muito de meter, raiva do marido ou namorado, não se veem em outra profissão e realmente gosta do que faz (como a digníssima Maya Gueixa)... o que digo que nem sempre se trata de ambição (o que também não é errado)

Mesmo sabendo de tudo isso, como se resguardar da baixo autoestima que sempre assola e assombra os homens?

Todas as pessoas, só 100% delas possuem 3 necessidades que afetam diretamente a carência emocional:
Afeto, Ego & Sexo.

O Afeto atinge a todos com muita força, e extremamente as crianças, pois são totalmente dependente dos pais e dos que cuidam delas

O Ego atinge extremamente as mulheres, pois responde o fato de não economizarem com a sua estética, roupas e acessórios. Por isso as damas são lindas e caras. Porém o Ego não atinge tanto os homens, exemplo é que são capazes de passar o ano inteiro com 1 só conjunto de roupa por 1 ano e só troca quando rasga, ou quando a própria esposa cisma e rasga.

O sexo atinge extremamente os homens (eu particularmente sinto falta bagarai) (Az também é um exemplo 48 horas direto sem abandonar as moças) principalmente a rapazeada do arena, no arena só tem putanheiro e cachorro nato. O homem que não fode é um homem desesperado e frustrado, pelo menos eu sou assim. Porém não atinge tanto as mulheres, que são capazes de levar uma vida sem sexo.

Todas as pessoas possuem essas 3 necessidades, portanto, as Doadoras de Carinho e as Vendedoras de Carinho são as únicas que têm a capacidade de mexer com essas 3 áreas de uma só vez... responde o fato delas sempre atingirem muito a gente, sendo positivamente ou não, e nos fazem pensar nelas manhã, tarde, noite, e na madrugada invadem nossos sonhos

Uma mulher carinhosa corresponde ao Afeto
Uma mulher bonita corresponde ao Ego
Uma mulher devoradora, nem preciso responder

E as que possuem essas 3 características são de fato um Perigo na Sociedade, são capazes de fazer um homem se erguer ou fazê-lo de gato e sapato
Eu prefiro ser feito de gato e sapato kkkkkkk

Para se resguardar é entender essas 3 necessidades (Afeto, Ego e Sexo):

O afeto é suprido quando: estamos cercado de pessoas carinhosas, família, amigos que a gente gosta e que já passou alguma dificuldade com a gente, uma namorada que seja carinhosa...

O ego é suprido quando: somos reconhecidos pelo que se é bom, reconhecidos pelo esforço, quando fazemos mais dinheiro, fazemos exercícios físicos, jogamos ou ganhamos algum esporte (vide o Tenista, raquetador nato de ppk), casa boa, carro novo ... enfim, o ego quase sempre está ligado ao esforço, resultado e dinheiro

O terceiro caso não é muito difícil entender, é resolvido quando se está com aquelas moças que realmente sabem fazer o que nóis gosta, como a simpatissíssima Alícia Ferrari que é gostoza e faz uma dancinha espetacular, Crystal linda bagarai que já me deu uma mamada espetaculosa, e por aí vai, o arena ta aí pra isso

A partir do momento que se entende essas 3 necessidades, fica muito mais compreensível o que se faz e o que se sente, e como lidar com esses sentimentos e como suprí-los

Espero ter ajudado, é só uma observação que o Prefeito de Caxias trouxe pra vcs, ainda tô aprendendo e entendendo algumas coisas
Pois vejo confrades a anos-luz de entendimento a minha frente, e não sabem lidar com certas questões justamente por esse motivo

Cuidem-se.
Muita bunda e pouco estresse, inverter não é atitude inteligente
Prefeito, entendo o seu relato, mas quem vive em mundos paralelos tipo: swing, bdsm, pgs e etc. Precisa de ter uma satisfação na vida real tb, é necessário buscar isso, mas ao meu ver, só de estar pensando nisso, não sei se é o seu caso, você já tem problemas sérios. Os pgs devem ser parte da sua vida, não a sua vida, é necessário saber separar estes dois termos, pois na real, nunca irá existir as facilidades dos pgs, o olhou, pegou! rs...
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

W. REIS escreveu: 16 Dez 2022, 10:52
Tendo-me a concordar com Conde de Valáquia, pois a menos que a beleza física de um homem não seja extrema ou fora da curva, o homem sempre irá ter de pagar sob qualquer forma, (motel, hotel, uber, gasolina, bens pessoais, restaurante, shopping, roupas e acessórios caros ...)

