Motim do Wolf apoiado kkkkkk \oWolfgang escreveu: ↑13 Out 2022, 18:10 Srs! Dado q boa parte da comunidade ativa é BOP (Baba Ovo de Presidente) o qual eu me incluo! Venho por meio dessa sugerir q os relatos do presidente Brand saia das listas de mais curtidos! A competição é desleal!
Como forma compensatória sugiro a criação do link "relatos do presidente"! Uma vez q são Hors Concours e merecem destaque!
Sem mais!
SUGESTÕES PARA O GPARENA
Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
FORISTA CULPOSO
-
Papai Noel Verified
- /\

Wolfgang escreveu: ↑13 Out 2022, 18:10 Srs! Dado q boa parte da comunidade ativa é BOP (Baba Ovo de Presidente) o qual eu me incluo! Venho por meio dessa sugerir q os relatos do presidente Brand saia das listas de mais curtidos! A competição é desleal!
Como forma compensatória sugiro a criação do link "relatos do presidente"! Uma vez q são Hors Concours e merecem destaque!
Sem mais!
Sigo o relator.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Apoiado, e agora como vamos chamar o tópico? Aventuras de Brand
Eu gosto muito de ver estatisticas. Mas acho os dados envolvendo valores muito abstrato. Não acho tão significativo. Gostaria de ver varios outros tipos de estatisticas que nao precisariam ser permanentes.
Por exemplo a cada mes um levantamento de quantos foristas relataram. Neste mes foram 151 (estamos em 15 de out). Como foi mes a mes de outubro de 2021 ate outubro de 2022. E varias outras estatisticas
Por exemplo a cada mes um levantamento de quantos foristas relataram. Neste mes foram 151 (estamos em 15 de out). Como foi mes a mes de outubro de 2021 ate outubro de 2022. E varias outras estatisticas
Não é significativo? opinião é opinião... RS
então pelo q entendi, vc quer estatisticas de meses passados, mas nao do geral... acho que o ideal seria no minimo ambos, correto?
Mas determinadas estatisticas nao sao tao simples de montar e deixar arquivadas montanhas de coisas de meses passados, infelizmente, então isso nao vai rolar. Mas temos outras em mente, só que não é tão simples assim, há muita coisa por montar ainda.
Manda Chuva escreveu: ↑25 Set 2022, 19:58Eddie Adams escreveu: ↑25 Set 2022, 19:04Realmente essa sugestão é interessante.
Já aconteceu muito de ver um relato de um confrade aí daqui a 30 minutos a 1 hora outro confrade fazer um relato da mesma menina ou da mesma casa e simplesmente o relato anterior ser ignorado.
Ou então poderia colocar os Relatos por onde de postagens.
Exemplo: Eu fiz uma postagem da Ônix agora daqui a 10 minutos o outro confrade fez um outro Relato da Ônix ao invés de aparecer somente o relato de quem posto por último no caso apareceria os 2 relatos da Ônix.
Não acho que essa sugestão venha a atrapalhar. Vejo mais como uma vaidade pessoal do que algo que venha a desinformar.
Perceba que quando se deseja informação sobre uma determinada GP vc lê mais de um relato e não apenas o último.
Também não vejo que possa haver pretensão de postar algo propositalmente.
Quanto mais TDs para a GP melhor para ela e pode ter no meio desses um ponto de vista diferenciado de um Forista que tenho como referencial e a informação ficar contida na espera de um certo tempo para não "trepar" relatos da mesma GP pode influenciar também na minha decisão de escolha no momento em que estiver buscando informações pra agendamento.
Também até sob a perspectiva que há um ranking mensal e um TD retido pode alterar tal estimativa.
Enfim, essa é a minha opinião!
..
Povo, são opinioes diferentes, mas é um assunto debatido exaustivamwente, acho q ja é a 3 vez q falam disso aqui. Acho ja sem necessidade puxar isso de novo pq ja estamos mais que cientes disso rs. Só que ha coisas bem mais prioritarias no momento, mas está na pauta o que pode ser feito quanto a isso sim
Aproveitando essa postagem do PN, temos algumas coisas ja em andamento quanto a issoPapai Noel escreveu: ↑26 Jun 2022, 20:31 Acho que as sugestões do Cortex e do Luiz são super válidas.
Porém, existe um entrave aí: para que funcionassem seria necessário criar um mecanismo onde as meninas pudessem alimentar a informação que pediram (região e atendimento nos fins de semana).
Ou seja, isso implicaria em uma mudança significativa na forma de publicar/atualizar o Arena Social.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Eu acompanho o arena social sempre na sexta à noite e sábado de manhã quando quero ir com alguma no sábado ou domingo.BRAND escreveu: ↑15 Out 2022, 11:31Aproveitando essa postagem do PN, temos algumas coisas ja em andamento quanto a issoPapai Noel escreveu: ↑26 Jun 2022, 20:31 Acho que as sugestões do Cortex e do Luiz são super válidas.
Porém, existe um entrave aí: para que funcionassem seria necessário criar um mecanismo onde as meninas pudessem alimentar a informação que pediram (região e atendimento nos fins de semana).
Ou seja, isso implicaria em uma mudança significativa na forma de publicar/atualizar o Arena Social.
Normalmente a menina coloca que vai atender no FDS. Mas vejo que nem todas avisam. Eu ultimamente só estou conseguindo final de semana então seria útil. O problema é ela não atualizar que naquele está atendendo ou não. Então prefiro continuar acompanhando o arena social.
Colocar as fotos das meninas dos relatos de duplas e trios no lado esquerdo dos seus nomes e contatos tal como já é feito nos relatos simples pra facilitar pra quem busca o serviço ter uma ideia de como são as garotas sem precisar acessar o social dela ou contar com uma foto das mesmas no texto do relato. A grande maioria desses relatos de duplas não tem essas fotos na lateral e alguns não tem os links dos perfis delas do arena social.
Acho uma boa também atualizar essas fotos delas na lateral do nome e contato nos relatos, pois tem muitas (inclusive VIPs) cujas fotos estão desatualizadas.
Acho uma boa também atualizar essas fotos delas na lateral do nome e contato nos relatos, pois tem muitas (inclusive VIPs) cujas fotos estão desatualizadas.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Não sei se seria válido, mas as vezes sinto falta de mais categorias de avaliação.
Algo entre o Negativo e o Neutro e algo entre o Neutro e o Positivo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
BRAND escreveu: ↑13 Out 2022, 18:44Jamais abandonaria o portador dos culhões que são os corrimões para o nosso sucesso putanheiro!Wolfgang escreveu: ↑13 Out 2022, 18:10 Srs! Dado q boa parte da comunidade ativa é BOP (Baba Ovo de Presidente) o qual eu me incluo! Venho por meio dessa sugerir q os relatos do presidente Brand saia das listas de mais curtidos! A competição é desleal!
Sem mais!
Kkkkkkk pessoal, nao me abandonem, continuem curtindo 0/ assim como todos os relatos , as curtidas sao importantes pro pessoal continuar firme kkk
Vc pra mim é problema seu! 
-
Papai Noel Verified
- /\

