GP QUE PEDE FOTO DO CLIENTE ANTES DO ATENDIMENTO
-
Crosfiteiro.80
- /\

Re: GP QUE PEDE FOTO DO CLIENTE ANTES DO ATENDIMENTO
Concordo , acho importante ela saber com quem esta indo se encontrar .
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Eu costumo fazer isso, não sei se outras fazem, eu sei que pra se torna primordial isso até porq tenho meu rosto exposto então se estão vendo meu rosto porq não ver do cara que vou beijar e transar ?! Até porq já tive alguns problemas com perseguidores que não atendo mas. E que faz whatsapp fake tentando marcar!!! Bom eu peço MP até porq eu não tenho anúncio em site só estou aqui no Arena, então já que me achou aqui qual o problema de mandar MP já que não quer mostrar o perfil eu estou só aqui justamente porq me sinto mas protegida por sair com pessoas que tem algum tipo de registro, então comigo sem identificação não rola, só se eu já tiver conhecido no encontro do arena e tal agora assim curioso de fórum faço nem questão, prefiro dar prioridade para quem tem pelo menos o bom senso de fazer um cadastro, para pelo menos passar mas confiança assim como vcs não quererm ter surpresas indesejadas na hora do encontro também não queremos passar reflexosCrosfiteiro.80 escreveu: ↑10 Nov 2022, 13:46 Muitas ate aqui famosinhas desse fórum pede foto ou pelo menos foto do perfil , fui entrar em contato com uma moça super conhecida desse forum ela falou pra mim para chamar ela por mp porque não tinha minha foto no perfil , eu simplesmente não marquei o encontro, porém entendo o lado dela é perigoso marcar algo com alguém que não está vendo nem o rosto.
Feita de amor 
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Por isso vc sempre vai ter um lugar especial no meu coração nenêFrusciantebr escreveu: ↑10 Nov 2022, 15:28 Eu posso ser excomungado pelo que vou falar, mas eu não acho nenhum absurdo isso não! A menina sai de casa para dar para pessoas que ela nunca viu na vida. Ela precisa ter pelo menos o mínimo de segurança. Ainda mais meninas que são freelas. Eu deixo minha foto do Whatsapp aberta para q qualquer pessoa possa ver.
Feita de amor 
Sinceramente, entendo que seja uma questão de segurança para a GP. Se o malandro colocar uma foto falsa poderá ser barrado no momento do olho mágico. Já o cliente, que ainda não conhece a GP, terá que confiar na foto do perfil o de divulgação (que podem ser fakes). Por isso que é bom existir o site do Arena, onde podemos confirmar pelas fotos e relatos quem realmente é a GP, muito embora muitas, por questões particulares, preferem não mostrar o rosto, e isso precisa ser respeitado, mas pela descrição dos confrades já podemos considerar aval positivo.
Eu particularmente falando não vejo problemas qto a isso, mesmo pq acho importante ver a foto de quem eu estou conversando, então por ter esse tipo de raciocínio tb deixo exposta a minha foto no meu perfil do zap, apesar de no momento estar com uma foto caricata, mas é minha mesmo, pq um amigo mandou pra mim pra me gastar, só que gostei tanto que a escolhi pra ser a foto do meu perfil kkkkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Thor de Copacabana
- /\