Portanto, somos movidos pela necessidade de que sejamos aprovados pelas damas, sendo civis ou não... mas como quase tudo se move a dinheiro, a tendência do homem é sempre pagar, pagar e pagar, não há escapatória
O meu ponto não era exatamente esse não, prefeito, mas tudo bem.

Pra mim não é uma questão de aceitação das musas. Por mais que eu goste de verdade de várias delas como pessoa, não me engano: se eu não estiver pagando, nenhuma delas estaria ali transando comigo. Mas falo exclusivamente do sexo, a amizade é algo completamente separado disso.

Também não tem nada a ver com os gastos do relacionamento com uma civil. Pessoalmente, não vejo um namoro como troca de favores e uma mulher que ache que eu tenho de pagar tudo para ela como obrigação provavelmente é uma menina com a qual eu não ia querer me relacionar de qualquer forma.

A questão da autoestima é de dentro pra fora. É da minha incapacidade de convencer uma civil a querer transar comigo. O dinheiro pra pagar um motel eu até tenho. O que eu não consigo é cativar, seduzir, fascinar e/ou persuadir a menina a querer ir para o motel. Se eu tivesse essa aptidão e ainda assim escolhesse ficar com GPs, teria zero questões quanto a isso.

Mas não é uma questão de escolha, esse é o motivo da baixa autoestima no meu caso.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Concordo bastante com as opiniões dos confrades Conde e Eduardo.

Sou uma pessoal que tenho meus problemas de baixa autoestima (além de inseguranças e timidez), mas não diria que tem relação com a contratação de GPs. Na verdade, de um certo ponto, até tem feito bem pra aumentar minha autoestima.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Oscar, The Shy escreveu: 17 Dez 2022, 02:15 Concordo bastante com as opiniões dos confrades Conde e Eduardo.

Sou uma pessoal que tenho meus problemas de baixa autoestima (além de inseguranças e timidez), mas não diria que tem relação com a contratação de GPs. Na verdade, de um certo ponto, até tem feito bem pra aumentar minha autoestima.
Sem dúvidas, Oscar. Não consigo nem imaginar (nem quero, me dá calafrios) como eu estaria sem elas, com certeza muito pior. Parafraseando a assinatura do confrade Jucabar, boa parte do prazer pra mim está em ver a menina sentir prazer. Mas isso me retroalimenta. Os feedbacks positivos que recebo me fazem ter mais confiança hoje de que, se um dia conseguir uma civil, pelo menos na cama eu vou mandar bem (ou estou sendo muito bem enganado, mas de qualquer forma aumenta minha "baixoestima").
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

A vida é uma prostituição irmão, se tu for sair com uma civil tbm vai perder dinheiro , é claro q tem alguns casos fora da curva . Mas de maneira geral sempre vai gastar num jantar , num passeio , num presente e MT das vezes a mina nem é isso tudo na cama ou se for o caso de vc ser casado imagina a dor de cabeça dps . se realmente só está procurando sexo MT melhor ir nas profissionais agora se quer um relacionamento é diferente.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Yan escreveu: 17 Dez 2022, 14:58 A vida é uma prostituição irmão, se tu for sair com uma civil tbm vai perder dinheiro , é claro q tem alguns casos fora da curva . Mas de maneira geral sempre vai gastar num jantar , num passeio , num presente e MT das vezes a mina nem é isso tudo na cama ou se for o caso de vc ser casado imagina a dor de cabeça dps . se realmente só está procurando sexo MT melhor ir nas profissionais agora se quer um relacionamento é diferente.
Me lembrou Rogério Skylab falando: Puta, só faz por dinheiro, ela é uma puta
Ipanema é boa, mas pra morar lá tem q ter dinheiro, então é uma puta, Ipanema é uma praia puta

