TÓPICO DO FUTEBOL

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TÓPICO DO FUTEBOL

Mensagem por Brand »

Ressuscitando esse topico para acompanhar a Copa por aqui, pra quem quiser rs. Coloquei a tabela da primeira fase acima, pra quem quiser ter uma noção dos dias :positivo:

E apreoveitando pra colocar o gancho... muita menina preocupada com o mvoimento durante a Copa.

Mas tirando os jogos do Brasil (os três da primeira fase caíram em dias da semana, o que atrapalha mais), que viram quasse feriado durante boa parte do dia, vocês acham que há motivos para se preocuparem ou não?

Vocês deixariam de aproveitar um tempo livre com elas para ver um Japão x Costa Rica, por exemplo? Ou em Copa tudo vira clássico? rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 17 Nov 2022, 23:51 Vocês deixariam de aproveitar um tempo livre com elas para ver um Japão x Costa Rica, por exemplo? Ou em Copa tudo vira clássico? rs

Sei que já falei no chat, mas lá some rápido. Então vou deixar registrado aqui pra posteridade.

Eu quero que futebol se foda e elas me fodam.

Se por mim o Brasil podia chegar na final que eu ia preferir estar com alguma menina.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

BRAND escreveu: 17 Nov 2022, 23:51 Vocês deixariam de aproveitar um tempo livre com elas para ver um Japão x Costa Rica, por exemplo? Ou em Copa tudo vira clássico? rs
São 4 anos esperando, Po.
Certamente não sou o Antony.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Vou seguir a minha programação normal de TDs durante a Copa, mas acho essa questão um pouco fora de proporção. Tirando os jogos do Brasil, acho que vai afetar muito pouco pra elas. Copa do Mundo só é loucura mesmo nessas primeiras duas semanas de fase de grupos, no mata-mata os jogos começam a rarear. Depois dá perfeitamente pra conciliar a putaria com assistir aos jogos.

Confrades que forem espertos, inclusive, podem usar a Copa de alvará, dizer que vai assistir dois jogos com a galera pelo Centro ou em Copa e entre eles tem uma horinha que dá pra encaixar tranquilamente um TD.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

BRAND escreveu: 17 Nov 2022, 23:49 https://exame.com/esporte/calendario-da ... de-grupos/

