SONEGADORES

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: SONEGADORES

Mensagem por Papai Noel »

Por isso que te admiro, confrade espartano. Além de ser um guerreiro destemido, vejo que é bem sábio.
Mesmo concordando com todo o seu texto destaquei os dois pontos abaixo.
Aquiles Espartan escreveu: 22 Out 2022, 06:57 Eu sigo a tese que todos devem ter assegurados o seu direito de escolha. O usuário passivo do fórum, aquele que somente consome as informações produzidas aqui, tem a liberdade de escolha em continuar passivo ou não. Assim como, o usuário ativo tem a escolha de não querer publicar todas suas aventuras aqui, ou se aposentar dos relatos e continuar a fazer suas aventuras sexuais na sombra do anonimato.
Exatamente. A prerrogativa de escrever ou não é única e exclusiva do forista, sem qualquer possibilidade de cobranças, uma vez que não está previsto nas regras a obrigatoriedade de relatar.
Como já comentado por alguns em outro tópico, existem N fatores que motivam cada um a escrever (ou não).

Aquiles Espartan escreveu: 22 Out 2022, 06:57 3- Aqueles que participam ou criam tópicos ditando normas de conduta de um forista, ou como deve ser postado um TD, sem ter nenhum ou quase nenhum TD publicado!
Esse ponto concordo demais e, se me permite, gostaria de ampliar seu raciocínio com um pequeno adendo: não são somente os que têm poucos ou nenhum relato que gostam de "cagar" essas regras aqui no site.
Aproveito e deixo dois recados aos que fazem esse tipo de coisa:

1) se a conduta de alguém te incomoda, você tem duas opções, ignorar ou levar ao conhecimento do Brand
2) se os relatos de alguém não são do seu agrado, deixe de ler

Venho fazendo isso há tempos. Recomendo! 🎅🏻👍🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

:positivo:
deviantsex escreveu: 21 Out 2022, 23:32Eu particularmente já tive atendimento bem "meh" aqui com gente que é cheia de TD Positivo e pensei "vou querer comprar essa discussão? vai mudar alguma coisa?"

Claro que muda, vai ser a sua opinião aqui é um fórum, assim como também daria o direito da menina responder no TD o porq não te atendeu legal , toda moeda tem 2 lados e é sempre bom saber os 2 lados, e ainda muda pra menina porq dependendo de quem seja aceite uma crítica construtiva para sempre melhorar e vice e versa :positivo:
Feita de amor ❤️
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Maya Gueixa escreveu: 22 Out 2022, 16:27 :positivo:
deviantsex escreveu: 21 Out 2022, 23:32Eu particularmente já tive atendimento bem "meh" aqui com gente que é cheia de TD Positivo e pensei "vou querer comprar essa discussão? vai mudar alguma coisa?"

Claro que muda, vai ser a sua opinião aqui é um fórum, assim como também daria o direito da menina responder no TD o porq não te atendeu legal , toda moeda tem 2 lados e é sempre bom saber os 2 lados, e ainda muda pra menina porq dependendo de quem seja aceite uma crítica construtiva para sempre melhorar e vice e versa :positivo:

Na minha opinião, crítica é construtiva quando vem com opções de solução, mas a grande maioria não vem, uma solução seria o negativo vir de como poderia ter feito, só dizer que foi ruim não ajudaria a menina.
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Não vejo com tanto desprezo a figura do sonegador por imaginar diversos motivos para o mesmo não postar um relato depois de visitar o Arena e pegar as dicas daqui:

- O visitante só quer a info de uma garota específica para evitar uma cilada.

- O cara acha que não é importante relatar a sua experiência por muitos já terem feito ou virem a fazer, seja por baixa autoestima ou comodismo.

- O cara teve um péssimo desempenho e tem vergonha de torná-lo público ainda que sob o anonimato do nick.

- O cara tem algum fetiche que não quer compartilhar com os outros possivelmente por vergonha.

- Falta de tempo ou habilidade com a escrita. Quando passa muito tempo do TD e a memória falha, muitos preferem deixar de relatar para não postar um relato meia boca.