(Antes de querer me cancelar, essa fala não é minha, puta até existe, mas no gparena só tem donzela, relevem please kkkkk)
Saudações Caxienses :abraco:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Me lembrou Rogério Skylab falando: Puta, só faz por dinheiro, ela é uma puta
Ipanema é boa, mas pra morar lá tem q ter dinheiro, então é uma puta, Ipanema é uma praia puta

(Antes de querer me cancelar, essa fala não é minha, puta até existe, mas no gparena só tem donzela, relevem please kkkkk)
[/quote]

É assim msm e vida que segue o que seríamos de nós sem elas ? E só sobrasse as civis neuróticas???kkkk vamos valorizar as nossas profissionais d sexo , acompanhantes , putas , GPS :amor: :abraco:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Calígula
/\
/\

Mensagem por Calígula »

Tópico destinado àqueles que: se não pagam, não transam. E infelizmente se sentem mal por isso, sendo que não é necessário, visto que as moças estão aí pra o que der e vier, justamente pra cuidar dos confradres (e cuidam muito bem por sinal) e estão lá por esse exato motivo

Não se pode confundir as coisas, as moças estão ali por profissão e a obrigação nossa é respeitar a vida pessoal delas, independente do que a gente sente por elas

Como nós temos tendência a preferir mulheres que sejam: novas, bonitas, gostosas, de sorriso fácil...
Assim também as mulheres quase 100% delas vão preferir homens que sejam: altos, fortes, sérios, tienen la plata, sejam Rio +20...
Sim sim, em um primeiro momento é isso, temos que constantimente mostra que somos interressantes para os dois lados
Os que não atendem a nenhum (como eu), ou quase nenhum desses requisitos, sentem-se como se fossem jogados de escanteio, ou mesmo chutado pra fora do estádio, pq infelizmente somos julgados pela beleza e status, da mesma forma como também julgamos (Não sejamos hipócritas!)
Quando a gente é adolescênte somos julgados pelas habilidades extras cvs, se o cara toca um violão, se a menina sabe dançar,se a pessoa anda de skate hahahaha como não tem dinheiro pra ser envolvido, outras "qualidades" são vistas.
Sentimento esse que nos faz recorrer às vendedoras de carinho, motivo a qual deveria ser estirpado todo esse sentimentalismo desnecessário, mas não acontece pela necessidade que se tem em se sentir especial, e de fato ter alguém validando o seu ego.
Sim sim, mas o ego envolve muitas coisas, o trabalho oficio ou profissão é o nosso cartão de visita:, ele nos confere uma identidade social, somos aquilo que fazemos. Além de ser uma atividade necessária, o trabalho é algo mais, suas raízes se encontram-se profundamente localizadas entre os arquétipos do nosso inconsciente.
E o nosso inconsciênte faz perceber e sentir que só somos alguém quanto temos um trabalho, isso é puro egoigo, validação do indivíduo somente se ele tiver função na sociedade, e somos sujeitos a isso, o que faz a pessoa se sentir mal se ela não trabalha, mesmo que seja milhonária.
Aspecto esse que já sai de uma zona saudável pra um lado de carência emocional, apego, frustração, amargura, decepção ou até mesmo um caminho pra depressão
Na minha opinião ainda é melhor que dependência em drogas, peço desculpas a quem usa droga pesada, porém, todo mundo busca uma forma de aliviar ou suprir os infortúnios da vida, alguns buscam com GP, outras com religiões, ópio, cada um acha sua forma mais sadia de preencher esse espaço.
Negando-se a enxergar a realidade, muitos de nós acabam se apegando às moças, que estão ali puramente fazendo o seu trabalho, visto que elas em sua vida pessoal também possuem preferências pessoais as quais citei, como também possuem outros interesses, pois nem tudo se resume a Amor & Sexo
O fundo do poço é quando desejamos fazer parte da vida pessoal das GPs, apenas pelo fato dela fazer vc se sentir especial ou um brother diferenciado, sendo que esse é justamente o gatilho que elas usam pra te manter com elas, fazendo de você um cliente fidelizado com sucesso.

