RISCOS DE CHAMAR A GP NA SUA CASA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: RISCOS DE CHAMAR A GP NA SUA CASA

Mensagem por Eddie Adams »

Lobo mineiro escreveu: 14 Out 2021, 21:03 Levar uma gp para casa, na minha opinião é furada. Paga um motelzinho maneiro e a coisa flui com menos stress. Afinal levar uma desconhecida para sua casa é uma furada. Nao compensa os riscos
Concordo

Além do risco da GP furta alguma coisa na sua casa (deixando bem claro que não estou dizendo que todas as GP são ladras, mas infelizmente tem uma pequena insignificante que é ladra sim) vai que a GP fica Apaixonada é começa aí na sua residência infernizar a sua vida.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

As vezes eu tenho vontade mas é complicado! Não podemos confiar 100% assim como elas não confiam em nós 100%. Pode acontecer algo imprevisível e a coisa desandar. Melhor cada um no seu local e marcar em motel ou no local da mesma.
Uma coisa que aprendi nesse mundo é que somos vistos apenas como uma carteira . Então não podemos e nem devemos ultrapassar certos limites.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Eu vejo investigação Discovery e morro de medo de atender em residência...kkkkk melhor um motel mesmo por precaução. E sem falar que nossa casa é muito pessoal. Eu não recebo nem visita se eu não convidar... enfim
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Se eu conheço a mocinha a muito tempo, e se sou solteiro (fazia isso direto), mais como não sou mais.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Abrir a porta de nossas casas para alguém requer que se tenha o mínimo de confiança na pessoa. Eu particularmente não me sinto a vontade indo a residências, essa ideia não me transmite segurança, pois é território do cliente, já ouvi tantas histórias q acho perigoso.

E muito mais fácil o cliente se sentir seguro em relação a menina , como as daqui por exemplo q tem várias referências, acho q para as meninas o risco em relação a segurança e bem maior.

Em fim eu já tenho meu local fixo, onde não so me traz segurança, como passa segurança e praticidade tbm ao cliente. Tem uns que preferem motéis tbm, acho maravilhoso tbm.

Outra coisa q sempre faço qdo vou atender fora e passar o ctt do cliente e minha localização em tempo real para alguém de minha confiança, e peço p pessoa me ligar ao fim do atendimento p ter certeza q estou bem.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Melissa Castelli escreveu: 05 Out 2022, 16:11 Chama pro motel que é 100% melhor !
Boa Melissa :palmas:
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Cmg já aconteceu o contrário. Eu saia com uma gp e íamos sempre ao motel pq ela não tinha local. Até que um dia acabamos desenrolando e eu que fui pra casa dela hahaha. Foi uma transa bacana, legal como todas as outras com ela mas lembro que a casa da perva ficava dentro da comunidade. Ficava pensando que se tivesse qualquer tiroteio eu ficaria preso ali. Felizmente depois dos trabalhos fui embora numa boa
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Uma dica: o melhor é só levar ela pra sua casa no caso de vc saber algumas coisas sobre ela...como nome verdadeiro, por exemplo. Só se leva GP pra casa quando vc já sai com ela com frequencia e há um bom tempo. Precisa estabelecer certo "relacionamento" entre vc e ela.

Agora chamar GP pra fazer 1, 2 programas não é seguro. É melhor ir no motel.

Quando vc já comhece e sai com a GP com frequencia...ai é só alegria pq as vezes a GP fica confortável também e ai...é só Gol.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

Para a casa não leva-se nem meninas aleatórias conhecidas em saídas. Já rolou de ter uma stalker quando, aos 19 anos, cometi a burrada de levar a moça pra casa. Não foi nada divertido os meses pós coito. Caso não haja dinheiro pra motel, não tem ritual, é dito.
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Carioca_1992 escreveu: 06 Out 2022, 13:55 Cmg já aconteceu o contrário. Eu saia com uma gp e íamos sempre ao motel pq ela não tinha local. Até que um dia acabamos desenrolando e eu que fui pra casa dela hahaha. Foi uma transa bacana, legal como todas as outras com ela mas lembro que a casa da perva ficava dentro da comunidade. Ficava pensando que se tivesse qualquer tiroteio eu ficaria preso ali. Felizmente depois dos trabalhos fui embora numa boa
Nessa de ir na casa de gp, eu conheci seu marido e almoçamos juntos, grande dia!.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Acredito que cada um saiba o risco que pode assumir, as loucuras deste mundo são diversas e não estou aqui para as situar. Eu como pessoa evito levar gente em casa por um ou outro motivo, contudo este ano resolvi romper essa barreira e me arriscar um pouco mais, permiti me aproximar mais e que se aproximem de mim, incluindo de forma física; por quê? porque minhas prioridades mudaram e também o que valorizo.
Então você leva qualquer pessoa para casa?
Ficarias surpreso ao ver quantas vezes fui ao ``Bom apetite, restaurante!´´ entre 22 e 06 da manhã, a casa se tornou uma opção, apenas isso.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Eu sou uma pessoa muito desconfiada. Infelizmente a vida me moldou assim devido a alguns acontecimentos na minha vida.
Devido a isso até menina que era minha ficante por bastante tempo não fui capaz de levar pra minha casa. Só levei menina que eu namorei e morei junto.
Quando vou desbravar essas meninas por esses buracos que me enfio, costumo ir somente com o dinheiro do programa, celular velho e barato, não levo cartão nenhum, etc.
A depender do local e da menina eu costumo deixar meu carro longe do local. Não vou com roupa cara, relógio é um bem barato, só pra marcar o tempo.
Enfim. Várias coisas. Rsrs. Não sei se é exagero, mas só assim eu fico tranquilo.
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Hoje em dia nem familiar dá pra confiar direito, imagina GP. E ainda que a garota seja íntegra, parceira e tudo mais, a chance daquilo que você não quer que os outros saibam chegar a pessoas erradas é bem grande simplesmente porque falar dos outros é o passatempo n°1 de muitos. Já vi um bocado de gente rodar de diversas formas por isso.

Ir no local de trabalho dela ou num motel de fácil acesso é o melhor pra todos, assim ninguém cai em cilada.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Duelista escreveu: 10 Out 2022, 23:25 Hoje em dia nem familiar dá pra confiar direito, imagina GP. E ainda que a garota seja íntegra, parceira e tudo mais, a chance daquilo que você não quer que os outros saibam chegar a pessoas erradas é bem grande simplesmente porque falar dos outros é o passatempo n°1 de muitos. Já vi um bocado de gente rodar de diversas formas por isso.

Ir no local de trabalho dela ou num motel de fácil acesso é o melhor pra todos, assim ninguém cai em cilada.
Kkkk. Tem razão confrade. Já tive bens furtados por familiares. Familiar é muito complicado. Onde a gente baixa mais a guarda e onde a pancada vem mais forte
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

O risco é meu cachorro morder a GP pois ele odeia visitas.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Responder