SEXO SEM PRESERVATIVO
Re: SEXO SEM PRESERVATIVO
Não indico mas se acontecer já q ngm é de ferro não esqueçam o álcool em geel dps kkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
se esse tópico tivesse uma pesquisa Datafolha diria que 44% estão doentes pq praticam sexo sem camisinha, 52% estão saudáveis pq não praticam sexo sem caminha e 4% estão indecisos 
Nunca faça guerra contra si mesmo
Tem amigo aí q se doar o sangue pra laboratório vai ser encontrado a cura dS doenças sexualmente transmissíveis kkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Ri muito do ´´vou te acusar de fazer a mesma coisa que eu, com a diferença de que no seu caso descobriram e comigo é segredo´´

Sem camisinha é legal, mas o preserv extra fino também dá uma sensação legal, a maior questão é o prazer pela sensação de estar fazendo algo que não devia, o risco excita.
Eu me recuso a abrir mão do preservativo ao transar com alguém que conheço superficialmente, preciso saber o nome todo, cpf e o nome de alguém da família pelo menos. Tem o extra da gravidez, dito isso preciso gostar da pessoa o suficiente para que se a relação resulte numa criança eu não precise vender o carro para brigar pela guarda do pequeno ser vivo que foi gerado pela minha decisão de correr o risco.
Sem camisinha é legal, mas o preserv extra fino também dá uma sensação legal, a maior questão é o prazer pela sensação de estar fazendo algo que não devia, o risco excita.
Eu me recuso a abrir mão do preservativo ao transar com alguém que conheço superficialmente, preciso saber o nome todo, cpf e o nome de alguém da família pelo menos. Tem o extra da gravidez, dito isso preciso gostar da pessoa o suficiente para que se a relação resulte numa criança eu não precise vender o carro para brigar pela guarda do pequeno ser vivo que foi gerado pela minha decisão de correr o risco.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
-
Lobo mineiro
- /\

Eu já cometi essa irresponsabilidade. Sempre saí com a mesma gp, tínhamos uma relação muito bacana. Volta e meia saíamos pra shows .... e pintou um clima muito legal entre a gente. Por fim saíamos e ela sempre dizia que eu nao iria pôr a mão na carteira, só para pagar o motel. A primeira de muitas, foi na hidro de um motel em Bonsucesso. Naquele rala e rola, esfrega dali e daqui, a cabeça do meu pau entrou na buceta dela, ficamos parados e ela perguntou se podia, no êxtase do momento deixei. Só não gozava dentro, mas foram dezenas de vezes. Tive que sair do Rio e nunca mais tive contato.
Lobo mineiro escreveu: ↑27 Jan 2023, 23:23 Eu já cometi essa irresponsabilidade. Sempre saí com a mesma gp, tínhamos uma relação muito bacana. Volta e meia saíamos pra shows .... e pintou um clima muito legal entre a gente. Por fim saíamos e ela sempre dizia que eu nao iria pôr a mão na carteira, só para pagar o motel. A primeira de muitas, foi na hidro de um motel em Bonsucesso. Naquele rala e rola, esfrega dali e daqui, a cabeça do meu pau entrou na buceta dela, ficamos parados e ela perguntou se podia, no êxtase do momento deixei. Só não gozava dentro, mas foram dezenas de vezes. Tive que sair do Rio e nunca mais tive contato.
É foda mano , da pra confiar não.
Não pode cair na besteira desse pensamento de como é cliente a muito tempo tá tudo certo imagina quantos clientes ela tem assim tbm ...
Tesão q da em Chico da em Francisco.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Nego Dengo Verified
- /\

Já disse que sou seu FÃ hoje? Brabo demais
Papai Noel escreveu: ↑16 Out 2022, 12:14 Vamos ser francos? O que boa parte da galera tá querendo aqui são nomes de quem faz sem.
Das garotas, pra fazer desdém aqui no site, mas vai sugerir a prática na primeira oportunidade.
Dos confrades, pra apontar o dedo e tripudiar usando o manto da hipocrisia, como que diz "vou te acusar de fazer a mesma coisa que eu, com a diferença de que no seu caso descobriram e comigo é segredo".
Sexo sem camisinha é bom? Não, é ótimo! Mas tem suas consequências e tá todo mundo cansado de saber quais são.
Me sigam pra mais revelações.
Beijos do Noel Sincerão.![]()
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
- Paulista88
- /\

