Achei legal um querer ver a menina de short, o outro querendo ver com vestido, vc tbm querendo ver a acompanhante como civil. Eu sempre recebi meus clientes vestida, de saia curta, shortinho, vestido curto. Claro, com um fio dental, sem sutiã.Conde Da Valáquia escreveu: ↑01 Jul 2022, 12:32Oscar, the Shy escreveu: ↑01 Jul 2022, 08:34 Prefiro quando a menina me recebe com roupas normais, mas sem lingerie por baixo.Sempre quis que as GPs me recebessem com roupas de civil. A parte de ir tirando a roupa durante a pegação inicial, além de ser muito divertida, atenua a sensação de simples profissionalismo da coisa. Só aconteceu uma vez, e foi por acaso.
E apenas em uma outra ocasião eu pedi, mas percebi que isso deixou a menina incomodada, e depois ela me revelou que ficou com medo de eu ser alguém da sua vida civil que a tinha descoberto. Por isso nunca mais solicitei isso.
Prefiro assim. Tem aquele mistério por trás da roupa. Não curto esse lance de receber de robe e lingerie, acho totalmente careta. Na minha humilde opinião. Não crítico quem faz e quem gosta. Até mesmo porque cada acompanhante tem um estilo assim como cada homem tem o seu estilo de mulher.
E viva a adversidade.