[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Brand »

Duelista escreveu: 16 Out 2022, 23:10 e exatamente por envolver discussão de valores e a mesma ser antiga no fórum que a Adm uniu os tópicos.

E discordo mais ainda sobre brasileiro não saber interpretar e debater. Cada um aqui expôs seu ponto de vista da forma que achou melhor para agregar ao tópico de forma civilizada, sinceramente não entendi o motivo de você ter dito isso.

Exatamente, acho valido o que o Digboy colocou, mas nao deixa de ser o mesmo assunto, que esta em um topico desde 2013, portanto foi unificado, assim como dezenas de outros sao rs. E também considero a discussão boa, até pela qualidade das pessoas aqui, q sabemos ser de otimo nivel...

Toda discussão sobre cachê vai acabar embarcando no mesmo de sempre, independente de diminuir ou aumentar o movimento das que aumentam o preço: paga quem quer e/ou quem pode. E do lado da garota, cobra quanto quiser também, sabendo que arca com as consequencias (boas ou más).
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Duelista escreveu: 16 Out 2022, 23:10
digboy31 escreveu: 16 Out 2022, 21:52
Just do it escreveu: 16 Out 2022, 20:26 Concordo que o preço não se discute em nenhum tipo de serviço...
Principalmente um serviço que é pra quem pode se dar esse luxo, já que não é essencial...

O questionamento no caso não é o preço ou o aumento e sim o que ele pode ocasionar para cada um.

Se vai ocasionar uma diminuição de TDS, se não vai ocasionar nada.
Cada um sabe onde seu calo aperta e como vai lidar com esse aumento das meninas que é uma realidade e sim é legítimo
Esperar o que do brasileiro que não lê, não interpreta um texto e não sabe debater, né? Pessoal saiu da pauta levantada kkk. Poucos marcaram as opções mencionadas no tópico (que agora por opção da administração foi anexada à tópicos anteriores).

Paciência, e o pior é que não estou surpreso...
Confrade, eu discordo de terem saído do tema. É impossível selecionar alguma das opções levantadas pela tua postagem sem uma explicação mínima do porque da escolha, e exatamente por envolver discussão de valores e a mesma ser antiga no fórum que a Adm uniu os tópicos.

E discordo mais ainda sobre brasileiro não saber interpretar e debater. Cada um aqui expôs seu ponto de vista da forma que achou melhor para agregar ao tópico de forma civilizada, sinceramente não entendi o motivo de você ter dito isso.
Caro, Duelista. Como supracitado, eu perguntei o que o aumento do cachê das GPS influenciaria para os confrades e não o que os confrades achavam do aumento legítimo (essa parte foi bem debatida por algumas meninas).

Acontece que era uma pergunta objetiva e com espaço pra discorrer. Mas parte do pessoal tava pegando o bonde andando, deixando de responder e achando que o assunto era pra justamente questionar o preço das GPs. E isso não estava em pauta. Basicamente era só marcar A, B, C ou D..

Você foi um que anteriormente respondeu as alternativas e justificou.

Sobre unir ou não os tópicos, foi decisão da adm. Talvez isso tenha gerado confusão entre os que não leram as respostas anteriores (e por isso afirmei que a maioria do povo brasileiro não lê, e ele não lê, e por consequência não saber debater mesmo).

Quando eu vejo uma resposta como: "Essa questão não deveria nem ser debatida". O que você acha que eu deva pensar?

Espero que tenha entendido.
FORISTA CULPOSO
talaricorasteiro
/\
/\

Re: INFLAÇÃO NO MUNDO PUTAL

Mensagem por talaricorasteiro »

digboy31 escreveu: 11 Out 2022, 22:52 Visto que algumas meninas tem aumentado o valor dos seus cachês (elas tem os seus motivos, e inclusive são sempre livres para comentar) e lembrando que existem confrades de todas as classes sociais, assalariados, com vencimentos fixos ou não.

Enfim, mesmo sabendo que GP é artigo de luxo... o que isso influenciará na vida de você forista?

a) Diminuirá o número de TDs mensais

b) Buscará as meninas que não reajustaram o valor

c) Vai nas meninas que façam promoção por horário mais estendido, diminuindo assim o custo da hora

d) Não faz diferença pra mim
(C)
Majoritariamente

Mas se fiquei interessado, não vou deixar de ir por conta de reajuste.
Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.

Friedrich Nietzsche
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

[attachment=0]PORQUELEQUERDESCONTO.jpg[/attachment]
Anexos
PORQUELEQUERDESCONTO.jpg
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Não é clichê, mas não vou discutir valor de ninguém, cada um sabe o que passa e o que precisa todos os dias

Se as damas quiserem aumentar o valor, eu não vou discutir isso, vou usar como motivação pra me esforçar e continuar tendo condição de sempre contratá-las, pq eu assumo que sem elas não vou conseguir ficar

E rapazeada, tem excelentes gp, bonitas, gostosas e com excelente atendimento de todos os tipos de serviço e valores, sabendo procurar, com ctza acha
Saudações Caxienses :abraco:
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Cada um coloca o preço em seu serviço que achar melhor. Eu, como cliente em potencial, avalio se o custo-benefício é válido e contrato ou não o serviço.

É a vida segue…
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Cada uma é livre para cobrar o preço que entende, pois cada uma sabe dos gastos e despesas que tem, apenas procuro a que me agrada e que caiba no meu orçamento. Se eu achar a menina cara, não procuro e muito menos falo mal, pois como disse, cada uma é livre para cobrar o que acha que merece.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Só atualizando alguns números de 2022

VM aumentou pra R$ 130,00 por 1 hora até R$ 180,00, sem o quarto e sem a camisinha inclusa já que algumas meninas não tem camisinha ou não inclui o valor do local dentro da hora.