Já quis fazer parte da vida de tanta gente por tão menos, sexo sentimental é uma pitada de limão na ferida da vida.
Elas fazem isso pois buscamos conexão, como as empresas chamam Love Brand (não é uma declaração de amor ao Brand :risada2: )
Imagem
As GPs que conseguem fazer o cara se conectar com o conteúdo dela acaba ganhando uma fidelidade, e as estratégias são válidas, ser simpática, fazer vídeo resposta no insta, responder fora do horário de trabalho, tem várias formas
Logicamente existem excelentes GPs que fazem e não fazem isso, e poucas realmente se apegam a determinados clientes, mas isso são raros os casos
Que nem cavia, só ouço falar, nunva vi.
A verdade é que muitas GPs realmente gostam do que fazem, não é difícil encontrar, e nem todas elas estão ali por necessidade. Estão ali geralmente pelo fato de: gostarem muito de meter, raiva do marido ou namorado, não se veem em outra profissão e realmente gosta do que faz (como a digníssima Maya Gueixa)... o que digo que nem sempre se trata de ambição (o que também não é errado)
:assobiando: :assobiando:

Mesmo sabendo de tudo isso, como se resguardar da baixo autoestima que sempre assola e assombra os homens?
Bom, tem algumas técnicas diretas que tem funcionado cmg, mas vai de cada um.
1- Se elogie todo dia. Parece besta mas somos todos guerreiros, elogie as pequenas coisas que a gente faz, tipo "caraca hoje eu fiz um mega almoço", "hoje eu consegui cumprir no horário", procure algo pra elevar você com vc mesmo.

2- Busque se afastar de instagram, tinder, badoo, e todos os aplicativos que causam gatilhos de tesão, fotos de biquini, dança do tick tock, Kwai, tudo isso afeta nosso interior inconscientemente.

3- Realmente faça coisas que aumentem sua autoestima, eu não gosto de malhar, mas tem gente que gosta, vá cortar o cabelo sempre, não economize

4- Crie um rede de apoio fora dessa bolha masculina, ter outros assunto é interessante e talvez a volta constante seja por causa do retorno constante aos papos competitivos de "Peguei fulana, muito safada, gozei na cara dela"
Todas as pessoas, só 100% delas possuem 3 necessidades que afetam diretamente a carência emocional:
Afeto, Ego & Sexo.