- Contato:
Nada disso, por favor...
Eu, se não conheço bem a menina, prefiro tb ser chupado com preservativo. Sou homem casado e não quero problema nenhum.
Eu, se não conheço bem a menina, prefiro tb ser chupado com preservativo. Sou homem casado e não quero problema nenhum.
Valeu a pena... 
Tenho uma prima trabalhava como acompanhante! Ela contou que uma vez se apaixonou por um cliente, eles costumavam a sair e uma vez em um motel em Bonsucesso eles decidiram transar sem camisinha. Desse dia em diante eles só jogavam descalço.
Resultado: O rapaz foi embora do Rio e a deixou grávida. Ela ficou procurando o rapaz por muito tempo, mas disse que agora já sabe onde ele mora e vai atrás. Espero que o pai dela (miliciano) não cape o rapaz.
Resultado: O rapaz foi embora do Rio e a deixou grávida. Ela ficou procurando o rapaz por muito tempo, mas disse que agora já sabe onde ele mora e vai atrás. Espero que o pai dela (miliciano) não cape o rapaz.
-
Saulo Top Verified
- /\

" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Nego Dengo Verified
- /\

Brinca pra krl
Só Cafofo escreveu: ↑31 Jan 2023, 15:04 Tenho uma prima trabalhava como acompanhante! Ela contou que uma vez se apaixonou por um cliente, eles costumavam a sair e uma vez em um motel em Bonsucesso eles decidiram transar sem camisinha. Desse dia em diante eles só jogavam descalço.
Resultado: O rapaz foi embora do Rio e a deixou grávida. Ela ficou procurando o rapaz por muito tempo, mas disse que agora já sabe onde ele mora e vai atrás. Espero que o pai dela (miliciano) não cape o rapaz.![]()
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
Só Cafofo escreveu: ↑31 Jan 2023, 15:04 Tenho uma prima trabalhava como acompanhante! Ela contou que uma vez se apaixonou por um cliente, eles costumavam a sair e uma vez em um motel em Bonsucesso eles decidiram transar sem camisinha. Desse dia em diante eles só jogavam descalço.
Resultado: O rapaz foi embora do Rio e a deixou grávida. Ela ficou procurando o rapaz por muito tempo, mas disse que agora já sabe onde ele mora e vai atrás. Espero que o pai dela (miliciano) não cape o rapaz.![]()
Tu já empurrou ness prima ? Kkkkk
Maluco t fudido pqp , maas N hora de gozar é o homem do não q assumir o bo é foda.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Sexo sem preservativo só com a esposa , parceira sexual fixa, desde que você não tenha outras que se relacione sem. Questão é doenças e gravidez indesejada.
Quando tinha uma parceria fica e mantinha relacionamento, sim transei muito sem camisinha é maravilhoso mas , como a fala do Noel, cada um sabe de si, então advirto bota camisa na piroca e vai ser feliz.
Quando tinha uma parceria fica e mantinha relacionamento, sim transei muito sem camisinha é maravilhoso mas , como a fala do Noel, cada um sabe de si, então advirto bota camisa na piroca e vai ser feliz.
- WolfMeister
- /\

Esse daí meteu a real no pêlo, sem vaselina e com força, kkkkkNEGO DENGO escreveu: ↑31 Jan 2023, 12:53 Já disse que sou seu FÃ hoje? Brabo demais![]()
![]()
Papai Noel escreveu: ↑16 Out 2022, 12:14 Vamos ser francos? O que boa parte da galera tá querendo aqui são nomes de quem faz sem.
Das garotas, pra fazer desdém aqui no site, mas vai sugerir a prática na primeira oportunidade.
Dos confrades, pra apontar o dedo e tripudiar usando o manto da hipocrisia, como que diz "vou te acusar de fazer a mesma coisa que eu, com a diferença de que no seu caso descobriram e comigo é segredo".
Sexo sem camisinha é bom? Não, é ótimo! Mas tem suas consequências e tá todo mundo cansado de saber quais são.
Me sigam pra mais revelações.
Beijos do Noel Sincerão.![]()
A verdade é e sempre foi essa. Falar o contrário ñ cola.
Muitos aqui já devem ter tido proposta pra fazer, seja de forma direta ou indireta. Na vida de putaria e principalmente na vida civil.
Eu nunca fiz sem, nem mesmo na minha vida civil, com as "meninas certinhas", as "cristãs conservadoras". Qto mais na putaria.
Mas isso sou eu. Ñ sei o q farei no futuro.
Mas ñ tenho nada a ver com quem quer fazer.
Caramba já passei por essa situação duas vezes. A primeira vez foi com uma gp lendária que na hora das brincadeiras deixou colocar o cabeçudo na portinha da xota e no cu. A segunda vez pegando uma moreninha jambo, a camisinha rasgou e não percebi e fiquei socando ela de 4 uns 10 minutos e só quando tirei vi que estava só o anel. Sorte que não gozei dentro da GP. Não recomendo penetrar sem camisinha.