AVISO DE ERROS NO GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ERROS NO SISTEMA DO GPARENA!

Mensagem por Brand »

BRAND escreveu: 17 Nov 2022, 08:42
- Tem um erro nos comentarios das fotos do Arena Social. Se postarem algo com emojis , o comentário parece que vai, mas não vai :nooo: RESOLVIDO PARCIALMENTE! Os emojis nao aparecem (parece que fica um ? no lugar deles, mas pelo menos o comentário nao se perde mais :positivo:

- as notificações que aparecem lá em cima, perto do login na primeira pagina, estão inativas nesse momento RESOLVIDO
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

:palmas: Presidente Brand , Obrigado pelo seu empenho , e por não medir esforços afim de solucionar esse problema...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

BRAND escreveu: 19 Nov 2022, 16:11
- Tem um erro nos comentarios das fotos do Arena Social. Se postarem algo com emojis , o comentário parece que vai, mas não vai :nooo: RESOLVIDO PARCIALMENTE! Os emojis nao aparecem (parece que fica um ? no lugar deles, mas pelo menos o comentário nao se perde mais :positivo:

- as notificações que aparecem lá em cima, perto do login na primeira pagina, estão inativas nesse momento RESOLVIDO
Acho que as notificações pararam de novo, Brand. Agora nem o aviso piscante lá em cima tá atualizando.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Conde Da Valáquia escreveu: 20 Nov 2022, 12:46
BRAND escreveu: 19 Nov 2022, 16:11

Acho que as notificações pararam de novo, Brand. Agora nem o aviso piscante lá em cima tá atualizando.

Eita, pra mim aqui ficou normal... será que foi so pra alguns? Os seus do seu ultimo relato com a Alice no dia 15 nao chegaram? Tirei minha curtida e curti de novo , pra vc confirmar ai pra mim... :positivo:

se mais alguem puder confirmar seria otimo tb

Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Presidente postei um relato Quinta (17/11) só que na parte de total de hora e de total de relato referente ao mês de Novembro meu nome não aparece ?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Eddie Adams escreveu: 20 Nov 2022, 14:35 Presidente postei um relato Quinta (17/11) só que na parte de total de hora e de total de relato referente ao mês de Novembro meu nome não aparece ?
Eddie, avisei isso ja aqui:
- e finalmente, as estatisticas mensais (de horas e relatos) também estão paradas. As gerais não, continuam contabilizando tudo normalmente

Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

BRAND escreveu: 20 Nov 2022, 14:20 Eita, pra mim aqui ficou normal... será que foi so pra alguns? Os seus do seu ultimo relato com a Alice no dia 15 nao chegaram? Tirei minha curtida e curti de novo , pra vc confirmar ai pra mim... :positivo:

Então, esse agora apareceu. Mas foi o único de ontem pra hoje, e nos últimos dias só teve ele e mais um. Ficou normal por um tempo, mas agora parou.

Captura de tela 2022-11-20 154315.jpg
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Postei um TD agora de 1h de atendimento, mas na estatísticas de horas de sexo, só contou como 10 min.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Oscar, The Shy escreveu: 20 Nov 2022, 19:56 Postei um TD agora de 1h de atendimento, mas na estatísticas de horas de sexo, só contou como 10 min.
a parte de horario é o de menos pq a gente tem uma ferramenta que conserta automaticamente essa parte, então ja testei la esse seu ultimo relato, tirei os 60 e voltei com eles, e esta encaixado na hora final certinho ja :positivo:

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Conde Da Valáquia escreveu: 20 Nov 2022, 15:44
BRAND escreveu: 20 Nov 2022, 14:20 Eita, pra mim aqui ficou normal... será que foi so pra alguns? Os seus do seu ultimo relato com a Alice no dia 15 nao chegaram? Tirei minha curtida e curti de novo , pra vc confirmar ai pra mim... :positivo:

Então, esse agora apareceu. Mas foi o único de ontem pra hoje, e nos últimos dias só teve ele e mais um. Ficou normal por um tempo, mas agora parou.

Captura de tela 2022-11-20 154315.jpg
se nao estou em erro, ele está apenas dando notificações do que acontece nos seus relatos (curtidas e comentarios) mesmo. antes ele dava notificação de TUDO, qualquer coisa q vc comentasse ou curtisse por aqui

Ninho
Verified
/\
/\

Mensagem por Ninho »

Pra mim só aparece que fiz um TD em novembro, sendo que fiz 3
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

BRAND escreveu: 20 Nov 2022, 15:08
Eddie Adams escreveu: 20 Nov 2022, 14:35 Presidente postei um relato Quinta (17/11) só que na parte de total de hora e de total de relato referente ao mês de Novembro meu nome não aparece ?
Eddie, avisei isso ja aqui:
- e finalmente, as estatisticas mensais (de horas e relatos) também estão paradas. As gerais não, continuam contabilizando tudo normalmente
ninho escreveu: 20 Nov 2022, 20:24 Pra mim só aparece que fiz um TD em novembro, sendo que fiz 3
Ninho, olha ai acima rs

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

RaaS escreveu: 23 Nov 2022, 09:26 conseguiu sanar o problema de simetria da distribuição e alimentação dos dados estatísticos?
Está sendo verificado! :piscada:

Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Reparei um erro agora.

Se eu entrar no link dos meus relatos, aparece atualmente com 159 tds.
https://www.gparena.net/td-user.php?u=14060#gsc.tab=0

Já no rank de números de relatos, aparece como 182 tds
https://www.gparena.net/topnumtds.php#gsc.tab=0
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Oscar, The Shy escreveu: 02 Dez 2022, 01:01 Reparei um erro agora.

Se eu entrar no link dos meus relatos, aparece atualmente com 159 tds.
https://www.gparena.net/td-user.php?u=14060#gsc.tab=0

Já no rank de números de relatos, aparece como 182 tds
https://www.gparena.net/topnumtds.php#gsc.tab=0

Acertamos as estatisticas mensais que nao estavam aparecendo!

Aí tinha um erro chato que estava pegando com alguns membros novos, que não estavam sendo contabilzados, nao aparecia naquela contagem que aparece no perfil dos relatos... agora já aparecem, mas nao está ainda contabilizando na estatistica geral.

Isso ai deve ser derivado de algo do tipo, irei repassar pro programador, valeu mesmo! Mas um grande passo ja foi dado... agora é acertar isso ai! Voce acha que o de 182 seria o correto, mesmo contando com relatos que porventura sao removidos?

Responder