VALE COMPRAR A DISCUSSÃO?
Re: VALE COMPRAR A DISCUSSÃO?
Para mim não vale a pena comprar a discussão e lembro de uma situação que aconteceu uma vez. Tinha uma menina super requisitada que atendia numa casa do Centro, a menina realmente era gata, todo dia tinha TD dela, com milhares de elogios.
Com tantos relatos positivos, resolvi conhece-la. O atendimento foi ruim, aquele clássico atendimento sem vontade, ou melhor, com má vontade. Na época não agendei, não me identifiquei como forista, nada disso, fiz a apresentação primeiro e escolhi. Na época, achei até que tinha sido isso, que a menina quando sabia que era forista caprichava, como não falei nada, então ela cagou.
Enfim, não relatei, a menina era venerada, não quis ser o chato, o do contra, o que queria prejudicar a menina.
Só que aí, uns dias depois, um confrade mais corajoso, que havia passado por um TD ruim também, lançou o negativo. Explicando tudo que tinha acontecido. O que teve de confrade passando pano para ela, questionando o relato negativo, botando a culpa nele pelo TD ter sido ruim... o cara saiu como errado.
Mas não demorou muito o castelo da menina ruir, acho que depois rolou outros neutros/negativos. Ela acabou saindo da casa e acho que nem atende mais.
Hoje entendo que a menina já não devia estar mais com a cabeça voltada para aquele trabalho quando me atendeu, acredito que quem foi antes realmente teve atendimentos excelentes, e quem pegou no final não teve muita sorte.
Com tantos relatos positivos, resolvi conhece-la. O atendimento foi ruim, aquele clássico atendimento sem vontade, ou melhor, com má vontade. Na época não agendei, não me identifiquei como forista, nada disso, fiz a apresentação primeiro e escolhi. Na época, achei até que tinha sido isso, que a menina quando sabia que era forista caprichava, como não falei nada, então ela cagou.
Enfim, não relatei, a menina era venerada, não quis ser o chato, o do contra, o que queria prejudicar a menina.
Só que aí, uns dias depois, um confrade mais corajoso, que havia passado por um TD ruim também, lançou o negativo. Explicando tudo que tinha acontecido. O que teve de confrade passando pano para ela, questionando o relato negativo, botando a culpa nele pelo TD ter sido ruim... o cara saiu como errado.
Mas não demorou muito o castelo da menina ruir, acho que depois rolou outros neutros/negativos. Ela acabou saindo da casa e acho que nem atende mais.
Hoje entendo que a menina já não devia estar mais com a cabeça voltada para aquele trabalho quando me atendeu, acredito que quem foi antes realmente teve atendimentos excelentes, e quem pegou no final não teve muita sorte.
-
Eddie Adams Verified
- /\

É por isso que não falo que sou do Arena.Pokó escreveu: ↑24 Out 2022, 10:11 Para mim não vale a pena comprar a discussão e lembro de uma situação que aconteceu uma vez. Tinha uma menina super requisitada que atendia numa casa do Centro, a menina realmente era gata, todo dia tinha TD dela, com milhares de elogios.
Receber um atendimento artificial para a GP ganhar relato positivo.
Não falo nada de Arena só se a GP me perguntar já para isso mesmo para a GP me dar o atendimento que ela da para todos, só falo do Arena quando é GP daqui do Arena fora isso não falo nada a GP só descobre quem sou eu depois do Relato quando ela ler.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
O que posso dizer é: segue o jogo, e que continuemos compartilhando informações. Sem mais 
Justamente, eu penso igual. Não vejo vantagem em revelar minha identidade, mesmo que tenha desconto ou promoção pra forista. Afinal de contas, sou praticamente uma figura pública aqui em Star City.Eddie Adams escreveu: ↑24 Out 2022, 12:10É por isso que não falo que sou do Arena.Pokó escreveu: ↑24 Out 2022, 10:11 Para mim não vale a pena comprar a discussão e lembro de uma situação que aconteceu uma vez. Tinha uma menina super requisitada que atendia numa casa do Centro, a menina realmente era gata, todo dia tinha TD dela, com milhares de elogios.
Receber um atendimento artificial para a GP ganhar relato positivo.
Não falo nada de Arena só se a GP me perguntar já para isso mesmo para a GP me dar o atendimento que ela da para todos, só falo do Arena quando é GP daqui do Arena fora isso não falo nada a GP só descobre quem sou eu depois do Relato quando ela ler.
Eu lendo esse tópico me sentir um pouco culpado por não publicar uma situação com duas meninas. Realmente isso é importante, para os próximos saberem onde está pisando. A situação q aconteceu foram bolos, mas fiquei sem deixar pelo menos pisada de bola, acho q agora também nem vale a pena colocar tal fato ocorrido. Mas serve de aprendizado, em sempre compartilhar para q outros não caiam ou pelo menos se previnam quanto a algumas situações indesejadas num atendimento.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Não vou entrar no mérito de quem estava certo ou não, mas vendo principalmente os comentários de hoje no chat, me faz ter uma noção do porque alguns preferem "sonegar" certos TDs
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Vou ter que concordar com o confrade Oscar. O pessoal colocar a sua opinião, assim como a propria menina, q pode fazer isso no arena desde q de forma valida e sem ser ofensiva ou com indiretas ao membro que postou, tudo bem. Mas ha limites, e vi um pouco disso no chat rs. como é no chat q a coisa passa, tudo bem. mas no topico, opiniões tentando desacreditar o postador poderão ser excluidas, se passarem dos limites...Oscar, The Shy escreveu: ↑14 Nov 2022, 23:07 Não vou entrar no mérito de quem estava certo ou não, mas vendo principalmente os comentários de hoje no chat, me faz ter uma noção do porque alguns preferem "sonegar" certos TDs
- Lex Luthor
- /\