Calendário da Copa do Mundo 2022

Grupo A

CATAR
EQUADOR
SENEGAL
HOLANDA

1ª rodada

20/11 às 13h - Catar x Equador
21/11 às 13h - Senegal x Holanda

2ª rodada

25/11 às 10h - Catar x Senegal
25/11 às 13h - Holanda x Equador

3ª rodada

29/11 às 12h - Holanda x Catar
29/11 às 12h - Equador x Senegal

Grupo B

INGLATERRA
IRÃ
ESTADOS UNIDOS
PAÍS DE GALES

1ª rodada

21/11 às 10h - Inglaterra x Irã
21/11 às 16h - Estados Unidos x País de Gales

2ª rodada

25/11 às 7h - País de Gales x Irã
25/11 às 16h - Inglaterra x Estados Unidos

3ª rodada

29/11 às 16h - Irã x Estados Unidos
29/11 às 16h - Gales x Inglaterra

Grupo C

ARGENTINA
ARÁBIA SAUDITA
MÉXICO
POLÔNIA

1ª rodada

22/11 às 7h - Argentina x Arábia Saudita
22/11 às 13h - México x Polônia

2ª rodada

26/11 às 10h - Polônia x Arábia Saudita
26/11 às 16h - Argentina x México

3ª rodada

30/11 às 16h - Polônia x Argentina
30/11 às 16h - Arábia Saudita x México

Grupo D

FRANÇA
AUSTRÁLIA
DINAMARCA
TUNÍSIA

1ª rodada

22/11 às 10h - Dinamarca x Tunísia
22/11 às 16h - França x Austrália

2ª rodada

26/11 às 7h - Tunísia x Austrália
26/11 às 13h - França x Dinamarca

3ª rodada

30/11 às 12h - Tunísia x França
30/11 às 12h - Austrália x Dinamarca

Grupo E

ESPANHA
COSTA RICA
ALEMANHA
JAPÃO

1ª rodada

23/11 às 10h - Alemanha x Japão
23/11 às 13h - Espanha x Costa Rica

2ª rodada

27/11 às 7h - Japão x Costa Rica
27/11 às 16h - Espanha x Alemanha

3ª rodada

01/12 às 16h - Japão x Espanha
01/12 às 16h - Costa Rica x Alemanha

Grupo F

BÉLGICA
CANADÁ
MARROCOS
CROÁCIA

1ª rodada

23/11 às 7h - Marrocos x Croácia
23/11 às 16h - Bélgica x Canadá

2ª rodada

27/11 às 10h - Bélgica x Marrocos
27/11 às 13h - Croácia x Canadá

3ª rodada

01/12 às 12h - Croácia x Bélgica
01/12 às 12h - Canadá x Marrocos

Grupo G

BRASIL
SÉRVIA
SUÍÇA
CAMARÕES

1ª rodada

24/11 às 7h - Suíça x Camarões
24/11 às 16h - Brasil x Sérvia

2ª rodada

28/11 às 7h - Camarões x Sérvia
28/11 às 13h - Brasil x Suíça

3ª rodada

02/12 às 16h - Camarões x Brasil
02/12 às 16h - Sérvia x Suíça

Grupo H

PORTUGAL
GANA
URUGUAI
COREIA DO SUL

1ª rodada

24/11 às 10h - Uruguai x Coreia do Sul
24/11 às 13h - Portugal x Gana

2ª rodada

28/11 às 10h - Coreia do Sul x Gana
28/11 às 16h - Portugal x Uruguai

3ª rodada

02/12 às 12h - Coreia do Sul x Portugal
02/12 às 12h - Gana x Uruguai
Até o momento não sei se vao liberar,pra ver algum jogo do Brasil,quer saber tá muito estranho , eleição primeiro ,depois copa?
Cara o mundo tá virando de cabeça pra baixo.
Abraços
Fuka72
/\
/\

Mensagem por Fuka72 »

Negone escreveu: 18 Nov 2022, 02:24
São 4 anos esperando, Po.
Concordo com o nego. Agr é curtir c os manos e beber umas geladas, são 4 anos de espera..
No jogo da sedução só existe uma regra: nunca se apaixone.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

https://ge.globo.com/futebol/selecoes/e ... rmal.ghtml

Depois de terem feito o dever de casa, os jogadores da Espanha estão mais do que liberados para curtirem em Doha. Em live realizada nesta sexta-feira, o técnico Luis Enrique foi (como sempre) direto e disse que os jogadores estão liberados para manterem relações sexuais ao longo da Copa.

- Considero o sexo importante e, como jogador, sempre que podíamos, eu e a minha mulher fazíamos o que tínhamos de fazer. Considero totalmente normal. Quer dizer, se o jogador vai para uma orgia na véspera de um jogo, não é ideal - disse.

Hoje técnico, Luis Enrique é um dos grandes nomes do futebol espanhol. Além de ter atuado pela seleção, fez história no Barcelona.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Papai Noel
Verified
/\
/\

BRAND escreveu: 26 Nov 2022, 16:26 https://ge.globo.com/futebol/selecoes/e ... rmal.ghtml

Depois de terem feito o dever de casa, os jogadores da Espanha estão mais do que liberados para curtirem em Doha. Em live realizada nesta sexta-feira, o técnico Luis Enrique foi (como sempre) direto e disse que os jogadores estão liberados para manterem relações sexuais ao longo da Copa.

