QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊ JÁ CONTOU?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Calígula
/\
/\

QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊ JÁ CONTOU?

Mensagem por Calígula »

Estava eu na Onix e perguntei o nome verdadeiro da Babi, ela disse "Barbara", claro que eu sabia que não era assim tão óbvio, então no outro encontro que eu tive eu perguntei de novo, ela "Nicole", e eu tenho a absoluta certeza que todas as vezes que eu encontrar com ela vai ser um nome diferênte :risada2: :risada2: :risada2:

Não que seja ruim, eu acho divertido ver a criatividade das meninas, elas mentem com uma facilidade, algumas falam que são enfermeiras, outras universitárias e por ai vai.

E o confrade, o quanto a gente mente? Qual a maior mentira que você já contou pra uma GP, ou melhor, na vida civil, qual a mentira altamente elaborada que você falou para ter um sexo ?

"A arte da conquista não é mentir, mas falar o que elas querem ouvir" - Bíblia do Cafajeste Cap 9, Vers 3
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Sueco
Verified
/\
/\

Re: QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊ JÁ CONTOU?

Mensagem por Sueco »

Eu gosto de dizer que sou brasileiro.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Caso a menina perguntasse de onde eu era, costumava a falar que era de Niteroi mesmo.
Hoje tenho falado que sou de outros lugares. Não é uma grande mentira, mas ...
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Que meu nome é Luiz.
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Uma vez eu tava na VM com um colega aí ele pra impressionar a moça, pediu pra confirmar que ele era promotor da justiça eu era um Juíz.
Mal sabia a moça tava falando com dois técnicos de instalação telefônica 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Hoje eu só oculto, mas na adolescência eu mentia idade com grande frequência para me envolver com mulheres mais velhas sem o elefante branco de eu ser um homem mais novo. Hoje eu fujo do assunto com frequência e só o cito quando possuo certeza de não ser prejudicial a relação
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
scott
/\
/\

Mensagem por scott »

Quando perguntam meu nome, já invento um nome, pergunta a profissão essas coisas falo tudo ao contrário.
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Rapaz, depois que você desenvolve uma certa malícia nesse submundo, é natural contar umas mentirinhas aqui e ali, até pra se preservar.

Se for o primeiro encontro, eu minto sobre de onde vim, para onde vou, nome, e o que faço na vida civil. De resto, não conto mentira, não vejo motivo pra isso. O foda é quando a menina mal te conhece e começa a te entrevistar, é chato pra caralho! Parece que ficam te testando/avaliando, conforme a informação que você passar.

As que têm mais intimidade comigo sabem que sou um livro aberto.
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Me peguei pensando aqui e percebi que não costumo mentir pra GP pq não entro muito na minha vida pessoal. O máximo que perguntam é sobre profissão, idade mas não vejo pq mentir sobre isso pra elas.

Agora, com as ditas civis, se for uma que me interesse DE VERDADE… hahahahahahaha

Eu arquitetei com amigos, numa festa de alto padrão na Gávea, que só chegaria nas meninas mais top do evento e puxaria papo em inglês (sei fazer sotaque sul-africano) e eles diriam que eu era tecladista da Ariana Grande hahahahaha
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Falei sobre a minha vida... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Não tem a ver com a vida libertina, mas uma vez saindo da balada doidão falei para o motorista do Uber que eu estava muito triste pq o Pelé tinha morrido! Uma outra vez falei para o uber que tinha vazado uma foto do Lula e Bolsonaro se beijando! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣…..
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

kkkkkkkkkkkk nossa.
Em geral, eu me apresento usando meu segundo nome (que ninguém me chama assim e a maioria dos meus amigos nem sabe qual é kkkkk) Mas eu não sou muito de mentir não. Nem gosto. O que é complicador quando as meninas vem com aquela SESSÃO DE ENTREVISTA. Em geral eu respondo tudo isso namoral: onde eu moro, que sou solteiro, com o que trabalho (e minha profissão sempre faz o papo render mais) etc...
Curiosamente eu minto mais é pra motorista de uber pq sei que inventam histórias pra caramba então eu invento histórias pra eles também! kkkkkk
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Eu sou honesto
Saudações Caxienses :abraco:
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

W. REIS escreveu: 15 Nov 2022, 16:55 Eu sou honesto
:risada2:
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

W. REIS escreveu: 15 Nov 2022, 16:55 Eu sou honesto

Kkkkkk, pow prefeito, eu queria ter depositado meu voto em sua honestidade :dancinha:
FORISTA CULPOSO
Responder