Segue link do relato último relato da VM até a data de hoje 21/12/22

https://gparena.net/tdfull.php?td=26159#gsc.tab=0

Se pode notar que a maioria dos relatos no tópico da VM está entre R$ 70,00 meia hora a R$ 90,00, que se fosse uma hora ia sair por R$ 140,00 a R$ 180,00

Indícios de que algumas meninas vão aumentar de R$ 200,00 para R$250,00 a hora,um aumento de quase 25% no valor do serviço, não acompanhando a inflação acumulada que foi de 5,9% em novembro de 2022, dados do IBGE

https://www.ibge.gov.br/busca.html?sear ... 25%20No...

E relembrando uma famosa GP, "Se não tem dinheiro, vai juntando até vc ter"

mas para ninguém ficar triste também irei colocar a notícia dos Milhonários POP, falando que ano que vem tem recessão econômica.

https://valorinveste.globo.com/mercados ... oura.ghtml

é uma boa notícia pra quem é Holder de investimentos, vai ter várias ações no mercado baratiiinhas baratinhas, agora se você é um investidor arriscado e vai entrar no merdade de desbravadas da putaria, sinto lhe dizer que talvez seja um momento pra ser um conservador e casar com uma GP fazendo um cartão fidelidade mensal, pois o mar não me parece para desbravadas.
Adriano Tijucano
/\
/\

Mensagem por Adriano Tijucano »

Na minha humilde opinião de iniciante, a garota vale o quanto ela cobra. Oercado tem que ser livre para se ajustar e se auto regulamentar.
Por isso prefiro um teste de 30minutos antes de fazer um contato mais prolongado... Pelo menos é isso que meu bolso me explicou! rs
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Não se bota valor no serviço de NINGUÉM, caso a menina abra intimidade para sugerir um desconto tudo bem, ao contrário não deve sugerir "desconto".

A putaria é uma luxo se você não tem dinheiro para custear procure outra atividade para se distrair.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Charlie Harper escreveu: 25 Dez 2022, 12:39 Não se bota valor no serviço de NINGUÉM, caso a menina abra intimidade para sugerir um desconto tudo bem, ao contrário não deve sugerir "desconto".

A putaria é uma luxo se você não tem dinheiro para custear procure outra atividade para se distrair.
Excelente colocação, já me manifestei anteriormente e vou falar novamente.
1) Uma garota super cotada no site que não dá conta de atender a todos que querem se encontrar com ela, é um sinal que deve aumentar o preço, pois pode melhorar em muito seus rendimentos.
2) Ela deve fazer uma comparação entre seus dotes físicos e a qualidade dos seus atendimentos com o de um bando de mulher "caída" "derrubada" e cobra quase o mesmo valor ou até o mesmo. O que ela faz "aumenta o preço"
3) Existe GP de todo o valor para todos os bolsos, não vai você acreditar que com 100,00 a hora você vai sair com uma mulher bonita (tem iludido que ainda acredita nesses anúncios fake)
O preço de um atendimento com uma GP vai depender de sua beleza corporal, da sua idade, da sua postura e atitudes, da sua fama como GP, etc.
Não existe essa de comer "lagosta" ao preço de "sardinha de boteco".
4) Resumindo o corpo é dela, as regras são delas, a buceta a boca e cu são delas e consequentemente elas vão determinar qual o valor que será cobrado a quem desejar ficar em sua companhia.

Se não fossem essas nossas queridas GP eu casado, com 62 anos, gordo nunca ia nem tocar em mulheres lindas, novas e desfrutar de transar com elas.
VIVAM NOSSAS AMIGAS GP QUE ME DEIXAM NAS NUVENS.
Coelho Doido
Verified
/\
/\

Mensagem por Coelho Doido »

Porquê este debate???
Cada um cobra o que quer.
Pago por um Porsche o que pago por um Fusca???
Ou pago o que pedem ou não, a escolha é minha. Se acho caro não pago, simples assim .
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Coelho Doido escreveu: 26 Dez 2022, 06:41 Porquê este debate???
Cada um cobra o que quer.
Pago por um Porsche o que pago por um Fusca???
Ou pago o que pedem ou não, a escolha é minha. Se acho caro não pago, simples assim .
Exatamente Coelho, tem nem que ter debate. Cada uma cobra o que deseja e cada um paga o que pode e o que acha que vale. Se não vou em determinada profissional, ou é porque não tenho condições, ou é porque julgue que não valha o investimento, e vida que segue.
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Uma coisa que gostaria muito de pedir às damas não é nada em relação a reajustes, porque elas sabem o que é melhor pra elas e elas têm mesmo que se valorizar

Mas se as moças colocarem o valores e serviços feitos e não feitos nos anúncios, será de grande valia a mim e à confraria, podem ter certeza

Além de evitar certa pentelhagem por parte de alguns que perguntam perguntam e nada definem
Saudações Caxienses :abraco:
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Já que uparam esse tópico novamente e no final do ano ficamos mais pensativos sobre tudo, vou deixar uma reflexão de uma conversa que tive com um amigo comerciante meses atrás que pode ajudar alguns aqui, tanto em relação aos programas quanto em outras áreas da vida:

"Você reclama que está tudo caro, será então que o problema na verdade é você que está barato demais? Cresça, valorize a sua hora e o seu esforço, seja mais seletivo.

Sendo mais direto: Tenha mais respeito consigo e com aqueles que deram a vida para você chegar até aqui e pare de agir como um miserável, já temos pessoas demais fazendo esse papel."
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Responder