Peguei essa visão hoje também, duas situações.Oscar, The Shy escreveu: ↑14 Nov 2022, 23:07 Não vou entrar no mérito de quem estava certo ou não, mas vendo principalmente os comentários de hoje no chat, me faz ter uma noção do porque alguns preferem "sonegar" certos TDs
Acho que até apagaram o TD, maluco tava na força do ódio, achei bem desagradável.
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Não acho que valha a pena comprar nenhuma discussão e também não ficar jugando o TD do próximo até porq ninguém serviu de cama pra saber se foi negativo ou positivo.
Feita de amor 
Claro q vale principalmente pela fofoca kkkkkkkkkkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Difícil julgar TDS sendo positivos ou negativos . Há diferentes tipos de clientes e o tratamento tbm será diferente de acordo com a pessoa , conversa , tipo físico e higiene . Tem mano que nem se lava , vai fedendo a encontros kkkkkkk . Muito antes de frequentar fórum eu já estava nessa vida de cabarés e freelances , e sei que é cada uma que as minas tem que aturar que pqp . O que me faria dar negativo a uma menina séria ela se recusar a fazer o que se propõe , mas olhando pelo lado delas , o sujeito deve ter o mínimo de higiene pra que a menina possa desempenhar bem o seu papel . Olhando pelo lado dos confrades , tem muita mina vigarista querendo dar uma de malandra sim , que no anúncio diz que faz até de cabeça pra baixo e na hora nem que tirar a roupa toda. Ideal é um entendimento entre as partes , combinado não sai caro .
-
pauloeduardo Verified
- /\

Excelentes colocaçõesTHOMAS SHELBY escreveu: ↑15 Nov 2022, 22:18 Difícil julgar TDS sendo positivos ou negativos . Há diferentes tipos de clientes e o tratamento tbm será diferente de acordo com a pessoa , conversa , tipo físico e higiene . Tem mano que nem se lava , vai fedendo a encontros kkkkkkk . Muito antes de frequentar fórum eu já estava nessa vida de cabarés e freelances , e sei que é cada uma que as minas tem que aturar que pqp . O que me faria dar negativo a uma menina séria ela se recusar a fazer o que se propõe , mas olhando pelo lado delas , o sujeito deve ter o mínimo de higiene pra que a menina possa desempenhar bem o seu papel . Olhando pelo lado dos confrades , tem muita mina vigarista querendo dar uma de malandra sim , que no anúncio diz que faz até de cabeça pra baixo e na hora nem que tirar a roupa toda. Ideal é um entendimento entre as partes , combinado não sai caro .
-
Eddie Adams Verified
- /\

PerfeitoTHOMAS SHELBY escreveu: ↑15 Nov 2022, 22:18 Difícil julgar TDS sendo positivos ou negativos . Há diferentes tipos de clientes e o tratamento tbm será diferente de acordo com a pessoa , conversa , tipo físico e higiene . Tem mano que nem se lava , vai fedendo a encontros kkkkkkk . Muito antes de frequentar fórum eu já estava nessa vida de cabarés e freelances , e sei que é cada uma que as minas tem que aturar que pqp . O que me faria dar negativo a uma menina séria ela se recusar a fazer o que se propõe , mas olhando pelo lado delas , o sujeito deve ter o mínimo de higiene pra que a menina possa desempenhar bem o seu papel . Olhando pelo lado dos confrades , tem muita mina vigarista querendo dar uma de malandra sim , que no anúncio diz que faz até de cabeça pra baixo e na hora nem que tirar a roupa toda. Ideal é um entendimento entre as partes , combinado não sai caro .
Saber todo mundo tem um talento!
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Pegando esse gancho aqui tbm não acho que vale a pena comprar discussão, principalmente quando vejo em alguns casos que meninas só atendem foristas que se identificam...assim obviamente que é bem mais fácil só ter positivo. Atendimento tem que ser igual, não adianta atender forista bem só pra pôr no td e atender visitante de qualquer jeito... Quando a galera parar de se identificar antes de fazer o atendimento acredito que as informações serão mais fidedignas...Pokó escreveu: ↑24 Out 2022, 10:11 Para mim não vale a pena comprar a discussão e lembro de uma situação que aconteceu uma vez. Tinha uma menina super requisitada que atendia numa casa do Centro, a menina realmente era gata, todo dia tinha TD dela, com milhares de elogios.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

-
Alicia FerrariVerified
- /\

Concordo com cada palavraTuaregue escreveu: ↑24 Out 2022, 03:42 Tem vários aspectos aí ...
O primeiro é realmente o mais óbvio ... se uma menina tem 50 Tds positivos, o que foi e não concordou com a maioria pode não querer ser o "chato" que discordou ou mesmo acreditar que se não gostou é porque não soube aproveitar.
O segundo é o receio de começar um debate com a própria menina ou seus fãs que pode se tornar um incômodo (já existe tanto estresse nas redes sociais que pensamos : aqui é um local virtual de lazer, prazer e bate papo, vale a pena começar uma treta ?)
O terceiro é a própria vaidade pessoal ... ninguém gosta de derrotas. Admitir que pagou um programa ruim pode ser também incômodo.
Mas ... se observarmos os Tds, cada confrade tem suas particularidades narrativas ... lendo um Td positivo do mesmo escritor, dá pra notar que algumas observações são recorrentes, e basta um pouco de interpretação de texto para verificar o "grau" de positividade do relato, mesmo em relatos curtos, como eu tenho o hábito de fazer ... um forista que escreve 30 linhas, descrevendo passo a passo o momento, a menina, o ambiente, etc ... quando escreve apenas 5 fazendo breves considerações já dá um alerta.
Acho que é por aí