MÚSICAS DURANTE O SEXO

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Lemmy Kilmister
Verified
/\
/\

Re: MÚSICAS DURANTE O SEXO

Mensagem por Lemmy Kilmister »

Lembro de uma civili que saia que adorava um boquete.
Ficou o primeiro CD todo do System Of a Down empolgada lá com o garoto.
Marcante!
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Hairy
/\
/\

Mensagem por Hairy »

Acho que depende do momento. Tem dias que transar ouvindo um Lofi é a melhor coisa do mundo. Outras que uma playlist no Spotify já resolve, particularmente escuto a "transar sexo". E as vezes adoro um Slipknot no fundo. 🤤🤤
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

HairyLarissa escreveu: 19 Ago 2022, 15:52 Acho que depende do momento. Tem dias que transar ouvindo um Lofi é a melhor coisa do mundo. Outras que uma playlist no Spotify já resolve, particularmente escuto a "transar sexo". E as vezes adoro um Slipknot no fundo. 🤤🤤
Larissa curte rock tb? Show de bola 👍🤘🤘🤘. Slipknot é muito fodastico 🤘🤘🤘
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Gostei do clima dessa música. Fica a dica.

Ari Lennox & J. Cole - Shea Butter Baby
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Rio Babiloniaaa:

Babilonia Rock

https://youtu.be/fEC77JyaVLs
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Sou surdo bilateral, o que ela colocar pra tocar, para mim é festa....kkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

MÚSICAS DURANTE O SEXO

Mensagem por MRio »

Fala confrade Oscar! Topico interessante! Vou fugir um pouco da ideia primária do tópico!

Então, acabei criando 2 play lists no Spotify e comprando uma caixa JBL bem compacta (com ótimo som) para dar uma blindada nos barulhos externos de fudeção quando vou a prives. Acabou que, até mesmo no Motel prefiro a qualidade do som da minha caixa do que do sistema de áudio disponível, que normalmente são uma merda.

Pois bem, quando compartilhei esta decisão aqui em outro tópico, teve forista me dando uma sacaneada, que gosta mesmo e de ouvir o barulho da pica batendo na buça... etc... incrível isso, porque a caixa blinda realmente o som externo, e como eu não sou surdo porra, ouço todos os sons da fudeção com muita clareza, pica sendo engolida, pica batendo na pélvis, na bunda, dos gemidos, da cama batendo, e vai por ai...

E por incrível que pareça, quando estou na meteção, nem sei que musica está tocando, so ouço mesmo o som da fudeção. Porem sempre me chama atenção as músicas, que são marcas de tempo consumido... As vezes dá para meter no ritmo do som sendo tocado...

Tenho uma Play list chamo de "balada" musicas tops tocadas na night e outra "Romance" musicas tops mais lentas mais no estilo ALOK etc... ambas com mais de 5 horas de som continuo. Prefiro tocar sempre a "Balada"... Porem se a garota preferir toco a outra de boa.... Nesta terça feira a menina pediu uma play list FORRO e mandei ver... e foi um fodão!!!!

Abraços
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

MRio escreveu: 20 Out 2022, 22:14 Fala confrade Oscar! Topico interessante! Vou fugir um pouco da ideia primária do tópico!

Então, acabei criando 2 play lists no Spotify e comprando uma caixa JBL bem compacta (com ótimo som) para dar uma blindada nos barulhos externos de fudeção quando vou a prives. Acabou que, até mesmo no Motel prefiro a qualidade do som da minha caixa do que do sistema de áudio disponível, que normalmente são uma merda.

Pois bem, quando compartilhei esta decisão aqui em outro tópico, teve forista me dando uma sacaneada, que gosta mesmo e de ouvir o barulho da pica batendo na buça... etc... incrível isso, porque a caixa blinda realmente o som externo, e como eu não sou surdo porra, ouço todos os sons da fudeção com muita clareza, pica sendo engolida, pica batendo na pélvis, na bunda, dos gemidos, da cama batendo, e vai por ai...