-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Interessante. Talvez uma nota. De 0 a 10.Oscar, The Shy escreveu: ↑16 Out 2022, 15:27 Não sei se seria válido, mas as vezes sinto falta de mais categorias de avaliação.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
-
Saulo Top Verified
- /\

Cortex Cerebral escreveu: ↑17 Out 2022, 15:05Interessante. Talvez uma nota. De 0 a 10.Oscar, The Shy escreveu: ↑16 Out 2022, 15:27 Não sei se seria válido, mas as vezes sinto falta de mais categorias de avaliação.
Eu já havia pensado nisso. Como o Oscar levantou o assunto e vc deu outra sugestão, vou dar a minha dica.
Negativo é Negativo. Pisada de Bola é Pisada de Bola. Neutro é Neutro ( Soa como "regular" ou "indiferente" vai do gosto de quem lê)
O "X" da questão está no Positivo, ou seja, poderia ter nota de 0 a 10 no Positivo. Tem garota que transa bem, mas beija mal ou não beija, por exemplo, aí o camarada vai lá é dá um POSITIVO pra ela, mesmo dizendo que "não gostou do beijo ou não beija" dando a entender que ela "arrasou" no atendimento. Por isso, reitero que pelo menos o "POSITIVO" deveria ser escalonado de 0 a 10. Já dei muito positivo que na verdade foi um 7,5 ou 8,0. Isso naturalmente vai fazer o atendimento das meninas melhorar ainda mais e ficar num nível mais elevado, pois não será apenas um simples "POSITIVO", pois esse termo é muito absoluto e na vida, nada é absoluto. Elas terão que "ralar" e mostrar ainda mais serviço pra ficar com "POSITIVO, NOTA 10".
Acho que vou despertar o ódio de algumas meninas...kkkkkkkkk
By Saulo Top
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Papai Noel Verified
- /\