ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA
-
Lukão nikity
- /\

Re: ENCONTROS ALEATÓRIOS ENTRE OS FORISTAS!
Não conheço ninguém, mas estamos aí pra juntos desbravar a noite carioca, aguardo o convite da moçada!
Caros confrades, estou aqui para me divertir e curtir os prazeres que nos são propostos e apresentados, me convidem pra uma cerveja e vamos desbravar esse mar de milfs e ninfetas!

Muita galera se encontra na surdina e não fala nada aqui kkk vamos animar o povo contando alguns encontros, pessoal...
Bom, nos ultimos tempos vi muita gente, vou enumerar alguns últimos encontros aleatorios:
os parceiros:
Horus
MRio
LP Come Queto
Pato Rouco
De meninas (juntando de uns meses pra cá rs):
Zuckie
Barbie Sereia
Alexia Almeida
Victoria Jordão
Melissa Castelli
Alicia
Hairy Larissa
sempre bom trocar ideia com essa galera!
Bom, nos ultimos tempos vi muita gente, vou enumerar alguns últimos encontros aleatorios:
os parceiros:
Horus
MRio
LP Come Queto
Pato Rouco
Zuckie
Barbie Sereia
Alexia Almeida
Victoria Jordão
Melissa Castelli
Alicia
Hairy Larissa
Galera, encontros aleatórios pra mim a noite fica muito complicado, mas durante o dia, principalmente antes das 18 horas é totalmente viável; até um almoço, ou um lanche, sei lá, pra mim tô dentro se rolar 

O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Estava eu passando aleatoriamente pela Cinelandia e encontro no bar do Zezé meu querido Wolf.
Wolf grande abraço meu camarada desculpa a pressa mas estava indo em uma partida k.
Wolf grande abraço meu camarada desculpa a pressa mas estava indo em uma partida k.
" AD ASTRA PER ASPERA "
-
Eddie Adams Verified
- /\

Horário comercial vamos geral fazer um tour nos Trash do Centro do RJ
Kkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Confrade Tenista, encontrar com o Wolf no Zezé não tem nada de aleatório, visto que é mais fácil você não encontrar o próprio Zezé lá do que o confrade beijoqueiro...
Presidente, Brand. Favor excluir esse comentário
FORISTA CULPOSO
Vdd Digboy o Wolf é mais dono que o dono , eu que estava numa hora fora do meu turno kk.
" AD ASTRA PER ASPERA "
-
Davidesbravador
- /\