O Afeto atinge a todos com muita força, e extremamente as crianças, pois são totalmente dependente dos pais e dos que cuidam delas
Somos todos adultos precisando conversar com nossas crianças interiores e traumas do passado.
O Ego atinge extremamente as mulheres, pois responde o fato de não economizarem com a sua estética, roupas e acessórios. Por isso as damas são lindas e caras. Porém o Ego não atinge tanto os homens, exemplo é que são capazes de passar o ano inteiro com 1 só conjunto de roupa por 1 ano e só troca quando rasga, ou quando a própria esposa cisma e rasga.
Por isso a autoestima da mulher é um pouco mais alta, ela se cuida, enquanto o cara tá 1 ano com a mesma roupa, um dos segredos é esse.
O sexo atinge extremamente os homens (eu particularmente sinto falta bagarai) (Az também é um exemplo 48 horas direto sem abandonar as moças) principalmente a rapazeada do arena, no arena só tem putanheiro e cachorro nato. O homem que não fode é um homem desesperado e frustrado, pelo menos eu sou assim. Porém não atinge tanto as mulheres, que são capazes de levar uma vida sem sexo.
Bom, segundo terapeutas, cada um tem um libido diferente, não atoa temos várias mulheres taradas no Arena, porém acredito que não seja o sexo a necessidade e sim a endorfina, e isso pode ser trocado por comida, por exercícios e outras fontes de prazer, e que escolhemos o sexo, mas poderia muito bem ir no Outback e comer aquele sorvete e costela até chegar a endorfina.
Todas as pessoas possuem essas 3 necessidades, portanto, as Doadoras de Carinho e as Vendedoras de Carinho são as únicas que têm a capacidade de mexer com essas 3 áreas de uma só vez... responde o fato delas sempre atingirem muito a gente, sendo positivamente ou não, e nos fazem pensar nelas manhã, tarde, noite, e na madrugada invadem nossos sonhos
Sim, esses dias eu sonhei com a Alicia Gaúcha e eu nem tenho vontade de ir nela, mas a vejo com mãezona, o que afeta a minha área do Afeto.
Era meu incosciênte em sonho pedindo afeto em GP.
OBS: não teve sexo no sonho.

E as que possuem essas 3 características são de fato um Perigo na Sociedade, são capazes de fazer um homem se erguer ou fazê-lo de gato e sapato
Eu vejo bastante isso, homem submisso mas não é pq seja menor, mas prefere ficar em paz, aceita ser mandado pra não ter briga, as vezes eu fico prefiro também pra não ser pisoteado.

Bom, espero ter ajudado com as dicas, porém não tenho muito o que fazer, e uma luta individual a autoestima.
E últimamente eu to bem com ela, pois eu comecei a cumprir aquelas dicas:
1-Me reconhecer e me aprovar
2-Endorfina comendo e malhando
3-Rede de Apoio
4-Parei de usar o tinder e de procurar mulher

O afeto é suprido quando: estamos cercado de pessoas carinhosas, família, amigos que a gente gosta e que já passou alguma dificuldade com a gente, uma namorada que seja carinhosa...

O ego é suprido quando: somos reconhecidos pelo que se é bom, reconhecidos pelo esforço, quando fazemos mais dinheiro, fazemos exercícios físicos, jogamos ou ganhamos algum esporte (vide o Tenista, raquetador nato de ppk), casa boa, carro novo ... enfim, o ego quase sempre está ligado ao esforço, resultado e dinheiro

O terceiro caso não é muito difícil entender, é resolvido quando se está com aquelas moças que realmente sabem fazer o que nóis gosta, como a simpatissíssima Alícia Ferrari que é gostoza e faz uma dancinha espetacular, Crystal linda bagarai que já me deu uma mamada espetaculosa, e por aí vai, o arena ta aí pra isso

A partir do momento que se entende essas 3 necessidades, fica muito mais compreensível o que se faz e o que se sente, e como lidar com esses sentimentos e como suprí-los
É uma forma porém não concordo com o último.
Espero ter ajudado, é só uma observação que o Prefeito de Caxias trouxe pra vcs, ainda tô aprendendo e entendendo algumas coisas
Pois vejo confrades a anos-luz de entendimento a minha frente, e não sabem lidar com certas questões justamente por esse motivo

Cuidem-se.
Espero ter ajudado também porém infelizmente estamos sozinhos em nossas mentes, e lidar conosco é sempre difícil
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Calígula
/\
/\

Mensagem por Calígula »

Li alguns comentário falando sobre gastos com GP e Civil.

São 2 medidas diferentes não tem como comparar uma coisa com a outra, de um lado o capital, do outro a conexão, a Civil busca uma conexão verdadeira, e a GP uma conexão comercial igual a Coca Cola faz no final do ano fazendo propaganda de ceia de Natal.

Na física não se trabalha com medidas diferentes, ou converte tudo em uma unidade ou não faz a conta.

Essa leitura filosófica de que tudo se torna capital é bem revolução industrial (pra não citar um cara de barba branca), porém as relações humanas não são somente a leitura financeira, existe o capital humano.

Se todas as relações entre um homem e uma mulher se resumem a dinheiro, teremos que aplicar isso para amizades também, quanto de dinheiro as amizades no fazem ganhar, e familiares, será que vale a pena manter por perto ou melhor se isolar pois no final eles gastam muito e induzem a gastar muito.

Quem dita as regras do que vale mais e quem detem o poder, dentro de uma escola quem dita a regra é o diretor, se um diretor falar que o que mais importa é o dinheiro no bolso, pouco importa se o aluno aprende.

Quem diz se vale ou não investir em uma pessoas é os dois, afinal, quando 1 não quer, 2 não brigam
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
.Cesar
/\
/\

Mensagem por .Cesar »

Boa parte da minha vida saio com GPs, para ser sincero sempre me senti privilegiado de ser "mais esperto que a maioria" por ignorar as civis hypergamicas.

Quando me deparo com uma fake ou saio de um PG meia boca, fico triste sim! Fora isso, GP só vem para alegrar nossas vidas.

Estranhamente estou casado hoje, com uma civil 100%, caso esteja na dúvida ela nunca foi e nunca pensou em ser GP.

Estou feliz em ser casar com uma civil? Não e creio que a maioria dos casados aqui também não, né?! Por motivo óbvios :p

Se você está triste em sair com GP, tente achar a raiz da questão. Triste por ver seu dinheiro ir embora ou triste de achar uma FAKE?
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Concordo com o confrade Conde. A relação afetiva com uma namorada, esposa, etc é MUITO diferente até de outras relações, até às afetivas como amizade e família. Se a relação de namoro é à base de eu te sustento financeiramente e você me satisfaz fisicamente, aí realmente você está gastando mais e minando a auto estima mais do que se não tivesse parceria fixa e marcasse pg quando tivesse com tesão.

Namorar é pra ser time, cada um ajuda, cada um trabalha, cada um contribui e anima o outro, mesmo que de formas diferentes, se não vira relação comercial, casamento combinado.

Sobre auto estima, se você pensar "poxa vida, não consigo com civil transar como transo com gp" aí lascou se, a GP tá ali no trabalho dela, é uma relação comercial por mais gente boa que ela seja, por mais que ela faça tudo pra você se sentir bem e desenvolva uma intimidade extra cama. Como você pode fazer amizade com um colega de trabalho, o mecânico do seu carro, arquiteta que arruma sua casa. Não é uma coisa só, é uma teia de aspectos, e não sai diretamente equivalentes.

Eu me uso como exemplo aqui. No final do meu último relacionamento o sexo já tava com zero prioridade, eu sentia falta mas tinha uma série de outros aspectos que faziam parte ali pra pensar em separar ou não. Não foi a falta de sexo de detonou a auto estima, foi a falta do pacote completo.

Separar e voltar a frequentar GP é uma onda boa. Mas não preenche a mesma vaga. Na verdade, uma situação em que pg fosse atividade do casal seria irado, acho que tomo mundo aqui fantasia com isso
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
.Cesar
/\
/\

Mensagem por .Cesar »

gargamel escreveu: 11 Jan 2023, 13:09 Concordo com o confrade Conde. A relação afetiva com uma namorada, esposa, etc é MUITO diferente até de outras relações, até às afetivas como amizade e família. Se a relação de namoro é à base de eu te sustento financeiramente e você me satisfaz fisicamente, aí realmente você está gastando mais e minando a auto estima mais do que se não tivesse parceria fixa e marcasse pg quando tivesse com tesão.

Namorar é pra ser time, cada um ajuda, cada um trabalha, cada um contribui e anima o outro, mesmo que de formas diferentes, se não vira relação comercial, casamento combinado.