- Medo de atrair problemas para si ao postar um Neutro ou Negativo - não entendo o receio disso pois creio que se a experiência foi ruim não há motivo para voltar.

São esses os motivos que lembrei agora e digo que já me identifiquei com alguns deles. Minha 01 que me incentivou a fazer cadastro aqui para contribuir com o pessoal e vejo que fiz bem. Até agora relatei com sucesso todos os duelos realizados, principalmente os de baixo desempenho por achar importante ser o mais verdadeiro possível. Não vou entrar no caso dos manés que dão carteirada de forista para tentar obter vantagens com as meninas ou os de baixo caráter que tumultuam a vida de geral, creio que o povo daqui já detalhou bem o modus operandi deles.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Concordo plenamente com o Duelista. Acho que existem muitos motivos para uma pessoa sonegar. Eu também sonego em alguns momentos por várias estas razões apresentadas
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Sonegar algum relato em específico, por qualquer motivo legítimo, é de boa. O problema é ser um serial sonegador, ainda mais em situações que o cara se deu mal, e por não compartilhar, um outro colega cai numa cilada também. É mancada com os demais e covardia.

Eu soneguei por +- 1 ano minhas experiências na Barra/Recreio, mas é porque eu não sabia da existência desse fórum. Acredito que isso aconteça com muitos outros também, seja por falta de curiosidade em buscar uma plataforma assim, ou falta de conhecimento digital. Onde moro atualmente a referência é o outro fórum (que é uma baita porcaria rs), e apesar do alto índice de sonegação, dá pra pegar umas recomendações e ir na boa. Mas nem se compara com aqui, o GParena é imbatível em termos de recursos e material humano :)
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

olv_lover escreveu: 23 Out 2022, 13:19 Sonegar algum relato em específico, por qualquer motivo legítimo, é de boa. O problema é ser um serial sonegador, ainda mais em situações que o cara se deu mal, e por não compartilhar, um outro colega cai numa cilada também. É mancada com os demais e covardia.

Eu soneguei por +- 1 ano minhas experiências na Barra/Recreio, mas é porque eu não sabia da existência desse fórum. Acredito que isso aconteça com muitos outros também, seja por falta de curiosidade em buscar uma plataforma assim, ou falta de conhecimento digital. Onde moro atualmente a referência é o outro fórum (que é uma baita porcaria rs), e apesar do alto índice de sonegação, dá pra pegar umas recomendações e ir na boa. Mas nem se compara com aqui, o GParena é imbatível em termos de recursos e material humano :)

Concordo plenamente
Feita de amor ❤️
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Milho escreveu: 14 Dez 2019, 16:31 Fala galera,
Tópico criado para falar e opinar sobre os sonegadores.
O que são? Quem são? Direto do GPArena.

Pra mim, são pessoas ingratas ou com falta de vergonha... em pegar as Informações de putaria aqui divulgadas, se beneficiar delas e não contribuir em nada...

:risada2: :sacarstico: :risada2:
Feita de amor ❤️
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Yan escreveu: 23 Jan 2020, 05:18 Sonegador na real é um sangue suga ...
Tá certo q mts meninas tem bastante relatos e não fazem falta agora umas não tem tantos e vc lendo as informações de pontos de vista diferentes é sempre bom na sua escolha..
Hj em dia começei a dar valor aos tds informativos
(Valores ) ( se é completa ) (local) etc.
Sei q da preguiça de escrever mas sempre bem vindo..
Mesmo quando a menina tem um monte de td positivo e com vc não foi tão bom é mt bom postar quanto mais informação e detalhes melhor .

E acho bacana as meninas fazerem promoção pra foristas e para os q postam td tem cara q nem tem o trabalho de fazer o cadastro no site e q consumir só o lado bom da moeda é foda .

:morte: :morte:
Feita de amor ❤️
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

BRAND escreveu: 03 Abr 2021, 15:34 Aproveitando uma conversa que rolou no chat do Arena hoje, onde varias meninas mostraram que isso está rolando de montao mesmo rs.

Sabemos que sempre será assim... a maioria apenas lê, sai com a menina e pronto... tudo bem, afinal o q importa é o $ no bolso delas em primeiro lugar.