Pra mim eu não vejo nenhum problema.
ALÉM DE MAIS QUE ALIMENTA MEU EGO
ALÉM DE MAIS QUE ALIMENTA MEU EGO
Complicado, eu acho. A menina pode deixar o rosto borrado na foto, mas o cliente tem que se expôr? Não faz sentido pra mim.
Se vier com uma dessa pra cima de mim, eu educadamente declino e parto pra outra.
Se vier com uma dessa pra cima de mim, eu educadamente declino e parto pra outra.
Eu particularmente não mandaria. Super entendo a menina ter a preocupação, mas também me preocupo com a minha privacidade.
Acho meio foda colocar todo mundo num mesmo pacote, generalizar pessoas, condutas, motivações...
Cada menina trabalha de um jeito, procura processos que melhor se encaixem no que ela busca. A segurança delas é uma motivação justa para tal pedido. Ainda mais quando elas já alcançaram uma posição na qual não precisam "se desesperar" porque "perderam" um cliente que não quis enviar a foto.
As que pedem foto para escolher quem vai atender ou não, a garota sendo free, a chefe de si mesma, quem sou eu para dar pitaco. O mercado se autoregula.
Acho meio foda colocar todo mundo num mesmo pacote, generalizar pessoas, condutas, motivações...
Cada menina trabalha de um jeito, procura processos que melhor se encaixem no que ela busca. A segurança delas é uma motivação justa para tal pedido. Ainda mais quando elas já alcançaram uma posição na qual não precisam "se desesperar" porque "perderam" um cliente que não quis enviar a foto.
As que pedem foto para escolher quem vai atender ou não, a garota sendo free, a chefe de si mesma, quem sou eu para dar pitaco. O mercado se autoregula.
Eu acho que vale a lei da recoprocidade. Gosto de ver o rosto da menina. Portanto, não vejo motivos para negar mostrar o meu. Acho que a questão da segurança e a privacidade podem ser conciliadas
Re: WHATSAPP COM FOTO OU SEM FOTO?
Lembrando que pro cliente colocar uma foto falsa, nao custa nada tb rs.
Está crescendo esse movimento de meninas que pedem foto antes, enfim... acho que é a mesma situação do valor: pede o que quer, paga quem quer.
nesse caso: pede a foto que quer, e mostra quem quiser também. Dificil opinar sobre algo assim.
Está crescendo esse movimento de meninas que pedem foto antes, enfim... acho que é a mesma situação do valor: pede o que quer, paga quem quer.
nesse caso: pede a foto que quer, e mostra quem quiser também. Dificil opinar sobre algo assim.
Uso no segundo chip uma foto antiga e desfocada, quem não me conhece acha um cara genérico, e sem nome, questão de privacidade mesmo sendo solteiro.
Isso já me facilitou inclusive nunca situação desconfortável. Uma garota com quem nunca conversei pelo whatsapp conseguiu meu contato pedindo pra outra pra quem eu fiz um relato que ela não gostou, pra tirar satisfação de um tweet meu respondendo uma terceira. Ou seja, mesmo com garotas que são unanimidade no arena a gente não pode baixar a guarda.
Quanto a fotos da garota, desde que conheci o arena é raro eu marcar com garotas que não tenham relatos ou pelo menos mostrem o rosto quando são recém chegadas. Em motel só marquei até hoje com garotas que mostram o rosto.
Isso já me facilitou inclusive nunca situação desconfortável. Uma garota com quem nunca conversei pelo whatsapp conseguiu meu contato pedindo pra outra pra quem eu fiz um relato que ela não gostou, pra tirar satisfação de um tweet meu respondendo uma terceira. Ou seja, mesmo com garotas que são unanimidade no arena a gente não pode baixar a guarda.
Quanto a fotos da garota, desde que conheci o arena é raro eu marcar com garotas que não tenham relatos ou pelo menos mostrem o rosto quando são recém chegadas. Em motel só marquei até hoje com garotas que mostram o rosto.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Observadornovo
- /\

Salve confrades.
Então, ótimo tema para ser debatido hahaha.
Então vou apontar os 2 lados. O primeiro o lado da menina. Até acho válido, algumas pedirem foto de perfil e tudo mais, porém tem umas que não colocam nenhuma foto do anúncio, aí colocam fotos aleatórias, então ou seja fica difícil saber se é fake ou não. Vou dar um exemplo, eu frequento muito as meninas de Niterói, pois quase nao atravesso pro rio de janeiro, então as daqui eu só chamo as que tiverem foto do anúncio ou uma outra que pelo menos apareça o corpo igual. (Podem surgir fakes mesmo assim, não vou negar, mas eu só chamo as que tiverem fotos no perfil.)
Já o lado pessoal, eu não coloco minha foto aberta, pois tem motivos. Tenho 22 anos apenas e sou solteiro, mas mesmo assim faço "escondido" para evitar problemas. E também mais por proteger minha imagem. O mundo é cheio de pessoas ruins, deus livre o guarde, alguém vai pega minha foto e faz coisas negativas. Por isso deixo sem foto, para proteção de imagem.
Abraços confrades!
Então, ótimo tema para ser debatido hahaha.
Então vou apontar os 2 lados. O primeiro o lado da menina. Até acho válido, algumas pedirem foto de perfil e tudo mais, porém tem umas que não colocam nenhuma foto do anúncio, aí colocam fotos aleatórias, então ou seja fica difícil saber se é fake ou não. Vou dar um exemplo, eu frequento muito as meninas de Niterói, pois quase nao atravesso pro rio de janeiro, então as daqui eu só chamo as que tiverem foto do anúncio ou uma outra que pelo menos apareça o corpo igual. (Podem surgir fakes mesmo assim, não vou negar, mas eu só chamo as que tiverem fotos no perfil.)
Já o lado pessoal, eu não coloco minha foto aberta, pois tem motivos. Tenho 22 anos apenas e sou solteiro, mas mesmo assim faço "escondido" para evitar problemas. E também mais por proteger minha imagem. O mundo é cheio de pessoas ruins, deus livre o guarde, alguém vai pega minha foto e faz coisas negativas. Por isso deixo sem foto, para proteção de imagem.
Abraços confrades!
Pior não são as que pedem foto, pior são aquelas que vê que você não tem foto e já te bloqueia kkkkkk, do nem pra falar , só respondo se tiver foto.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Papai Noel Verified
- /\

-
The Witcher Verified
- /\

Conforme a mídia anuncia , hoje existem muitos pilantras , só em ver seu perfil podem aprontar , já passei por uma situação desconfortável ! Por isto não tem foto no meu perfil, outro detalhe não tenho rosto agradável! Em relação as meninas até entendo, ela falam que é um questão de segurança , estão certíssima! Mais podemos colocar qualquer foto ou a nossa própria e na hora do encontro ser uma serial killer !
Não é o meu caso .
Não é o meu caso .