Sobre auto estima, se você pensar "poxa vida, não consigo com civil transar como transo com gp" aí lascou se, a GP tá ali no trabalho dela, é uma relação comercial por mais gente boa que ela seja, por mais que ela faça tudo pra você se sentir bem e desenvolva uma intimidade extra cama. Como você pode fazer amizade com um colega de trabalho, o mecânico do seu carro, arquiteta que arruma sua casa. Não é uma coisa só, é uma teia de aspectos, e não sai diretamente equivalentes.

Eu me uso como exemplo aqui. No final do meu último relacionamento o sexo já tava com zero prioridade, eu sentia falta mas tinha uma série de outros aspectos que faziam parte ali pra pensar em separar ou não. Não foi a falta de sexo de detonou a auto estima, foi a falta do pacote completo.

Separar e voltar a frequentar GP é uma onda boa. Mas não preenche a mesma vaga. Na verdade, uma situação em que pg fosse atividade do casal seria irado, acho que tomo mundo aqui fantasia com isso
Desde novo frequento GPs e hoje sou casado com uma mulher 100% civil. Sexo com ela nunca foi minha prioridade, eu casei pq na época foi uma escolha comercial, ela é filha do meu chefe, então foi amor a primeira vista! srsrsrsrs :sacarstico:

Civil ou GP tudo é mulher, o que importa mesmo é quanto tem no seu bolso no final do mês! :positivo:
Calígula
/\
/\

Mensagem por Calígula »

.Cesar escreveu: 11 Jan 2023, 10:48
Luke_Skywalker escreveu: 17 Dez 2022, 18:45
Tópico destinado àqueles que: se não pagam, não transam. E infelizmente se sentem mal por isso, sendo que não é necessário, visto que as moças estão aí pra o que der e vier, justamente pra cuidar dos confradres (e cuidam muito bem por sinal) e estão lá por esse exato motivo

Sim sim, em um primeiro momento é isso, temos que constantimente mostra que somos interressantes para os dois lados
Quando a gente é adolescênte somos julgados pelas habilidades extras cvs, se o cara toca um violão, se a menina sabe dançar,se a pessoa anda de skate hahahaha como não tem dinheiro pra ser envolvido, outras "qualidades" são vistas.
Sentimento esse que nos faz recorrer às vendedoras de carinho, motivo a qual deveria ser estirpado todo esse sentimentalismo desnecessário, mas não acontece pela necessidade que se tem em se sentir especial, e de fato ter alguém validando o seu ego.
Sim sim, mas o ego envolve muitas coisas, o trabalho oficio ou profissão é o nosso cartão de visita:, ele nos confere uma identidade social, somos aquilo que fazemos. Além de ser uma atividade necessária, o trabalho é algo mais, suas raízes se encontram-se profundamente localizadas entre os arquétipos do nosso inconsciente.
E o nosso inconsciênte faz perceber e sentir que só somos alguém quanto temos um trabalho, isso é puro egoigo, validação do indivíduo somente se ele tiver função na sociedade, e somos sujeitos a isso, o que faz a pessoa se sentir mal se ela não trabalha, mesmo que seja milhonária.
Aspecto esse que já sai de uma zona saudável pra um lado de carência emocional, apego, frustração, amargura, decepção ou até mesmo um caminho pra depressão
Na minha opinião ainda é melhor que dependência em drogas, peço desculpas a quem usa droga pesada, porém, todo mundo busca uma forma de aliviar ou suprir os infortúnios da vida, alguns buscam com GP, outras com religiões, ópio, cada um acha sua forma mais sadia de preencher esse espaço.
O fundo do poço é quando desejamos fazer parte da vida pessoal das GPs, apenas pelo fato dela fazer vc se sentir especial ou um brother diferenciado, sendo que esse é justamente o gatilho que elas usam pra te manter com elas, fazendo de você um cliente fidelizado com sucesso.