E por incrível que pareça, quando estou na meteção, nem sei que musica está tocando, so ouço mesmo o som da fudeção. Porem sempre me chama atenção as músicas, que são marcas de tempo consumido... As vezes dá para meter no ritmo do som sendo tocado...

Tenho uma Play list chamo de "balada" musicas tops tocadas na night e outra "Romance" musicas tops mais lentas mais no estilo ALOK etc... ambas com mais de 5 horas de som continuo. Prefiro tocar sempre a "Balada"... Porem se a garota preferir toco a outra de boa.... Nesta terça feira a menina pediu uma play list FORRO e mandei ver... e foi um fodão!!!!

Abraços
Também tenho playlist. Toco direto do celular, mas tenho essa caixinha da JBL que passarei a usar. Também acho que não atrapalha em nada em ouvir o barulho da foda, provavelmente o confrade que te sacaneou é surdo kkkk
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Essa é clássica, muito boa pra ouvir na hora H:

Retratos e canções - Sandra de Sá

https://youtu.be/InHcxFCQTeM
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

LUIZ_BLM escreveu: 26 Out 2022, 11:49 Essa é clássica, muito boa pra ouvir na hora H:

Belarmi, percebo que tem um ÓTIMO gosto musical, inclusive num TD recente teu você citou uma que me amarro. Essa da Sandra de Sá é foda! Mas é triste e daquelas que lembra ex e pé na bunda kkk
FORISTA CULPOSO
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Eu gosto de ouvir essa "música' aqui na hora da foda....

PLAF PLAF PLAF PLAF...AIEHHH..HUMMMM....ASSIIIMMM...OHHHHHHH...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

digboy31 escreveu: 26 Out 2022, 16:12
LUIZ_BLM escreveu: 26 Out 2022, 11:49 Essa é clássica, muito boa pra ouvir na hora H:

Belarmi, percebo que tem um ÓTIMO gosto musical, inclusive num TD recente teu você citou uma que me amarro. Essa da Sandra de Sá é foda! Mas é triste e daquelas que lembra ex e pé na bunda kkk
Digboy, fala amigo!! Eu sou um apreciador
voraz de músicas e tbm sou romântico e melancólico!! Kkkk Essa música é uma Pérola dos 80, onde o país viveu um boom de criatividade poética nas canções. Uma musica de amor, sim!! mas, sobre aquele amor não recíproco, que já teve seus momentos bons e para uma das partes é algo sonhado e almejado, uma mistura de amor e sofrimento.

Letra:
Hoje eu me peguei, pensando em você
Te amo e nem sei como eu amo (Coisas do amor)
Quero não lembrar, que às vezes sem querer
Me apanho falando em você
Lembranças de nós dois (Retratos e canções)
Um filme de amor, que nunca chega ao fim
Quem sabe se você ainda pensa em mim
Te amo e nem sei como eu amo
Dói no coração, às vezes que eu lembrar
Te amo, e não quero te amar
Quero não lembrar, que às vezes sem querer
Me apanho falando em você
Lembranças de nós dois (Retratos e canções)
Um filme de amor, que nunca chega ao fim
Quem sabe se você ainda pensa em mim
Te amo e nem sei como eu amo
Dói no coração, às vezes que eu lembrar
Te amar

Tem essa aqui tbm que é muito boa pra transar:

https://youtu.be/CUqUh7g7qD4
Lixo III
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

Eu quero chegar no nível de ouvir um metal pesado enquanto estou com a dama. Tipo um Behemoth, Powerwolf ou algo pesadão. Só para animar enquanto a dama fica mais bruta. Mas, ainda não estou neste nível....

No geral, queria ouvir um metal melódico ou um rock mais tranquilo enquanto beijo a moça de cima a baixo até chegar onde minha boca deseja.
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Rock and roll é óbvio. Não tem trilha sonora melhor para uma trepada.

Dá até para montar um setlist com músicas adequadas ao tema. Esta cairia bem com as pernas da Nicole Surfistinha envolvendo a cabeça...

https://www.youtube.com/watch?v=KAMwQ0TDnhA
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Responder