- Considero o sexo importante e, como jogador, sempre que podíamos, eu e a minha mulher fazíamos o que tínhamos de fazer. Considero totalmente normal. Quer dizer, se o jogador vai para uma orgia na véspera de um jogo, não é ideal - disse.

Hoje técnico, Luis Enrique é um dos grandes nomes do futebol espanhol. Além de ter atuado pela seleção, fez história no Barcelona.

Esse povo que prefere futebol a sexo merecia ser suspenso até o final da Copa, só acho.
😈
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

BRAND escreveu: 17 Nov 2022, 23:51 Ressuscitando esse topico para acompanhar a Copa por aqui, pra quem quiser rs. Coloquei a tabela da primeira fase acima, pra quem quiser ter uma noção dos dias :positivo:

E apreoveitando pra colocar o gancho... muita menina preocupada com o mvoimento durante a Copa.

Mas tirando os jogos do Brasil (os três da primeira fase caíram em dias da semana, o que atrapalha mais), que viram quasse feriado durante boa parte do dia, vocês acham que há motivos para se preocuparem ou não?

Vocês deixariam de aproveitar um tempo livre com elas para ver um Japão x Costa Rica, por exemplo? Ou em Copa tudo vira clássico? rs
Gostei desse tópico rsrs; a minha resposta é depende; depende do jogo, depende de qual a perva em questão, depende do alvará, da minha condição física e financeira, enfim...Tudo depende rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Papai Noel escreveu: 26 Nov 2022, 16:56
BRAND escreveu: 26 Nov 2022, 16:26 https://ge.globo.com/futebol/selecoes/e ... rmal.ghtml

Esse povo que prefere futebol a sexo merecia ser suspenso até o final da Copa, só acho.
😈
Pow Noel, me desculpa, mas dependendo da pessoa em questão, posso até preferir o futebol sim rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

As Copas já tiveram conotação orgiastica e de extase coletivo. Quem passou madrugadas decorando as ruas para criar um gostoso clima comunitário na Copa vê tudo bastante saudosismo. O evento perdeu muito a forca da identidade nacional e o caráter heróico e épico. Os jogos continuam com força televisiva e comercial mas sem envolvimento emocional maior
Papai Noel
Verified
/\
/\

Jucabar escreveu: 26 Nov 2022, 17:55
Papai Noel escreveu: 26 Nov 2022, 16:56 Esse povo que prefere futebol a sexo merecia ser suspenso até o final da Copa, só acho.
😈
Pow Noel, me desculpa, mas dependendo da pessoa em questão, posso até preferir o futebol sim rs.

Jucabar, no meu caso nem dependeria da pessoa porque se sei que não vale a pena nem considero a hipótese, então procuro outra.
E acho que existem poucas coisas que me fariam preferir futebol ...
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

É amigos, não rolou. A dor a e desolação em algum momento passará. A tristeza do amante do fenômeno Copa numa derrota tão esdrúxula é forte.

Copa é mais que futebol. Copa é um motivo de união, um forma de estar junto, uma razão para encontrar um meio termo entre várias pessoas diferentes. Acredito que até aqui entre os confrades tenha gerado alguma aproximação.

Então, a tristeza pela derrota é muito mais que pela ausência do hexa, mas também pelo triste final precoce de oportunidades de coletividade.

Deixo uma música para aqueles que também possam estar sentindo, ainda que um pouco, esse lamento:

"A tristeza é senhora
Desde que o samba é samba é assim
A lágrima clara sobre a pele escura
A noite, a chuva que cai lá fora
Solidão apavora
Tudo demorando em ser tão ruim
Mas alguma coisa acontece
No quando agora em mim
Cantando eu mando a tristeza embora"

Abs.,
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Ninho
Verified
/\
/\

Mensagem por Ninho »

Só um encontro oficial do Arena para nos alegrar #queremoso3encontrooficial
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mensagem por Isis Belle »

Corta pra o Mundial de Clubes! Minha seleção vai me trazer o mundial!!
Responder