Já quis fazer parte da vida de tanta gente por tão menos, sexo sentimental é uma pitada de limão na ferida da vida.
Elas fazem isso pois buscamos conexão, como as empresas chamam Love Brand (não é uma declaração de amor ao Brand :risada2: )
Imagem
As GPs que conseguem fazer o cara se conectar com o conteúdo dela acaba ganhando uma fidelidade, e as estratégias são válidas, ser simpática, fazer vídeo resposta no insta, responder fora do horário de trabalho, tem várias formas
Logicamente existem excelentes GPs que fazem e não fazem isso, e poucas realmente se apegam a determinados clientes, mas isso são raros os casos
Que nem cavia, só ouço falar, nunva vi.
:assobiando: :assobiando:

Bom, tem algumas técnicas diretas que tem funcionado cmg, mas vai de cada um.
1- Se elogie todo dia. Parece besta mas somos todos guerreiros, elogie as pequenas coisas que a gente faz, tipo "caraca hoje eu fiz um mega almoço", "hoje eu consegui cumprir no horário", procure algo pra elevar você com vc mesmo.

2- Busque se afastar de instagram, tinder, badoo, e todos os aplicativos que causam gatilhos de tesão, fotos de biquini, dança do tick tock, Kwai, tudo isso afeta nosso interior inconscientemente.

3- Realmente faça coisas que aumentem sua autoestima, eu não gosto de malhar, mas tem gente que gosta, vá cortar o cabelo sempre, não economize

4- Crie um rede de apoio fora dessa bolha masculina, ter outros assunto é interessante e talvez a volta constante seja por causa do retorno constante aos papos competitivos de "Peguei fulana, muito safada, gozei na cara dela"
Afeto, Ego & Sexo.

Somos todos adultos precisando conversar com nossas crianças interiores e traumas do passado.
Por isso a autoestima da mulher é um pouco mais alta, ela se cuida, enquanto o cara tá 1 ano com a mesma roupa, um dos segredos é esse.
Bom, segundo terapeutas, cada um tem um libido diferente, não atoa temos várias mulheres taradas no Arena, porém acredito que não seja o sexo a necessidade e sim a endorfina, e isso pode ser trocado por comida, por exercícios e outras fontes de prazer, e que escolhemos o sexo, mas poderia muito bem ir no Outback e comer aquele sorvete e costela até chegar a endorfina.
Sim, esses dias eu sonhei com a Alicia Gaúcha e eu nem tenho vontade de ir nela, mas a vejo com mãezona, o que afeta a minha área do Afeto.
OBS: não teve sexo no sonho.

Eu vejo bastante isso, homem submisso mas não é pq seja menor, mas prefere ficar em paz, aceita ser mandado pra não ter briga, as vezes eu fico prefiro também pra não ser pisoteado.

Bom, espero ter ajudado com as dicas, porém não tenho muito o que fazer, e uma luta individual a autoestima.
E últimamente eu to bem com ela, pois eu comecei a cumprir aquelas dicas:
1-Me reconhecer e me aprovar
2-Endorfina comendo e malhando
3-Rede de Apoio
4-Parei de usar o tinder e de procurar mulher

É uma forma porém não concordo com o último.

Cuidem-se.
Espero ter ajudado também porém infelizmente estamos sozinhos em nossas mentes, e lidar conosco é sempre difícil
"Sim, esses dias eu sonhei com a Alicia Gaúcha e eu nem tenho vontade de ir nela, mas a vejo com mãezona, o que afeta a minha área do Afeto.
OBS: não teve sexo no sonho."

Cara isso é "pesado", isso me fez pensar sério mesmo em Sigmund Freud :chorando:
KKKKKKKKKK ninguém liga Cesar, quando somos adultos os traumas de infáncia se tornam culpa do indivíduo, deixa de se colocar a culpa no outro fica tudo na gente kkkkkkkk

A culpa é minha e somente minha se sou tenho saúde mental afetada kkkkkk
Responder