MestreDaGama escreveu: ↑24 Nov 2022, 14:12
Tem duas que eu gostaria muito de saber se estão ativas:
- Alexandra Farias
- Sofia / Júlia Mineira (magrinha do peitao siliconado que atendia em Copacabana)
Alexandra Farias vez ou outra anuncia no Barravips ou no RioSex como Livia Jimenez ou Sarah. Sai com ela deve ter uns 5 anos e o tel que tenho (21) 96754-0089 tá com a foto dela.
Enfim, se vc a conhece talvez ela te responda. Tem muita GP que para de anunciar mas continua atendendo os clientes já conhecidos!
O último relato dela aqui no Arena é de Setembro/21.
Abs
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Sideshow Bob escreveu: ↑03 Nov 2022, 10:09
Salve, confrades! Sou novo por aqui e com poucas experiências na área da diversão adulta secreta.
Minha primeira experiência na área foi no início de dezembro do ano passado, com a Alice Vargas (Cacau Hot).
Gostei tanto, que tivemos um repeteco no mesmo mês.
Mas, o Wpp dela está indisponível e nunca mais vi anúncios dela. Alguém sabe por onde anda?
É uma morena jambo, baixinha, bunduda, educada, namoradinha e dona de um oral espetacular!
Parece com uma que estou procurando. Tinha uma tatuagem de uma ave no braço?
Acho que sim, confrade.
Eu lembro também que ela tinha uma tatuagem pequena no ombro com alguma coisa escrita.
Até achei o perfil dela aqui, mas tá desatualizado.
Sideshow Bob escreveu: ↑03 Nov 2022, 10:09
Salve, confrades! Sou novo por aqui e com poucas experiências na área da diversão adulta secreta.
Minha primeira experiência na área foi no início de dezembro do ano passado, com a Alice Vargas (Cacau Hot).
Gostei tanto, que tivemos um repeteco no mesmo mês.
Mas, o Wpp dela está indisponível e nunca mais vi anúncios dela. Alguém sabe por onde anda?
É uma morena jambo, baixinha, bunduda, educada, namoradinha e dona de um oral espetacular!
Parece com uma que estou procurando. Tinha uma tatuagem de uma ave no braço?
Acho que sim, confrade.
Eu lembro também que ela tinha uma tatuagem pequena no ombro com alguma coisa escrita.
Até achei o perfil dela aqui, mas tá desatualizado.