PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Crosfiteiro.80
/\
/\

Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!

Mensagem por Crosfiteiro.80 »

Alguém sabe da eloh que atendeu por muitos anos no corpus spa copacabana?
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Negone escreveu: 22 Set 2022, 12:12
CariocaCash escreveu: 22 Set 2022, 10:53 Alguém sabe o número dessa menina?

Juliana Iglesias

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-36rfn
https://gparena.net/td-show.php?t=6129#gsc.tab=0

Tá aí, chad
Ela está atendendo no Studio Zen, no Centro do Rio.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Zaly Santos
/\
/\

Mensagem por Zaly Santos »

Boa tarde. Alguém sabe por onde anda a Kelly (ex Anittas massagem), uma loira que atendia com uma morena chamada Lorena.
Terapeutico
/\
/\

Mensagem por Terapeutico »

SkyClear escreveu: 23 Set 2022, 19:23
Terapeutico escreveu: 31 Ago 2022, 11:14 Alguém lembra da Baby Maia? Passou a se chamar Gabi Fernandes depois, mas acho que abandonou de vez, nunca mais vi.
Estive com ela no início da Pandemia. No apê dela na praia do Flamengo. Ela estava trabalhando em SP também, tentando outras coisas. Faz pouco tempo cruzei com o perfil dela no Happn lá pros lados da Barra da Tijuca.
Ela é uma baixinha gatinha e gostosa...
Boa!!
Pois é, baixinha, gostosa e gostava muito do que fazia. Além de linda de rosto também. Vamos continuar à espera do retorno kkk
opica
/\
/\

Mensagem por opica »

Prezados confrades. Alguém tem notícia da Juju Ferraz? O whatsapp está disponivel, inclusive com informaçoes sobre o atendimento, mas não há retorno por parte da dama.
Aposentado
lizandro
/\
/\

Mensagem por lizandro »

Alguém sabe o paradeiro da Camila, ex euro rio? Ou da Luiza(como era conhecida da euro rio)ou Vick(como era na carioca massagens)?
Jedi123
/\
/\

Mensagem por Jedi123 »

lizandro escreveu: 03 Out 2022, 15:35 Alguém sabe o paradeiro da Camila, ex euro rio? Ou da Luiza(como era conhecida da euro rio)ou Vick(como era na carioca massagens)?

Há uns meses havia perguntado para a Lorena (Euro) o paradeiro da Camila. Ela me falou que tinha ido para Minas....

Saudades da Camila, se alguém souber por onde labuta, manda aí.
Professor_Matematica
/\
/\

Mensagem por Professor_Matematica »

Alguém sabe da Soll/Bianca? Ela atendia lá em Jacarepaguá. Até tive um relato com ela uma vez e gostaria de fazer um repeteco.
lizandro
/\
/\

Mensagem por lizandro »

Alguém saberia o paradeiro da Kelly ex- Rio vip Massagens? Essa era um fodao de qualidade, me deixava até sem ar.
Linguiçudo
/\
/\

Mensagem por Linguiçudo »

Alguém sabe dizer se a Paula da Horus Terapias da Tijuca voltou a trabalhar com massagens?

Era uma coroa que sabia fazer uma ótima massagem e eu adorava ir nela.

Se alguém souber onde ela está trabalhando favor avisar.
drpicadoriente
/\
/\

Mensagem por drpicadoriente »

Chicote
/\
/\

Mensagem por Chicote »

Olá. Alguém sabe da Pilar/Flora? Uma morena baixinha super simpática. Atendia numa sala na RB 156. Os telefones nao atendem mais.
Carioca Brasil
/\
/\

Mensagem por Carioca Brasil »

Chicote escreveu: 18 Out 2022, 07:50 Olá. Alguém sabe da Pilar/Flora? Uma morena baixinha super simpática. Atendia numa sala na RB 156. Os telefones nao atendem mais.
Já fui atendido por ela. Programa bom e barato. Por esses dias também procurei e não achei.
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Chicote escreveu: 18 Out 2022, 07:50 Olá. Alguém sabe da Pilar/Flora? Uma morena baixinha super simpática. Atendia numa sala na RB 156. Os telefones nao atendem mais.
Tenho alguns tds com essa baixinha! Meu primeiro encontro com ela foi em Madureira, em hotel! Depois alguns atendimentos no ed.central. Sempre foram bons tds! Um oral de gente grande... Depois ela reaparece... :risada:

Abs!
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

olv_lover escreveu: 19 Out 2021, 19:50 Vai ser quase impossível alguém descobrir o paradeiro dessa menina, mas ...

Uma vez fiquei com uma massagista que atendia na Estrada dos Três Rios, perto do Rios D'or, em Jacarepaguá. Ela tinha uma sala num prédio comercial muito bom, alto nível mesmo. É uma morena alta, com mais de 1.70m, cabelo preto liso, piercing perto da boca, tinha algumas tattoos e um corpo absurdo, estilo manauara. Gatinha pra cacete.

Fui lá só uma vez, e recentemente fui procurar o anúncio dela e nada. Nenhum vestígio.

Uma pena, foi uma experiência memorável. A mulher manda muito no que faz.

Não tinha nome no anúncio e nem no WhatsApp business, ela tinha colocado só "massagista".
A esperança é a última que morre! Estarei no RJ em breve, e queria saber se essa menina voltou à ativa. Era uma manauara que jamais esquecerei. Pele da cor do pecado, uma sentada de amazona, com cabelos negros lisos. Como eu disse, ela tinha uma sala num prédio comercial na Estrada dos Três Rios, pertinho do Rios Dor.

Aliás, estou aceitando recomendações em JPA. Desde já meu muito obrigado :yee:
Trancado