Mas povo... imagine ese todo mundo fosse assim. Voces nao teriam referencias, nao teriam chegado nessas meninas sem medo de ser feliz (chegariam pelas fotos, mas sem saber como foi com outros confrades, o q curtiram etc... coisas que salvam o bolso de milhares por dia).

Então vamos colaborar. O primeiro passo é se registrar... depois, algumas linhas chegam! Não fiquem com medo de escrever pouco, achar q o texto vai ficar ruim, ou mesmo de postar em lugar errado. Estou aqui para colocar no lugar certo se preciso for rs

Mas vamos combater essa sonegaçao, e voces podem nos ajudar! :reverencia:

Curtido um milhão de vezes :palmas: :palmas:
Feita de amor ❤️
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Maya Gueixa escreveu: 22 Out 2022, 16:27 :positivo:
Diria que na teoria isso é tranquilo, mas na prática .... kkkkkk
Realmente pelo que tenho percebido, muitos preferem não comprar essa discussão. Mas ai vai de cada um.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

A sonegação é inerente aos fóruns, infelizmente. O cara sabe que aqui estão os caminhos das pedras e, dificilmente, o dinheiro será jogado fora! Contudo, sem os relatos não existe motivação das moças. Quando o td da retorno pra ela, a mesma se anima e acaba chamando outras para participar. Aí, lá no cantinho da mensagem do Whatsapp, quando chamamos a menina, aparece "Olá, venho do GParena!"

Pelos poucos dias em que estou aqui, noto que algumas têm anúncio exclusivo no arena social. Isso mostra a força da plataforma. :positivo:

Abraços!
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Na minha opinião são 03 (três) os principais motivos:

1) Preguiça ou vergonha de escrever errado e ser zoado, apesar que o pessoal aqui é educado, pois vejo gente assassinando o português, mas a galera dá um desconto e nada fala a respeito, pois o que vale é a intenção.

2) Falta de tempo

3) Puro egoísmo

O motivo 3 é o mais grave, pois atrasa o fórum, as meninas e os confrades, pois induz estes últimos ao erro e consequentemente caindo nas mãos de ratazanas da putaria.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Duelista escreveu: 22 Out 2022, 19:30 - Medo de atrair problemas para si ao postar um Neutro ou Negativo - não entendo o receio disso pois creio que se a experiência foi ruim não há motivo para voltar.
Pra mim é isso aí. Eu vejo o Arena como um lugar de compartilhar boas experiências e dar alertas de furadas. Agora, quando entra na subjetividade, eu não vou comprar discussão aqui e arriscar ter dor cabeça extra-fórum. Até porque, nem Jesus agradou a todos né, confrades. Então é claro que a menina pode ter dezenas de TDs Positivos e um cara ela não agradar.

Agora, quanto ao "receio" mencionado. Bom. Quem já ouviu o que eu ouvi sabe que não é todo mundo que ao receber um TD Neutro ou Negativo no meio de um monte de positivo vai recorrer apenas ao diálogo nos comentários e só "expor seu lado da história" rsrs
olv_lover escreveu: 23 Out 2022, 13:19 Sonegar algum relato em específico, por qualquer motivo legítimo, é de boa. O problema é ser um serial sonegador, ainda mais em situações que o cara se deu mal, e por não compartilhar, um outro colega cai numa cilada também. É mancada com os demais e covardia.
Concordo, confrade. Ficar sabendo de uma furada e não contar aqui já é vacilo.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

HORUS escreveu: 23 Out 2022, 16:55 A sonegação é inerente aos fóruns, infelizmente. O cara sabe que aqui estão os caminhos das pedras e, dificilmente, o dinheiro será jogado fora! Contudo, sem os relatos não existe motivação das moças. Quando o td da retorno pra ela, a mesma se anima e acaba chamando outras para participar. Aí, lá no cantinho da mensagem do Whatsapp, quando chamamos a menina, aparece "Olá, venho do GParena!"

Pelos poucos dias em que estou aqui, noto que algumas têm anúncio exclusivo no arena social. Isso mostra a força da plataforma. :positivo:

Abraços!
:girl7: :amor: :palmas:
Feita de amor ❤️
Responder