Alguém de nova Iguaçu? São João de Meriti? Cadê o pessoal da baixada?
Não conheço ninguém, mas estamos aí pra juntos desbravar a noite carioca, aguardo o convite da moçada!
confrades! estou aqui para me divertir e curtir os prazeres que nos são propostos e apresentados, me convidem pra uma boa e vamos desbravar esse de milfs e ninfetas da baixada.
confrades! estou aqui para me divertir e curtir os prazeres que nos são propostos e apresentados, me convidem pra uma boa e vamos desbravar esse de milfs e ninfetas da baixada.
Davidesbravador escreveu: ↑25 Nov 2022, 10:48 Alguém de nova Iguaçu? São João de Meriti? Cadê o pessoal da baixada?
Caxias , tmj
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Salve, amigo Brand! Legal este tópico! Ainda não tinha visto. O "plantonista ao vivo" , aparentemente tem mais visualizações...heheheBRAND escreveu: ↑17 Nov 2022, 08:52 Muita galera se encontra na surdina e não fala nada aqui kkk vamos animar o povo contando alguns encontros, pessoal...![]()
os parceiros:
Horus
MRio
LP Come Queto
Pato Rouco
Zuckie
Barbie Sereia
Alexia Almeida
Victoria Jordão
Melissa Castelli
Alicia
Hairy Larissa
![]()
sempre bom trocar ideia com essa galera!
Bom, além do parceiro que tive a honra de reencontrar recentemente, troco muitas palavras com a simpática Alicia pelo zap (praticamente todo dia...
E, é logico, gostaria de conhecer essa galera nova do Arena! Infelizmente resenhas e chopps final da tarde ou noturno estão fora de possibilidade, devido ao meu trabalho. Se acontecer, serão encontros aleatórios (desculpem a redundância...)
Abs
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
Ontem foi muito legal. Pude rever os confrades Noel, Wolfgang (mas esse nunca pode ser citado como aleatório, pois já faz parte da decoração do Bar do Zezé), Ninho também esteve lá e a Alexia Almeida sempre bem simpática apareceu. Agora sim posso dizer que conheci a Hairy Larissa. Subi pra fazer um TD...
Depois chegaram: o Oscar Salander, Barbosa e Chapéu de Palha. Algumas meninas passaram rapidamente pra cumprimentar o povo e por último desceu o belo trio formado por Rayane Coimbra, Beatriz Santoro e Juhly Zombie pra embelezar ainda mais a nossa mini resenha.
Já quase indo embora ainda surge a gostosa da Zuckie e sua amiga Ariella também em rápida passagem.
Mas o que me deixou mais feliz e surpreso foi finalmente o aparecimento do Vandoy, Prefeito, Washington Reis ou Guardião do Chat como é conhecido o desbravador da Terra do Homem da Capa Preta. Chamei ele no início da tarde e realmente não esperava que ele fosse kkkk. Moleque bom demais
Depois chegaram: o Oscar Salander, Barbosa e Chapéu de Palha. Algumas meninas passaram rapidamente pra cumprimentar o povo e por último desceu o belo trio formado por Rayane Coimbra, Beatriz Santoro e Juhly Zombie pra embelezar ainda mais a nossa mini resenha.
Já quase indo embora ainda surge a gostosa da Zuckie e sua amiga Ariella também em rápida passagem.
Mas o que me deixou mais feliz e surpreso foi finalmente o aparecimento do Vandoy, Prefeito, Washington Reis ou Guardião do Chat como é conhecido o desbravador da Terra do Homem da Capa Preta. Chamei ele no início da tarde e realmente não esperava que ele fosse kkkk. Moleque bom demais
FORISTA CULPOSO
Também adorei a resenha de ontem! É sempre bom quando há esses encontros,assim a gente vai se familiarizando com outros foristas e com as GPs. Adorei conhecer o W. Reis,me surpreendi em ver q ele ainda é novinho kkkkk foi uma noite bem agradável!Digboy escreveu: ↑26 Nov 2022, 16:10 Ontem foi muito legal. Pude rever os confrades Noel, Wolfgang (mas esse nunca pode ser citado como aleatório, pois já faz parte da decoração do Bar do Zezé), Ninho também esteve lá e a Alexia Almeida sempre bem simpática apareceu. Agora sim posso dizer que conheci a Hairy Larissa. Subi pra fazer um TD...
Mas o que me deixou mais feliz e surpreso foi finalmente o aparecimento do Vandoy, Prefeito, Washington Reis ou Guardião do Chat como é conhecido o desbravador da Terra do Homem da Capa Preta. Chamei ele no início da tarde e realmente não esperava que ele fosse kkkk. Moleque bom demais![]()
Valeu digboy! Foi muito maneiro poder estar com vocêsDigboy escreveu: ↑26 Nov 2022, 16:10 Ontem foi muito legal. Pude rever os confrades Noel, Wolfgang (mas esse nunca pode ser citado como aleatório, pois já faz parte da decoração do Bar do Zezé), Ninho também esteve lá e a Alexia Almeida sempre bem simpática apareceu. Agora sim posso dizer que conheci a Hairy Larissa. Subi pra fazer um TD...
Mas o que me deixou mais feliz e surpreso foi finalmente o aparecimento do Vandoy, Prefeito, Washington Reis ou Guardião do Chat como é conhecido o desbravador da Terra do Homem da Capa Preta. Chamei ele no início da tarde e realmente não esperava que ele fosse kkkk. Moleque bom demais![]()
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Eu que agradeço a presença Luke!!! Será sempre um prazer resenhar com vcsLuke_Skywalker escreveu: ↑24 Nov 2022, 21:56 Queria agradecer a Alicia por fazer a festa e ter me apresentado o local, eu não teria saído de longe pra conhecer se não fosse pelos 2, Brand e Alicia.
Queria dar um salve para 2 foristas.
Ao Aquiles_SP que é bonito, e por isso não vou sair com vc, pra não dar ruim e vc pegar todas kkkkk
Ao misterioso por pagar a carona do Uber e as águas S2
As meninas de copa spa por serem super simpáticas quando eu puxava assunto.
Agora só saio em 2023.
E dezembro tenho desbravada nesse copa spa
Agradecendo tbm a todos que foram no primeiro dia do jogo e aos que são móvel e utensílio já kkkk que estão sempre nas resenhas! É sempre maravilhoso estar com vcs de vdd
Brand
Dpmassagem que agora é lúcifer kkkk
Luke
Forista misterioso kkkkk
Ppggato
Rockflu
Aquilessp
Coelho doido
E se eu esquecer de alguém que com certeza esqueci já peço desculpas...rs
Ah prazer conhecer a Fernanda zuckye que foi uma linda comigo de vdd...aliás linda ela já é de qualquer jeito
Bjaooo e que venham mais
Alicia escreveu: ↑26 Nov 2022, 18:46Eu que agradeço a presença Luke!!! Será sempre um prazer resenhar com vcsLuke_Skywalker escreveu: ↑24 Nov 2022, 21:56 Queria agradecer a Alicia por fazer a festa e ter me apresentado o local, eu não teria saído de longe pra conhecer se não fosse pelos 2, Brand e Alicia.
Queria dar um salve para 2 foristas.
Ao Aquiles_SP que é bonito, e por isso não vou sair com vc, pra não dar ruim e vc pegar todas kkkkk
Ao misterioso por pagar a carona do Uber e as águas S2
As meninas de copa spa por serem super simpáticas quando eu puxava assunto.
Agora só saio em 2023.
E dezembro tenho desbravada nesse copa spa
Agradecendo tbm a todos que foram no primeiro dia do jogo e aos que são móvel e utensílio já kkkk que estão sempre nas resenhas! É sempre maravilhoso estar com vcs de vdd![]()
Brand
Dpmassagem que agora é lúcifer kkkk
Luke
Forista misterioso kkkkk
Ppggato
Rockflu
Aquilessp
Coelho doido
E se eu esquecer de alguém que com certeza esqueci já peço desculpas...rs
Ah prazer conhecer a Fernanda zuckye que foi uma linda comigo de vdd...aliás linda ela já é de qualquer jeito
Bjaooo e que venham mais
Aliciaaaaaaa...Dia 2...vou brotar na tua cobertura ... churrasco e camarão...Blz.
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .