VALE COMPRAR A DISCUSSÃO?
Re: VALE COMPRAR A DISCUSSÃO?
Como disseram anteriormente, acho que cada caso é diferente em certos momentos do atendimento, independente do lado. Dias de lutas, dias de glória!
-
Papai Noel Verified
- /\

"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

Bom, apesar da brincadeira com um quê de verdade que fiz acima, minha opinião é de que vale comprar a discussão sim.
Mas somente de quem vale realmente a pena.

Concordo, só se discute com quem nos importamos, o resto o vento levaPapai Noel escreveu: ↑16 Nov 2022, 19:45 Bom, apesar da brincadeira com um quê de verdade que fiz acima, minha opinião é de que vale comprar a discussão sim.
-
Papai Noel Verified
- /\

-
Alicia FerrariVerified
- /\

Exatamente... Isso eu concordo plenamentePapai Noel escreveu: ↑16 Nov 2022, 19:45 Bom, apesar da brincadeira com um quê de verdade que fiz acima, minha opinião é de que vale comprar a discussão sim.
-
Papai Noel Verified
- /\

Alicia escreveu: ↑16 Nov 2022, 21:30Exatamente... Isso eu concordo plenamentePapai Noel escreveu: ↑16 Nov 2022, 19:45 Bom, apesar da brincadeira com um quê de verdade que fiz acima, minha opinião é de que vale comprar a discussão sim.
Mas somente de quem vale realmente a pena.![]()

-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Apesar de alguns não acreditarem, não é porque a pessoa não está interagindo no chat, que ela não está acompanhando a conversa.
Já vi algumas vezes, um ou outro forista comentando que não vai fazer um relato não positivo de alguma menina com mais interação no Arena. Geralmente vai na linha desse tópico de evitar comprar uma discussão. Não julgo, pois quem nunca passou pano em certa situação? Mas ai pergunto: Será que é útil ao fórum esse tipo de atitude?
Já vi algumas vezes, um ou outro forista comentando que não vai fazer um relato não positivo de alguma menina com mais interação no Arena. Geralmente vai na linha desse tópico de evitar comprar uma discussão. Não julgo, pois quem nunca passou pano em certa situação? Mas ai pergunto: Será que é útil ao fórum esse tipo de atitude?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy escreveu: ↑13 Ago 2023, 22:24 Apesar de alguns não acreditarem, não é porque a pessoa não está interagindo no chat, que ela não está acompanhando a conversa.
E quando o confrade sonega, mas fica mandando indireta ou comentando no TD ou no Arena Social da aludida? Ainda tem isso kkkk
FORISTA CULPOSO
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Aí já é um nível de "esperteza" que eu não entendo
Ninguém é obrigado a postar TD. Então se sonegou (independentemente do motivo), o melhor não é comentar sobre.
Essa é minha opinião
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Papai Noel Verified
- /\

Papai Noel escreveu: ↑23 Out 2022, 19:30 (...) sou plenamente favorável que se escreva relatos onde a avaliação seja neutro, negativo ou pisada de bola.
Caso ocorra mais pra frente, posto sem problema nenhum.
Aproveitando que reviveram esse tópico, digo que, passados alguns meses depois de emitir as opiniões acima, afirmo que continuo mantendo os mesmos pontos de vista.

-
Papai Noel Verified
- /\

Utilidade nenhuma, pelo contrário: é um desserviço ao fórum.
Se a ideia do site é publicar as experiências vividas para ajudar os demais confrades, qual a serventia de enganar alguém sonegando um atendimento que não foi bom?
OK que é natural do ser humano preferir não contar derrotas por vergonha ou medo, mas também é inerente ao ser humano ser imperfeito.
Repetindo o que disse ao responder o confrade Agente Smith num de meus TDs, basta escrever com coerência, embasado no que realmente aconteceu e pronto. Não pode se deixar levar por raiva ou vingança porque aí a credibilidade se perde.
E lembrem-se sempre: não importa se é Budweiser, Brahma ou Lokal. É tudo cerveja.

-
Papai Noel Verified
- /\

Gente assim só falta buscar o diploma emitido pelo Instituto Deficitário de Inteligência Originário de Transtorno Anômalo.

-
Papai Noel Verified
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑13 Ago 2023, 23:00 Aí já é um nível de "esperteza" que eu não entendo![]()
Ninguém é obrigado a postar TD. Então se sonegou (independentemente do motivo), o melhor não é comentar sobre.
Essa é minha opinião
Resumindo: calado já tá errado.

-
Eddie Adams Verified
- /\

Mais SONEGADOR que não arrotar caviar não é SONEGADOROscar, The Shy escreveu: ↑13 Ago 2023, 23:00Aí já é um nível de "esperteza" que eu não entendo![]()
Essa é minha opinião
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p